The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Somewhere in time I will find you

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Adallyn Majchrowska Ter Fev 26, 2019 6:06 pm
Somewhere in time I’ll find you...


RP Fechada entre Adally Majchrowska e Rehan E. Hughes.

As duas se encontram para um café anos após terem feito uma especialização em MACUSA e terem se tornado amigas… Ou talvez não.

Inicio de outubro, clima começando a esfriar, por volta de 15h22m na Doces Sonhos.
©️️ HARDROCK

Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal
Mensagens : 9

Data de inscrição : 17/02/2019

Localização : Hogwarts

Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adallyn Majchrowska Ter Fev 26, 2019 6:31 pm
Maybe the sound of your voice...
Inicio de Outubro - frio leve - With: Rehan
A dallyn conferira o relógio sobre a mesa uma última vez antes de sair correndo em direção as estufas, algum filho de uma mãe desalmada havia deixado a porta aberta e uma pequena infestação de lesmas estava devorando as folhas que usaria nas proximas aulas, a ruiva bufou com raixa enquanto jogava o maldito rémedio anti-pragas sobre as folhas de tonalidades variadas de verde. "Ótimo, agora você está cheirando a uma misturinha de esterco com alguma coisa muito mais fedida Adallyn... Parabéns!" A ruiva correu de volta até sua mala e procurou algo usavel para um reencontro com a amiga. Jeans, tênis, uma blusa bonitinha, Sorriu com o resultado do que via no espelho, jogou alguns livros na bolsa e correu pelos terrenos do castelo até um local onde ela pudesse aparatar. Segundos depois a bruxa escorou na parede do caldeirão furando sentindo a cabeça rodar, preferia ter ido de vassoura, como odiava desaparatar, sacudiu a poeira das vestes e caminhou bar adentro em direção ao beco diagonal. Acenou amigável para a irmã que atendia alguns bruxos na Floreios e Borrões e finalmente chegou a cafeteria, onde pediu café.

Adallyn estava nervosa, já era a terceira xícara de café que tomava. Precisaria de outro bule já já, respirou fundo olhando ao redor procurando por um sinal da morena. Rehan fora uma ótima surpresa, tanto nos EUA quanto no Brasil, elas costumavam brincar que o destino amava reuni-las e sempre quabdo precisavam. Das duas vezes Lyn se sentia sozinha, num local estranho e Rê fora sua calmaria, uma ajuda e tanto para uma estudante. Riu consigo mesmo repousando as mãos sobre o colo. Estava euforica desde que enviara uma coruja para a outra e fora prontamente respondida com um sim. — Por Merlin, o que está acontecendo, eu não vou ser pedida em casamento, é só uma amiga... Fechou os olhos deitando a cabeça para trás. Tinha que planejar as aulas, tinha uma bolsa lotada de livros e estava ali, sentada casualmente tomando café esperando uma amiga.

A ruiva ao perceber o bule vazio foi prontamente até o balcão aos fundos da loja pedir que lhe servissem mais café e também alguns biscoitinhos, voltava para a mesa onde deixara os livros abertos e via Rehan ali perto:- Olha quem chegou! Adallyn sussurou colocando o bule no centro da mesa, com o prato de biscoitos ao lado. Em seguida abraçou Rehan com um grande sorriso no rosto.
Time to coffe!
by emme


Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal
Mensagens : 9

Data de inscrição : 17/02/2019

Localização : Hogwarts

Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rehan E. Hughes Qua Fev 27, 2019 4:53 pm



Adallyn and lemon ice cream

Hughes ainda guardava a carta dentro da primeira gaveta da escrivaninha, a bela letra de Adallyn era impossível não ser reconhecida. Ela colocou o pedaço de papel novamente dentro da gaveta, após checar, mais uma vez no dia, o local em que elas se encontrariam e o horário.  A jovem não poderia negar que estava nervosa, estalava os dedos repetidas vezes até as juntas doerem. Ela se encarou no espelho, a calça jeans clara combinava com o suéter azul escuro e com os tênis de solado baixo. Eudora não ligava muito para a própria aparência, nem para a aparência dos outros, mas precisava admitir que as vezes passava vergonha pelo seu desleixo. Principalmente ao lado de Adallyn, a mulher parecia encantadora em qualquer trapo velho.

[...]

A bruxa caminhava rapidamente entre as pessoas que apinhavam as ruas do Beco Diagonal, Rehan estava atrasada. Por um desleixo qualquer acabou perdendo o horário e agora precisava empurrar algumas pessoas para saírem da sua frente. Óbvio que se seguia de um: desculpe, sinto muito, peço perdão e outras boas maneiras. Ela chegou arfando em frente a loja Doces Sonhos, a cafeteria já era conhecida e ela adorava os sorvetes do local. Encheu os pulmões de ar, para equilibrar a respiração e colocou a franja atrás da orelha. O sininho tocou assim que a garota atravessou o arco da porta, Rehan esquadriou o ambiente com os olhos âmbar. Procurando por uma cabeleira ruiva e um corpo curvilíneo, ela não pode evitar o sorriso de felicidade ao ver Adallyn depois de tanto tempo. A ruiva encontrava-se no balcão da loja, provavelmente fazendo algum pedido.

No canto havia uma mesa vazia, repleta de livros e com uma caneta já usada. Eudora deduziu que os livros fossem da colega, pelo conteúdo deles. Todos tratavam de herbologia. Era impressionante que Lyn não largasse a profissão até mesmo no reencontro das duas. Rehan estava tão imersa nas anotações da ruiva que não notou a mulher aproximar-se, sobressaltou-se assim que a ruiva deixou um bule e um prato de biscoitos sobre a mesa. O pequeno corpo estava virado totalmente para a ruiva, Rehan não conseguiu evitar o sorriso que apareceu em seus lábios assim que visualizou o rosto da amiga. Adallyn a abraçou, aquele mesmo abraço que aconchegou a jovem Hughes quando estava longe de casa e deu um apoio que ela nunca poderia explicar. Eudora retribuiu o abraço, perdendo-se nos fios acobreados da mulher, Lyn era uma pessoa meiga e encantadora quando estava de boca fechada. Do contrário parecia um dragão enfurecido.

– Então, como vai a vida de professora? – Brincou zombeteira. Rehan odiava lidar com crianças e adolescentes, não sabia como Adallyn, com o humor que possuía, conseguia encarar essa profissão. Ela gargalhou sonoramente com a expressão que se formou no rosto da amiga, se soltou do abraço apertado e sentou-se. Ela roubou um dos biscoitos que estavam no centro da mesa, já estendendo o braço magro para uma das garçonetes. – Por favor, eu gostaria de duas bolas de sorvete de limão! – Pronunciou na maneira mais meiga possível, assim que a jovem atendente chegou na mesa. Ela era sempre meiga quando o assunto era comida e principalmente sorvete. Enquanto esperava seu pedido chegar, Rehan retornou sua atenção para a ruiva. – Quero que conte tudo... Pode começar! – Falou mandona, roubando mais um biscoito.
Rehan E. Hughes
Mensagens : 11

Data de inscrição : 22/09/2017

Localização : Londres

Rehan E. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos