The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada +18 ] By The Way

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Qui Jun 22, 2017 4:06 am
RP + 18 FECHADA


A RP é fechada entre  Bex R. Furtwängler e Damon V. Furtwängler , ataques serão ignorados. Está ambientada em uma Sexta-feira na sede do profeta diário sala da Bex , por volta de 20h.
Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Damon V. Furtwängler Qui Jun 22, 2017 3:21 pm

By the way I tried to say I'll be there Waiting for...
Havia sido uma semana cansativa de trabalho, mas finalmente eu voltaria de fato para casa por alguns dias. Resolvi então antes, dar uma passada em Londres, mais precisamente na sede do Profeta Diário.

Havia alguém de quem estava com muitas saudades, minha irmãzinha e amante Bex, claro. Cheguei no prédio e, por todos ali ja me conhecerem de uma forma ou de outra, nem se incomodaram com minha presença.

Subi as escadas até a sala da editora-chefe, sorrindo por não encontrá-la lá. Sorri olhando as fotos comigo que enfeitavam o lugar, assim como poucas fotos com alguns entrevistados, me permiti sorrir e falar em pensamento "Bex, sua danadinha..."

Sentia muito orgulho de minha irmã estar trilhando seu caminho, apesar de não concordar com seus métodos, mas como diria aquele filósofo muggle, os fins justificam os meios.

Desprendi a espada com a bainha do cinto e coloquei-a sobre a mesa, sentando-me na cadeira de minha irmã, ficando de costas para a porta. Assim que a ouvi entrando pela sala permaneci como estava e apenas falei calmamente.


- Maninha, olha quem veio te ver... Surprise...


Última edição por Damon V. Furtwängler em Qui Jun 22, 2017 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros
Mensagens : 21

Data de inscrição : 08/06/2017

Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Qui Jun 22, 2017 3:51 pm

In my life I decide and it turns me on
Estava correndo de um lado para o outro verificando se tudo estava pronto, afinal o jornal sairia em poucas horas e teria que estar impecável, coisa que Bex não estava mais, seus cabelos estavam já um tanto bagunçado e as pernas não queriam mais aguentar a posição do salto alto, era realmente um dia cansativo, assim que verificou que tudo estava em ordem finalmente dispensou seus colegas de trabalho para que eles pudessem descansar enquanto ela iria para sua sala resolver as entrevistas que havia marcado para alguns de seus funcionários. Assim se aproximou da porta e vendo que quase não tinha ninguém pelo escritório se deixou tirar o salto preto que usava, o segurando nas mãos, assim abaixou um pouco a barra de seu vestido que era preto e bem curto e abriu a porta puxando a caneta que prendia as mechas loiras da garota deixando o cabelo solto. Neste momento sua atenção foi completamente tomada pela voz do rapaz que fez seu coração se acelerar, o cansaço de seu corpo parecia sumir com a presença dele. Assim a loira soltou tudo o que tinha em suas mãos no chão e correu até a cadeira onde seu irmão estava sentado e pulou em seu colo, encaixando suas pernas nas laterais da cadeira uma de cada lado, o que fazia seu vestido subir um pouco roubando um selinho do rapaz e o abraçando

- Irmãoooooo, que saudade eu tava de você, como você esta?


Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Damon V. Furtwängler Qui Jun 22, 2017 4:19 pm

By the way I tried to say I'll be there Waiting for...
Sorri com a atitude que Bex ainda demonstrava,
mesmo depois de tanto. Agarrei-me em suas coxas, deixando com que minhas mãos deslisassem mais para cima, para suas brancas nádegas, as quais apertei com gosto, dando um tapa em cada,
deixando as marcas de minhas mãos


- Estive trabalhando, sabe que às vezes tenho de passar a semana toda naquele fim de mundo onde trabalho, bom, sabe que a unica coisa que compensa é que estou junto de dragões que como você são as duas coisas que mais me dão prazer nesse mundo...

Disse dando então um beijo em seus lábios e escorregando uma de minhas mão por entre suas pernas, de modo a alcançar sua intimidade. Quando me lembrei de que alguem poderia surgir, tirei minha varinha do casaco, apontando-a para a porta e lançando "Colloportus", dizendo o feitiço entre um beijo e outro em Bex.
Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros
Mensagens : 21

Data de inscrição : 08/06/2017

Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Qui Jun 22, 2017 4:42 pm

In my life I decide and it turns me on
Sentia o toque do irmão em suas coxas e prestava atenção na forma como ele as acariciava até tocar em suas nadegas com um forte aperto e dando um tapa em cada, fazendo com que a loira mordesse o lábio inferior e suspirasse sentindo o ardidinho delicioso que ficava no local

- Está me comparando com os seus dragões? acho que o prazer que eu lhe proporciono é completamente diferente e melhor do que o que os seus dragões poderiam fazer por você

Retribuía o beijo de forma um pouco mais intensa demonstrando a saudade que sentia do irmão e o desejo que tinha por ele ao sentir ele tocar sua intimidade. Deveria mas não se preocupava com a ideia de serem pegos e nem de estar em seu ambiente de trabalho, naquele momento só tinha Damon em seus pensamentos e o quanto o desejava.  Levava assim as mãos as fivelas da jaqueta do irmão e sem demora começava a solta-las enquanto o ouvia fazer o feitiço. Após ele terminar a loira abaixava a mão do rapaz e o fazia soltar a varinha no chão enquanto retirava a peça de roupa do rapaz tomando seus lábios para si novamente em um beijo cheio de desejo.

Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Damon V. Furtwängler Qui Jun 22, 2017 5:17 pm

By the way I tried to say I'll be there Waiting for...
Sorri com a indagação da garota

- Bex, eu sei que me dão prazer de forma diferente, até por que se não fosse essa necessidade que tenho desse seu lindo corpo, com o amor que sinto por ti, ficaria com meus dragões a semana inteira e não viria aqui te ver...

Com isso subi minhas mãos por seu corpo livrando-me de seu vestido, deixando-a apenas com a roupa debaixo. Então puxi-a contra mim para que ela sentisse sobre nossas roupas,
meu membro que ja pedia para penetrá-la, enquanto nos beijávamos cada vez mais intensamente com mais tesão a cada beijo...

Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros
Mensagens : 21

Data de inscrição : 08/06/2017

Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Sex Jun 23, 2017 12:35 am

In my life I decide and it turns me on
-  Se não fosse o meu corpo e o seu amor você não voltaria para casa? ia me deixar com saudade é?

Falava tentando parecer brava mas sua respiração levemente ofegante atrapalhava bastante na atuação da menina, que não demorou para ajuda-lo a tirar seu vestido e em seguida sentir seu corpo se apertar contra o dele sentindo o como ele estava excitado, Bex não estava muito diferente na excitação mas gostava de provocar o irmão sempre que podia então separou seus corpos se levantando do colo do garoto e saindo do mesmo lentamente, para só assim arrastar seus lábios pela bochecha do maior indo ao encontro do pescoço dele. Próximo ao seu ouvido a menor sussurrou para provoca-lo

-  E o que eu sinto por você não importa? que menino malvado

Em seguida como "punição" deu uma mordida um pouco mais forte no pescoço do irmão, para só depois começar a descer lentamente pelo pescoço dele com mordidinhas e beijinhos, assim repetia enquanto abria o primeiro botão da camisa do irmão.

-  Muito mau...

Em seguida arrastou seus lábios pelo ombro do rapaz até escorrega-los para o local que havia aberto e assim foi soltando botão por botão da camisa do rapaz, acompanhando os movimentos com beijinhos, mordidinhas e lambidinhas por todo o trajeto até chegar na borda de sua calça.

Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Damon V. Furtwängler Sex Jun 23, 2017 4:41 pm

By the way I tried to say I'll be there Waiting for...
- Maninha, se não fosse por isso que você falou, eu não teria o por que voltar pra casa pois não teria você pra voltar... É claro que o que nós sentimos importa, se não importasse você não teria conseguido baixar minhas calças na nossa primeira vez...

Deslizei então minhas mãos pelo seu corpo, focando em suas curvas, deslizava meus dedos cuidadosamente, entrando sem seu jogo e eventualmente colocando minhas mãos no espaço entre sua lingerie e sua pele, apenas para provoca-la.

- Bex Furtwängler, se eu estou sendo um garoto assim tão mal, por que não me pune logo? Se demorar muito eu que vou acabar tendo que te punir por ser muito boazinha, pois eu sei o tipo de garota que você é, maninha...

Disse então conduzindo seu rosto para junto do meu, já de camisa aberta, puxei-a mais para perto e mordi seu pescoço, beijando-a em seguida.
Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros
Mensagens : 21

Data de inscrição : 08/06/2017

Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Sex Jun 23, 2017 5:55 pm

In my life I decide and it turns me on
Sorria ao ouvir ele falar, apesar do jeito de Bex ela realmente gostava de ouvir seu irmão falar sobre eles,  tanto que não demorou para a loira  voltar o olhar para a calça do rapaz e morder uma das pontinhas do cordão que a amarrava e puxar para solta-lo, assim deixando com que as unhas dessem leves arranhadas no irmão a loira abaixava a calça do rapaz e passava assim a unha na coxa do garoto e seguia em um leve arranhão até a virilha do rapaz para provoca-lo. Então ouviu ele dizer sobre ele puni-la e sorriu. Em seguida sentiu ele colar o rosto de ambos e morder o pescoço da loira a fazendo suspirar, não via a hora de poder sentir o irmão dentro dela novamente, ainda mais sentindo o toque dele por baixo do pano que ainda usava, ele era tão quente que a tirava do sério, mas respirava fundo afinal Bex não seria ela mesma se não provocasse o rapaz até tira-lo do serio, retribuiu o beijo da forma mais intensa que pode para só Assim juntar ambas as mãos a frente do corpo, as apoiando nas pernas dele bem próximo ao membro do rapaz ainda escondido por sua cueca e assim dizia de forma provocante arrastando os lábios aos do irmão.

- oh não! Deu um selinho no garoto e continuou - ele sabe como eu sou, eu fui descoberta.... passou a língua pelos lábios do rapaz e mordeu o inferior antes de finaliza a frase - qual será minha punição então, maninho?


Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Damon V. Furtwängler Dom Jun 25, 2017 11:14 pm

By the way I tried to say I'll be there Waiting for...
Sorri com a situação em que ficamos, gostava dessa flexibilidade de dominância que tínhamos. Sem dizer mais nada, peguei minha varinha no chão e lancei um Abaffiato na sala, para não sermos ouvidos, coloquei-a de quatro sobre a mesa e comecei a dar palmadas em sua bunda, como se estivesse punindo-a

- Maninha, acho que sabe que não gosto de alguns métodos seus... Sabe que nunca vou parar de te castigar por isso...

Resolvi tenta-la um pouco mais e então peguei o cordão que antes prendia minhas calças e amarrei-lhe as mãos, pegando em seguida um jornal, enrolando-o e usando o para deixar algumas marcas vermelhas naquele traseiro maravilhoso e natural de minha irmã. Quanto mais aquela pele branca ficava vermelha, mais forte eu batia...
Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros
Mensagens : 21

Data de inscrição : 08/06/2017

Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Seg Jun 26, 2017 12:18 am

In my life I decide and it turns me on
A Loira foi colocada sobre sua mesa de trabalho, não podia negar o quanto estava excitada com aquilo principalmente ao sentir as palmadas em seu bumbum, que faziam sua calcinha começar a ficar marcada por conta do como estava molhada, assim o ouviu dizer e dentre os gemidinhos que ela tentava segurar falou afim de provoca-lo.

- Não gosta?.... e...Em....ENTÃO... eu talvez... nunca pare de... UZAR...

Assim respirava fundo ao sentir ele parar de batê-la quando era forçada a encostar o rosto na mesa por estar agora com ambas as mãos amarradas, ouviu o barulho como se ele pegasse algo da mesa, mas ao lado oposto do qual seu rosto olhava, isso fez a menina ficar ansiosa para saber o que o irmão faria em seguida mesmo que fosse apenas no tempo dele pegar o jornal e enrolar ele.  Foi ai que Bex começou a sentir as batidas ardidas que ele dava com o objeto em seu bumbum, fazendo com que a loira fechasse os olhos e deixasse escapar gemidos de dor misturado com prazer, afinal por mais que sentisse sua pele ficar quente e arder, ter ele no comando a fazendo sentir tais sensações a excitava e muito,  ficando ainda mais molhada por debaixo daquele tecido branquinho que já estava completamente transparente. Pensou em talvez tentar provoca-lo, mas de seus lábios apenas saiu de forma baixa e carregada de desejo.

- Ma....Maninho...



Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Damon V. Furtwängler Seg Jun 26, 2017 1:37 am

By the way I tried to say I'll be there Waiting for...
Estávamos já bastante excitados isso era fato, meu pau estava a ponto de rasgar minha roupa de baixo. Tirei a lingerie dela, deixando-a completamente nua e comecei a chupar-lhe a buceta. Aquele mel escorrendo estava me deixando cada vez mais louco. Demorei-me muito lambuzando-me do líquido que dali escorria, chupei com tanta vontade,
que acabei fazendo Bex ter um orgasmo. Baixei minha cueca em seguida e puxei-a pelos cabelos e a coloquei de joelhos.


- Bex, sua vez minha irmã, retribua para seu irmãozinho...
Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros
Mensagens : 21

Data de inscrição : 08/06/2017

Damon V. Furtwängler
Comandante de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Seg Jun 26, 2017 2:12 am

In my life I decide and it turns me on
Bex em seguida sentiu seus seios pularem soltos de seu sutiã e o pano de sua calcinha se arrastando por sua pele, ajudou o irmão a retira-los quando finalmente sentiu o toque da língua do rapaz, a fazendo soltar um gemido prazeroso, assim fechava os olhos sentindo todo o caminho em que ele percorria deixando-a cada vez mais babada e melada de prazer de inicio, até que o sentiu introduzir a língua dentro dela, a fazendo se contorcer de prazer e gemer cada vez mais e mais alto, até que o rapaz pode sentir sua irmã se contorcer em seus lábios, soltando um gemido mais alto de prazer enquanto fechava as mãos com força e não se aguentava, gozava ao rosto do irmão o melando todo e ficando levemente ofegante. Mas ainda não estava satisfeita, queria mais daquele rapaz, queria tudo o que ele estivesse disposto e quem sabe mais, por isso a loira sorriu ao sentir ele puxa-la pelos cabelos, a fazendo descer da mesa e se ajoelhar a frente de seu corpo.
Seu olhar se fixava no do irmão enquanto a menor aproximava os lábios do pau dele, assim colocava a língua para fora para começar a lamber o rapaz, da cabeça até a base dele, repetindo assim por algumas vezes, até que lentamente foi o introduzindo em seus lábios, dando leves chupadinhas e lambidinhas na cabecinha dele, para só depois enfia-lo dentro de sua boca fazendo lentos movimentos de vai e vem. Sentiu assim o irmão agarra-la nos cabelos e começar a mover seu rosto cada vez mais rápido, metendo cada vez mais fundo em seus lábios e isso parecia enlouquecer ainda mais bex, que se sentia ainda mais molhada de prazer, queria muito senti-lo dentro dela, mas sabia o que ele desejava, então apertou ainda mais os lábios contra o pênis do rapaz e se moveu o mais rápido que podia sem o apoio das mãos e com a ajuda dele, enquanto brincava com sua língua, tentava mover as mãos  para ajudar seus movimentos mas ainda estava presa e não conseguia usa-las.



Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos