The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Atemporal/Fechada] A beautiful rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Adler Schulz Hoffmann Qua Abr 03, 2019 4:04 pm
A beautiful rose
rp atemporal fechada | Adler Schulz Hoffmann & Sirena Tykkyläinen
É de manhã, o céu livre de nuvens permite que o sol ilumine com intensidade os jardins de Hogwarts, proporcionando à variedade de flores enaltecida beleza que sempre acaba atraindo alguns alunos.
「R」
Adler Schulz Hoffmann
Mensagens : 8

Data de inscrição : 26/03/2019

Adler Schulz Hoffmann

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sirena Tykkyläinen Qua Abr 03, 2019 8:59 pm
A LINE OF LYRICS OR SOMETHING HERE IDK @ someone Por mais que fosse um pouco preguiçosa, quando se tratava de convites do Adler, eu não tinha preguiça alguma. Só que foi estranho me chamar para ir aos jardins, bem, vai saber o que ele quer. Ao longe pude avista-lo, e caminhei sorrateiramente até chegar pertinho e dizer as palavras mágicas. — Você ama, e não vive sem, sou quem você sempre quer ver. Se acertar ganha um presente a sua escolha, se errar eu ganho o que eu quiser. — Era fantástico poder perturba-lo desta maneira, mesmo que isso quisesse dizer o quanto ele iria falar sobre surpresas.


MONTY
Sirena Tykkyläinen
Lufa Lufa
Mensagens : 5

Data de inscrição : 03/04/2019

Sirena Tykkyläinen
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adler Schulz Hoffmann Qui Abr 04, 2019 12:01 pm
I WAS
ADDICTED
TO YOU
O corvino percorria os olhos pelas flores diversas dos jardins de Hogwarts, perdido em pensamentos profundos sob a quente luz solar que lhe cobria por inteiro. Fazia algum tempo que não via Sirena, o que não era nada prazeroso agora que a menina não saía de sua cabeça. A princípio ele tentara livrar-se daqueles pensamentos, mas cada fibra de seu ser continuava a lembrá-lo diariamente do sorriso intoxicante da lufana, dos seus olhos indescritíveis e de sua indiscutível beleza que sempre lhe tomava o ar.

Ao ouvir a doce voz feminina em tom travesso às suas costas, sorriu e suspirou espontaneamente. — Suas investidas estão ficando previsíveis, Sirena. — Riu brevemente, voltando-se para a lufana que sorria encantadoramente. Ele a conhecia há muitos anos, mas apenas recentemente passara a notá-la com maior interesse, vendo-se desejá-la e não sabendo bem como lidar com essa súbita mudança de perspectiva. — Olha, eu acho que nós dois queremos o mesmo, então não importa se eu erro ou acerto. — Semicerrou os olhos aproximando-se da morena enquanto fitava seus hipnóticos olhos azuis com interesse e intensidade. — Pode ser sincera, Sirena, não mentimos um pro outro. Você me quer e eu sei bem disso. — O olhar masculino expressava completa confiança, e mesmo que dissesse a verdade ainda mantinha um tom divertido que dificultava saber se ele brincava ou não.

Em seu íntimo ele podia sentir ao fitá-la que ela lhe retribuía aquele crescente e imersivo desejo, mas sua incerteza o impedia de expor-se diretamente. — Você quer que eu diga ser você a resposta, não é? Mas será que eu amo e não vivo sem mesmo? — Arqueava as sobrancelhas sutilmente, questionando-a em clara provocação. Ele se divertia com o flerte, sempre com o objetivo de deixá-la sem jeito, mesmo que a garota também constantemente lhe causasse certo rubor inesperado ao insinuar-se. Sirena havia se tornado uma mulher realmente linda, mas também tornara-se desejada, o que passara a provocar certo ciúme em Adler que em seu orgulho lutava para não transparecê-lo, embora fosse difícil escapar das íris perceptivas da lufana. — É você, acertei? Posso ter o que eu quiser agora? — Disse perigosamente próximo a ela, fitando-a com apreensão.
Adler Schulz Hoffmann
Mensagens : 8

Data de inscrição : 26/03/2019

Adler Schulz Hoffmann

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sirena Tykkyläinen Sex Abr 05, 2019 12:33 am
TÍTULO
— Que orgulho de você, despertou o Sharingan e agora tá prevendo minhas surpresas. — Sorriu contagiada por poder ver-lo novamente após algum tempo sem isso, porém seu olhar era tão intenso sobre si que fazia de contagiante para um sorriso doce Mas se tratando de Adler, Sirena sempre podia esperar o inesperado e foi o que ele fez causando uma súbita surpresa com aquelas palavras. — Nós dois queremos o mesmo? Às vezes, você é misterioso. Claro que importa, já pensou que por mais que eu brinque com as pessoas, só com você eu ajo assim? Me deixa triste você não perceber que brinco de maneira especial, por que você é especial. —  Disse beirando tristeza, mais esperou ele concluir o pensamento.

— E o que te leva a pensar isso? Eu sou sincera, posso ser confusa, e demorar a perceber certas coisas mas sou verdadeira. Eu gosto de você, logicamente que nos aproximamos bastante, e em alguns casos esse relacionamento poderia ser considerado de irmãos, e best friends forever. Nossa situação é confusa… Eu amo ter você comigo, e considero sim uma pessoa familiar, mas não como irmão, ou primo. Sinto como se já tivéssemos sido namorados em outra vida. Resumidamente, eu sinto coisas fortes que nunca senti, e por isso não sei dizer o que é exatamente, eu ainda tenho certa inocência para algumas coisas.  — Suspirou, e olhou da cabeça, olhos e pés. Pensando em tudo, e respirando fundo
por causa do embaralho mental que estava sua mente naquele momento.

— Eu tenho medo do que eu sinto, é novo para mim. A dez anos, a gente só tinha sete aninhos e não tínhamos crescido. Quanto mais penso em você, meu coração palpita aceleradamente, vagarosamente até ter palpitação. As vezes quando alguma garota da minha comunal diz que tem vontade de te levar para uma noite de sexo louco, eu sinto tristeza em meu coração. Ciúme, e vontade de gritar. É diferente para mim, estar te vendo como um homem que me atrai, porque crescemos juntos sabe? E sempre me defendeu dos babacas, principalmente agora que ganhei o corpo modelado. Então, sinceramente dizendo, aprendi o que é amor, amar, paixão, e eu te amo. E quando penso sobre nós dois possivelmente juntos, como um romance entro em rubor naturalmente. Adler, você é mais velho que eu alguns meses, e entende melhor das coisas. Além de que o jeito que tem me olhado, e feito algumas coisas, demonstra um sentimento por mim, ao menos interesse. To te amando, e espero que caso não sinta isso, não se afaste de mim. — Disse encabulada, notando a aproximação dele, e feliz por ele notar o que ela não tinha tanta certeza. Foi uma grande ‘’declaração’’ mas Sirena, apenas admitiu com muitas explicações, que queria Adler. Coisa que ele também quer, e deveria estar ansioso para saber tudo.

— Se preferir falar que é a vovozinha, não irei te bater, ou algo assim. Adler, você quer mesmo DIZER PARA MIM, que depois de socar aqueles sonserinos só para me defender com uma fúria além da normal, não vive sem mim e não me ama? Então, eu valho nada a esse ponto? Descartável a esse ponto? Tu é um safado, um safado que eu não vivo sem, e não consigo parar de amar. Então bora abrir o bico, e admitir senhor tsundere.— Brincava com ele, fingindo braveza, quando notou algo. Sire, amava o olhar intenso de Adler, e fixar sua visão tão conectada com o dele a deixava sem jeito, saber que Adler, era o motivo daquele sentimento crescente no peito, e ele saber foi uma surpresa boa porém temerosa.

— Quem mais poderia ser? E eu sei que eu disse qualquer coisa, só quero pedir bom senso… Eu sou brincalhona, mais também sou sensível, e declarar assim na lata precisei de muita coragem. Se possível, pode escolher isso no castelo onde moro? A gente nunca foi lá, juntos, e precisamos conversar sobre toda essa situação. Quero te apresentar a minha mãe, além de que precisamos da festa em comemoração ao início das férias. Aceita ? Batia ambos indicadores, queimando em vermelhidão por toda a situação, e aproximação perigosa e aparentemente maliciosa do homem que amava.

ross.
Sirena Tykkyläinen
Lufa Lufa
Mensagens : 5

Data de inscrição : 03/04/2019

Sirena Tykkyläinen
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adler Schulz Hoffmann Sex Abr 05, 2019 2:52 pm
I WAS
ADDICTED
TO YOU
Ele riu da brincadeira feminina, terminando com um sorriso gentil ao perceber o olhar doce da lufana. — Anos tendo que te aturar me ajudaram a desenvolver esse sensor de Sirena. A partir de agora serei eu a te surpreender. — O corvino a observava com interesse, falando em tom divertido e tranquilo, não tentando esconder seu estado de felicidade ao vê-la. Sentiu-se incomodado ao ouvir sua fala seguinte, desejando mandar para bem longe aquela ponta de tristeza que tomara sua expressão. — Não seja boba, você também é especial pra mim. E não faz essa cara, você tem o sorriso mais lindo desse mundo, eu quero vê-lo a todo instante nesse rostinho lindo. — Levou à destra ao rosto feminino, acariciando-o gentilmente enquanto atentava-se a todos os seus pequenos detalhes.

Adler a ouvia com atenção, sentindo seu coração acelerar conforme ela avançava em sua fala. — Olha, eu nunca te vi como uma irmã. Como uma amiga, sim, mas já faz um bom tempo que isso mudou. Você sabe disso, não é? Que você significa mais pra mim do que isso. — Ele tocava as mechas castanhas da morena, sentindo-se estranho por revelá-la aquilo, inseguro, mas não deixando nem por um segundo de sentir-se encantado por ela. O rubor tomou seu rosto quando ela dissera que o amava, fazendo seu corpo estremecer e sua respiração tornar-se descompassada, como o ritmo de seu coração. Ela dizia que ele entendia mais das coisas por ser um pouco mais velho, mas a verdade era que ele era incapaz de descrever o quanto ele a amava e desejava. Ele percebera naquele momento que seu sentimento não deveria ser racionalizado, mas sentido em toda a sua extensão, deixando-se guiar por ele sem restringi-lo. — Sabe, eu acho que sou apaixonado por você há anos. — Ele suspirou, olhando para baixo por um breve momento e sorrindo, antes de voltar a encará-la. — Você sempre foi o meu conforto e minha alegria por toda a minha vida. Você acha que eu não morro de ciúmes quando vejo outros alunos te olhando? Eu te quero só pra mim, não como antes, mas como um homem deseja uma mulher. E quero isso porque eu também te amo, Sirena. — Sua mão livre foi de encontro à destra feminina, entrelaçando-se com esta de forma gentil, como se não desejasse separar-se dela nunca mais.

Ouviu-a convidá-lo à sua mansão, sorrindo maliciosamente enquanto notava-a encabular-se. — É claro que aceito ir ao seu castelo, princesa encantada. — Riu, mas logo retornou a um sorriso singelo enquanto mantinha olhos fixos nos dela. — Você foi muito corajosa mesmo, e eu agradeço por ter-me dito tudo isso, porque talvez eu não tivesse a coragem de admitir que sinto o mesmo. — Aproximou seus lábios dos dela, parando a centímetros de sua boca. — Podemos deixar o meu pedido para quando estivermos na sua casa, lá teremos mais liberdade. Mas ao menos posso ganhar um beijo agora? Sempre sonhei em tomar os seus lábios nos meus. — Ele sussurrava em tom grave e perigosa proximidade, sentindo a quente e acelerada respiração feminina entrando em harmoniosa sintonia com a sua.
 
Adler Schulz Hoffmann
Mensagens : 8

Data de inscrição : 26/03/2019

Adler Schulz Hoffmann

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos