The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] C a r n a g e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ann Du'Beaur Wolfthorn Qui Out 19, 2017 11:02 pm

c a r n a g e!


Início da manhã, sol ameno e com ventos suaves vindo do Oeste. O caso se trata de um acúmulo de papeladas abandonadas por um séquito de antigos Editores-Chefes do PD. Conta com a presença de Annelise e demais funcionários interessados.
Objetivos: fiscalização.



profeta - diário
Ann Du'Beaur Wolfthorn
Profeta Diário
Mensagens : 3

Data de inscrição : 18/10/2017

Localização : Pelo mundo.

Ann Du'Beaur Wolfthorn
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ann Du'Beaur Wolfthorn Qui Out 19, 2017 11:14 pm


editora-chefe // dama-de-ferro
as you steal my soul from me
 O clac, clac contra o assoalho era um som particulamente doce para Annelise que trilhava um caminho pelo corredor do quinto andar no Profeta Diário. O scarpan avermelhado em junção da calça enegrecida e do terninho feminino com a lapela rósea apenas provocava uma atenção exacerbada para cima da morena, que em seu íntimo, amava aquilo.
 A mulher dedilhou sobre uma mesa de madeira que se prostrava-se no longínquo corredor. O local da estagiária, Belle ou Bella.
 - Tome, Belle. Separe os manuscritos, envie para Gérard Pathenire, arquive os acordos oblíquos, me traga as novas fotos do Embaixador Americano e faça o seu trabalho com maestria ou não será capaz de arranjar emprego nem no sul do Paquistão. - As palavras saíam farfalhantes, numa frieza tão comum para a Editora-Chefe. A morena jogou uma quantidade infinita de papéis sobre a mesa da estagiária, junto de uma maleta desenvolvida com feitiço extensor. Mais de dois mil documentos nas costas de uma simples novata. Já longe da mesa, Annelise imaginou ter ouvido a menina dizer que o nome dela era Eleanor.
 Pois bem, a Du'Beaur Wolfthorn pouco se importava.

(...)


 - Você é terrível. - Um homem alto, de lábios delicados demais para o corpanzil corpulento, proferiu em tom de cumplicidade, havia visto tudo. Era o responsável pelas Fofocas, velho amigo de Annelise e talvez, um ex-cunhado. O irmão sabia ser libertino quando queria. Um sorrisinho desdenhoso destilou-se entre os lábios rubros da morena.
 - Meu bem, eu crio ótimos funcionários. Se a pessoa não aguenta o trabalho, não foi feita para dividir o mesmo espaço comigo. - Ali, no serviço de Wolfthorn, a mulher mudava da água para o vinho. De uma mãe doce e gentil, transmutava-se para uma criatura vil e mandona. - A reunião já começou? Maggie acordou vomitando hoje. Acabei me atrasando.
 - Não, mon'amour. Estavam todos esperando você, como os bons cachorrinhos que são. - Annelise sorriu minimamente, tendo a confirmação que o Jornalista também se impunha na alcunha "cachorrinhos". Tão satisfatório para a Du'Beaur, adestrou perfeitamenta os trabalhadores do Profeta Diário.
 A mulher caminhou pelo local, passando na frente das salas e chamando a atenção das pessoas que se dirigiram à Sala de Reunião no departamento de edição. O quadril movendo-se sutilmente a cada passada, a bolsa de coloração esdrúxula sendo lançada contra um estagiário juntamente do terninho, deixando a Chefe com uma camisa social de manga.
 Ao entrar na sala de Reunião, todos já tinham tomado seus postos. Annelise sentou na cabeceira da mesa redonda, os demais sorrindo nervosos.
 - Bom dia. - As palavras saíram ácidas, a loura olhou a sala inteira e seus integrantes. O Responsável pelo Esquadrão de Curiosidades, o Responsável pelo Esquadrão Trouxa e os demais estavam em silêncio. Mas a responsável pelo esquadrão Trouxa possuía um sorrisinho perigoso demais para se dar na frente de Annelise.

robb stark

Ann Du'Beaur Wolfthorn
Profeta Diário
Mensagens : 3

Data de inscrição : 18/10/2017

Localização : Pelo mundo.

Ann Du'Beaur Wolfthorn
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ann Du'Beaur Wolfthorn Sex Out 20, 2017 8:42 pm


editora-chefe // dama-de-ferro
as you steal my soul from me
  - E você espera que eu publique isso? - Estalou os lábios, o batom rubro espalhado uniformemente com uma mescla suave de rosa no centro: a tendência que usara apenas uma vez e havia sido instaurada no mundo-bruxo e trouxa. Era sempre um pesar perambular por ambas as culturas, o peso de vir de um berço-pobre cobrava-lhe o preço a cada andar pelas ruas, mas era uma cobra em peles de loba, não se abateria.
- Passei meses em cima dessa matéria, falei com pessoas influentes. - E Annelise poderia perdoar a propensão da Responsável pelo Esquadrão Trouxa se esta não houvesse infringido algo tão palpável quanto sua varinha: o ego. O tom usufruído pela outra era quase como um: "mais influentes que você". Todos se calaram, tragando o ar lentamente e em uníssono, esperavam uma reação em cadeia. Du'Beaur apenas sorriu.
Os dentes brancos e bem alinhados ficando a vista de quem quisesse ver, ofuscando o lapso obscuro que percorreu os olhos cobres. - Há uma infinidade de boas coisas no mundo, sweet. Casamentos, viagens, fotografias, carreiras. E há uma infinidade maior de coisas para acabar com tudo isso.
Dedilhou a mesa, o som das unhas contra a madeira reveberando por todo o recinto como uma orquestra própria. A mulher engoliu em seco, pedindo licença e saindo da sala.
- Então, mais ideias? - Recostou-se na poltrona, passando uma perna sobre a outra em uma pose austera.

(...)

- Você não deveria fazer essas coisas, Ann. -  O responsavel pelas fofocas estava ali, ao lado da Du'Beaur enquanto o elevador descia lentamente. - Ela não é trouxa, é uma bruxa e não custa muito alguém lançar um feitiço em você.
A morena volveu-se na direção de Jacob, obrigando-o a se expremer no canto do elevador. - Eu não sou sua amiga, Lorgsten. Me chame de Annelise. E ela pode me azarar o quanto quiser, não fui escolhida para esse emprego à toa. Todos tempos nossos demônios interiores e segredos sujos. E segredos matam mais do que feitiços.
Viu o homem engolir em seco, a porta do elevador abrindo e o Elfo Domestico sorrindo amavelmente à Wolfthorn que retribuiu ligeiramente. Havia escolhido publicar no lugar da "grande matéria sobre trouxas e seus preconceitos", a premissa sobre a vergonha passada pelo Ministro quando um de seus filhos, mais uma vez, cometeu um ato escandaloso em Hogwarts.
Afinal, escândalos vendem mais do que estigmas.

robb stark

Ann Du'Beaur Wolfthorn
Profeta Diário
Mensagens : 3

Data de inscrição : 18/10/2017

Localização : Pelo mundo.

Ann Du'Beaur Wolfthorn
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos