The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP]Buying clothes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Julieta Heikk Hughes Qua Abr 03, 2019 6:01 pm
No Beco Diagonal
Compras escolares
O dia está com um céu limpo, apenas com umas poucas nuvens. É manhã de compras escolares e o Beco Diagonal está cheio de estudantes com seus pais fazendo compras do material escolar de Hogwarts. A manhã estava a todo vapor e Julieta Heikk. Hughes estava com o pai, andando pelas ruas do Beco. A jovem corvina tinha acabado de comprar os livros escolares e agora Julieta e seu pai estavam a caminho da Loja de Madame Malkin, para comprar os uniformes escolares da menina.Apenas Julieta postará aqui.
Julieta Heikk Hughes
Corvinal
Mensagens : 30

Data de inscrição : 31/08/2017

Localização : Hogwarts/Londres

Julieta Heikk Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julieta Heikk Hughes Qui Abr 11, 2019 6:01 pm
Compras no Beco Diagonal


Ainda seguindo a lista dos materiais de Hogwarts, faltava comorar muita coisa. E coisas importantes, como : vestes escolares, penas, tinteiros e pergaminhos, telescópios, instrumentos que eu irei utilizar nas aulas de Poções..., isso sem falar no meu animal de estimação que iria me fazer companhia enquanto eu estivesse na escola. Então, durante o caminho para a loja de Madame Maalkin eu estava pensativa, pensando em qual animal de estimação comprar, se comprava um gato ou uma coruja.-Pai, eu compro um gato ou uma coruja como animal de estimação? Eu gosto de gatos, mas corujas são tão úteis...-Eu perguntei a meu pai, ainda pensativa, depois que meu pai me perguntou por que eu estava tão avoada naquela manhã. Rindo, disse a meu pai que não tinha nada, e entramos na loja de Madame Malkin. Com alguma sorte, eu tinha reservado meus uniformes novos uma semana antes, via coruja, então não precisava ficar naquela demora toda de provar as vestes.-Olá, eu vim buscar os uniformes que estão no nome de Julieta Heikk Hughes, por favor.-Eu disse para a dona da loja, sorrindo para a velha senhora. Pedi á papai que ele me desse o dinheiro para o pagamento, e logo a dona da loja me deu as vestes que eu pedi, todas dentro de um saco pardo. Paguei pelas compras, agradeci á dona da loja por ela ter reservado meu uniforme de Hogwarts e eu e meu pai deixamos a loja.

(Off)


thanks juuub's from @bg !

Julieta Heikk Hughes
Corvinal
Mensagens : 30

Data de inscrição : 31/08/2017

Localização : Hogwarts/Londres

Julieta Heikk Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos