The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Atemporal] O nome dessa operação deveria ser operação Iraque.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Conrad Makini Leverseth Qua Out 25, 2017 12:13 pm


O nome dessa operação deveria ser operação Iraque.

RP fechada apenas para Conrad e Corselia; caso queira participar, enviar mensagem com antecedência.
Horário: noturno.
Clima: céu nublado, ventos uivando.
Data: é uma rp atemporal, que se passa 13 anos atrás. Assim que o Leverseth entrou para o esquadrão dos Aurores.
Participantes: Conrad Makini Leverseth e Corselia Langdon Valchard. Aurores e bruxos das trevas são bem-vindos, com aviso prévio de entrada.
Ataques permitidos, não aconselháveis, já que é atemporal. Deve-se levar em consideração que é uma rp para fins de trama e apesar de ter um duelo, não seguirá o sistema de duelos, por já ter sido previamente criado.
Mayu Amakura
Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 14

Data de inscrição : 19/06/2017

Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conrad Makini Leverseth Qui Out 26, 2017 12:02 am


OPERAÇÃO IRAQUE.

Foram meses de investigação, aurores mortos e mais dezenas de situações desgastantes, tudo culpa de uma única mulher que se auto-intitulava de Pandemonium.
- Eccho 1, cerquem o perímetro. Vão, vão. - a voz baixa e nasalada ecoou do pequeno distintivo colado no peito de Conrad, que na época, não passava de um aspira, mesmo que fosse o auror mais novo da história. O Leverseth suspirou, a mulher estava grávida do primeiro filho e estavam ali, para resgatar crianças.

Myrcella, Mortres, Ádamos e Mieczislaw LeFay. Os herdeiros diretos da linhagem de Morgana LeFay e toda vez que um nascia, com tanto poder nas veias, merdas aconteciam e cabeças rolavam. - Bravo 2, em posição.
A respiração saía condensada pelos lábios arroxeados e apesar do frio da noite, era capaz de sentir o suor escorrendo pelo corpo. A primeira missão que participava envolvia bebês, criaturas doces e que não tinham culpa de nada do que estava ocorrendo.

Há oito meses, Morwenna LeFay saiu do País de Gales até a Inglaterra, com quatro frutos no ventre e o marido ao lado, um também descendente. A magia era tão presente em Morwenna que ela era capaz de abalar magias negras apenas com gestos e isto chamou a atenção de bruxos das trevas, principalmente do casal de loucos e desvairados, conhecidos no sub-mundo como "os cientistas do milênio". Faziam transmutações corpóreas, genéticas e de cernes mágicos; misturando essências e dnas. A cada nova semana, uma criatura diferente e híbrida era encontrada aos pedaços por Londres.
Bruxos que tiveram o desprazer de encontrar Corselia Langdon Valchard e Tristoff Petrovik Kalashnikov.

Os meses passaram e as experiências ficaram cada vez em maior evidência, com os jornais como o Profeta Diário e o Pasquim, eclodindo medo por todos os lados, as pessoas temiam sair nas ruas e aparecerem como vampiros deformados com presas de basilisco e fogo nos olhos.
O Ministério separou um esquadrão em busca dos culpados, mas nunca conseguiram achar. Até acharem a pista sobre Corselia, nunca sobre Tristoff, ele continuava uma incógnita.

O embate com Corselia ocorreu em três vezes e nas três, a mulher conseguia escapar como uma enguia gosmenta por entre os dedos dos aurores que nada podiam fazer diante da calamidade. Eram como patos a serem caçados e quando grandes nomes ministeriais começaram a sumir, enfim, o Ministro Rosebund resolveu agir.
Pequenos atos infracionais não importavam mais, precisavam prender e levar à Azkaban os Pandemoniuns. Contudo, Corselia fora uma mais rápida, raptando Morwenna, a descendente era esperta o suficiente e sempre deixava um rastro de sua magia escalafobetica para trás, traçando mapas que auxiliava a investigação. Até que os rastros pararam e souberam que a última herdeira de Morgana LeFay, rainha de Avalon, irmã de Arthur e inimiga-mortal de Merlin, estava morta. Durante meses os feitos escusos da bruxa das trevas findou, até que a magia brilhante de quatro crianças germinou e a crueldade regressou. Ela estava com os filhos de Morwenna e iriam pegá-los.

- Bravo 2, entrem. - a voz regressou, forçando os quatro homens a entrarem no galpão abandonando na parte sul de Londres, onde fábricas e pequenos estabelecimentos se aglomeravam. Puta que pariu, o cheiro ali era nauseante. O Capitão na ponta do pequeno-esquadrão, abriu a porta de ferro com um baixo "tic", feito por um Alohomora. Estava feito, entraram no covil dos loucos.

Descendentes de LeFay.



Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 14

Data de inscrição : 19/06/2017

Conrad Makini Leverseth
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos