The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] You just gotta be strong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kenna Moonchild Qui Jun 08, 2017 5:03 pm


Última edição por Pandora Orwell Krahl em Qui Jun 08, 2017 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Kenna Moonchild
Corpo Docente
Mensagens : 24

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Londres, Inglaterra.

Kenna Moonchild
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kenna Moonchild Qui Jun 08, 2017 5:22 pm
@Kurt || new path

Tomei um café da manhã solitária, a chegada de Harriet na noite anterior já era sinal de que Alice não poderia me levar na estação Kings Cross. Tentava me consolar só de pensar que pelo menos tinha minha vó para estar comigo, nem chegava me iludir com a ideia de papai aparecer de surpresa, ele consegue ser mais ocupado que Alice. Tomei o resto do meu suco de maracujá quando a mulher de cabelos brancos desceu para tomar seu café. — Bom dia vovó, estou animada sim... — Falei corrigindo a mulher que perguntou de minhas feições cabisbaixa, aquela doida me conhecia muito bem.

Conversamos um pouco enquanto a mesma tomou um café quente, me contava como foi seu primeiro dia e o que sentiu quando o chapéu gritou sonserina, a medibruxa teve certeza que ele era totalmente biruta. Foi bem cômica e relaxante, me deixou bem mais tranquila em relação a futura casa que pertencerei. — Não quero perder o trem. — Disse apressando a mulher, não é costume de Harriet se atrasar e isso não poderia acontecer pela primeira vez justo hoje. Então entreguei ao motorista as minha malas e a gaiola aonde Bacon ainda dormia, uma boa coruja preguiçosa.

Tome cuidado. — Ordenei ao homem que ficou um tanto abismado pelo fato de meu animal de estimação ser tão silvestre e atípico aos olhos trouxas. Ao chegar na estação a mulher dispensou os serviços do motorista e juntas seguimos em direção a plataforma 9¾. Chegou o momento de atravessar aquela parede pela primeira vez como aluna de magia, respirei fundo e olhei fixamente cada um daqueles tijolinhos. O braço de minha avó envolveu meus ombros e juntas passamos pela parede, em um piscar de olhos já estava do outro lado, com a maria fumaça a todo vapor. Muitas famílias, muitos alunos, cheguei a ficar um pouco tonta com tanta gente junta em um só lugar, apertei forte a mão da senhora e sorri animada.


Kenna Moonchild
Corpo Docente
Mensagens : 24

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Londres, Inglaterra.

Kenna Moonchild
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kurt Z. Forchhammer Qui Jun 08, 2017 7:06 pm



insomnia




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Kurt era do tipo de garoto hiperativo e ansioso, esperava a anos sua ida a Hogwarts, tempos antes seu irmão mais velho já havia frequentado o local e selecionado a Grifinória, assim como seus pais, apesar do retrospecto familiar o garoto não se sentia pressionado a também fazer parte dos leões, no fundo tinha certeza que sua índole era muito parecida com a dos representantes da casa vermelha. 

 —Até mortais! - Despediu-se da família sem muito drama, virou-se sem modéstia correndo em direção ao expresso, nem mesmo se deu o prazer de voltar a uma janela qualquer e acenar uma última vez a seus pais, mas eles entenderiam, sabiam o filho que tinham, que se impressionava com tão pouco e esquecia de muita coisa. Apesar de ter entrado no trem um pouco antes da maioria dos alunos que iriam embarcar muitas das cabines se encontravam ocupadas e mesmo que sobrasse algum lugar ou outro vago Kurt sabia que aquele primeiro contato poderia definir quem seriam seus amigos dentro do castelo, era uma escolha importante.
 
 Caminhou por todo o corredor e em todas as cabines as pessoas pareciam ser sempre...tão corretas, nenhum grupo parecia se divertir de fato, alguns até mantinham uma formalidade além da conta, esse tipo de comportamento era extremamente desnecessário da visão do jovem que aos poucos perdia toda a empolgação anterior. Entretanto ao fundo do vagão uma garota parecia procurar uma cabine também, e por mais improvável que ela pensasse como Kurt talvez uma interação valesse a pena.—Sua coruja parece bem preguiçosa. - Rogou repentinamente à garota. —Eu não tenho uma coruja, mas eu tinha um cachorro, ele comia as próprias... - Parou repentinamente repensando se o que falaria seria de plausível a uma conversa com uma garota.




Kurt Z. Forchhammer
Grifinória
Mensagens : 3

Data de inscrição : 07/06/2017

Kurt Z. Forchhammer
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kenna Moonchild Qui Jun 08, 2017 7:43 pm
@Kurt || new path

Finalmente chegou a hora, me despedi da vovó com abraça apertado e um beijinho no rosto, — Eu te amo. — falei terminando de guardar o grande baú que levava. Então só fiquei com a minha mala pequena e minha coruja, poderia ter deixado a mesma junto dos demais animais alunos, porém estava preocupada com aquela sonolência toda. Então, adentrei no vagão com o pé direito, talvez eu seja um pouco supersticiosa. Apesar de ainda ter alguns minutos até a partida do expresso, havia alunos mais ansiosos que eu, todas as cabines pareciam ter ocupantes. Queria fazer amigos mas não fui com a cara de ninguém até o momento, fora que a maioria já parecia se conhecer há anos.

E no meio dessa procura acabei esbarrando com um rapaz simpático, ele logo reparou que Bacon é um serzinho muito sonolento. Soltei uma risadinha só de pensar na ideia que se precisasse dela alerta teria sérios problemas de segurança, — Até poderia dar a desculpa do fuso horário mas ela morava na loja de animais do beco diagonal. — disse em um tom mais despojado e cômico. Olhei uma das cabines que só tinha dois meninos, poderia sentar ali e tentar socializar, mas queria uma só pra mim e quem sabe para o rapaz observador de corujas.  — Está esperando alguém? Tem alguma cabine? — Perguntei curiosa, dependendo da sua resposta, saberíamos em breve se poderíamos ser amigos, já que arquitetava um plano na minha cabeça bem arriscado.

Um sorriso sacana se abriu entre meus lábios ao descobrir que se tratava de um andarilho atrás de cabine. Disfarçadamente dei mais uma olhada na cabine e ambos rapazes pareciam bem distraídos, — Segura a Bacon pra mim? Acho que agora ela vai acordar... — disse quase jogando a gaiola nos braços do rapaz. Então abri minha mala e peguei um dos kits de fogos que comprei na Gemialidades Weasley. Acendi dois foguetes e rapidamente joguei na cabine, os ocupantes estavam tão distraídos que só repararam quando as explosões começaram. Ambos ficaram bem assustados e saíram pulando de seus lugares, segurei minha risada até que os dois saíssem do vagão. Em meio a gargalhadas, puxei o rapaz para a cabine número dois e fechei a porta.


Kenna Moonchild
Corpo Docente
Mensagens : 24

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Londres, Inglaterra.

Kenna Moonchild
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kurt Z. Forchhammer Qui Jun 08, 2017 10:40 pm



insomnia




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Kurt nunca tinha tido um contato tão direto com uma garota antes, basicamente ele ficava em casa estudando e praticando feitiços, mesmo que na maioria das vezes falhasse miseravelmente. Sua primeira experiência estava indo de uma forma tortuosa "bem", havia se calado antes de falar besteiras a garota e apesar de ficar claro o que quis dizer ela pareceu não ligar para aquilo.

 —Não, já faz um tempo em que estou procurando uma cabine, mas me sinto envergonhado em entrar em qualquer uma, estão todas ocupadas. - Respondeu sinceramente ao questionamento da garota enquanto observava os movimentos suspeitos da mesma. Praticamente a ave foi lançada contra ele e sem mesmo entender o que estava acontecendo Kurt preferiu não contrariar. Juntou as sobrancelhas ao vê-la despejar algo dentro da cabine - talvez ela fosse uma terrorista - segundos depois um estouro pode ser ouvido do interior da mesma os que a ocupavam correram de lá assustados.

 Tudo aconteceu muito rápido - ou então Kurt fosse de fato lento - antes que pudesse notar estava dentro da cabine junto a menina da qual ainda não sabia o nome, e apesar deste fato quando se deu conta ambos estavam de mãos dadas, consequência de quando foi puxado para dentro do local. Kurt sentiu-se vermelho, era muita coisa para pouco tempo, em sua mente já se via caminhando por cima de um tapete vermelho, vestido com um terno preto, em ida ao altar. Chacoalhou a cabeça espantando tais pensamento.

 De uma forma repentina e até mesmo brusca Kurt separou suas mãos e sem jeito desviou o olhar, estava totalmente perdido em suas ações, mas estava disposta a corrigir isso. —Você foi bem...ousada. - Disse com um sorriso. - E a propósito, meu nome é Kurt.  





Kurt Z. Forchhammer
Grifinória
Mensagens : 3

Data de inscrição : 07/06/2017

Kurt Z. Forchhammer
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kenna Moonchild Qui Jun 08, 2017 11:14 pm
@Kurt || new path

No meio da situação toda, a adrenalina subiu tanto que nem reparei que estava de mãos dadas com um estranho. Se não fosse seu movimento brusco, talvez ficasse mais alguns segundos sem perceber. — Sempre ouvi que precisamos lutar pelo o que queremos. — Disse tentando deixar de lado o fato da situação ser um pouco constrangedora, dificilmente lembraríamos disso daqui algumas semanas. O mesmo se apresentou e aquele momento tive a certeza que aquele relacionamento seria diferente, afinal, primeiro a gente se conhece e depois apronta algumas juntos e não o contrário.

Olá Kurt, me chamo Pandora. — Me apresentei deixando os apertos de mãos pra lá, já que não era preciso mais constrangimento naquele metro quadrado. Me joguei sobre a poltrona de frente para o rapaz de olhos claros, de uma forma bem relaxada e confortável. Reza a lenda que a viagem é longa, logo é bom está preparada. — Você gosta de guloseimas? — Perguntei por motivos óbvios que não via a hora de comprar doces, e ouvi dizer que uma senhora sempre vende pelo expresso. — Adoro chocolate e por mais estranho que pareça, diabinhos de pimenta está na minha lista de favoritos. — Acabei falando um pouco sem pensar.

Senti uma pontinha de arrependimento por motivos dele já conhecer os meus gostos peculiares assim, poderia me julgar de forma erronia. Toda via, já aconteceu e não adianta nada chorar pelo leite derramado. — Minha mãe sempre controla o açúcar e a cafeina em minha dieta, quando estou longe de seus olhos aproveito pra comer tudo. — Expliquei dando uma certa risadinha, o ano letivo nem começou e eu já estou quebrando mais regras que toda a minha vida, finalmente uma herdeira livre. — Sou filha unica, ela gasta muita energia comigo... — Nunca senti um grande problema em não ter irmãos, mas agora indo estudar em Hogwarts, receio que Alice se sinta muito sozinha.


Kenna Moonchild
Corpo Docente
Mensagens : 24

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Londres, Inglaterra.

Kenna Moonchild
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kurt Z. Forchhammer Sex Jun 09, 2017 1:50 pm



insomnia




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Ao ouvir o nome da garota Kurt instantaneamente sorriu, não sabia o porquê, apenas trazia coisas a sua mente. —Pandora, tipo, panda? - Nem mesmo conhecia a garota e já lhe estava colocando apelidos, talvez ela não gostasse, mas ela parecia do tipo que não iria se importar, era um começo de amizade estranho, se bem que Kurt não tinha muitas amizades para comparar como elas se iniciaram.

 Sobre os doces o jovem fez uma feição de quem não gostaria de decepcionar, deu de ombros e sorriu timidamente. —Eu não sou muito fã de doces, vamos deixar para a próxima vez, coma-os por mim! -Disse tentando descontrair —Mas diabinhos de pimenta eu de fato deixo passar! Sem chances!

 
Ao momento que Pandora disse que sua mãe lhe controlava em questão de açúcar Kurt ficou um pouco preocupado, se lembrava de um vizinho havia ficado em casa e na ausência dos pais tinha comido todos os doces que pôde, o resultado foi engraçado - pelo menos para Kurt - em sua cabeça pensava se aquilo iria ocorrer novamente. Preferiu não contraria-la de qualquer forma. —Eu tenho um irmão mais velho, ele está saiu de Hogwarts exatamente quando eu estou entrando! Então praticamente eu não conheço ninguém por lá.




Kurt Z. Forchhammer
Grifinória
Mensagens : 3

Data de inscrição : 07/06/2017

Kurt Z. Forchhammer
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kenna Moonchild Ter Jun 13, 2017 7:19 pm
@Kurt || new path

Claro que ninguém além de mim é perfeito e foi claro a certo preconceito do rapaz com os doces mais apimentados, duvido muito que já tenha experimentando mas isso irá mudar, pelo bem da humanidade vou propagar esse amor mal compreendido. — Fala sério!!! — Resmunguei em meio a uma risadinha, — Você nem experimentou, é muito bom. — proferi convicta que o mesmo poderia experimentar e não se arrependeria, até parecia que fosse dona da fabrica ou vendedora, fanatismo é uma loucura mesmo.

O garoto comentou que tinha um irmão bem mais velho, o que me fez pensar que ele na verdade se tratava de a temporão. Queria eu ter uma irmão mas devido que Alice entre na aventura de casar mais uma vez, nunca vi ela com ninguém e nem amigo. Talvez papai faça isso, toda via não seu como reagiria a um segundo casamento de qualquer um dos dois, com certeza minha reação não seria das melhores. — Não tenho primos, faz tempo que alguém de minha família pisou no castelo. — Falei explicando que nos dois estávamos no mesmo barco, felizmente já nos conhecíamos e talvez isso deixasse as coisas mais tranquilas para conhecer mais pessoas.

Finalmente o trem dava sinal de partida, olhando através do vidro, buscava o rosto conhecido de minha avó mas toda via é uma mulher muito ocupada e provavelmente já tomou seu rumo. — Você gosta de algum estilo musical? — Perguntei tentando puxar assunto, não pude deixar de notar que seu nome é igual ao do deus do rock e isso é muito legal pra ser verdade. — Convenci meu pai de comprar um violão pra mim mas gosto mesmo é de guitarra. — Comentei meio sem jeito, não é tipo de coisa que costumo falar mas me senti a vontade em tal momento. Com certeza o mesmo não me ouviria tocando ou cantando, acredito que ninguém tenha feito essa proeza até hoje.


Kenna Moonchild
Corpo Docente
Mensagens : 24

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Londres, Inglaterra.

Kenna Moonchild
Corpo Docente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos