The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Você gosta de Rock?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Joseph Greer Campbell Qui Jun 15, 2017 5:53 pm
boa morte

missão cumprida

A
noite já havia consumido o sol, seu céu não possuía estrelas. Parecia que Morgana lhe havia abençoado para aquela tarefa. Mais uma de tantas outras que ele já havia planejado e executado. Parecia que elas nunca acabavam, chegava a questionar se a Lady das Trevas merecia mesmo aquele cargo. Estava acostumado com a paciência daquela mulher. Ele também tinha paciência. Talvez era o Comensal mais velho, mais experiente e calejado que ela poderia ter ao seu lado. Mesmo restando ainda faíscas de desconfiança da parte dela.

Caminhou pelo beco onde encontrava-se em seu final um pequeno cartaz, o rosto não lhe era familiar, mas era de alguma banda qualquer bruxa. Aos olhos dos sangues-ruins ali não existia cartaz algum. Era a dica. Retirou o cartaz, e atrás dele havia indicações da sua próxima missão. Ainda se perguntava porque a Lady mandava as missões por um cartaz, onde qualquer bruxo, até mesmo aqueles que não merecem poderiam encontra-lo. Pelo menos ela tinha um pouco de juízo e mandava mensagens codificadas, que apenas Comensais saberiam ler. Enrolou o cartaz e o guardou no bolso.

Retornou para o início do beco e aguardou por alguns minutos, acendeu um cigarro e conseguiu traga-lo até o final. Parecia sincronia. Assim que o terminou e o apagou na parede de um dos prédios, um gato malhado passou por ele. Andava lentamente. Analisou o movimento daquela rua, estava no escuro e sabia que o gato não o vira quando passou, ou se o viu não lhe deu atenção alguma. Tirou um pouco a varinha do bolso e com um simples movimento conseguiu usar o feitiço ’incarcerous’ e com um movimento contínuo o puxou para dentro do beco. Certificou mais uma vez que não havia ninguém por perto, e seguiu o mesmo caminho que o gato amarrado.

- Finite Incantatem! – apontou a varinha para o focinho do gato, revelando no final não ser um gato qualquer vadio de rua. E sim, ser um animago que ele procurava. Um animago tolo e descuidado. Antes que ele pudesse gesticular algo ou tentar gritar, retirou o cartaz de dentro do bolso e grudou em sua boca. O cartaz parecia ter criado vida, não precisou recitar qualquer feitiço, ele já estava enfeitiçado pela própria Lady das Trevas. O cartaz parecia um polvo que sugava a vida da pessoa, e era exatamente isso o que fazia, só que junto com a vida vinha a sua consciência. Era uma nova espécie de fio da memória, mas como não sabia qual memória poderia roubar, aquele cartaz lhe roubava todas as memórias. Assim que o objeto enfeitiçado terminou seu serviço, o corpo daquele animago já não possuía vida. Sendo assim retirou o cartaz da boca dele e o enrolou novamente. Não sabia para que serviriam as lembranças daquele bruxo, mas já estava feito, para não ser descoberto tocou no corpo daquele homem e aparatou.
Joseph Greer Campbell
Comensais da Morte
Mensagens : 28

Data de inscrição : 09/06/2017

Joseph Greer Campbell
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos