The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP — SEMIABERTA] Pandemonium Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aslaug Ruoxi Næsheim Dom Set 24, 2017 10:13 am
Pandemonium Club!

rp semiaberta


Saudações, bruxescos. Essa é uma rp semiaberta entre Élodie Marie Verlac e Aslaug Ruoxi Næsheim que se passa em um nightclub em Londres, duas semanas atrás, ainda antes das aulas do 4º ano começar, ou seja, ainda em férias. O clima está começando a esfriar e está de noite. Para poder postar com a gente, siga alguns passos abaixo:

  • antes de tudo, peça permissão para entrar, podemos ou não te deixar entrar, bb!

  • arranje uma identidade trouxa falsa se não tiver, podemos arranjar para você

  • esqueci o que colocar aqui

  • bem-vindo(s), ao Pandemonium Club


chame no probleminha, bb!
— love, aslaug
Aslaug Ruoxi Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 9

Data de inscrição : 16/09/2017

Localização : Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts

Aslaug Ruoxi Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aslaug Ruoxi Næsheim Dom Set 24, 2017 11:47 am
Pandemonium
Curse
Aslaug poderia listar dos vários porquês de não gostar de andar de Nôitibus Andante mas, nesse exato momento, estava tentando fazer a náusea que sentia passar, sem pagar um belo vexame sem nem ter entrado no club ainda. — De quem foi a belíssima ideia de vim de Nôitibus mesmo? — resmungou, jogando uma mexa do cabelo para trás, lembrando-se na hora que a "belíssima ideia" foi dela mesmo. — Não precisam responder! — fez biquinho, olhando de Debilodie para Kasper e vice-versa.

Já estavam na fila do nightclub que em um piscar de olhos havia lotado. Deu um sorrisinho enquanto observava sua própria identidade trouxa falsa, que mentalmente chamava de obra de arte. A própria Næsheim tinha conseguindo as identidades de outros dois ali, tinha perdido dinheiro? Tinha sim e era por uma boa causa.

Mas, me digam, qual é a probabilidade de uma sonserina vim parar em um nightclub trouxa nas férias? — perguntou maliciosamente, enquanto enlaçava cada um dos seus braços na cintura dos dois, ficando no meio.

Não, Aslaug não se lembrava de como tinha conseguido convencer Élodie, ou como chamava carinhosamente: Debilodie, de entrar nesse plano. Só se lembrava de uma semana depois das aulas terminarem, combinaram tudo via carta e tandãm, na outra semana Ruoxi estava voltando para Londres com Kasper a tira colo — esse tinha exigido ir se não contava tudo par o Tio Keegan — para ficar uma semana na casa da sonserina.

Desvencilhou seus braços dos dois, entregando sua carteira de identidade para um dos seguranças que guardavam o local, sem antes deixar de virar e dá uma piscadela para os outros.

Todos os três pareciam mais velhos do quê realmente eram; um ponto para o charme líquido que Ruoxi havia conseguido em promoção no Mercado Negro.
Ela só esperava que eles tinham lembrado de trazer seus próprios frasquinhos.

A noite só está começando.

Aslaug Ruoxi Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 9

Data de inscrição : 16/09/2017

Localização : Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts

Aslaug Ruoxi Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kasper Sjøholt Næsheim Ter Set 26, 2017 3:36 pm
Do you ever get the fear
that you can't shift the type
Uma oferta despencou dos céus, debruçando-se em meus braços como pluma. A verdade tão próxima que poderia beijar-me a face. Aslaug, seu descuido me puxara da mais profunda escuridão e me colocara aos seus pés.

As férias se tornaram monótonas e logo evoluíram à desgastantes. Em um desses dias ruins, arrastando-me pelos corredores da mansão, sem intenção alguma de causar os fatos que se firmariam a seguir, invadi o quarto de minha prima ao perceber que a mesma parecia estar trocando cartas com alguém. Antes que pudesse pensar, as palavras pularam de minha boca e se tornaram um projétil arremessado ao escuro, buscando acertar seu alvo. Muitas chances de errar, sim. — Asiática, me leve junto. — Haviam vários motivos para que meu pedido fosse recusado, haviam vários motivos para meus subornos não surtirem efeito sobre Aslaug, mas nenhum deles pareceu vir à mente da menina durante meu monólogo.

Muitas verdades não pareciam estar ao meu lado. Tudo que sabia sobre a lufana era que a pequena seguia meus passos sem perceber. A única diferença entre nós, eu nunca fui pego.

...

Já no Nôitibus Andante, a lufana passava mal o nosso lado, a menina do nome diferente e eu, lamentando-se pela escolha de transporte locomotivo. Meu olhar à garota foi necessário para que não houvesse respostas. Finalmente, estávamos à fila do nightclub trouxa. A identidade falsa que fora comprada por minha prima em meus bolsos. Sim, eu tinha minhas próprias, embora não precisasse usar naquele momento. Ganhar mais uma não faria mal algum. Fui o segundo a passar pela entrada. Os trouxas precisavam se divertir um pouquinho de qualquer maneira. — Tem razão, priminha. Vamos aproveitar então.
Post01
DurmstrangHaus Feue
BY MITZI
Kasper Sjøholt Næsheim
Durmstrang
Mensagens : 15

Data de inscrição : 21/09/2017

Kasper Sjøholt Næsheim
Durmstrang

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos