The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

When you have loved and you've lost someone

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Seg Abr 01, 2019 6:57 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Xayah já tinha perdido completamente a noção dos seus atos naquele momento, apenas retribuía aquele beijo como se passasse anos o desejando, talvez isso fosse algo que a bebida havia feito com a morena, talvez uma confusão ou talvez um desejo adormecido que a morena escondeu de si mesma após ter escolhido Aki como seu marido, afinal um segredo que guardava de sua infância é que quando conhecera os irmãos, Xay havia se interessado muito em Leo, mas ao conhecer Aki seu coração ficava em duvida, por isso decidira não tentar nada com nenhum dos dois na época de Durmstrang... ou talvez aquele momento fosse uma mistura das 3 possibilidades.

Deixava então com que o moreno guiasse seu corpo a empurrando para tras e a colocando sentada sobre a mesinha de canto, fazendo a maior separar as pernas para deixar o rapaz se aproximar, mas ainda sim não soltava dos lábios dele nem por um segundo, sentia seu coração acelerado, sentia seu corpo implorar por mais daquele beijo e assim o fez se entregando aos lábios de Kaleo sem nenhuma timidez, enquanto o sentia entrelaçar os dedos em seus cabelos.

Sentindo o corpo do rapaz colado ao dela a prensando contra a parede, a morena levava ambas as mãos para as costas do mais novo, desta vez por baixo de seus braços, o puxando para mais perto, ele era tão quente, tão perfumado, seus lábios eram deliciosos e macios e isso aos poucos fazia o corpo da morena começar a se esquentar, se sentia realmente como uma adolescente dando seu primeiro beijo, afinal seu coração estava disparado e aos poucos começava a perder o fôlego, mas não queria se separar daquele beijo, por nada.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Seg Abr 01, 2019 11:03 pm
the true love never die
Kaleo desceu a mão pela coxa de Xayah e puxou um pouco o vestido para que pudesse colocar a mão por baixo do pano e tocar a perna e logo voltou a subir a mão, tocando levemente a perna da mulher e consequentemente subindo o vestido, chegando novamente até a coxa, a apertando firme. A pele da morena era macia, assim como aparentava e como ele havia imaginado, ele continuava sem acreditar que a estava sentindo daquela maneira, que finalmente havia conseguido o que desejou por todos esses anos

O médibruxo parou o beijo com uma mordida no lábio da mulher, puxando-o levemente e logo desceu os lábios roçando-os levemente pela pele da mesma até chegar em seu pescoço para lhe dar alguns beijos enquanto puxava a cabeça dela levemente para trás para deixar o pescoço livre para ele. Ele continuava a subir a mão que estava na coxa dela até sentir o pano da calcinha, não sabia se estava sendo invasivo demais e por isso hesitou recuando um pouco a mão.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Ter Abr 02, 2019 12:11 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Sentia a mão dele descer por sua coxa fazendo a moça sorrir com o canto do lábio mas sem parar o beijo, assim em seguida sentia ele subir a mão lentamente por baixo de seu vestido o subindo por conta da caricia, enquanto sentia os lábios do mais novo, estava completamente entregue a aquele beijo, tanto tempo que não sentia seus lábios colados aos lábios de alguém que realmente fizesse sentido, que desejasse,  assim apertava as mãos segurando com força a blusa que ele usava, como se não quisesse que ele se afastasse, passando assim uma das pernas ao redor da cintura do mais novo o prensando contra seu corpo, seu corpo desejava o corpo de Kaleo.

Assim quando sentia o rapaz parar o beijo com a mordida em seu lábio inferior Xayah mantinha os olhos fechados, tentando recuperar o fôlego, enquanto ele descia os lábios roçando por sua pele, até sentir os beijos em seu pescoço ficando completamente arrepiada, porem suspirava quando sentia a mão dele subir se aproximando de sua calcinha, ainda desejava ser tocada por ele, mas ainda sim pensava sobre as crianças, não se lembrando que elas estavam na escola, que eles ficariam sozinhos naquele castelo por um bom tempo, assim levava uma das mãos a mão do rapaz, enquanto a outra continuava segurando a blusa do rapaz com força e falava baixinho em um suspiro

- N...não... melhor não fazer essas coisas por aqui, Aki... e se as crianças chegarem... -


Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Ter Abr 02, 2019 12:44 am
the true love never die
Kaleo sentia Xayah pressionar mais o corpo dos dois como se quisesse que aquilo continuasse, como se ela desejasse aquele momento tanto quanto ele. Seus beijos fizeram com que o corpo dela se arrepiasse e com isso ele abriu um sorriso, gostava de ver que seus toques a estavam deixando daquele jeito. Estava pronto para dar uma mordida no pescoço da morena quando sentiu a mão dela na sua e logo ouviu a frase, ela havia o chamado de Aki. O coração do médibruxo parecia ter sido apertado pelas mãos dela e ele rapidamente se afastou para a olhar nos olhos.

Todo seu corpo agora tinha esfriado, parecia que Xayah tinha jogado um balde de água fria em cima dele, todo aquele fogo que estava sentido tinha ido embora repentinamente. Sua mente agora estava a mil, será que a mulher estava o beijando todo esse tempo pensando no irmão? Kaleo tinha um olhar triste e uma expressão decepcionada, por dentro sentia um misto de raiva e tristeza. Engoliu em seco e a olhou por alguns segundos e logo se afastou mais.

▬ Realmente... Acho que nem era pra gente estar fazendo isso ▬ enquanto falava levava a mão até a parte de trás da própria cabeça e coçou o local e deu um sorriso forçado, logo andou até o armário de bebidas e pegou uma garrafa cheia de Whisky de Fogo ▬ vou pro meu quarto ▬ se afastou do armário e começou a andar em direção a porta.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Ter Abr 02, 2019 1:14 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Xayah não havia percebido o que havia falado, apenas sentia o rapaz se afastar rapidamente e olhar em seus olhos, nesse momento a morena arregalava os olhos vendo que beijava Leo. Levava a destra ao lado direito do rosto apoiando a mão sobre a lateral da testa em um punhado de cabelos que escorriam pelo local, para assim desviar o olhar do olhar do mais novo, se sentia desesperada por dentro, seu coração estava confuso, mais talvez do que sua cabeça.

Sentia o coração bater descompassado, se sentia mal ao mesmo tempo que eufórica por ter beijado o moreno, não sabia o que queria ou o que desejava naquele momento, afinal seu coração doía como se tivesse traído seu marido (morto) com Kaleo, mas ao mesmo tempo desde sempre se sentia bem perto do mais novo, a mão se fechava ao redor da mecha de cabelo enquanto Xayah fechava os olhos. O que estava fazendo? o que estava pensando? não podia trair Aki daquela forma... mas havia sido tão bom... estava completamente sem fala e sem rumo, assim ouvia o que o rapaz falava, voltando o olhar para ele, sabia que tinha magoado o rapaz, afinal aquele beijo havia significado algo para o moreno, nem que por alguns segundos, podia sentir isso pela forma como ele a beijava, mas... não sabia exatamente o que havia significado para ela mesma, assim o viu pegar uma garrafa de whisky de fogo e caminhar para a porta, assim se levantava, pensava em correr e segurar o moreno, tentar explicar para ele o que estava pensando e sentido, mas quando parava para prestar atenção chegava a conclusão que nem ela mesma sabia. Então Xayah apenas o deixou ir, se aproximando da mesa de comida e se sentando no chão apoiando as costas na mesma, que por ser baixinha permitia a morena tombar a cabeça para tras sobre a mesma e olhar para o teto, pensativa, sem se importar e nem mesmo perceber que algumas de suas mechas negras estavam espalhadas por cima da bandeja de comida.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos