The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] The wolf on the hill is never as hungry as the wolf climbing the hill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Sex Mar 01, 2019 1:59 am
When the wolves come out to play

— Onde: Lago negro
— Com: Kirsikka Lumi Tykkyläinen e Lars Mikhail
— Horario: Depois do toque de recolher

━ ℵ
Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Sex Mar 01, 2019 5:00 pm
Got teeth like razor blades


Lumi olhava sua agenda dentro de seu quarto, quando um sorriso tomava conta de seus lábios, para em seguida fechar o caderno e sussurrar baixinho - Perfeito, é hoje! - Assim a garota olhava ao redor, vendo suas colegas de sala adormecidas e pegava uma bolsinha que parecia pequena demais para uma aluna usar e saia caminhando lentamente pelos corredores.

Havia tomado o cuidado para estudar os movimentos dos inspetores e professores, assim conhecendo os corredores que teriam ou não pessoas vistoriando, afinal não seria interessante ser pega naquela noite, precisava conseguir o mel e a papoula, afinal não gostava de ficar usando o material que tinha que pegar escondido durante as aulas, não era uma assaltante, só precisava dos materiais para conseguir fazer suas poções perfeitamente.

Com isso em mente e alguns poucos atalhos, finalmente conseguia sair do castelo sem atrair olhares em busca do que precisava. Para não chamar tanto a atenção a garota voltava seu olhar para os céus e jogava a bolsinha no chão, para em seguida sentir uma sensação que seu corpo já havia acostumado desde que havia feito o ritual. Sentia seus ossos se deslocarem, se quebrarem diminuírem de tamanho, seu corpo ficava menor e próprio para andar em quatro patas enquanto tudo voltava ao local que deveria se rejuntando, fazendo a menina ficar com a bela forma de um lobo do ártico. Sentia vontade de uivar para a lua e com muito custo conseguiu controla-la, não podia fazer isso tão perto da escola, com isso pegou a malinha em suas mãos e saiu correndo, na direção do lago negro, onde havia avistado uma pequena colmeia de abelhas, seria perfeito, a lua prateada no céu em fase minguante era tudo o que faltava para conseguir o mel de sua poção de esquecimento. Já havia conseguido comprar alguns ingredientes, como pelo do rabo de um leão dourado, azeite e cílio de unicórnio, faltava ainda o mel, a papoula da floresta proibida, uma pena de uma fênix de fogo e o mais difícil o Chifre de unicórnio, mas isso era problema para depois.

Ao chegar ao lago Lumi farejava pela colmeia, não se lembrava exatamente onde esta ficava, mas podia sentir o cheiro do mel com seu olfato canino, o que a fez seguir o rastro, primeiro para o lado errado, mas depois se encontrava, afinal não estava acostumada a farejar, só a correr e caçar presas pequenas por pura diversão, se fossem uteis para algo. Pelo caminho encontrou um pedaço de madeira fino e longo, parecia ser o suficiente para cutucar algo alto de uma arvore, não precisava da colmeia toda só de um pouco de mel, talvez se conseguisse sacudir a colmeia conseguiria o mel sem chamar a atenção das pessoas, afinal fazer fumaça para se livrar dos animais chamaria a atenção de professores e diretores, enquanto para fugir das abelhas era só entrar na água, então o pegava com sua boca, sem largar a bolsinha com os vidrinhos pequenos para armazenar tudo que fosse necessário. Depois de um curto período de tempo a loba encontrava a arvore, colocava a bolsinha por perto no chão e começava a tentar tocar a colmeia, era difícil usar da boca para ter tamanha precisão, então se equilibrava nas patas traseiras, ficando em pé como uma humana e segurava a madeira nas patas dianteiras tentando ter firmeza para levantar o tronco, mas era ainda mais complicado.

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Qua Mar 06, 2019 2:10 am


Um uivo

Por todos, Valente!


De rebeldia

Até que horas um professor pode ficar acordado? Difícil saber. Mas que já havia passado um bom tempo da hora de dormir, ah sim, já havia passado. Contudo, dentro de um quarto iluminado a vela e a luz da lua, um Mikhail trajado apenas por uma calça de couro fosca estava pendurado em ponta cabeça em uma barra de ferro. O corpo se contraia e o torço erguia, o abdômen enrigecia todos os musculos enquanto os cabelos dourados já suados pingavam pelo esforço físico. Estava sem sono, precisava se cansar, física e mentalmente.

Exatamente por isso que o bruxo treinava com a canhota sustentando um livro sobre conjurações e feitiços de proteção. Achava exótico como nenhum, literalmente nenhum, feitiço conseguia defender um avada kedavra sem acabar por executar a vida de alguém. A situação era tão irritante que até a queimação em seu abdômen ou as gotas de suor a deslizar pelo torço enrigecido. Contudo, foi quando ouviu os passos leves no corredor dado o fato do silêncio da noite, que seu instinto apitou. Algum aluno iria aprontar.

Em um último esforço mais forte, ergueu o corpo e o relaxou, gerando um movimento de pendulo a qual permitiu girar e cair em pé, como se tivesse dado um mortal. As pernas reclamaram um pouco pelo esforço físico, e as narinas brigavam com o ar para ajuda-lo a manter o folego. Uma toalha foi puxada para secar o corpo enquanto foi até a janela, aonde não muito longe do território da escola, conseguiu ver uma aluna se transformar em um lobo. Animagia proibida, por sinal.

A garganta do professor soltou um som gutural e curto, de alguém curioso. Pegou sua varinha e enfiou no bolso, e puxou para os ombros um roupão vermelho de veludo a qual nas costas, ostentava o estranho simbolo que Lars sempre carregava. Um circulo feito de varinhas. Então, foi até  a janela de seu alto quarto, pé descalço sequer fez barulho no batente, e se lançou. Bons metros pesaram seu corpo para baixo, o corpo quente esfriou quase de imediato, até que a penumbra surgisse envolvendo o corpo do bruxo que sobrevoava a região ao longe com sua coloração avermelhada.

Por fim, os pés descalços pousaram no solo a pelo menos cinquenta metros de distância e paralelo daquela loba-aluna. Então, a assistia ao longe, assim como a escoltava. Vê-la com a dificuldade de captura acabou enchendo o coração do professor de compaixão, e um Diffindio foi conjurado e o que ela desejava foi solto da árvore. Quando as abelhas surgiram como seu tradicional enxame, um Aresto Momentum foi conjurado. E elas pareciam... Voar em câmera lenta. Então, o professor saiu dos arbustos.

Os cabelos dourados e suados acabavam deixando-os rebeldes, e se não fosse a barba, passaria facilmente por um aluno malhado do terceiro ano. Isso, e o fato do roupão que usava ostentar que era um professor, mesmo que semi-aberto e expondo o torço ainda enrigecido pelo treinamento. ———— Bem. Volte a sua forma normal, e eu vou fingir que não vi nada. Não se preocupe, as abelhas não vão te dar trabalho tão cedo. ————

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Qua Mar 06, 2019 3:48 pm
Got teeth like razor blades


Era realmente difícil cutucar a colmeia de abelhas com o pedacinho de madeira, não era das ideias mais brilhantes, mas continuava firme, afinal seria muito mais fácil fugir das pragas se pudesse ter a agilidade de um quadrúpede do que de um bípede.

Suas orelhas captavam um barulho quando o professor se aproximava, mas a loba estava focada em seu trabalho, focada demais para se distrair por qualquer coisa, tanto que não percebia a magia do maior enquanto cutucava a colmeia essa que finalmente caia, deixando Lumi orgulhosa por pensar ter conseguido sozinha. Via as abelhas começarem a sair da colmeia furiosas, fazendo a loba dar um passo para trás, porem antes que se virasse para começar a traçar sua rota de fuga, que consistia em fugir das abelhas e voltar para roubar a colmeia, aqueles animais pareciam ficar em câmera lenta, isso fazia a loba antes de olhar para qualquer lado puxar a colmeia com os dentes e se afastar das abelhas com a mesma, para em seguida ouvir o arbusto se mover e ver o rapaz sair de dentro dele. Claro que não era sorte as abelhas não a perseguirem, claro que não era competência da loba, como podia ser tão descuidada para deixar alguém segui-la.

Voltava assim seu olhar para o rapaz, parecia um griffino, mas tinha cara de mais velho, só assim Kris o reconhecia, não podia mostrar para ele quem era, afinal este era seu segredo e só seu, havia conseguido sua animagia em um ritual difícil e trabalhoso, não confiava em professores e diretores, apenas em Yohan que parecia tão no mundo da lua que chegou a ajudar a menina a fazer uma poção do morto vivo, porem não tinha o porque confiar em Lars, ele provavelmente era como todos os outros professores, tiraria pontos de sua casa, a colocaria em detenção e quem sabe até a obrigasse a registrar seu segredo para todos, algo que Lumi não queria e não deixaria o professor obriga-la. Desta forma a loba soltava a colmeia no chão e olhava ao redor, para em seguida soltar um uivo alto e forte, tentando chamar a atenção dos lobos que poderiam viver ao redor para em seguida rapidamente tentar se safar pegando sua bolsa e a colmeia dentre os dentes da forma como podia e tentando correr para seu próximo destino a floresta proibida, afinal sabia que lá era mais fácil correr sem deixar rastros e fazer o loiro se perder para que finalmente pudesse colher seu mel em paz e tentar encontrar a papoula da floresta proibida.

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Ter Mar 12, 2019 11:09 pm


Um uivo

Por todos, Valente!


De rebeldia

E então, ela uivou. Podia ter acontecido milhares de coisas, mas a preferencia dela foi uivar e fugir. Respirou fundo, sabia que poderiam vir lobos a qualquer momento até ali, mas deixou-a seguir seu ato. Não queria assustar ou repreender a aluna, melhor seria enfrentar alguns lobsomens ou lobos. Não seria algo tão ruim assim, pra uma noite tediosa. ———— E lá vamos nós... ———— Disse o Mikhail, que conforme caminhava, começava a se erguer na penumbra vermelha.

Novamente, a acompanhava. A penumbra o permitia ter uma vantagem, mesmo que ela tivesse a ilusão de uma velocidade superior. Estar em um ponto mais alto e paralelo sempre fazia o professor estar próximo, e ao mesmo tempo, distante. E brincaria com ela neste pega pega por toda a floresta, até que alguma criatura mais perigosa do que aquela doce loba branca se manifestasse. E aí, faria sua entrada triunfal, em auxilio a uma aluna rebelde, com uma futura detenção.

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Sex Mar 15, 2019 6:02 pm
Got teeth like razor blades


A loba corria meio desengonçada, afinal tinha coisas demais em sua boca, era mais fácil se voltasse a forma humana para colher o mel e ir para a floresta. Após um tempo correndo a loba olhava para trás e não via mais ninguém, desta forma respirava fundo e se sentava colocando as coisas no chão, com a garra quebrava a colmeia e via algumas abelhas saírem da mesma nervosa, uma delas picando seu fucinho e a fazendo ganir e correr para a água para fugir das outras, agora em menor numero. "merda" era o que pensava ao se ver toda molhada dentro do lago negro sendo obrigada a mergulhar.

Neste momento se deixava voltar a sua forma humana, afinal tinha muito mais controle embaixo d'água mas o que não contava é que seu nariz estivesse tão dolorido, parecia não ter feito a ligação que o que acontecia em sua forma animago refletia em sua forma normal, isso era algo que percebia apenas com aquela picada, algo em que precisava tomar cuidado.

Assim ficou esperando até o fôlego acabar, subindo o rosto sutilmente para renovar o ar em seus pulmões e mergulhar novamente por ainda ouvir zumbidos, não queria abrir os olhos embaixo daquela água, lhe dava aflição, então colocou o rosto para cima novamente para ver se a barra estava limpa para finalmente poder sair da água e colher o mel para continuar sua busca se esquecendo completamente dos lobos que havia chamado que aos poucos se aproximavam do local em busca daquele que havia uivado por socorro.


Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos