The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] girl, you gotta work for me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Conrad Makini Leverseth Qui Jun 22, 2017 5:58 am


you gotta work for me

RP fechada apenas para aurores, caso queira entrar, comunicar com antecedência.
Horário: vespertino.
Clima: tarde ensolarada.
RP aberta apenas para postagem mensal visando a fiscalização do emprego. Ataques permitidos, não aconselháveis.
Mayu Amakura
Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 14

Data de inscrição : 19/06/2017

Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conrad Makini Leverseth Qui Jun 22, 2017 6:10 am


YOU GOTTA WORK FOR ME

 - Porra, Bairon, quer me foder me beija, caralho! - a voz imponente reverberou pelo cômodo; homens de corpanzis fortes e musculosos encolhendo os ombros diante da fúria do chefe. Todos estavam cientes do quanto o homenzarrão podia ser um bom colega mas nunca deveriam passar do limite ou fazer algo de mau modo, não era sábio despertar o ódio de Leverseth.
 - Foi mal, chefe. Eu realmente achei que poderia conseguir sozinho.
 O auror, Bairon, possuía diversos cortes medianos e de pouca profundidade pelo corpo e rosto. Há exatamente dez horas se deparara com uma movimentação estranha na entrada da Travessa do Tranco; bruxos das Trevas se aglomerando. Como o bom grifino que o era, acreditou ser capaz de lidar com mais de dez magos sozinho. Por melhor que fosse em duelos, fora uma borrada danada.
 Preferia estar no Sr. Mungus ainda, assim poderia fugir da ira do chefe.
 - Você não ficou três anos em treinamento pra fazer uma merda dessas. - Conrad soergueu a mão, os dedos alinhando-se no vinco na testa. Quando fora solicitado para ser Chefe dos Aurores, não pensara que seria tão malditamente complicado. Por Merlin, aqueles homens eram aurores treinados e capacitados, mas na hora do perigo não passavam de moleques em fardas. Irritava-se principalmente com os grifinos e suas manias de heroísmo. - De hoje em diante teu parceiro vai ser o Clint, ouviu?
 Bairon soltou um esgar, a menção do auror mais detalhista lhe dando arrepios. Aquele nerd era difícil de lidar; mas acatou a decisão, meneando a cabeça. Os demais aurores soltando risinhos defronte sua infelicidade.
 - Alguém mais quer ter seu parceiro trocado? - bradou, os demais aurores calando-se na hora. Makini suspirou, os papéis sobre a mesa mostrando os mínimos passos de casa Bruxo das Trevas classificado. - Pois bem, Dimitti e Caleb vão para Godric's investigar o sumiço dos ossos. Galadriel, vai para a Travessa com o Henry ver se consegue pistas do que o Bairon disse.
 - E eu, chefe? - o próprio auror ditou, Bairon realmente não sabia a hora ficar calado.
 - Você some da porra da minha frente! Só quero te ver daqui dois dias e curado. - enxotou os homens com um meneio das mãos, tomando lugar em sua cadeira de couro. A mesa repleta de papéis que Conrad estava com tão pouca vontade de ler; pelo homem, estaria em casa sob os lençóis macios e quentes, aproveitando a companhia de seu futuro noivo. Mas não, tinha trabalho acumulado para pôr em ordem.
 Com um muxoxo, Leverseth começou a ler os casos.


yeah, we can work from home



Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 14

Data de inscrição : 19/06/2017

Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conrad Makini Leverseth Seg Jul 10, 2017 8:45 pm


YOU GOTTA WORK FOR ME post. 2

 Deslizou a capa pelos ombros, o fardamento amarronzada caracterizando o cargo no Ministério; um auror. Sabia que aquele dia seria cheio, havia pouco tempo que regressara da Itália em uma missão conjunta com o MMI particularmente difícil e perturbadora.
Um bruxo dinamarquês estava raptando crianças por todo o globo, em sua maioria trouxas. Lhe administrava poções que retiravam o censo de movimento e fala; os pequenos tornavam-se bonecos de pano, mas ainda estavam lá. Ainda podiam ver o que acontecia com seus corpos diminutos enquanto eram vendidos para homens cruéis.
A bile subiu à língua, permeando-a com um gosto amargo. Podia passar anos como Chefe dos Aurores mas nunca se acostumaria, contudo, sempre haveria momentos agridoces na vida. Como aquele onde o energúmeno do Greenberg tentava prender um tipo de fita na porta da sala dos Aurores. Tacitunamente, Conrad prostrou-se atrás do homem que dependurava sobre uma cadeira.
- PORRA, GREENBERG. Que merda tu 'tá fazendo? - o grandalhão escorregou da cadeira, caindo de bunda no chão. - Porra, esses paspalhos ficam três anos em treinamento para isso.
Com as risadas secas e baixas dos demais aurores, Leverseth entrou na sala particular. Mal havia encostado a bunda na poltrona de couro e alguém bateu na porta. Seria um puta dia de merda.
- Entre. - ditou, a mão escorrendo pela mesa em busca da papelada sobre um dos subordinados que fora visto por uma adolescente trouxa.
- Chefe, sou eu. Com dizer que conseguimos fechar o cerco naquele cara em Liverpool, tudo certo. - um homem de feições cansadas adentrou a sala. Há alguns meses que estavam tentando capturar uns comensais enviados por Galahad para Liverpool, não sabiam exatamente o que estavam fazendo, mas pareciam sugar a energia dos mortos em cemitérios.
- Tudo bem, Johnson. Tire o resto do dia, vai ficar com sua esposa. - a vida de um Auror não era fácil, tempo de mais vendo coisas horríveis e tempo de menos com quem realmente importava. Sentia saudade de passar momentos calidos com os filhos. E quentes com o noivo. O negro saiu da sala, fechando a porta.
Contudo, em menos de trinta segundos após, mais uma vez alguém batia-a. Seria um puta dia de merda.


yeah, we can work from home



Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 14

Data de inscrição : 19/06/2017

Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos