The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Party rock is in the house tonight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qua Abr 10, 2019 12:58 am



Party Rock

♪ Envolvidos: Todos os alunos
♪ Local: Sala Precisa
♪ Horário: 12p.m
♪ Observação: qualquer outro que entre sem ser convidado, será ignorado.

Decoração:
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Augustus Drakyn Murder Qua Abr 10, 2019 1:30 am
fiesta qq

« Post 00 »
A vantagem de fazer amizade com os adultos? Bom, tinham várias vantagens, principalmente quando seus amigos tinham uma relação… digamos… próxima a eles. Gus tinha vivido para ver uma festa ser feita às escondidas em Hogwarts, apenas na surdina, sem que Aeryn sequer sonhasse que estava acontecendo, ele deveria ter outros afazeres importantes em seu escritório, se é que me entende. Tudo ficou por conta da enfermeira, que, andando tranquilamente, encontrou a sala precisa numa forma um tanto peculiar. Provavelmente era exatamente o que se precisava no momento pois a sala não, como é mesmo a expressão? Ah, sim! Não dá ponto sem nó! Isso mesmo. Sendo assim, ela tratou de fazer um comunicado interno, da forma mais moderna possível: telefone sem fio. E, como uma chama, a notícia se espalhou pela escola. Augustus sabia que muitos de seus amigos iriam, ele mesmo estava com vontade de ir, afinal de contas, o mundo bruxo muitas vezes os faziam ficar muito distantes da realidade de um jovem, que é sair, beber e se divertir.

Querendo que ninguém deixasse de ir, principalmente uma corvina em específico, Gus tratou de espalhar a notícia em seu próprio salão comunal, fazendo com que todos não só quisessem ir como também se empolgassem com tal fato. Deixou bem claro no comunicado que seria uma festa à fantasias, portanto, que fossem fantasiados. Era a ocasião perfeita para dar uns beijos sem que o pessoal soubessem quem, de fato, estaria beijando quem. Soube exatamente de quem iria vestido: Agostinho Carrara. Perfeito. Vestiu uma camisa florida e uma calça de cor chamativa e deixou, por último, um bilhete em cima da cama de Adèle, esperava que tivesse valido o risco de entrar no dormitório feminino.

Saiu do salão comunal e caminhou no corredor escuro da torre, seus passos eram rápidos, porém, o mais silenciosos possível. Não queria, de forma alguma, chamar atenção. Prendeu a respiração quando viu Athos, professor de poções, passar de forma rápida, com diversos livros embaixo do braço. Fechou os olhos por um momento e seu sangue lhe fugiu a face quando os passos do mais velho cessaram e ele olhou de um lado para outro e além das sombras, tentando ver alguém. Aparentemente estava cansado pois desistiu da caça e voltou a caminhar. A deixa perfeita para correr para a sala precisa.

***

Encontrar a sala foi um tanto mais fácil do que imaginou, talvez o cheiro de álcool o tivesse guiado até ali. As cores se misturavam com uma dança de luzes ofuscantes, vários pufs estavam espalhados ao redor da sala, no meio, uma enorme pista de dança estava disposta, mais a frente, uma grande mesa com equipamentos de DJ, que, por magia, tocavam sozinhos. No canto esquerdo, pôde ver uma enorme mesa de salgados com vários tipos de comida diferentes. Suas sobrancelhas ergueram e ele sorriu: estava no lugar certo. Ao lado da mesa, uma espécie de bar estava disposto, com garrafas de líquidos de cores tão ofuscantes quanto as luzes.

Ele se dirigiu até o bar e pegou uma bebida de tons dourados, bebendo-a em seguida. Tinha um sabor doce mas o álcool se fazia presente, deixando um leve ardor. Aquela noite parecia convidativa para o caos.

roupa:

And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it
Augustus Drakyn Murder
Mensagens : 12

Data de inscrição : 01/04/2019

Localização : Hogwarts

Augustus Drakyn Murder

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gwendolin Harris Green Seg Abr 15, 2019 2:33 am
Gwen não era uma menina de muitos amigos e nem fazia questão de ser, o contrario de seu gêmeo Max que sempre era rondado de pessoas que o achavam o máximo, o que causava até mesmo um certo ciúmes por parte da mais velha, com medo de perder o irmão para alguém mais legal, por mais que soubesse que isso era impossível, afinal o amor que ambos sentiam um pelo outro era muito maior do que o amor de irmãos, se amavam também como um casal, afinal era exatamente isso que eram namorados e por mais que Gwen confiasse em Max mais do que em sua própria sombra, mas aquela pontadinha de ciúmes sempre existia.

Gwen estava sentada em uma das muretinhas dos jardins de Hogwarts enquanto lia um livro sobre poções, quando ouvia a voz que reconheceria em qualquer lugar, assim viu Max se aproximar dos jardins com um amigo, desta forma decidiu ficar onde estava, afinal tinha medo de espantar as amizades do mais velho por conta do seu jeito de quem levava a sério não se importar com os demais, a não ser claro com o irmão. Voltou o olhar para o livro tentando conter a vontade insana de levantar e correr para os braços do lufano quando ele se despedia do amigo e se aproximava da loira, a surpreendendo com um abraço e em seguida roubando um beijo rápido antes de se sentar ao lado da loira e convida-la para ir com ele na festa que havia acabado de descobrir que iria acontecer. Por mais que Gwen tivesse receio de afastar os amigos de Max não podia recusar um convite daqueles, não com ele a olhando daquela forma, sem contar que teriam a desculpa perfeita para ficarem mais tempo juntos. Assim a loira respirou fundo e aceitou o convite, descobrindo depois que a festa seria a fantasia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Finalmente o dia da festa havia chegado o que fazia Gwen se sentir ansiosa, afinal havia escolhido uma fantasia sem pedir a opinião nem contar a Max que havia escolhido uma e ela havia chegado na noite anterior por coruja, mas não tinha nem se preocupado em experimentar, afinal tinha muita coisa para fazer, entregar e estudar. Assim depois da ultima aula a loira ao invés de fazer o caminho de sempre para encontrar Max já havia combinado com o mesmo que iria tomar banho e se arrumar e assim o fez, tomando um banho rápido e indo para o quarto ajeitando a maquiagem e os cabelos de acordo com que a imagem de explicação mandava, o que particularmente era um saco, afinal Gwen estava acostumada com a maquiagem forte e preta ao redor dos olhos e só. Colocava assim o resto da roupa se é que podia chamar aquilo de roupa, afinal era mais curto do que qualquer coisa que já havia usado antes, se não tomasse cuidado parte de seu bumbum ficaria exposto, por mais que isso parecesse de propósito já que a fantasia acompanhava uma calcinha cor de rosa no mesmo padrão dos detalhes da saia, o que fazia a loira suspirar e falar sozinha  - Nunca mais escolho uma fantasia pela serra elétrica! - Assim terminava de se vestir com aquela roupa de líder de torcida, com meias longas e um tênis que seguia os padrões de cores de um jogo trouxa que havia visto em um de seus passeios pelas cidades dos mesmos.

Assim prendeu a Serra a saia e pegou o manto da Corvinal se vestindo com ele por cima da fantasia, já se arrependendo de ter escolhido sem perguntar para o irmão, fechou bem o manto a frente do corpo e pegou o pirulito para em seguida sair da comunal com cuidado, afinal não sabia quem havia sido convidado ou não. Caminhou pelos corredores pegando uma das passagens secretas que conhecia para cortar caminho, chegou a ver Annikki e Aeryn caminhando por um dos corredores e assim se escondeu na saída da passagem atrás de um dos tapetes do corredor esperando ambos passarem sem fazer o menor barulho e nem respirar, sentia o coração a milhão pensando que poderia estragar a diversão do irmão se fosse pega.

Por sorte ambos não a notava no local e a loira podia assim tomar o rumo para a sala precisa, na qual tinha noção do andar mas não tinha muita noção de onde ficava. Olhando ao redor percebeu um grupo de pessoas andando sorrateira e decidiu segui-los, pareciam fantasiados o que dava a loira a confirmação que estavam indo para onde ela desejava chegar, assim pensava "só o Max para me meter em uma dessas..." e sorria tentando pensar como ele estaria vestido, enquanto seguia o grupo finalmente chegando a tal sala.

Olhou ao redor e não viu mais ninguém por perto, assim a loira adentrou a sala ainda com o manto da Corvinal e se colocou em um lugar próximo a porta vendo as pessoas que chegavam, esperando por Max. Após alguns minutinhos de espera ouviu o rapaz sorrir e virou o rosto para a porta vendo ele adentrar, sem querer suas fantasias combinavam e isso fazia Gwen rir, afinal ela era uma caçadora de Zumbis de um jogo trouxa. Desta forma a menina se levantou sorrateira e se aproximou do rapaz enquanto ele adentrava a sala e segurou a mão dele o puxando do grupo dele para perto dela e assim sorria  - Que bom que você chegou maninho... eu realmente não tenho a menor ideia do que fazer aqui... - Desta forma olhava para o rapaz sorrindo, enquanto observava o rapaz com o rosto todo pintando pensando em como seria difícil beija-lo sem estragar toda aquela produção.
@Fantasia-juliet-game





Party? oh boy...
MONTY
Gwendolin Harris Green
Corvinal
Mensagens : 14

Data de inscrição : 02/04/2019

Gwendolin Harris Green
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos