The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Detangle the misery And enter new spheres.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Cruella Majchrowska Sex Fev 22, 2019 7:41 pm
RP Fechada
Letting go is fateful
RP fechada entre:
@Cruella Majchrowska @ASMODEUS TYKKYLÄINEN Onde: Babbity Bowster - Glasgow Escócia
No ínicio do outono Cruella se afastou da família para suas tão sonhadas férias. Num pub a bruxa cantava, encantando trouxas e quem parasse para ouvir a bela ruiva nos vocais da banda que ali se apresentava.
code by EMME


Cruella Majchrowska
Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Londres

Cruella Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Majchrowska Sex Fev 22, 2019 8:55 pm
Accept approaching
and courage appears fearDeath is a certainty
Cruella chegaria cedo ao Pub, depois de deixar a pouca bagagem num hotel próximo, a ruiva completamente vestida de preto tentava passar despercebido na rua, odiava chamar atenção, mas ter estilo era um preço alto a se pagar. Rolou os olhos com raiva ao ouvir um assobio de algum idiota e puxou o celular do bolso, por mais que fosse bruxa, amava essas tecnologias trouxas, puxou os fones de ouvido dando play na música que acabara de gravar e diminuía o passo cantarolado a melodia doce, sentindo vibrar cada nota saída de seus lábios.

Depois de caminhar alguns quarteirões avistou de longe as paredes brancas do Babbity Bowster que outrora fora um monastério, e suspirou, finalmente voltaria a cantar, parecia que fazia uma eternidade desde a última vez que se apresentara naquele mesmo Pub, fizera amizade com o dono, que era tio de seu falecido marido. O cara era um trouxa, mas ele não era um babaca como os os caras que ficavam assobiando e mexendo quando ela passava. Como trouxas conseguiam ser tão nojentos? Ela não sabia, mas isso a fazia ficar cada vez mais longe deles. Exceto pela sua paixão, a música a mantinha bem e viva. Não sentia a falta que ela pensou que fosse sentir, talvez os feitiços da mãe e a maldição da família contribuiam para aquilo. Não queria saber, nem mergulhar nas lembranças, focou sua atenção novamente na música enquanto adentrava o salão de pedra.

O lugar rústico era aconchegante e a fizera sorrir, acenou para os outros rapazes da banda que já afinavam os violões e passou no balcão dando um beijo no rosto do dono do lugar que lhe serviu uma grande caneca de cerveja, a ruiva tomou um gole e subiu ao palco sentando de frente para o publico, poucas pessoas estavam ali, jantando, bebendo e jogando conversa fora. A ruiva guardou os fones enquanto comprimentava os presentes com um simples boa noite. Os primeiros acordes do violão e do teclado encheram o lugar e a voz de Cruella em seguida: - A thousand signs declined
That traveled through light
Translate this mystery
That covered my eyes


Com os olhos fechados a ruiva sentia a música envolver-lhe, cantar era sua paixão e conseguia transmitir isso com maestria.

Canvas of Life



Hora
18:27

Lugar
Babbity Bowster

Clima
Esfriando

Com
Asmodeus Tykkyläinen
code by EMME


Cruella Majchrowska
Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Londres

Cruella Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Asmodeus Tykkyläinen Sex Fev 22, 2019 9:56 pm



Dance in raining stars
"Turn this nightmare into bliss"



Asmodeus já havia usado muitos rostos e faces diferentes, já havia sido pedreiro, engenheiro, padeiro e muitas outras profissões, e apesar de não possuir um talento que seria lembrado na história, o homem já havia sido até mesmo um músico descente.

E um dos lugares que  o vampiro havia tomado o hábito de visitar de tempos em tempos estava tendo mais um show hoje, o que era motivo o suficiente para que ele decidisse aparecer por lá e quem sabe matar as saudades de uma de suas antigas identidades? Uma das diversões de usar máscaras era reviver as memórias de cada uma delas de vez enquanto.

Chegando em Babbity Bowster e adentrando aquele lugar,  Asmodeus não pode deixar de se lembrar de alguns momentos de sua vida antes de se sentar em uma das mesas e observar o movimento com um sorriso.  Os rostos podiam mudar, assim como os nomes e até mesmo as bandas, mas eram sempre os mesmos tipos de pessoas nesse lugar, o mesmo tipo de ambiente e de sensação. E isso era algo que o vampiro amava, algo que mostrava que o tempo não era tão eficiente assim em apagar e destruir as coisas.

Logo uma voz o tirava de seus devaneios e fazia com que o homem olhasse para o palco, observando a ruiva cantando com a habilidade de um profissional e a beleza que com certeza superaram algumas cantadoras atuais.    Ouvindo Canvas of Life na voz daquela mulher,  Asmodeus não pode evitar fechar os olhos enquanto desfrutava do som dos instrumentos e da própria voz da ruiva, cantando baixo somente para si mesmo.  

— Accept approaching fear and courage appears. Death is a certainty it's growing near —Conforme a ruiva continuava cantando,  o loiro a acompanhava em voz baixa com os olhos ainda fechados, até que a música terminasse completamente e o vampiro assim como muitos outros trouxas se levantassem, aplaudindo a ruiva em pé.

Depois de ouvir a ruiva cantando,  o vampiro não resistiu a tentação e logo subiu ao palco com um sorriso no rosto. Apesar de seu físico não combinar com o que se esperaria de um músico, o homem não se incomodou com os olhares que recebia e conversava com a banda, informando que música deseja tocar.

Momentos depois o loiro via a ruiva sentada em um canto e dava um sorriso para ela,  havia gostado da forma como ela havia cantado e se lhe fosse dada uma oportunidade,  gostaria de conversar com ela mais tarde.



— I had to find you
Slow motion horror was everywhere
Your safety was my only care
And then I catch you
As all the terrified people run
Two silhouettes become one


Raining Stars


Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars




Asmodeus Tykkyläinen
Mensagens : 4

Data de inscrição : 14/02/2019

Asmodeus Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Majchrowska Sáb Fev 23, 2019 10:44 am
Accept approaching
and courage appears fearDeath is a certainty
A ruiva cantava se entregando de corpo e alma a canção se estivesse de pé estaria rodando pelo palco batendo palmas e os pés sobre o tablado como a boa descendente de Irlandeses que era. Com o soar das últimas notas Ella reabriu os olhos ao ouvir o som de palmas encher o lugar, agradeceu com um sorriso e um breve aceno ao público e desceu do palco em busca de algo para se refrescar, do lado de fora os primeiros ventos do outono traziam com ele uma pitada de frio, mas ali dentro o calor enchia o lugar, se prepara para voltar ao palco quando fora surpreendida por um belo deus nórdico ocupando o lugar onde outrora estivera.

Sorriu para o rapaz como se o desafiasse a surpreendê-la e sentou na mesa vazia próxima ao palco, na cadeira alta de pernas cruzadas e ruiva se surpreendeu quando o rapaz começara a cantar, um arrepio percorreu seu corpo e ela sorriu encantada pela surpresa. Que voz! Ouvindo a música que lhe era desconhecida acompanhou a batida do violão e o soar da voz do loiro cantarolando entre um gole e outro da bebida. Ao final da canção aplaudiu de pé retribuindo o ato que ele mesmo havia feito ao ouvi-la cantar. Surgiu então uma ideia.

Virando o resto do liquido do copo entre os lábios Cruella apoiou a mão sobre o bíceps do rapaz na intenção de lhe chamar atenção.— Desculpa incomodar, mas que tal cantarmos a próxima juntos? Uma infinidade de músicas invadia a mente da ruiva que parecia uma criança de tão empolgada. Jamais imaginou que gostaria tanto de dividir o palco com o alguém. ”não só o palco…” Cruella se chutou mentalmente, tinha que parar de fantasiar qualquer tipo de relacionamento com estranhos excessivamente belos, não suportava mais Mégara, vulgo sua mãe, lhe jogando na cara tantos: “Eu te avisei que não prestava… agora só não sei se o estragado era ele ou você meu bem.”

Puxando a cadeira alta onde estava cantando antes Cruella sentou-se puxando o celular verde menta do bolso traseiro da calça que imitava couro e correu o dedo pela playlist de músicas que gostava, de repente se deu conta de que o Thor a sua frente poderia não ter o mesmo gosto músical da mezzo soprano. Mordiscou então o lábio delineado perfeitamente em vermelho e sussurrou estendendo a lista pra ele: — Vê se conhece alguma ou também aceito sugestões… ah proposito, mil perdões pela indelicadeza sou Cruella Majchrowska. Sorriu estendendo a mão para o rapaz.

[Sugestões House on a Hill - Kamelot / The Haunting - Kamelot]



Hora
18:27

Lugar
Babbity Bowster

Clima
Esfriando

Com
Asmodeus Tykkyläinen
code by EMME


Cruella Majchrowska
Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Londres

Cruella Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos