The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] – buying

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Hope Mori Bouwknech Qui Mar 14, 2019 11:43 pm

Data
Agosto

Dia da semana
Sexta-feira

Hora
09:00

Participantes
Hope e Eleonoora

RP fechada

Hope Mori Bouwknech
Sonserina
Mensagens : 17

Data de inscrição : 09/02/2019

Hope Mori Bouwknech
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hope Mori Bouwknech Sex Mar 15, 2019 12:09 am

buying

O Beco Diagonal era uma rua pavilhada e inundada de bruxos e bruxas de todos os tipos. Era feita de pedras irregulares, e cercada de lojas de diferentes tamanhos, que se divergiam na cor e nos letreiros que adornavam sua estrutura. E, em meio a esses bruxos, Hope – uma figura diminutiva, de cabelos muito escuros e parcialmente ondulados – atravessava a multidão. Caminhando rudemente e movimentando-se mais do que era realmente necessário. Por obviedade o frio abraçava o corpo bem agasalhado da adolescente, propagando seus sinais pelas feições bonitas que eram modificadas pela queda da temperatura que caracterizava alguns dias do outono. Eram em tais momentos que Hope amaldiçoava as regras escolares que a impedia de utilizar quaisquer magias fora dos terrenos da velha e imponente Hogwarts – ainda que só houvesse vislumbrado o local através de livros.

E, infelizmente para ela, seus pais – um casal composto por um bruxo asiático que pouco se interessava pela comunidade bruxa e uma trouxa francesa – pareciam determinados em passarem longe do beco diagonal. E essa era essa a causa dela estar transitando sozinha pelo Beco Diagonal, com determinada quantidade de galeões pesando no bolso do casaco. Era óbvio que Mori estava ali para realizar compras, mas o grandíssimo fato é que ela havia quebrado a própria varinha em um acidente bastante ridículo, que envolvia correr e cair sobre o objeto mágico. Notavelmente ela havia ocultado as partes vergonhosas da história para qualquer um que lhe questionasse, informando apenas que a varinha estava quebrada, utilizando uma expressão que informava a baixa abertura para perguntas. Resultando que apenas ela tinha total conhecimento do fato – e se envergonhava do mesmo.

Mas a adolescente já havia comprado o necessário que era exigido no primeiro ano anteriormente. Lhe dando um tempo de sobra para… andar pelas ruas do beco diagonal.

E a primeira passada da adolescente foi na Olivaras. O visual da loja era configurado do exato modo que Hope se recordava e o vendedor ainda era o mesmo idoso de cabelos grisalhos e cheios. Seus olhos de imediato se iluminaram, recordando-se de Hope ao que parecia. E conseguir uma nova não foi difícil, já que os modelos semelhantes a antiga varinha pareceram cair bem para a asiática. Lhe fazendo testar poucas varinhas antes de achar a adequada, de qualquer modo ela acabou saindo da loja antes do tempo que havia estipulado, lhe dando uma quantidade de tempo extra absurda. Afinal deveria estar em casa antes das quinze.

Por fim, Hope passou a caminhar em passos lentos, parando de segundo em segundo para observar qualquer coisa nova que viesse a lhe chamar atenção – afinal nunca havia tido a chance de observar o beco de fato quando estava com sua família.

Em um acompanhamento rítmico a tamborilares das unhas no queixo, arqueando as sobrancelhas a cada loja que passava, se perguntando se possuía dinheiro o suficiente para gastar com algum dos artigos das lojas. Acabando por entrar em algumas das lojas casualmente – quase sempre sorrindo em desculpas para os vendedores, já que realmente não pretendia comprar nada. Mas Mori viu-se interessada pela loja de gemialidades, avançando rumo a entrada da loja e facilmente se perdendo em meio a tantos produtos de origem duvidosa. E o único fim de maioria parecia ser o divertimento, fosse provocando pequenas explosões ou modificando cores. Para uma adolescente que nunca havia realmente adentrado no mundo mágico a loja era muitíssimo interessante.

Em determinado momento da análise dos produtos, com um óbvio fascínio no olhar, Hope acabou se questionando o que diabos um feitiços patenteados para devanear faria, honestamente ela não tinha a mínima ideia do que poderiam fazer, já que o conhecimento sobre feitiços que ela possuía era bastante baixa. E ao olhar para os lados percebeu que não estava completamente sozinha na seção de produtos, havia uma garota que parecia possuir a mesma idade e tinha olhos azuis. Hope tinha uma habilidade sociável bastante alta. E com um sorriso no rosto, ela aproximou-se da garota, exclamando: - Desculpe, com licença. Você parece saber mais do que eu sobre as coisas! – Ela movimentou a mão, indicando os produtos, oferecendo uma expressão que indicava estar um pouco perdida, o que era uma completa verdade. – Você saberia para que isso serve? Eu li o fundo e não me parece familiar… E, bem, me chamo Hope, prazer!

+ tag --
+ notes --
BY MITZI
Hope Mori Bouwknech
Sonserina
Mensagens : 17

Data de inscrição : 09/02/2019

Hope Mori Bouwknech
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eleonoora L. Tykky. Dom Mar 17, 2019 8:50 pm
Buying tricks
Trazendo no bolso da capa peluda e extremamente quente alguns galeões que tinham o único propósito de serem gastos com bobeiras da loja mais famosa por suas sacanagens entre o mundo dos bruxos, meus passos animados me guiavam até meu destino final. A grande cabeça de um dos Weasleys -eu não saberia dizer qual pois nunca me interessei de fato por seus nomes- apontava do teto em direção ao céu como se cumprimentasse todos os que passavam na intensamente movimentada rua.

Assim que meus pés tocam o assoalho de madeira perfeitamente polido, meus olhos capitam as mais loucas formas de se pregar peças, se fosse Halloween, sem dúvidas eu faria a maior das festas ali, mas como ainda não era, iria escolher muito bem o que comprar. Começo por me aventurar nas primeiras sessões, mas como ali estava muito cheio, decido partir mais para o fundo. Quanto mais fundo, mas estranhos e diferentes os produtos pareciam e na prateleira ao lado, noto que uma garota asiática olhava curiosa para uma caixinha que não reconheço de imediato.

Deixando-a em paz para fazer suas compras, apesar de uma coceirinha de vontade de conversar com ela, pois parecia bastante amigável, volto minha atenção ao kit mata-aulas, uma perfeita desculpa para se perder um dia de aula em Hogwarts, não o mais inteligente a se fazer pois cada aula era importante, mas definitivamente uma ótima desculpa.

"Desculpe, com licença. Você parece saber mais do que eu sobre as coisas!" Viro a cabeça na direção da garota, espantada por ela estar falando comigo. Deixo o kit na prateleira novamente e me aproximo mantendo uma distância segura da garota de aparência inocente. - Hm... - É tudo o que consigo falar antes que ela completasse a frase em tom de pergunta. "Você saberia para que isso serve? Eu li o fundo e não me parece familiar… E, bem, me chamo Hope, prazer!" Dou um breve sorriso com o canto dos lábios e então estendo minha mão fria em sua direção. Estava acostumada à certas cordialidades e não seria agora que iria abandonar uma delas, sendo a mais básica, a educação.

- Me chamo Eleonoora, mas pode me chamar de Noora se for mais simples. É um prazer, Hope! - Aperto brevemente a mão da garota, recolhendo a minha logo em seguida e ajeitando um fio de cabelo rebelde atrás da orelha. - São os feitiços patenteados para devanear, certo? - Pergunto verificando mais de perto a caixinha, pegando uma em minhas mãos e lendo o fundo da caixa, como a garota havia feito. Após um momento cheio de reflexões de como explicar aquilo da forma mais simples, chego à conclusão final.

- São tipo sonhos extremamente realistas, mas não podemos comprar. Digo, eu não posso comprar ao menos, não sei você. Só podem ser vendidos para maiores de dezessete anos. - Devolvo o objeto ao seu lugar na prateleira e volto minha atenção aos demais produtos, notando pela forma que Hope se perdia nas palavras bruxas que talvez ela não pertencesse 100% ao mundo Bruxo. - Mestiça? - Pergunto direto e reto, era meu jeito e não conseguia segurar a boca quando a curiosidade me chegava. Não daquela forma.

O historico de preconceito intenso da minha família com os sangue-sujos era conhecida por todo o mundo mágico, mas eu não era como eles. Ou ao menos, não queria ser, portanto não utilizei a expressão que costumava ouvir todos os dias. - Ah, já deu uma olhada na coleção Bruxa-Maravilha? Tem vários tipos de poções do amor. Pode ser útil algum dia... - Termino a frase por puro encantamento naquele stand rosa pink com cheiro de menta, chocolate e flores. Precisaria de um pouco de ajuda para sair daquele transe momentâneo, um pequeno chamado da realidade seria o suficiente, mas por enquanto, era bom admirar o que era bonito.
7 paragraphs for hope at gemialidades weasleys
Eleonoora L. Tykky.
Sonserina
Mensagens : 11

Data de inscrição : 11/03/2019

Localização : Hogwarts

Eleonoora L. Tykky.
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos