The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP ABERTA] Nublado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ethan Kruff. Leverseth Qui Jul 13, 2017 9:20 pm

NUBLADO

.local: salão comunal da grifinória;
.dia: é domingo;
.hora:14:00;
.quem está: alunos da grifinória, ethan kruff. leverseth;
.regras: nenhuma, a rp é aberta, basta chegar e postar.
Ethan Kruff. Leverseth
Grifinória
Mensagens : 6

Data de inscrição : 04/07/2017

Localização : Londres, Inglaterra.

Ethan Kruff. Leverseth
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ethan Kruff. Leverseth Qui Jul 13, 2017 9:21 pm
Nublado
o próximo feijão é cinza, igual ao céu.
Uma coruja das neves atravessou a grande janela que encontrava-se aberta, ela pousou desajeitada no colo de uma garota asiática e logo depois partiu para fora do salão comunal dos leões. Os olhos atentos do garoto Leverseth acompanhavam o animal, os músculos tensos demonstravam a ansiedade do garoto em sair pentelhando pela escola inteira. Infelizmente precisava manter-se quieto em seu canto, já havia perdido alguns pontos para sua casa e ganhado olhares atravessados de colegas, é claro, sem contar, a carta vergonhosa que receberá da mãe. Sentia-se envergonhado, mas sabia que não poderia fazer nada para mudar a opinião que Neptuna e os professores formavam sobre ele. Gostaria de ser um garoto exemplar, mas qual seria a graça disso? Prender-se a deveres durante todas as horas vagas não era algo convidativo e Hogwarts era enorme, havia muito a ser explorado. Bocejou.

Lá fora o dia estava nublado, mas isso não impedia de muitos alunos ficarem do lado externo do castelo. Ethan estava emburrado, havia se negado a sair até que achasse uma ideia brilhante o suficiente e até agora a única coisa que havia conseguido era desenhar um hipogrifo e uma quimera, muito bem desenhados para um garotinho de onze anos, mas não eram nada daquilo que ele procurava. Escureceu algumas penas do hipogrifo com um lápis cinza, lembrava-se de ter visto um quando era mais jovem, como queria monta-lo, mas não haviam deixado pois era muito pequeno. Mordiscou o interior da bochecha direita para logo em seguida encher, ambas as bochechas, de ar e solta-lo como um incomodo barulho.

Desleixadamente enfiou a mão na caixa de feijõezinhos de todos os sabores que trazia consigo, ela estava ao seu lado na poltrona, o garoto já chegava ao seu fim e ali só havia alguns poucos feijões e farelos, pegou um qualquer. Amarelo com bolinhas rosas, jogou-o goela a baixo e mastigou o doce. As feições retorceram-se, mas ele engoliu assim mesmo. Essa era a graça dos feijões, nunca saber qual sabor viria e qual era o gosto nojento da vez. Leverseth virou a página de seu caderno de desenhos e colocou-se a rabiscar mais um de seus desenhos infelizes.


Domingo •• 14:00 horas •• Sozinho ••
Ethan Kruff. Leverseth
Grifinória
Mensagens : 6

Data de inscrição : 04/07/2017

Localização : Londres, Inglaterra.

Ethan Kruff. Leverseth
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Sex Set 22, 2017 7:10 pm
RP Arquivada
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos