The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP SEMIABERTA] What if I repeat?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Seg Out 16, 2017 11:17 pm
[RP SEMIABERTA] WHAT IF I REPEAT
Esta se trata de uma RP SEMIABERTA, ou seja, se quiser entrar, apenas mande uma MP informando aos personagens principais, no caso, Athos Tozier Næsheim e Julieta Morgenstern. Ela se passa durante o início do período letivo do quarto ano. Os mesmos se localizam na biblioteca enquanto estudam para a aula de poções. A narrativa ocorre por volta dàs 17:30 e o clima é ameno, sem indicativo de mudança repentina.
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julieta Heikk Hughes Ter Out 17, 2017 9:23 pm
Estudando na biblioteca

Postando com o Athos

O ano letivo mal tinha começado e, como já era de costume, os professores estavam enchendo os alunos de de deveres de casa, e aquela era a terceira vez que eu estava a caminho da biblioteca naquela semana. Eu estava com muitos deveres de Poções e de Herbologia para fazer, então achei melhor ir para a biblioteca e fazê-los lá, na verdade, nem sabia direito se podia levar o caldeirão para a biblioteca ou não.
Eu ainda estava pensando em como iria me dar conta de todos os deveres daquela semana, quando sem querer, ao entrar na biblioteca, acabei esbarrando em uma garota da Sonserina. A mesma se afastara de mim, xingando baixo e sem deixar de me lançar um olhar feio, o que me fez revirar os olhos.-Por que todo sonserino é igual? Será que eu vou encontrar um sonserino legal um dia?-Eu perguntei para mim mesma, enquanto eu andava em direção ao balcão da biblioteca. Na verdade, eu estava tão distraída, que a bibliotecária teve que chamar minha atenção duas vezes. -Ahn desculpa...  Você poderia me dizer aonde eu encontro os livros que falem sobre Poções e sobre Herbologia, por favor?-Eu perguntei para a bibliotecária da escola, uma mulher bem mal-humorada.
De má vontade, a bibliotecária me indicara aonde ficavam os livros que eu precisara, assim como a mulher me indicara também corredores aonde eu poderia encontrar as prateleiras com o material que eu iria precisar. Agradeci á bibliotecária com um aceno de cabeça e então eu andei até o corredor que a bibliotecária me dissera e lá eu comecei a procurar os livros. -Ah, aqui, achei, esses vão servir.-Eu disse para mim mesma, encontrando os livros que eu queria. Peguei uns dois livros de Poções e de Herbologia e eu andei até uma mesa vazia. Me sentei, encostei minha mochila no meu pé e eu estava pegando tinta, pena, pergaminho e eu estava armando meu caldeirão, quando alguém me interrompera o que eu estava fazendo.  

Falas Minhas AthosPensamentos •  Thanks, Carol


Julieta Heikk Hughes
Corvinal
Mensagens : 30

Data de inscrição : 31/08/2017

Localização : Hogwarts/Londres

Julieta Heikk Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Ter Out 17, 2017 10:13 pm
Books, potions and mess
Matérias. Matérias. Deveres. Trabalhos. Pesquisas. Anotações. Penas. Tinteiro. Livros. Mais matérias. Levava minha mochila para todos os cantos. "Aonde está minha mochila mesmo?", esse pensamento repentino invadira minha mente como um súbito puxão à realidade. Estava a caminho da aula de História da Magia quando percebera que não havia aquele peso incômodo em minhas costas. Virei-me e olhei para a multidão de alunos que se aglomeravam no corredor e formavam um tsunami vindo em minha direção.

— Droga! — Corri em direção a biblioteca, pois minha mochila só poderia estar lá, jogada ao lado de alguma cadeira. Desviei do maior número de alunos que pude, outros apenas empurrei para longe de meu caminho. Continuei correndo até chegar no primeiro andar, após descer os inúmeros degraus existentes no castelo e tropeçar em algumas escadas giratórias.

Uma menina fazia-se sentada próximo a minha mochila, parecia estudar poções, provavelmente, por estar com um caldeirão. Me sento ao seu lado ao puxar minha mochila para mais perto de meus pés. A corvina parecera não notar minha presença. A cutuquei levemente o braço, chamando assim sua atenção. Lembrava exatamente do meu cronograma e sabia que poderia perder uma aula de História da Magia, pois o assunto parecia-me menos complicado. De poções não entendia nada. — Julieta, certo? Athos, somos do mesmo ano. — Estiquei minha mão, cumprimentando-a formalmente. A corvina certamente poderia me ajudar nessa matéria e eu estaria disposto em fazê-la concordar.

A ajudei a arrumar seu caldeirão em cima da mesa e peguei meus pergaminhos, minha pena e meu tinteiro. — Meu plano era não entregar o dever, mas será que você poderia me ajudar a entender como essa poção funciona? — Sorri de maneira desajeitada, olhando-a nos olhos ao suplicar com veemência para que aceitasse me ajudar. Poções poderiam ferrar as minhas notas, assim como o castigo que Keegan me daria poderia ferrar minhas férias. Observei o resto da mesma ao desviar meu olhar da corvina. Haviam livros de herbologia também. Ótimo. — Posso lhe ajudar com as plantas, o que acha? — Arqueei as sobrancelhas. Tínhamos um acordo quase fechado.

XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julieta Heikk Hughes Qui Out 19, 2017 6:48 pm
Estudando a biblioteca

Postando com o Athos

J-ulieta, certo? Athos, estamos no mesmo ano. Meu plano era não entregar o dever, mas será que você poderia me ajudar a entender como essa poção funciona? -Quando eu levantei minha cabeça e vi quem tinha falado comigo, vi que quem havia me interrompido era Athos,um lufano que estava no mesmo ano que eu. Eu não conhecia o garoto muito bem, então achei que aquela podia ser uma nova oportunidade de fazer amigos.
Apertei a mão de Athos, cumprimentando o garoto com um sorriso, e escutei o que ele me dizia, pensando em como poderia ajudá-lo com a poção que eu iria fazer naquela tarde.Na verdade, acho que eu já tinha um plano formado em mente e já sabia mais ou menos como ajudar meu colega, só esperava que funcionasse.-Acho que posso te ajudar sim, senta aí!-Eu disse á Athos, com um sorrisinho, indicando o assento ao lado do meu.
Observei o garoto se sentar ao meu lado e a pegar material de escrita e me ajudar a armar meu caldeirão, abri o livro de Poções e encontrei a poção que tínhamos que fazer que fazer. O que eu não esperara, no entanto, era Athos me oferecer ajuda em um dever de Herbologia que eu estava tendo dificuldades para fazer desde a tarde passada. Posso lhe ajudar com as plantas, o que acha? -Athos me perguntara na lata, como diziam os trouxas, me pegando de surpresa.
Acho que ajudando Athos e ele me ajudando com Herbologia seria útil e ainda estaríamos nos conhecendo. Então, eu diria que de certa forma, estaria unindo o útil ao agradável, não era? -Fechado ! E então,por que está com dificuldades em preparar essa poção, Athos?-Eu perguntei ao lufano, curiosa, enquanto eu conferia se tinha os ingredientes da poção que iria preparar.   

Falas Minhas Athos Pensamentos •  Thanks, Carol


Julieta Heikk Hughes
Corvinal
Mensagens : 30

Data de inscrição : 31/08/2017

Localização : Hogwarts/Londres

Julieta Heikk Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos