The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA +18] Elastic Heart

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 6:57 pm
Elastic Heart
A RP é fechada entre Aalyah Makini D. Laforet e Niara Durst. Laforet, ataques serão ignorados. Está ambientada em uma quinta-feira ensolarada em Londres, por volta de 18h. 



Última edição por Niara Durst. Laforet em Seg Jun 19, 2017 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 7:59 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


T
rezentos e sessenta e cinco dias. Um ano. A Terra dando uma volta completa em volta do Sol. Um número atormentador. Esse era o tempo que eu perdera Niara. Era o tempo em que minha cabeça estava mais fudi** do que em qualquer outro momento. Afinal, no que se resume o tal sentimento AMOR? Esteriótipos? Benefícios? Aprovação? Espera? Prova? Em nada? Não sei e tenho pensado muito no assunto. O quê vale a pena afinal?
Passei a maior parte do dia, deitada em meu colchão, colocado no quarto de Niara, sai apenas para comer. Corella jamais admitira comer se não à mesa. Por volta das dezoito horas, e cheia de pensamentos na cabeça, precisava experimentar algo novo. Vasculhei o guarda- roupas de Niara, catei um vestido e um salto, me dirigi ao banheiro. Retirei as minhas roupas habituais, coloquei aquele tubinho vermelho. Passei um batom da mesma cor nos lábios, lápis, rímel. Arrumei as sobrancelhas com uma gilete. Apontei as mãos para o cabelo (estudantes de Uagadou não usam varinha) e conjurei um feitiço para que meu cabelo crescesse. Subi nos saltos e me olhei no espelho. Como teria sido a minha vida se eu tivesse aquela aparência? Eu teria conhecido Niara? Se eu a tivesse conhecido, estaríamos juntas? E se juntas, meu pai nos aceitaria? E nos aceitando, tudo seria diferente e nós estaríamos juntas hoje? Uma lágrima com um borrão preto escorre pela minha face, seguida de muitas outras. -Vocês todos pegaram pesado comigo, deuses do cara***! Vão se fud**!- Deixei meu corpo escorregar pela parede e me sentei no chão. Era a primeira vez que eu chorava na vida e provavelmente a última. Depois de algum tempo, retiro a roupa e sapatos de Niara e coloco as minhas, guardando-os em seguida. Volto a me deitar no colchão, ainda maquiada/borrada e com os olhos inchados, soluçando, mas tentando me controlar o mais rápido possível. Logo seria servido o jantar e eu teria que me apresentar de forma descente. Ouço alguém entrar o quarto abruptamente.




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 18, 2017 10:14 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 8:23 pm
I'm getting tired...

Já ouviu falar na velha história de "um longo dia de trabalho"? Pois é... Desde que fomos àquela pizzaria, enfiei minha cara no trabalho, esqueci tudo o que pudesse me lembrar do que aconteceu e passei a agir como se nada tivesse acontecido. Me lembro vagamente de chegar em casa, mas me lembro perfeitamente do beijo. A cena fica passando pela minha cabeça a cada segundo em que paro um pouco, logo, eu não paro e, consequentemente, estou acabada. Depois de cinco dias de dedicação forçada, estou com trabalho mais do que adiantado, então voltei bem mais cedo do trabalho, precisava de um tempo. Não deveria haver ninguém em casa, mas, para minha surpresa, a porta do quarto estava entreaberta. 
Aalyah estava deitada no colchão, definitivamente chorando, o que era um tanto quanto agoniante de ver. Acho que é a primeira vez que vejo, na verdade. Não vou mentir, estou na dúvida entre entrar e consola-lá, entrar como quem não viu nada ou sentar ali na sala e fingir que não estou aqui. Pensando bem, ela não espalhou pro mundo a minha surtada básica naquele dia, então decido entrar como quem não viu nada e nem vai ver. Precisava mesmo falar com ela. 
-Chegou mais cedo hoje? Resolvi largar tudo por lá pra descansar um pouco, estou morta! - Assim que passei pela porta, desembestei a falar como uma adolescente. Isso daria um tempo pra ela limpar a derrota do rosto antes que terminasse de acabar com meu psicológico. Retirei os saltos e o vestido, entrando no closet. Vesti uma camiseta confortável, um bom shorts e voltei. - O que houve com o seu cabelo, cansou do penteado? Se permite um comentário, isso não é bem o que eu definiria como "a sua cara". 
Me jogo na cama e deixo um longo suspiro me escapar. 
-Como é bom estar deitada... Sabe, é bom que esteja aqui e que estejamos sós. Preciso mesmo falar com você.
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 8:43 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


S
equei as minhas lágrimas com ajuda da minha camiseta o mais rápido que pude. Eu inventaria qualquer coisa, caso alguém perguntasse o que estava havendo. Escuto a voz de Niara e pu** que pariu, ela é a única pessoa que não dar para enganar.  

-Chegou mais cedo hoje? Resolvi largar tudo por lá pra descansar um pouco, estou morta! -

E ela resolveu me ignorar. Essa é Niara sendo Niara. Ela foge sempre que algo a incomoda demais. Mas dessa vez doeu. De aluma forma, doeu. Talvez o fato de eu estar sensível demais a ponto de chorar...Eu nunca choro, nunca! Ela sabe disso.

-Estou de folga, peguei uma conjuntivite. Melhor ficar bem longe, né? Acho que não vai querer pegar também! -Respondo ríspida e continuo a olhar para o teto. Logo o comentário sobre o meu cabelo, respiro fundo. -Vem cá, tem um esteriótipo para ter ou ser Aalyah que eu não estou sabendo?Já me fala que eu coloco em prática bem rápido. E o que quer comigo? Não estou em um dia bom! -Viro de bruços e outra lágrima estúpida teima em vir.




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 18, 2017 10:22 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 9:03 pm
I'm getting tired...

-Conjuntivite? Que coisa, hein?
Acho que ela se esquece que, apesar de ser uma boa mentirosa, essa desculpa faz mais o estilo do meu repertório. Giro na cama, deitando com a cabeça apoiada nos braços, e a encaro. Não vou mentir. Eu não sei lidar com sentimentos conflitantes. Um lado de mim não quer que nada próximo do último acontecimento se repita, mas o outro lado... Melhor nem falar nele. 
-Vem cá, tem um esteriótipo para ter ou ser Aalyah que eu não estou sabendo?Já me fala que eu coloco em prática bem rápido. E o que quer comigo? Não estou em um dia bom! 
Respirei fundo, juntando os caquinhos do meu corpo exausto e me sento do lado dela no colchão. Estou contrariada? Estou, mas eu não sou uma insensível também. Tenho certeza que nunca a vi assim e não sei como lidar com isso.
A puxei pro meu colo, recostando o meu corpo no travesseiro. Permaneci parada por um tempo, sem saber o que fazer e acho que vi um pouco de confusão nos olhos dela também. Para ser honesta, não sabia o que fazer em seguida. 
-Sem esteriótipos, é só que você é um poço de personalidade e esse cabelo não reflete isso. - Murmurei, afastando os fios de seu rosto. - Eu vim em paz, bruxa. Pode recuar a cavalaria. - Brinquei, pondo as mãos para cima por um segundo. - Eu andei pensando e acho que a gente pode, sei lá... tentar ser amigas? Não quero mais ter que conviver com esse climão, sabe? Nós nos conhecemos desde sempre, afinal. Ninguém te conhece melhor do que eu e vice-versa... Sei lá... 
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 9:27 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


-E
u andei pensando e acho que a gente pode, sei lá... tentar ser amigas? Não quero mais ter que conviver com esse climão, sabe? Nós nos conhecemos desde sempre, afinal. Ninguém te conhece melhor do que eu e vice-versa... Sei lá... -

"...Tentar ser amigas..." - Não sei se aquilo era algum tipo de perdão, apenas uma trégua ou ela apenas queria se livrar de toda a situação, mas saber que eu podia ter Niara como minha amiga me deixava mais que feliz. Me enrosco inteira nela e choro silenciosamente por um bom tempo. Quem sabe eu precisasse apenas daquele colo, naquele momento para eu me sentir melhor, ou daquelas palavras, quem sabe? O fato é que chorei até parar de suspirar e Niara me respeitou. Não estipulou tempo para que eu saísse dali, não falou nada. Quando me recompus por completo, dei uma ultima suspirada, antes de olhar em seus olhos.

-Eu adoraria ser sua amiga! Você me conhece, eu te conheço, nós nos entendemos na maior parte do tempo. E eu amo você. - Dei com os ombros. Ficamos nos fitando, olhando uma para a boca da outra, perdidas nos sentimentos e ações. Sim, eu queria beijá-la...




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jul 09, 2017 4:59 pm, editado 3 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 9:58 pm
I'm getting tired...

Aalyah engata em um choro longo, dolorido no meu colo e resolvo deixar aquilo passar. Talvez ela só precisasse esvaziar uma vida inteira embaixo dessa pose de marrenta, talvez... Eu a abraço e deixo minha cabeça pender sobre a dela, como ela fazia comigo nos tempos de escola. Viajo pra longe, nas memórias felizes de um passado que hoje eu tanto quero ser capaz de esquecer. Eu adoraria entender como e porque terminamos assim, mas acho que não me cabe mais este privilégio. 
Só depois de se recompor é que Aalyah me responde, puxando de novo o chão sob os meus pés. Acho que essa é a habilidade dela: me derrubar dia após dia da minha zona de conforto emocional. 
-Eu adoraria ser sua amiga! Você me conhece, eu te conheço, nós nos entendemos na maior parte do tempo. E eu amo você. 
Nossos rostos estavam próximos demais, podia sentir sua respiração dali. Me peguei hipnotizada por ela de novo. Eu não ia deixar aquilo acontecer de novo, não mesmo! Ela pensa o quê? Que é só sumir por um ano e voltar como se nada tivesse acontecido? Não mesmo, senhorita! 
Me viro para alcançar o maço de cigarro caído na lateral do colchão e acendo um pra cada. Penso bem no que pretendo dizer e tento olhar nos olhos de Aalyah sem transparecer nada, mas tenho a sensação de ter falhado. 
- Sobre o que aconteceu... Aalyah, você não pode... não pode brincar assim... - Me dou conta do que estou fazendo e me calo, dando outra tragada. - Esquece. - Me levanto e busco um papel em branco. - Você... pode desenhar aquele símbolo pra mim de novo? 
Eu poderia ter arrumado uma desculpa mais esfarrapada pra mudar de assunto? Talvez, com um par a mais de neurônios. Rezo pra que ela compre a ideia enquanto encaro um ponto fixo na parede. 

... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 10:33 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


E
UREKA, ela não queria me beijar. Mas se tem alguém que eu conheço bem é Niara. Ela ficou mexida, e me atrevo a dizer que ficou mexida demais. Tentar desviar o olhar do meu foi a primeira coisa que ela fez quando nos apaixonamos, na escola, mas por algum motivo que não me lembro, nenhuma das duas tinha coragem de se declarar. Eu estava sempre a olhar para ela e ela se esquivando e quando eu a pegava olhando para mim, ela fazia o mesmo. E assim permaneceu. Ela ascende um cigarro, não tenho vontade de fumar, mas já está aceso, seria um desperdício. Outra esquivada de olhar e o típico olhar fixo em um ponto aleatório. Bingo! Ela está pensando no beijo da pizzaria até hoje? Ok, eu preciso respirar um pouco agora, meu dia está melhorando muito, mas prefiro não expressar essa felicidade toda.

-Sim, eu posso desenhar novamente, deixa eu apanhar um lápis. - Pego o papel de sua mão, vasculho uma gaveta, encontro um cotoco de lápis e passo a rascunhar o papel. Demoro um pouco, o desenho não é tão simples e o meu querer por perfeição também não ajuda muito. Vejo Niara já está retirando o esmalte da unha com os dentes. -Aqui, agora, devidamente desenhado. Mas por que quer isso? Ainda anda investigando por conta própria Niara Durst. Laforet?- A encaro com a sobrancelha arqueada. -Não venha me dizer que ainda anda com essa ideia estúpida na cabeça, isso aqui é coisa séria. Uma pergunta bem básica: Está usando algum pseudônimo em suas publicações no Profeta Diário, porque você sabe bem que seria muito fácil de te encontrar, mesmo sendo um lugar protegido. Nenhum lugar é 100% seguro. E outra, se não parar com essa história, eu conto para a Corella! Você não pode seguir nisso sozinha! - Niara era teimosa ao cubo e sei que não terminaria aquilo até encontrar respostas, mas sei também que ela não tinha noção com quem e o que estava lidando e eu não queria vê-la machucada.




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 18, 2017 10:35 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 10:48 pm
I'm getting tired...

Ponto pra mim! Ou é o que parece. Penso em uma desculpa para querer o desenho enquanto ela termina, mas não consigo pensar em nada muito convincente. 
-Na verdade, tirei uma "folga" disso, mas não deixei de lado. Definitivamente não, só acho que preciso de um tempo pra por meu emoci... minha vida, pra por minha vida em ordem.  E é lógico que estou, mas pra ser honesta, não acho que engane ninguém. E você não vai fofocar nada pra ninguém, até porque estou oficialmente pedindo sua ajuda. Pra depois. Depois que por... minha vida em ordem. 
Meu Deus, eu preciso aprender a mentir decentemente. Será que tem algum tipo de grupo de apoio para péssimos mentirosos, do tipo que tenha aulas de atuação? Eu posso estar louca, mas tem um sorriso irônico se formando na boca dela em algum lugar atrás dessa cara de "você não vai se meter nisso sozinha". Ela entendeu muito bem o motivo da minha pausa e isso não me agrada. 
Joguei o que restava do cigarro fora e acendi outro. Estava nervosa. O problema é que nervosismo e eu somos uma combinação trágica. Acendi a ponta do cigarro e a ponta dos dedos junto. Saio praguejando pro banheiro e enfio minhas mãos embaixo da água, retornando em seguida, com o cigarro pendendo na boca. 
-Não precisa nem pensar em rir da minha cara, bonitinha. Não teve graça.- Retruco, me sentando na cama.

... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 11:58 am

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


M
entir definitivamente não era coisa que Niara fazia bem, o que era uma coisa boa. Eu menti a minha vida toda e posso afirmar que não é uma coisa a ser orgulhar. Era engraçado ver como ela se atrapalhava até mesmo nas palavras quando estava mentindo. Ela sempre gaguejava, as frases não saiam por completo ou não faziam sentido e ainda havia o fato dela ficar extremamente nervosa e algo sempre dar errado. Confesso que aqueles momentos estavam sendo os melhores do meu dia e que alguma parte de mim ria por dentro. Aquilo tudo me trazia lembranças boas.

-Deixa eu ver sua mão?! - Eu já sabia que não iria ser fácil, ela é teimosa demais. -Me dê essa mão aqui, caramba, para que servem os amigos? - A última palavra soou muito estranho que fiquei em silêncio por alguns segundos, processando a informação. Aquela palavra apesar de boa, ainda iria me perturbar por muito tempo. Melhor amiga, namorada, noiva,
apenas amigas...Aprenda comigo como fazer da sua vida uma cagada! Observei o  ferimento e cruzes!-Você não acendeu o cigarro, garota, você acendeu seus dedos. tá maluca? -Apontei minha mão para a ferida e conjurei o feitiço "Targeo" e em seguida "Relidor". Ela reclamava de qualquer coisa que eu ignorei. Fui até a minha mochila, sim, ela havia buscado um pouco das minhas coisas, peguei uma poção anestésica e uma pomada cura queimadura, que eu mesma fizera para quando eu fazia as minhas tatoos e eu tinha um tino para medibruxaria. -Prontinho, novinha em folha, agora, sossega um pouco. -Coloquei-a sentada na cama com a cara nada satisfeita para o meu lado. E etão, como começa aquela conversa sobre ser sua ajudante oficial? Eu odeio ler mais que tudo na vida, mas por Niara, eu precisava fazer um sacrifício. Eu sabia muito mais sobre o assunto do que ela, aliás ela estava investigando seguindo que linha de raciocínio? Como pode alguém ser tão impulsiva, meu Merlim?

-Ni, seguinte...Assim, tudo o que você sabe é sobre o símbolo e o que eu te contei, certo? -pausa para uma respirada.- Eu sei que pareço sem juízo, mas EM QuE RAIOS DE LUGAR VOCÊ PENSOU EM CHEGAR CORRENDO ATRÁS DE PESSOAS COM UM DESENHO NO CORPO, SUA DESVAIRADA? QUER MORRER?- Outra respirada forte. me acalmo daquele surtinho básico.- Digo, eu aceito com todo prazer te ajudar nessa, mas antes, nos vamos a uma biblioteca para saber mais sobre a Andikra, tudo bem explicadinho porque não queremos virar picadinho de bruxas para o inimigo, certo? - Apertei a suas bochechas debochadamente. -Só mais uma coisa, você esqueceu o Malibu para trás, preciso improvisar um skate.




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Seg Jun 19, 2017 8:49 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 12:24 pm
I'm getting tired...

Aalyah inventou de dar uma de doutora e desembestou a fazer feitiços e passar mais coisas do que eu era capaz de processar nos dois dedos queimados.
-Aff, é só uma queimadura, por merlim! Quanto exagero! Não vai cair o dedo não!
A verdade é que eu tenho uma boa resistência, porque alguém no meu lugar já estaria reclamando de dor. 
-Me dê essa mão aqui, caramba, para que servem os amigos?
Porque é que aquela frase tinha que soar tão deslocada? Acho que depois de tantos anos juntas, a amizade será um desafio pior do que a inimizade. 
Depois de todo o drama dos dedos queimados, sou sentada na cama como uma criança de castigo. Fala sério, tem coisa que só pode acontecer comigo. Se ela espere que eu fique sentada aqui, ela se enganou. 
-Nem vem me botar de castigo, queimei o dedo, não o corpo todo. - Retruquei, tragando o cigarro assassino enquanto me sentava no chão, encostada na porta do closet, de frente pra ela. 
-Ni, seguinte...Assim, tudo o que você sabe é sobre o símbolo e o que eu te contei, certo?
-Praticamente, já que você interrompeu meu segundo dia de buscas pelo meio e já que agora preciso urgentemente de uma folga curta desse assunto. Quanto a "QUER MORRER SUA MALUCA???", eu não sou tão retardada quanto você costuma pensar, bonitinha. - Me jogo sobre a cama, colocando os pés na cabeceira e sopro a fumaça do cigarro pro lado dela. - Maaas, você não vai saber de mais do que o necessário e a minha estratégia não está na sua lista. Só quero que me ajude a saber o máximo impossível com relação a esse bando de malucos antes de eu voltar pra lá. O que quer dizer que eu concordo com a ideia da biblioteca. E eu não esqueci o seu amado. Ele está lá fora, no depósito, porque eu não ia colocar aquele troço poeirento aqui dentro pra você riscar meu chão todinho com ele. 
Mando um beijinho sobre os ombros enquanto jogo fora o que restou do cigarro. Penso em pegar mais um, mas acho que já seria deixar claro demais meu nervosismo. Corro até a cozinha e volto com um pacote de doces. Estendo o pacote para lhe oferecer alguns.
-Mais alguma pauta pra essa discussão, moça? Porque eu estava planejando ficar bêbada e largada, bem aí nessa cama. 
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 12:53 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


E
la não ia me contar os planos que teoricamente eu deveria saber por estar dentro agora. Okay, faz toooodo sentido, Niara, mas nem vou gastar saliva com o assunto porque não vale a pena, pelo menos ela aceitou ir a biblioteca, o que é um grande avanço para quem quase nunca aceita opiniões.

-Malibu está aqui? Cara***, Pu** que pariu, você lembrou dele, Ni! Nem acredito! -Grito em um pulo, levando as mãos a cabeça, como o de uma criança que recebeu seu primeiro presente. Na realidade, Niara havia me presenteado Malibu quando ainda namorávamos. Ela havia guardado quase um ano de mesada e me deu de natal. Foi o melhor presente que recebi, pois foi dado com amor e dedicação. Desde então, nunca mais me separei dele. -Obrigado, muito obrigado! -Dei um beijo em sua testa. E nem reclame de meu skate, foi presente seu. -Começo a fazer uma série de cócegas m sua barriga. -Pede penico antes que faça xixi nas calças! Pede, pede! -A escuto resmunar e rir ao mesmo tempo, logo se render. Ascendo outro cigarro e me deito ao seu lado, um pouco afastada.- Começamos uma investigação mais profunda amanhã depois do trampo, vale? Tenho muito o que fazer na sede. Chegaram uns ovos novos e um dragão muito violento, maus tratos, pobre animal. E sem mais para hoje, não vejo nada melhor que ficar bêbada em meu colchão. Ah, antes que eu me esqueça, obrigada por deixar meu dia melhor, Ni! Obrigada de verdade mesmo. -Dei um sorriso de canto de boca. -Opa, esse cabelo já me dando na lata. -Me sento na cama, passo as mãos sobre a cabeça e volto ao meu penteado habitual. -Bem melhor! E as bebidas? Meu fígado está prontinho.




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 1:15 pm
I'm getting tired...

 -E nem reclame de meu skate, foi presente seu.
-Até foi, mas uma água com sabão faria bem, sabe? Se bem me lembro, ele já teve cor um dia, cabeluda. -Comento, jogando um travesseiro na cara dela. 
O problema de brincar com Aalyah é que, até nisso, ela leva a vitória ainda mais a sério do que eu. Eu simplesmente não era capaz de parar de rir.
-Pede penico antes que faça xixi nas calças! Pede, pede!
-Aalyah, para com isso, criatura! Aalyah!
Gritei, pedi, me contorci e nada dela parar. Tentei correr pra fora da cama, mas ela me puxou de volta pela cintura. Não teria outro jeito, era aceitar a derrota. 
-PENICO, pronto, para! Sua maluca!
Concordo com a ideia dela de começarmos amanhã com a cabeça. Precisava do máximo de informação possível. Pretendia partir em uma semana e não queria estar desprevenida. 
-Ah, antes que eu me esqueça, obrigada por deixar meu dia melhor, Ni! Obrigada de verdade mesmo. 
Abro um sorriso escancarado e disfarço em seguida, totalmente desconcertada, fazendo um sinal com as mãos. - Não há de quê...- Ela finalmente dá um jeito naquele cabelo estranho e sou obrigada a sorrir em gratidão. Era como falar com um estranho no meu próprio quarto. 
-Tranca a porta, por favor, abre o closet. Na caixa preta com a faixa "trabalho", embaixo dos papéis. Que é? Beber é trabalho, sabia não? -Brinco, vendo seu olhar irônico pra mim. 


... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 1:40 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


S
olto uma gargalhada quando descubro onde estão as bebidas, eu sabia que em lugar bom não estariam, mas na caixa de trabalho?

-Você é p-o-d-r-e!

Caminho até a porta e verifico se não há ninguém no corredor, passo a chave e ainda passo o trinco. Não consigo para de rir daquela proeza toda. Abro o guarda-roupas e bem ao fundo, está a caixa. Retiro os papéis e encontro quatro garrafas de vodca, das boas. Apanho os frascos e levo para a cama. Niara cata uma garrafa e eu outra. Começamos a beber ali, gargalo mesmo. Ascendo outro cigarro para mim e um para Niara. Ligo o estéreo em uma música nostálgica qualquer e deixo rolar. - Está faltando alguma coisa...AMENDOIM! -Me levado novamente, entornando o liquido incolor garganta a baixo, pego vasculho minha mochila. -Eu sabia que tinha pego isso no hotel.- Jogo um pacote de amendoim e um de castanhas para Niara.- Que comece a festa!- Virei mais uns bons goles que desceram queimando.




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 2:17 pm
I'm getting tired...

Abro um sorriso sarcástico para Aalyah. -Olha, eu aceito ser chamada de bêbada, mas podre é abuso, viu? Eu só sou uma pessoa criativa. - Afirmo, pegando uma garrafa de vodca e abrindo rapidamente. Sorvi dois goles e voltei à minha posição inicial, de pés para cima, recostados na cabeceira da cama. Enchi a mão de balas de goma, mastigando uma após a outra. 
Pego o cigarro de Aalyah e agradeço com um sorriso discreto, bebendo mais um pouco. Vodka, um bom cigarro, música e um poço de doces. Tudo o que eu poderia querer pra relaxar. 
-Está faltando alguma coisa... - Está? Faço uma checagem mental e não me vem nada na cabeça. 
-Amendoim! - Deixo escapar uma gargalhada com a ideia de uma festa começando e abro o pacotinho de castanhas. Pensando bem, castanhas são tão boas pra eu desperdiçar com bebida... Pego algumas com a mão e jogo na boca, guardo o restante pra ressaca. 
Vejo Aalyah se sentar no colchão e faço sinal para ela vir se sentar comigo. - Eu não mordo, até onde eu sei. - Retruco, dando-lhe a língua ao ver sua sobrancelha arquear. Viro alguns goles goela abaixo e sinto o arrependimento tão rápido quanto minha vista fica turva. Olho bem pra a garrafa, estava perto da metade. Já?!
Dou uma tragada no cigarro e sopro a fumaça pra cima. - Posso fazer uma pergunta? - Não espero pela resposta. - Como me encontrou? A verdade, nada de "te procuro faz tempo", porque isso não é resposta. 


... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 2:47 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


M
e sento a lado de Niara, confusa? Ela era um poço de surpresas, não dava para prever o que viria depois, e com la bebendo, era um pouco pior. Dou uma boa tragada no cigarro, faço graça, soltando a fumaça em forma de anéis e mais vodca para dentro, estou alegre.

- Como me encontrou? A verdade, nada de "te procuro faz tempo", porque isso não é resposta.

Imprevisibilidade que me tira o chão. E a história de sermos amigas? Por que ela tem que desgraçar tanto com a minha cabeça, pô? Me perdoa de uma vez, fala que me ama, porque eu te amo...

-Eu não estou de gracinhas, eu já te procuro há um bom tempo. -Entorno o resto do líquido que anda resta na garrafa e abro a outra. Não sei como consegui tomar uma garrafa de vodca tão rápida. O cigarro acaba e preciso ascender outro. -Quando eu descobri o que aconteceu com relação ao meu pai, eu aparatei na sua casa na mesma hora e não havia mais ninguém. Acontece que não parceria uma casa que havia sido planejada em se deixar. -Intercalo fumar com beber e me arrisco a comer algum doce, que acaba deixando minha bebida com um gosto horrível, do tipo quando você escova os dentes e come alguma coisa doce- Meu irmão Maliki não concordou com a história e acabei contando para ele. Então, todas as vezes, depois que todos dormiam, aparatávamos no seu bairro para coletar informações, conseguimos muitas, inclusive saber o que havia acontecido com sua família e Maliki soube por um amigo dele que trabalha no Mistério que você havia aparatado para Cairo. Eu não pensei duas vezes, e fui atrás de ti. Procurei três dias e te vi passando por acaso. Já havia ido em todos os hotéis, pousadas... Te segui e nunca iria te achar, poque você se registrou com seu nome, mas o recepcionista era um péssimo mentiroso, e foi isso...-Dei de ombros. -Mais alguma pergunta? Respondo o que quiser. -Apanho um pouco de amendoins na mão e começo a comê-los, primeiro a casca salgada e depois a nozinha.





# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Seg Jun 19, 2017 8:58 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 3:15 pm
I'm getting tired...

Conforme Aalyah contava sua história, minha garrafa foi secando. Não preciso dizer que já não tomo decisões racionais depois de tanto álcool em tão pouco tempo. Como um pouco dos amendoins e alguns doces antes de terminar com o cigarro também. 
-Quer mesmo me fazer essa oferta? - Pergunto, com um sorriso levemente maligno no rosto. - Sorte sua que a única coisa nos meus planos agora é entrar em coma alcoólico. - Brinco, esticando a cabeça até encostar nas suas pernas. - Tenho uma pergunta crucial. - Faço um suspense por alguns segundos. - Cadê a outra garrafa? - Vasculho a cama e acho a garrafa embaixo do saco de doces. Tomo vários goles, até que o ardor da bebida se torna incômodo. -Tá... Ah, é! Naquele dia, você não me beijou por causa do disfarce, não é? - Eita, acho que eu não quero saber a resposta disso. E com isso as crianças aprendem a não beber rápido demais... 
Estou pronta para anular a pergunta quando a música troca para Chasing Cars. Eu congelo por alguns segundos, mas logo me esqueço do porque e fico ali, deitada, encarando Aalyah. 
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 3:35 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


C
hasing Cars, volto a não sei quantos anos atrás. Um final de tarde, um belo por do sol, ela, eu, Malibu, um pequeno som de mão, fones de ouvido, uma colina com a grama bem aparada: "Fica comigo para sempre?", a morena reclinava a cabeça no ombro da outra, "Até o fim dos tempos.". Engulo seco e fico um pouco mais tonta do que provavelmente eu estaria. Preciso de mais álcool, nicotina...

-Naquele dia, você não me beijou por causa do disfarce, não é?

Acho que Niara está um pouco bêbada ou eu, ou ambas. Eu escutei direito a pergunta? Paro um tempo, encarando-a.

-Não, o último beijo foi de verdade, foi mais forte do que eu e eu provavelmente faria de novo. -Dou uma tragada no cigarro. -Agora você, me responde aqui uma coisa: Você me beijou de volta, não foi? Não mente que você é péssima nisso aí!- Lhe aponto o dedo. -E essa música...deixa prá lá!






# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Seg Jun 19, 2017 8:59 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 3:50 pm
I'm getting tired...

"Você me beijou de volta, não foi?" A pergunta ecoou na minha cabeça e acabei respondendo sem pensar. -Uhum...- Tomei mais alguns goles de vodka e procurei pelo pouco de dignidade que eu ainda deveria ter, mas percebi que já não existia. -Foi... só uma... um...
Eu adoraria acreditar que foi só um beijo, só uma recaída, um deslize rápido, mas a verdade é que não foi e no fundo eu sabia disso. Viro o máximo que consigo da garrafa e como alguns amendoins para tentar aliviar a queimação na garganta. A música, o álcool e o clima estão me deixando confusa demais para ser racional. 
-O fato de que eu te amo não muda o que aconteceu e não muda o que eu disse! - retruco, como uma criança que se mete em problemas. Quando me dou conta do que eu disse, me levanto o mais rápido quanto é possível depois de quase duas garrafas de vodka e desligo a música. Fico parada, encarando o aparelho, petrificada. 
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 4:33 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


-O
fato de que eu te amo não muda o que aconteceu e não muda o que eu disse! -

"O fato de que eu te amo"...A frase girava em minha mente repetidas vezes. Niara ainda me amava e eu a amava, então por que? Vejo ela levantando tão rapidamente e a música parar do nada que perco o raciocínio por algum instante. Termino aquela garrafa de vodka de uma vez, fazendo uma careta do final. pego um doce, pois é a primeira coisa que vejo em minha frente e é hora de encarar tudo aquilo. Me levanto, viro Niara de frente para mim, ela está gelada.

-Para de dar murro em ponta de faca! Apenas para. Eu dei por muito tempo e me machuquei e machuquei os outros. -Coloco a mão em sua cabeça. -Pare com essa briga aqui dentro, isso não te faz bem! -Seguro suas mãos.- O que eu fiz não foi algo bom, mas vale a pena ficar assim? Nos ainda nos amamos e vamos ficar separadas, sendo bffs? É isso que vai ser? É isso que você quer? -Um ar de silêncio reinou por um momento.-Eu sei que aí dentro de você, você me entende e no dia que eu fui, eu não ia ficar lá. Mas você não conhece meu pai. Ou é isso ou é isso. Você diz que eu não te expliquei, não deixei carta, mas eu te mandei uma coruja. E se ainda assim, você acha que não vale nada na minha vida. -Solto as mãos dela abruptamente, começo a tirar as botas e logo a calça, ficando só de samba canção.- A merda dessas tatuagens que eu fiz com tinta de pergaminho também não valem nada. Agora, se me dá licença, eu vou dormir, porque eu estou ao lado da mulher que eu amo e ela me ama também, mas ela é marreta demais para perdoar alguém, então eu não posso fazer nada. Boa noite! -Começo a recolher as garrafas soltas na cama de Niara e esconder n caixa, os pacotes de bala, amendoim e colocar no lixo e guardar o de castanhas. Me deito em meu colchão e me cubro, do jeito que estou, mesmo com tudo girando ao meu redor.





# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 4:53 pm
I'm getting tired...

Aalyah me coloca de frente pra ela e meu sangue gela. Nada bom vinha depois disso. Respiro fundo e abro os olhos, fico ali a encarando, sem coragem pra falar qualquer coisa. 
-Agora, se me dá licença, eu vou dormir, porque eu estou ao lado da mulher que eu amo e ela me ama também, mas ela é marreta demais para perdoar alguém, então eu não posso fazer nada. Boa noite! 
Se eu não estivesse tão bêbada, talvez tivesse evitado levar esse tapa de realidade na cara ou teria a decência de continuar calada, mas não, acabo armando um circo. Eu sabia que ser amiga dela seria mais difícil do que odiá-la. 
-VOCÊ NÃO MANDOU PORCARIA NENHUMA E SABE DISSO! - Arranquei o cobertor de cima dela e joguei longe. - VOCÊ ACHA QUE EU SERIA PERTURBADA O SUFICIENTE PRA FICAR TE PROCURANDO FEITO UMA IMBECIL, ESPERANDO FEITO IDIOTA VOCÊ VOLTAR UM DIA SE EU JÁ SOUBESSE QUE VOCÊ SIMPLESMENTE TINHA DECIDIDO ME DAR UM PÉ NA BUNDA PRA FICAR COM O SEU PAI?! - Uma lágrima escorreu dos meus olhos. Naquele momento, minhas emoções e ações estavam totalmente fora do meu controle e a única coisa que eu consegui fazer foi vomitar tudo o que ainda não tinha sido dito.  Meu coração está prestes a explodir de raiva, minhas mãos estão frias e se não estivesse tão ocupada surtando, já estaria arrependida de beber tanto. - AÍ AGORA VOCÊ QUER VOLTAR, COMO QUEM NÃO JOGOU UM RELACIONAMENTO NO LIXO SEM PENSAR NO OUTRO LADO, JUSTO QUANDO EU DESISTI DE ACHAR QUE VOCÊ IA VOLTAR E VIR COM ESSE PAPINHO DE "EU TE AMO"??? SE VOCÊ ME AMASSE NÃO TINHA ME DEIXADO PLANTADA, SEM SATISFAÇÕES! - Jogo tudo o que encontro pela frente em cima dela, mas minha visão está muito turva para realmente acertar alguma coisa. 

... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 5:28 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


E
u devia ter previsto que essa história de ódio x amizade x amor x bebida iria acabar em merda. Niara era treteira e das boas e quando começava uma briga, era difícil de para-la. Ela tinha razão na maior parte dos argumentos, eu nem sei se eu me perdoaria. Mas eu não a deixei para ficar com a minha família. Eu nunca deixei de pensar nela e sim, eu mandei uma coruja.

-EU MANDEI SIM A PORCARIA DE UMA CORUJA E EU TENHO O RASCUNHO ATÉ HOJE! - Disse me desviando dos objetos que vinham em minha direção. -E EU NÃO TE DEI UM PÉ NA BUNDA PARA FICAR COM A MINHA FAMÍLIA, EU DISSE QUE A VOLTAR PARA TE BUSCAR. PARA DE JOGAR COISAS EM MIM. - Ela seguia praguejando mil coisas e objetos do quarto dela pareciam infindos. -Niara, NIara, NIARA ME ESCUTA!- E ela acerta algo pesado em meu rosto. -MERDA! VOCÊ ME ACERTOU! -Pressiono forte o machucado que começa a sangrar. Niara vem ao meu encontro e eu a afasto. Me dirijo até o banheiro para verificar o corte, um pouco fundo. Conjuro "Targeo", "Relidor" e "Ferula", pelo menos para não pingar sangue pela casa. Volto para o quarto, coloco meu jeans e minhas botas. Destranco a porta do quarto. Vou até o porão, apanho Malibu e em seguida minha mochila. -Você tem razão, nem eu me perdoei, não tenho o direito te cobrar nada. Mas fique sabendo, eu mandei aquela coruja, eu nunca te dei um pé na bunda, eu nunca te esqueci, você é a coisa mais importante do mundo para mim e eu vou te provar isso. -Coloco a mochila nas costas e saio do quarto.





# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 5:44 pm
I'm getting tired...

-MANDOU COISÍSSIMA NENHUMA, NE-NHU-MA! PARA DE AGIR COMO SE EU FOSSE UMA IDIOTA, PORQUE SE EU TIVESSE RECEBIDO ALGUMA COISA A GENTE NÃO TAVA NESSA MERDA DE DISCUSSÃO IDIOTA! - Eu continuava jogando tudo o que encontrava pela frente. A essa altura, os travesseiros, cobertores, roupas, livros e tudo o que tinha sobre a cama estavam espalhados no chão. - VOLTAR PRA BUSCAR... SÓ SE FOSSE PRA BUSCAR O CAPETA! VOCÊ PRETENDIA O QUE? ME LARGAR UM ANO NA GELADEIRA, DE RESERVA, CASO NÃO ACHASSE COISA MELHOR E AGORA VOLTAR COM ESSA CARA DE CACHORRO DE RUA COM O RABO ENTRE AS PERNAS? - Pego um par de botas no chão e jogo contra ela. Dessa vez eu acertei em cheio. Dei um grito de raiva e fui até ela, mas ela corre para o banheiro e se veste. -VIU SÓ NO QUE DÁ MENTIR PRA MIM DESSE JEITO? SABE O QUE É ISSO? KARMA! É A PORCARIA DO KARMA!- Ela sai do quarto e volta com o skate na mão. Não consigo escutar uma palavra do que ela disse, estou simplesmente perdida em um ataque de nervos com o qual não sei lidar. Assim que tenta sair pela porta, Barney aparece, destrambelhado e protetor como sempre, babando e rosnando até que ela entrou de volta pela porta. Ele costumava ser nosso, mas virou um bom defensor depois que ela partiu. -BARNEY, SAI! VAI PRA SUA CASA! - Minhas mãos estão tremendo e minha cabeça parece que vai explodir a qualquer segundo, literalmente. Faço um movimento com a mão e o aparelho de som se estilhaça na parede. -VAI, SE ESCONDE EMBAIXO DAS SUAS DESCULPAS. SUMIR É SUA ESPECIALIDADE MESMO!- Grito, sentindo meu rosto se aquecendo com as lágrimas. 

... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jun 18, 2017 5:57 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


S
olto o skate e largo a minha mochila em qualquer canto, não era hora de brigar. A raiva dela ter me acertado passara na hora em que a escutei gritando com Barney, ela jamais faria aquilo e logo estilhaçando o stereo.

-Barney, vai para a casa, vai. A mamãe vai lá depois, vai lá! -E o cachorro se foi. Escuto algo mais se desfazer dentro do quarto, corro atrás de Niara e lhe dou um abraço, entrelaçando seus braços junto. -Ei, ei...psiuuu, calma... calma...Vem comigo, vamos sentar na cama, vem. Vai ficar tudo bem. Você vai acabar se machucando. -




# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jun 18, 2017 6:05 pm
I'm getting tired...

-Ei, ei...psiuuu, calma... calma...Vem comigo, vamos sentar na cama, vem. Vai ficar tudo bem. Você vai acabar se machucando. 
Continuei gritando por um tempo, totalmente fora de controle. Só não quebrei o resto do quarto porque Aalyah me prendeu em seus braços, mas foram longos minutos até que eu cedesse, deixando minha cabeça pender, cansada, pra trás, sobre seus ombros. 
Fiquei ali, totalmente paralisada, sem energia para fazer qualquer coisa enquanto meu nível de adrenalina caia de um despenhadeiro. Não entendi como e quando perdi o controle daquele jeito, mas de um certo modo, acho que precisava extravasar a raiva que tinha guardado. Me deixei ser sentada na cama e encarei Aalyah, sem dizer uma palavra sequer. 
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos