The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA +18] I'll Take Care Of You.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qua Abr 03, 2019 9:46 pm


I'll take care of you
RP FECHADA e atemporal entre as personagens Maëlle Wëhrschutt Bowder e Kananda B. Hughes. Está RP será narrada em uma tarde, depois da garota passar mal e ir para a enfermaria. Qualquer postagem de terceiros deve ter a autorização de algum dos participantes, contendo conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Maëlle Wëhrschutt Bowden em Qua Abr 10, 2019 11:58 pm, editado 2 vez(es)
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qua Abr 03, 2019 11:04 pm



A Bad Day

with a beautiful woman

Nanda não estava num dia muito bom, se sentia enjoada como se tivesse comido algo que não tinha lhe caído muito bem. Passou a manhã inteira com cara de morta viva nas aulas enquanto ia ao banheiro de meia em meia hora até que um dos professores a mandou ir até a enfermaria. A sonserina não era muito fã de ter que ir as enfermaria, pois provavelmente teria que tomar aqueles remédios horríveis que ela tanto odiava, porém sabia que não podia ficar assim ou então poderia ter algo mais sério.

Estava na metade do caminho quando sentiu o enjoo novamente e teve que fazer um desvio até o banheiro, por pouco não vomitando no chão mesmo ▬ mas que droga ▬ falou irritada enquanto lavava o rosto e a boca, tirando aquele gosto horrível ▬ tenho que perder essa mania que puxei do meu pai de sair comendo um monte de coisas ▬ sacou a varinha e apontou para o rosto ▬ Ventus ▬ conjurou o feitiço e logo uma rajada de ar saiu da ponta de sua varinha e em poucos segundos seu rosto já estava seco, assim saiu do banheiro e andou rapidamente em direção a enfermaria.

Em poucos minutos ela passava pela porta do local, pôde avistar as camas dispostas uma ao lado da outra e logo seus olhos se atentaram a enfermeira ruiva. A aluna logo se dirigiu a ela e pigarreou para que ela a visse ▬ eu to passando mal... ▬ procurou algo que definisse o nome da mulher e logo viu um crachá ▬ Maëlle ▬ falou voltando a olha-la. Normalmente teria sido um pouco arrogante, mas a tinha achado tão bonita que a vontade de ser gentil tinha sido maior ▬ eu acho que comi alguma coisa que não bateu bem, estou enjoada a manhã toda ▬ falou fazendo uma careta.
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qui Abr 04, 2019 1:15 am
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
Era seu primeiro dia, como enfermeira na escola de Hogwarts e ela estava nervosa, aos seus 20 anos, uma enfermeira, lembrava-se dos seus dias de aluna que ficava atormentando os garotos que a irritavam e claro, beijand9 algumas pessoas. Porém, nunca tinha tido relacionamentos. Não queria na época da escola. Achava desperdício prender-se a alguém tão cedo, entretanto com o tempo, opiniões mudavam. E lá estava ela, com seu vestido preto e um jaleco branco, com seus saltos, andando pela enfermaria da escola, atendendo o grupo do qual ela já tinha feito parte, de alunos. Tinha uma variedade de pessoas,  alguns eram gentis e a faziam sorrir, outros eram babacas e ela era tão babaca quanto quem tentasse a atingir. Sendo a adulta ali, não tolerada desrespeito nenhum e claro, quando uma vez alguma garota que achasse bonita passava ali, apenas sorria.

Estava em seu momento de descanso, quando viu uma garota ruiva surgir, mas estava distraída com um outro garoto que estava terminando de suturas pontos sobre a testa dele, quando ouviu um barulho e virou o rosto, parando para analisar de onde vinha, vendo que era a ruiva. Que assim que Mae parou para analisar, não sabia se sorria ou se dava uma das cantadas mais ruins que pensasse ou chamava para sair. Na dúvida, decidiu seguir seu papel ali. Pegou um estetoscópio ali, analisando a garota de cima a baixo. Colocou as mãos sobre o rosto dela e respirou fundo.

Certo, garota bonita, nome, idade e casa, por favor. — Pediu, pegando um dos formulários que tinha ali, para que pudesse preencher e assim, escrever o que a garota tinha. — Preciso saber o que sentiu antes de vir aqui, para eu poder saber o que fazer, por favor. — Seu sorriso gentil aparecia e era um marco, a gentileza que ela tinha.

「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qui Abr 04, 2019 2:14 am



A Bad Day

with a beautiful woman

Ficou parada enquanto a mulher a analisava, apenas a observando enquanto respirava fundo para controlar o enjoo. Ela nunca tinha visto aquela enfermeira ali nos anos anteriores, pois com certeza teria ido mais vezes a enfermaria só para poder ficar olhando para ela. "Nossa, ela é bonita demais", pensou nos poucos segundos que Maëve levou para examina-la, mas logo a voz da mulher a fez espantar aqueles pensamentos e sorrir com o elogio que havia ganhado, ficando com as bochechas um pouco coradas.

▬ Me chamo Kananda, tenho 17 anos e sou da melhor casa de Hogwarts, Sonserina ▬ falou enquanto a olhava pegar algum tipo de papel, não conseguindo evitar de analisa-la com o olhar, olhando-a de cima a baixo ▬ eu to enjoada, vomitando a manhã inteira... ▬ falou voltando a olha-la nos olhos, pensando se deveria ou não falar o pensamento que viera em sua mente ▬ mas acho que já estou até melhor depois de ver uma mulher tão linda como você ▬ falou baixinho, porém em um tom que a enfermeira conseguisse ouvir, enquanto desviava o olhar virando a cabeça para o lado e mordia levemente o lábio inferior.

Não conseguia ser mais direta, pois nunca precisou chegar em uma menina antes, afinal sempre esteve com sua irmã. Se sentia com um pouco de vergonha por ter falado aquilo, e se a mulher desse um fora nela? Aí que nunca mais ela apareceria naquela enfermaria de novo, mesmo que estivesse morrendo, sempre daria um jeito de fugir daquele lugar. Depois de alguns segundos arriscou a voltar a olhar para a mulher, mostrando que suas bochechas estavam levemente coradas novamente.
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qui Abr 04, 2019 2:29 am
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
Mordendo o próprio labio inferior, a ruiva esperava a resposta da outra, pronta para anotar, e surpreendeu-se com a garota. Da Sonserina. Isso a fez sorrir amplamente, já que tinha sido sua casa em Hogwarts. Mae respirou profundamente, anotando os sintomas mencionados, depois de perceber com cuidado que em meio a análise que tinha feito e o elogio, a garota tinha corado.

Você fica bem bonita corada, sabia? Eu também fui da Sonserina. E o problema é que deve ter comido algo estragado e só agora seu corpo está reagindo, mas de um modo um pouco violento. Mas isso vai melhorar logo. — Explicou sobre a situação com um sorriso, quando ouviu o resto da fala da outra. — Então quer dizer que sou seu remédio é? Hm... Que bom que melhorou com minha presença. Meu dia ficou melhor com sua presença. — Deu um sorriso de canto, fazendo anotações sobre suas últimas decisões, referentes à garota.

Maëlle respirou profundamente, se sentando ao lado da maca mais próxima, fitando a mais jovem, com seu sorriso de canto ainda a mostra. Desde seus tempos de Hogwarts, tinha sempre preferido ficar com garotas, sempre sendo muito aberta sobre o que sentia e o qu fazia, sua falta de relacionamentos não tinha sido um empecilho para saber como chamar a atenção, talvez aquilo para ela, vinha até de forma inesperada. Porém gostava.

Vamos nos divertir muito, já que vai ter que ficar aqui o resto do dia. Como falei, sua reação ao alimento, foi violenta. Vai ter de ficar aqui, porque é mais fácil para eu tomar conta de você aqui. As aulas eu vou pedir para seus professores trazerem o que tiver de atividade, já que está ausente por ordem médica. — Deu um riso baixo, mas olhou a garota. — Eu realmente achei você bonita. Gosto dos seus olhos. — Confessou.
「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qui Abr 04, 2019 3:49 am



A Bad Day

with a beautiful woman

A olhava sorrindo ao ouvir a resposta, parecia que a mulher também havia se interessado nela e com isso perdeu sua vergonha, sentido-se mais livre para poder falar o que quisesse. A acompanhou enquanto ela ia para a maca mais próxima para poder se sentar, ficando em pé de frente para a mesma, admirando seu sorriso, sem deixar muito óbvio o que fazia. Enquanto ouvia Maëve falar, decidiu sentar-se em cima da maca, virada de frente para ela, animada com aquela resposta. Agradecia a Merlim por ter obedecido o professor e ido para a enfermaria, caso contrário não teria conhecido aquela enfermeira.

▬ Vamos nos divertir é? ▬ perguntava ainda com um sorriso no rosto enquanto deixava apenas a sobrancelha direita erguida ▬ ficar aqui vai ser bem mais interessante do que passar horas dentro daquelas salas de aula chatas, com cheiro de mofo, ainda mai tento você aqui do meu lado ▬ falava sem se importar se tinham alunos presentes que poderiam ouvir a conversa, qualquer coisa ameaçaria todos para que ficassem calados ▬ tenho que passar mal mais vezes... Por sinal, você é nova aqui, não? ▬ perguntou fazendo uma cara de dúvida, querendo confirmar o que já tinha quase certeza.

Estava decidida que apareceria ali até que conseguisse algo com a enfermeira, precisava conhecer novas pessoas e Maëve com certeza seria essa nova pessoa, não se chamaria Kananda se não conseguisse. Sentia o estômago embrulhar novamente, voltando a respirar fundo enquanto se levantava para sair correndo para o banheiro da enfermaria, não queria que algum incidente acontecesse logo na frente daquela mulher, imagina a vergonha que ela ficaria? Passou alguns minutos no banheiro, mais tempo ainda lavando a boca preocupada se não estava com cheiro estranho, para logo poder voltar e sentar na maca novamente ▬ isso é realmente horrível. Essa mania de comer tudo que peguei do meu pai só me traz problemas ▬ falou rolando os olhos enquanto a olhava.
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qui Abr 04, 2019 11:03 am
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
Se Maëlle estudou cada um dos movimentos da garota? Com certeza, analisou o corpo da outra de cima a baixo ao menos umas 2 vezes, de um modo discreto, quando a viu sentar a sua frente, ajeitando seus cabelos. A ruiva cruzou as pernas ali, mordendo o próprio lábio com um sorriso novamente a ouvindo. Raramente sua paciência e sua sanidade a permitia se deixar ouvir algo, porém aquela jovem a sua frente, tinha algo que prendia sua atenção, quase como um ímã, poderoso e certeiro. Não conseguia desviar os olhos dela e focar em outra coisa.

Oras, querida Kananda, obviamente vamos nos divertir. Pode até amanhã se sentir bem melhor! — Deu um riso baixo estudando as madeixas ruivas da sonserina, decidida que estava perdida, uma garota tão bonita no primeiro dia de trabalho, ainda uma aluna, aquele final não a importou muito. — Sou, sou nova sim, tecnicamente, você é minha segunda paciente hoje, meu primeiro dia de trabalho. Mas para você, dou preferência. — Por que ter vergonha com as palavras, se os interesses já estavam evidentes? Era aquilo que assombrava a mente da enfermeira, com um sorriso de canto.

Tinha decidido responder primeiro do fato sobre ser nova ali e mordeu seu lábio inferior, com um pequeno sorriso de canto naquele segundo que logo tornou-se seu sorriso mais belo, sem se importar muito com o que achariam, colocou uma mecha do cabelo da garota, atrás da orelha da mesma, com uma expressão fofa.

As aulas são mesmo um saco, eu gostava de poções, sabe? Eu era muito boa. Fui presidente do clube de poções. Um privilégio. Devia tentar e... O clube de medibruxaria. Eu pedi para o diretor para poder abrir. Será interessante. — Deu de ombros, com seu sorriso ainda a mostra. — Na próxima vez que eu te ver, gostaria muito que fosse pelos corredores. Quem sabe, talvez eu puxe você pra um canto e beije? Deve ser melhor que passar mal pra vir me ver. — Sugeriu, com uma piscada para a outra, observando-a.

Porém, Mae percebeu que aquela tranquilidade não durou muito tempo, quando viu a ruiva correr para o banheiro, sem perceber, seguiu a outra e a viu começar a vomitar, a enfermeira apenas ajeitou os cabelos da outra o segurando sem puxar, para que não sujasse. Ao perceber que ela terminava, soltou os cabelos da garota seguindo para a enfermaria, onde pegou um frasco com uma infusão de ervas, específica para enjoos.

Deixe de besteira, você está doente aqui e comer é muito bom, coma muito, mas cuidado para  não comer  nada estragado. Aliás você fica bonita de qualquer modo mesmo. — Deu um sorriso de canto naquele segundo, fazendo carinho na bochecha da outra. — Toma, é uma infusão de ervas pra enjôos, vai ajudar. O cheiro é um pouquinho ruim, mas tampe o nariz. — Explicou, dando o copo para a outra.

「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Sex Abr 05, 2019 12:13 am



A Bad Day

with a beautiful woman

Tinha ficado um pouco constrangida com a enfermeira que havia ido atrás dela para ajuda-la no banheiro, porque não podia estar com uma simples dor de cabeça? Seria tão menos vergonhoso do que aqui. Porém logo se conformou que aquele era o trabalho dela e era o que provavelmente mais via. Corou novamente ao ouvir o elogio e logo sentiu o carinho em sua bochecha "Ai meu Merlim, se eu não tivesse vomitado tantas vezes eu beijaria ela agora" pensava enquanto a olhava, tentando não parecer muito boba, se achando estranha por estar se comportando daquela maneira, estava parecendo uma adolescente idiota.

Pegou a infusão de ervas que Maëlle lhe dava e prendeu a respiração como a mesma havia recomendado, tomando todo o conteúdo enquanto fazia cara feia, aquilo era realmente ruim ▬ por isso eu odeio passar mal, não existe remédio gostoso ▬ falava ainda com uma cara feia ▬ Mas voltando ao assunto de antes deu sair correndo feito louca ▬ ria baixinho da sua situação constrangedora ▬ eu adoraria esbarrar com você pelos corredores, acho que vou sempre ficar andando pelos corredores próximos daqui, vai que algum dia eu ganho esse beijo ▬ ao terminar de falar mordia levemente e disfarçadamente o próprio lábio inferior.

▬ Você por acaso não teria uma escova de dentes e uma pasta aí? ▬ perguntou, já que o remédio de ervas faria com que ela parasse de vomitar, queria pelo menos escovar os dentes, vai que rolasse algo ali, queria estar com a boca limpa ▬ e como nos divertiríamos hoje, Maëlle?  ▬ perguntaria em seguida com um sorriso um pouco malicioso nos lábios
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Sex Abr 05, 2019 12:41 am
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
A enfermeira apenas sorriu para a garota, quando ela voltou do banheiro com uma expressão pacífica, apesar de ser constrangedor aquela situação, a outra enjoada enquanto tudo o que a ruiva queria fazer, era beijar e passar o resto da noite que ela teria de ficar ali, a beijando, mas tentou não pensar muito. Notou as atitudes da garota que parecia nervosa com seus atos, mas apenas sorria. Maëlle não conseguia fazer outra coisa, além de sorrir. Está enjoada e só quero te beijar, droga... Aquele pensamento vivia voltando a sua mente. Respirou fundo.

A infusão que deu a garota, logo foi tomada e satisfeita, sabia que se estivesse certa, em pouco tempo os enjoos diminuíram, assim como o vômito, e aquilo era também uma prioridade da ruiva, não conseguiu imaginar mais Kananda doente, com uma simples dor de cabeça, sem sentir uma leve preocupação, fechou seus olhos por segundos, contando até dez. Maëlle riu baixo das palavras referentes ao remédio, porém ao ver a outra constrangida, voltando às palavras ditas por si, a fez deixar um sorriso amplo escapar ao final delas.

Oh, com certeza vai ser ganhar bem mais que um, então pode vir mais vezes, sua beleza pode melhorar meu dia, claro beijos seus também. — Mordeu o próprio lábio com um sorriso divertido em seguida em seus lábios. — Agora a única coisa que vejo, é seus lábios e eu quero muito beijar você. — Não tinha por que esconder o que queria, seus olhos logo vagaram para o relógio da enfermaria, vendo que tinha fechado.

O pedido de uma escova de dentes e uma pasta de dente, fez a ruiva rir. Mas logo indicou o banheiro com um aceno de cabeça, indo para o depósito do local, onde pegou a pasta e a escova, dando-as para a ruiva, esperou até que ela voltasse e seu questionamento do método de diversão, fez Mae pensar. Aproximou-se da jovem que a olhava e provavelmente estava louca, mas não ligou muito.

Assim. — Segurando o quadril da mais nova, deixou os corpos de ambas unidas, encostando Kananda sobre a parede mais próxima, deixando seus olhos analisarem cada detalhe da outra.

Colou os lábios com os da garota em um beijo lento, deixando uma das mãos sobre a coxa da mais nova, apertando a região com leveza, enquanto a mão sobre a cintura da outra, a impedia de sair.

Quis isso desde quando entrou por essa porta. — Sussurrou para a mesma, antes de voltar a lhe beijar. E aquilo era bom, Maëlle queria passar agora, todas as noites beijando aquela garota.
「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Sex Abr 05, 2019 4:17 pm



A Bad Day

with a beautiful woman

Depois que ouviu Maëlle falar que queria muito beijá-la, ficou ainda mais ansiosa para conseguir uma escova de dentes para poder então beijá-la, começava a imaginar como seria ter os lábios daquela mulher contra os seus. Seguiu para o banheiro depois que a enfermeira indicou o local e logo pegou das mãos dela o que havia pedido, indo em direção a pia e escovando os dentes duas vezes para ter certeza de que não ficaria com um gosto estranho na boca, afinal não queria estragar aquele momento né.

Voltou para a enfermaria e ficou em frente a mulher, a olhando nos olhos enquanto ela se aproximava, sentindo o coração acelerar ao senti-la segurar em sua cintura. Sentiu as costas encostarem na parede que havia logo atrás dela. Nesse momento subiu com as mãos pelos braços da mulher até chegar em seu ombro, abraçando-a por cima dos mesmo e colando ainda mais os corpos de ambas enquanto sentia os lábios da ruiva tocarem os seus, retribuindo o beijo da mesma forma que recebia.

Sorriu ao ouvir a frase da mulher ▬ eu também ▬ falava baixinho antes de voltar a beijá-la. Começou a empurrar a menina lentamente para trás, guiando-a para a maca e a fazendo sentar, sentando em seguida no colo dela, de frente para a mesma. Desceu os lábios até o pescoço dela, beijando o local e mordendo levemente em seguida.

ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Sex Abr 05, 2019 4:37 pm
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
As palavras da outra que confirmavam a vontade também existente, fez um sorriso sair de seus lábios, ainda beijando a garota, que logo a guiou e sentou-se sobre a maca, com a ruiva se sentando sobre seu colo. Mae deixou as mãos sobre as coxas da outra, onde arranhava com delicadeza, enquanto deixava um suspiro sair, sentindo os beijos sobre seu pescoço. Era curioso aquilo tudo. Não imaginava aquilo em seu primeiro dia de trabalho, não que estivesse reclamando, estava surpreendida consigo mesma.

Eu quero você aqui mais vezes. — Sussurrou para a ruiva sobre o ouvido da mesma, enquanto deixava beijos ao pescoço dela, trazendo o corpo da mesma para mais perto de si. Ela não conseguia focar em nada, estava totalmente agradecida à garota, afinal aquele era o melhor meio possível para ambas passarem aquele momento.

Com delicadeza, retirou os lábios da outra de seu pescoço, colocando os dedos sobre seu queixo, passando a deixar beijos sobre o maxilar da mais nova, antes de voltar a unir os lábios, passando a apertar a coxa esquerda da outra, sentindo sua mente se esquecer do ambiente ao redor, enquanto se permitia levantar, segurando o corpo da menor pelas coxas, colocando-a contra a parede novamente.

Como vou fazer com você? Te ver todos os dias pela escola, enquanto preciso trabalhar, com você na minha cabeça e eu lembrando disso tudo, hm? — Questionou, antes de deixar um beijo sobre o pescoço de Kananda.
「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Ter Abr 09, 2019 11:36 pm



A Bad Day

with a beautiful woman

Kanada sentia seu coração acelerado e a respiração levemente ofegante, sentia como se seu corpo queimasse por dentro com tamanho desejo que sentia pela enfermeira. Queria aproveitar que o local estava vazia e senti-la de outra maneira bem ali ▬ por mim eu virei aqui todos os dias ▬ falava quase num sussurro enquanto levava a mão até a nuca dela para arranha-la e em seguida entrelaçar os dedos nos cabelos da mesma.

Suspirava ao sentir os beijos em seu maxilar que logo chegavam em seus lábios e assim começava a retribuir o beijo, deixando-o mais quente e malicioso, sentindo a mão da mulher apertar sua coxa. Nunca imaginou que um dia se envolveria com algum funcionário de Hogwarts, na maioria das vezes eram tão sérios e nem sempre bonitos como Maëlle, a mulher tinha realmente despertado seu interesse. Ao sentir que ela iria levantar, entrelaçou as pernas ao redor da cintura da mesma e logo pôde sentir suas costas tocarem a parede novamente.

▬ Eu venho aqui todos os dias pra gente repetir isso, não precisa ficar passando vontade ▬ falava após rir baixinho e logo sentiu o beijo que fez todo seu corpo se arrepiar novamente ▬ quando me vir pelos corredores, pode me puxar e me beijar, qualquer coisa eu me entendo com o meu primo... ▬ falou enquanto apertava um pouco a perna em volta dela, pressionando o corpo da mesma contra o dela. Levou a boca até próximo ao ouvido de Maë ▬ por enquanto vamos aproveitar o momento, eu to doida para ter você ▬ falava sussurrando enquanto descia a mão para o peito dela, apertando-o e em seguida levou a boca até o pescoço da mesma para poder morde-lo com força o suficiente para deixar uma marca.

ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qua Abr 10, 2019 12:22 am
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
Maëlle não sabia que parte dos seus instintos seguia agora no momento, se era seu lado do desejo ou o cérebro, mas ao sentir sua nuca arranhada, teve a certeza que era o desejo. Aquela garota seria sua destruição, mas não ligou. Afinal, ser destruida por uma beldade era um privilégio raro. Com a garota sobre seus braços e sobre a parede, ela aproveitou para apertar a coxa da ruiva, mordendo o lábio inferior, enquanto ouvia as palavras dela. Cada uma delas, deixou a enfermeira mais que satisfeita.

Como eu não sentiria vontade? Afinal, você é uma raridade e gosto muito de beijar você, querida. E bom, posso matar suas vontades também. Pode deixar que beijarei muito você por ai, se você me beijar também. — Deu um sorriso, sussurrando aquelas palavras, enquanto mordia o próprio lábio inferior.

A enfermeira não se via capaz de pensar muito, porém deixou uma das mãos deslizarem sobre a perna esquerda da garota, arranhando levemente, enquanto ainda beijava Kananda, apertando a cintura da garota, sentindo os corpos mais próximos. Gostava daquela proximidade com ela. Queria passar todos os dias daquele jeito. Sua mente esbranqueou e seu desejo explodiu ao máximo, ouvindo-a dizer que a queria.

Eu quero muito você também, anjo. — Sussurrou, enquanto sentia a mão da outra sobre seu peito, não resistindo a deixar um gemido escapar. — Ah Kananda... Você é perfeita, vamos ver o que posso fazer para ouvir você dizer o meu nome, dessa vez, porque estou te agradando. — Sussurava, determinada a cumprir aquilo.

Sem se importar com limites, Maëlle deixou que uma das mãos adentrassem a saia da garota, apertando a bunda da mesma por ali, enquanto sua mão livre, adentrava a blusa da garota, arranhando a barriga da mesma, parando sobre o peito da mesma, subindo com cautela, antes de apertar ali.

Perfeita, de todos os modos. Eu nem vi ainda, mas sei que seus peitos são tão lindos quanto seus olhos. — Beijou o pescoço da garota. — Diga o que quer de mim. E farei. — Garantiu, antes de seu próprio desejo, queria saciar todos os de Kananda. Ela era a prioridade ali.
「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qua Abr 10, 2019 3:18 am



A Bad Day

with a beautiful woman

Kananda sorriu ao ouvi-la dizer que faria com que ela chamasse seu nome, se Maëlle realmente fizesse isso, tinha certeza que teria uma noite incrível, afinal a mulher teria que ser muito boa para que isso acontecesse. Sentia a mão da enfermeira apertar sua bunda e suspirou a olhando nos olhos, todo seu corpo se arrepiou novamente com o arranhão na barriga e logo pôde senti-la apertar seu peito. Sua respiração começava a ficar ofegante e todo seu corpo pedia por contato sexual com o corpo da mais velha. Sua boca salivava como se implorasse para sentir o gosto dela.

Todos esses toques faziam com que a aluna começasse a ficar excitada e que seu desejo pela mulher aumentasse ainda mais. Sorriu maliciosamente ao ouvi-la falar ▬ e que tal ve-los? ▬ descruzou as pernas que estavam em volta da cintura da mulher, colocando os pés no chão. Enquanto a ouvia terminar de falar, Nanda começou a desabotoar o casaquinho do uniforme que usava, quando terminou, tirou a peça de roupa e jogou no chão ▬ eu quero que você me surpreenda ▬ falou ainda sorrindo maliciosamente. Para em seguida tirar a camisa do uniforme, ficando apenas de sutiã.

Levou os lábios até o pescoço da mais velha para poder beija-la no local enquanto levava as duas mãos para baixo do vestido da mesma, tocando sua coxa e subindo para a bunda, apertando-a em seguida. Logo continuou a subir as mãos, subindo também a peça de roupa até que a tirasse, jogando-a no chão também e deixando a mulher apenas de calcinha e sutiã. Seus lábios iam roçando a pela de Maëlle até chegar nos lábios da mesma, tomando-os em um beijo quente e cheio de malicia enquanto ela voltava a descer as mãos pela lateral do corpo dela, até chegar na calcinha. A aluna colocou a mão na boceta da enfermeira, por cima da calcinha, começando a massageá-la ali.

ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qua Abr 10, 2019 3:40 pm
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
"E que tal vê-los?" Aquelas simples palavras a deixaram excitada. Vendo a garota se desprender de si enquanto tirava seu casaco e a blusa, a fez gemer baixo em ansiedade.  Ver a jovem apenas de sutiã apenas fez com que o desejo da enfermeira crescesse. Ela era realmente perfeita. Deslizou seus dedos sobre a barriga dela. Arranhando ali, deu uma mordida sobre o pescoço dela.

Droga, Kananda, você é gostosa... Você é perfeita. — A visão apenas dos seios dela, mesmo que ainda cobertos, a desconcentrou inteira.

Sentiu os beijos sobre seu pescoço, levando uma das mãos a deslizar sobre as costas da menor, enquanto sentia as mãos sobre sua coxa e bunda, mordendo o próprio lábio, suspirando. Era uma verdadeira maravilha aquela situação, passaria por sua mente todas as noites e ela iria fazer questão de repetir. Seu vestido era tirado, com sua ajuda, sentindo os lábios da mais nova, segurando sobre os cabelos dela, onde puxou sem força, beijando-a, deixando suas mãos deslizarem pelo corpo da menor, enquanto retirava a saia da mesma, jogando em um canto qualquer, deixando um gemido sair entre os lábios dela, sentindo o contato entre suas pernas, a mão livre da enfermeira apenas passou a deslizar sobre as costas da garota, onde abriu o sutiã da mesma, tirando.

Eu disse, gostosa... — Sussurrou, cortando o beijo, deixando sua boca cair sobre o seio da mais nova, onde chupava-o e dava mordidas leves e a mão livre, massageava o outro seio.

「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qua Abr 10, 2019 5:30 pm



A Bad Day

with a beautiful woman

Enquanto retribuía o beijo, deixou que a mais velha retirasse sua saia enquanto continuava a massagear entre as pernas dela, pressionando com um pouco mais de força. Sentiu-a retirar seu sutiã, logo ficando com os peitos a mostra, sorrindo entre o beijo ao ouvi-la falar. Arfou e deixou um baixo gemido escapar ao sentir a boca da enfermeira em seu seio, fechando os olhos e jogando levemente a cabeça para trás enquanto levava a mão livre até a nuca da mulher, segurando firme o cabelo da mesma.

A mão que antes estava por cima da calcinha, agora estava por dentro, sentindo-a quente e ao fazer seu dedo do meio entrar levemente por entre os grandes lábios pôde senti-la já ficando molhadinha e isso fez com que Kananda sorrisse maliciosamente ▬ hm... já ta ficando molhadinha ▬ a aluna então girou devagar, fazendo com que Maëlle ficasse encostada na parede e então levou a mão até o fecho do sutiã da mesma, abrindo-o e retirando-o, deixando-o cair no chão. Sua boca descia até o seio dela, contornando o mamilo com a língua e logo colocava-o na boca para começar a chupa-lo.

Suas mão esquerda descia a calcinha dela até que o pano logo escorregava até o chão, em seguida levou a mesma mão até a perna direta da mulher, fazendo-a levanta-la e coloca-la em volta da sua cintura. Sua mão direita agora ia para a boceta dela, que por sua perna estar levantada agora tinha um melhor acesso para a mão da menina. Sentia Maëlle toda molhadinha e assim a olhava sorrindo maliciosamente ▬ você é muito gostosa, sabia? ▬ falava baixinho enquanto começava a massagear o clitóris dela lentamente.
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qua Abr 10, 2019 5:59 pm
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
A massagem entre suas pernas, a excitava, deixou um gemido sair, entre o seio da garota, o qual retirou a boca, vendo marcado, deixando beijos entre os seios da mais nova, dando mordidas ali e deixou um chupao, antes de passar a língua sobre o mamilo direto da garota, dar uma mordida leve e deixar que sua boca cobrisse aquele seio. Sua mão livre deslizou para entre as pernas da mais nova, onde começou a massagear ali.

Sentiu a mão da garota por dentro de sua calcinha, o que a fez gemer, excitada, era incrível aquele efeito tão rápido. O dedo em si, a fez dar uma mordida sobre o seio da garota, sem força, para conter seu próprio gemido, enqunanto ouvia as palavras da menor, rindo baixo.

Como eu não ficaria molhada por você, querida? Você é muito gostosa, eu não vou me impedir de ficar molhada por você, mas se me tocar assim sempre... Vai ser melhor e eu toco você desse jeito também, você merece se aliviar. — Provocou,  enquanto sussurrava ao ouvido ouvido dela.

Sentindo suas costas sobre a parede, viu seu sutiã ser tirado, enquanto assistia Kananda com seu seio, deixou um suspiro escapar, levando as mãos sobre a bunda da garota, onde apertou com firmeza, logo vendo sua calcinha ser tirada e a perna levantada. A necessidade do toque da garota só crescia, Maëlle a queria. As palavras da menor a excitou sentindo sua intimidade pulsar, segurando os cabelos da ruiva, puxando com delicadeza, para que pudesse beijar, deixando que os próprios seios encostassem aos dela, sussurrando entre os lábios dela.

Contente-se, essa é a única gostosa que vai chupar, ou que vai tocar você, Kananda. — Deixou sua mão deslizar para entre as pernas da garota, massageando a intimidade dela, sobre a calcinha, a beijando para conter os gemidos com o contato em seu clitóris. Que qualquer entidade a perdoasse, mas aquilo era perfeito.
「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qua Abr 10, 2019 6:42 pm



A Bad Day

with a beautiful woman

Deixou que ela a puxasse para que seus lábios fossem tomados em um beijo, sentindo os seios roçarem no dela. Sorria ao ouvi-la falar, mordendo levemente o lábio inferior da mulher ▬ hm... Já sou privada a esse nível, é? ▬ ria baixinho antes de sentir a mão dela deslizar para entre suas pernas e assim retribuir o beijo enquanto aumentava um pouco a velocidade com que massageada o clitóris da mais velha. Sua mão esquerda apertava com força a coxa da mesma.

Cessou o beijo com um selinho para começar a descer os lábios roçando pela pele dela, passando pelo pescoço, pelos seios, chegando na barriga onde deu alguns beijos e mordidas e assim continuou descendo, até que chegou em frente a boceta dela. Seus joelhos agora estavam no chão e sua altura estava perfeita para o que ia fazer ▬ não reprima os seus gemidos, eu quero ouvi-los ▬ falava a olhando maliciosamente enquanto levantava a perna esquerda dela e a colocava em seu ombro, deixando-a em pé apenas em uma das pernas, facilitando o acesso para seu rosto ficar entre as pernas dela.

Virou o rosto para o lado e começou a dar beijos na coxa da mulher, se aproximando cada vez mais na boceta dela. Quando finalmente chegou onde queria, passou a língua em volta dos grandes lábios para logo ir entrando com a língua devagar, explorando a boceta molhadinha dela e sentindo o gosto delicioso que ela tinha. Foi então em direção ao clitóris, começando a estimula-lo lentamente enquanto apertava a coxa dela com a mão esquerda. A mão direita subia pelo lado do corpo de Maëlle chegando até o peito, apertando-o com vontade

ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qua Abr 10, 2019 7:10 pm
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
Enquanto seus dedos estavam massageando a intimidade da mais nova, a enfermeira estava necessitada pelo beijo da garota, apertando a bunda dela com sua mão livre, concordando assim que a ouviu.

Isso é mútuo, querida, assim como você é só minha, apenas esse seu belo corpo irá brincar com o meu. E acredite, eu vou gostar disso... — Sua mão passou para dentro da calcinha da garota, onde sentiu a garota molhada, deslsizando os dedos ali. — Você está tão molhada, Kananda... Bom saber que eu te deixo assim. — Tirou a mão dali, chupando os dedos, cortando o beijo por um breve momento antes de a beijar.

Assim que sentiu os beijos sobre o pescoço e começar a descer por si, ela deixou um gemido baixo escapar, permitindo enquanto lhe era possível, apertar a bunda da garota, beliscando ali sem força. Aquela garota era perfeita e sem dúvida, era feita justamente para si, era seu paraíso. Com a perna sobre o ombro da garota, sentiu sua respiração falhar por segundos, deixou um gemido alto escapar, sentindo a língua da mais nova em si e o contato ao seu clitóris, a deixou mais excitada.

Merda, Kananda, você é incrível. — Levou uma das mãos aos cabelos da garota, fazendo carinho ali, enquanto com a outra, usava de apoio para que tivesse um suporte extra.
「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qua Abr 10, 2019 10:47 pm



A Bad Day

with a beautiful woman

Ouvir aquelas palavras deixaram Kananda ainda mais empenhada no que fazia. Parecia que ter passado mal aquele dia foi coisa do destino, pois se isso não tivesse acontecido a menina nunca teria conhecido Maëlle, já que evitava a enfermaria de todas as formas, algo que mudaria com o acontecimento desse dia. Sua língua continuava a estimular o clitóris enquanto sentia a mão da mais velha em sua cabeça. Sua mão continuava a apertar a coxa dela, enquanto começava a mexer levemente a cabeça para facilitar o trabalho de sua língua.

Nunca pensou que no final de um dia ruim, teria uma surpresa dessa tão boa, com um sexo tão bom como estava sendo agora. Desceu a mão que estava no peito da enfermeira pelo lateral do corpo da mesma, levando-a até a bunda da mulher para aperta-la e em seguida trazer a mão para a parte da frente, tocando levemente a pele da mulher, sentindo a pele macia sob seus dedos, aquela pele que a partir daquele dia seria toda sua, assim como o restante do corpo da mais velha. Esse pensamento a deixava feliz, afinal tinha sentido uma conexão e uma química tão grande com ela.

Chegou com a mão a boceta dela, levando dois dedos até a entrada da mesma, começando a penetra-la lentamente, deixando que os dedos entrassem apenas três centímetros, enquanto continuava a estimular o clitóris com a língua, agora um pouco mais rápido. Com os dedos lá dentro, começou a mexe-los como se chamasse alguém, tocando a extremidade da vagina dela por dentro, na intenção de estimular seu ponto G. A menina queria faze-la gozar, faze-la ficar com as pernas tão bambas de prazer que a mais velha teria que se segurar nela.

ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maëlle Wëhrschutt Bowden Qui Abr 11, 2019 1:21 am
só trabalho
enfermaria  // to trabalhando // nanda
Era muito difícil para Maëlle resistir ao contato da garota da sonserina, então não tentava, não tinha forças. Deixou os dedos sobre o cabelo da menor, sentindo um gemido sair sobre os lábios, mantendo o carinho sobre os cabelos da mesma, era aquilo que precisavam, o contato e a enfermeira gemeu novamente. A mente da ruiva não focava em nada, exceto a garota.

Maëlle nunca imaginou que seu primeiro dia de trabalho seria daquele jeito, ou simplemsmente acabaria daquele jeito. Era até diferente do que esperava, não esperava mesmo ter uma bela garota tocando-a daquele jeito, mas não ousava reclamar, era muito bom. Sentir a língua de Kananda em si, era bem mais que preciso, era excitante. Sentiu ser adentrada, novamente gemendo, enquanto os movimentos lhe arrancaram gemidos mais altos dos lábios, sentindo sua intimidade contrair de acordo com os movimentos, sentindo que gozaria. E não demorou muito. Com os dedos sobre os ombros da garota, jogou sua cabeça para trás, deixando seu gemido preencher o ambiente.

Kananda... Ah, agora é minha vez... — Recuperando seu fôlego, a mais velha endireitou-se, com cuidado retirando sua perna do ombro da garota, abaixando-se onde a outra estava.

Beijou os labios da menor, enquanto a fazia levantar, com delicadeza. Deslizou seus dedos para entre as pernas da menor, esfregando-os contra a intimidade dela, enquanto a guiava para a maca, se sentando e a colocou sentada sobre seu colo, adentrando-a com um dedo, movimentando em vai e vem, com certa rapidez.

Se quiser mais, pode pedir. — Deu um aperto sobre a bunda dela, beijando seu pescoço.
「R」
Maëlle Wëhrschutt Bowden
Mensagens : 21

Data de inscrição : 03/04/2019

Localização : Hogwarts

Maëlle Wëhrschutt Bowden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos