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Lista de Feitiços e Suas Regras

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Mensagem por Turns-Time Sáb Mar 02, 2019 12:53 am
CONSIDERAÇÕES GERAIS




  1. Feitiços que possuírem contrafeitiços deverão ser defendidos com seus respectivos. Então, fiquem atentos, Protego não protege de tudo.

  2. Feitiços que criam barreiras de Proteção só terão ação por duas rodadas – a atual em que foi conjurada e a imediatamente posterior.

  3. Apesar de EM DUELOS não ser permitido um desvio do tipo físico, há feitiços que podem ser usado para deviar de feitiços sendo eles: Carpe Rectrum (quando usado com algo fixo, que o fará ser puxado até o alvo),  Speculum, e/ou Aberratio Ictus os quais podem ser usados SOMENTE UMA VEZ por duelo, caso ocorra uma segunda vez, a segunda postagem não será validada.

  4. O jogador que fizer uso de Maldições Imperdoáveis deverá se explicar perante o Ministério da Magia em juízo caso não seja parte da Irmandade das Trevas.


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SOBRE O AVADA KEDAVRA

A Maldição da Morte pode ser defendida das seguintes maneiras:


  1. Com o desvio através do auxílio de um feitiço.

  2. Com Avis ou algum outro feitiço que conjure rapidamente um ser vivente para receber o feitiço pelo duelista que é alvo da maldição.


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Última edição por Turns-Time em Qui Mar 07, 2019 11:49 am, editado 3 vez(es)
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Mensagem por Turns-Time Sáb Mar 02, 2019 1:03 am
FEITIÇOS DO 1º ANO



*Abaffliato - Invade os ouvidos de pessoas próximas com um zumbido interminável, o que permite uma conversa sem que outros percebam.

*Accio - Feitiço Convocatório serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância.

*Actus - Faz com que o objeto atingido ative sua principal função, como por exemplo, caldeirões auto-mexerem, archotes acenderem, etc.

*Aguamenti - Produz água das mais diversas formas, também pode ser usado para controlar a água.

*Alarte Ascendare - Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.

*Alohomora - Destranca portas.

*Animus - Desfaz pequenas transfigurações.

*Aparecium - Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.

*Aqua Eructo - Da varinha sai um forte jato de água.

*Asclépio - Faz um corte cicatrizar-se.

*Ascendio - Lança para o alto o alvo atingido.

*Bubbles - Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.

*Bamboé - Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.

*Capilaris - Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado. Apenas faz crescer os próprios cabelos.

*Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.

*Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.

*Carpe Retractum - "Puxa" algo para trás, um portão por exemplo, e no caso de objetos/coisas fixas, puxa o conjurador até o alvo.

*Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.

*Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".

*Conjutivictus - Causa cegueira temporária atacando o olho do inimigo. Pode deixar cego.

*Commoror Virga- É capaz de anular qualquer efeito do Expelliarmus, deixando a varinha em sua mão ou o impedindo de ser jogado pra trás.

*Currente Calamo - Ao correr da pena. O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal curto.

*Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.

*Descendio - Provavelmente este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.

*Densaugeo - Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal.

*Expulsório - Feitiço Expulsorio. Manda um objeto para longe de quem o está segurando.

*Ebublio - Esquenta a água.

*Episkey - Cura machucados simples.

*Erector - Monta coisas rapidamente.

*Engorgio - Faz uma pessoa "alvo" inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.

*Everte Statum - Faz o oponente dar piruetas no ar.

*Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque. O inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.

*Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.

*Ferula - Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.

*Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.

*Fumos - Cria Fumaça.

*Furnunculus - Conjura furúnculos no oponente.

*Flipendo - Lança uma rajada capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.

*Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.

*Harpa Retificus - Um tenebroso som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado tanto para amedrontar como para dançar.

*Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido. Também atrai moscas-vampiro, se for numa pessoa ou animal, começará a nascer fungos.

*Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.

*Impervious - Torna coisas a prova d'água ou repele a água já existente.

*Incêndio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.

*In Albis - Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco.

*Immobilus - Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os reflexos motores.

*Inflatus - Infla pessoas, objetos.

*Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.

*Limpeza - Limpa objetos, destrói a poeira ou sujeira.

*Locomotor Mortis - Paralisa as pernas do oponente. Conhecido como 'Feitiço das pernas presas'.

*Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.

*Lumus Máxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.

*Lumus Solem - Forma um foco de luz solar na ponta da varinha. Esse feitiço é capaz de causar cegueira se exposto ao feitiço.

*Mible Wimble - Deixa a vítima gaga.

*Mobiliarbus - Move objetos.

*Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.

*Morstor - Cria uma imagem no céu escolhida pelo usuário.

*Nox - Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha.

*Os Curi - Útil para curar aftas, cortes e feridas na boca e nos lábios.

*Porufus - Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.

*Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo contra feitiços e objetos lançados nele, não protege contra elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Também usado para bloquear o feitiço Legilimens. Não funciona contra Maldições Imperdoáveis.

*Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.

*Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas.

*Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo.

*Pack - Arruma as malas.

*Reducto - Faz pequenas coisas explodirem. Útil para destruir pequenos objetos.

*Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus"

*Quietus - Faz com que a pessoa fique muda ou anule o feitiço "Sonorus".

*Relaxo - Dispara faíscas; debaixo d'água, cria um jato de água quente,dependendo da intencidade pode causar um grande incomodo nos olhos ou até mesmo cegar.

*Reparo - Repara coisas quebradas

*Rictusempra - Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.

*Simpliciter - Faz um desenho tomar vida por alguns instantes.

*Sufficit - Desfaz o "Simpliciter".

*Silencio - Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Anulado por "Finite Incantatem".

*Sonorus - Amplia a voz da pessoa que usa. Se a pessoa foi alvo de um "Quietus" ou ficou muda

*Sonorus - Faz ela voltar a falar normalmente.

*Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.

*Serpensortia - Conjura uma cobra

*Snnuflifors - Transforma livros voadores em ratos.

*Triplèsang - Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções holográgicas, elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e feitiços, porém nada as atinge e nem nada elas atingem, seus feitiços não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes e formas.

*Uédiuósi - O objeto atingido é repelido do bruxo, porém sem se prever a sua direção.

*Vermillious - Feitiço que conjura um jorro de luz vermelha.

*Vera Verto - Transfigura pequenos animais em cálices.

*Ventus - Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço "Fumos".

*Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem.


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Última edição por Turns-Time em Qui Mar 07, 2019 11:59 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Turns-Time Sáb Mar 02, 2019 1:22 am
FEITIÇOS DO 2º ANO



*Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.

*Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Era muito usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.

*Anestecsi - Serve somente para anestesiar uma pessoa, muito alterada por algum acidente ou coisa parecida.

*Avifors - Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro.

*Airpin - Conjura um ácido capaz de causar grandes danos, jorrado da ponta da varinha.

*Avis - Conjura aves. Pode ser usado contra maldições imperdoáveis.

*Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.

*Cave Inimicum - Cria uma "barreira" protetora em volta de algum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma. Porém cheiros e barulhos/ruídos podem ser sentidos e ouvidos.

*Confringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.

*Consciu - Usado para manter uma pessoa consciente.

*Confundus - Confunde o alvo.

*Dissendium - Abre a passagem da estátua da bruxa caolha, que leva até a Dedosdemel. É dito o encantamento em voz alta enquanto a estátua é batida com a varinha do bruxo.

*Doaid - Faz um curativo instantâneo. Jamais é usado para conjurar gazes ou outros objetos do tipo. É necessário que se tenha perto um rolo de curativo para que se pronuncie o feitiço, assim, o curativo é feito.

*Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.

*Estanque Sangria - Um feitiço básico de primeiros socorros, usado para fazer estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente.

*Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.

*Evanesco - Desintegra pequenas coisas.

*Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.

*Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate".

*Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte. É necessário que solicite seu patrono.

*Fianto Duri - Cria uma barreira em um local amplo, que permanece inviolável, até que 3 feitiços sejam lançados nela fazendo-a ser consumida.

*Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.

*Finite Patronum - Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.

*Impedimenta - Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas.

*Incarcerous - Cordas aparecem no ar para envolver alguém ou alguma coisa.

*Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.

*Laetificat - Feitiço da felicidade.

*Locomotor - Feitiço usado para mover os objetos (sem sair do chão) rapidamente. Se for usado por um bruxo inteligente pode mover qualquer objeto (a maioria).

*Musculum Remendo - Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.

*Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".

*Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.

*Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.

*Portus - Cria uma chave de portal para o lugar onde o feitiço for mirado, abre um portal. Seu uso em duelos é restrito a sair do local.

*Protean - Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto original. Em hipótese alguma cria clones de seres vivos.

*Protego Maxima - Cria uma proteção no alvo enfeitiçado. O feitiço só é desfeito quando for atingido por um feitiço que consuma a barreira. Não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Não funciona contra Maldições Imperdoáveis.

*Radium - Lança um feixe de raios no local. Pode ser usado para dar carga a um objeto elétrico. A carga em questão equivale ao pólo negativo.

*Repello Colum - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.

*Respirate - Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.

*Specialis Revelio - Permite identificar objetos e ingredientes de poções. O feitiço Revele seus segredos é uma de suas variações.

*Relidor - Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.

*Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".

*Repeccio - O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.

*Reparo Totalus - Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos.

*Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".

*Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados.

*Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas.

*Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com Maldições Imperdoáveis, não funciona com danos físicos.

*Specialis Revelio - Permite identificar feitiços e ingredientes de poções.

*Stunning - Atordoa os sentidos da vitima.

*Tortura Transmogrifiana - Mata pequenos animais.

*Tergeo - Limpa líquidos e seca-os.

*Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.

*Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.

*Verdimillious - Feitiço que conjura faíscas elétricas de luz verde. Capaz de causar pequenos danos ao alvo. As cargas do feitiço correspondem ao pólo positivo.

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Última edição por Turns-Time em Qui Mar 07, 2019 12:00 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Turns-Time Sáb Mar 02, 2019 1:37 am
FEITIÇOS DO 3º ANO



*Aparatar e Desaparatar - Feitiço não-verbal. Serve para se "teletransportar" de um lugar à outro.

*Aresto Momentum - Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.

*Anapneo - Limpar a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.

*Arianno Detectum - Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro; se roxa, mestiço; vermelho, "sangue-ruim"; se alaranjado, aborto; se amarelo, trouxa.

*Aequora Teggo - Conjura uma imensa barreira de água pode ser manipulada de acordo com a vontade do conjurador. É capaz de defender qualquer chama desde que não possua contra-feitiço específico.

*Bombarda Máxima - Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.

*Ceruleanous - Permite ao bruxo controlar o tempo, meteorológico, em pequenas proporções.

*Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto. Requere bastante treino, para conjurar objetos cada vez mais complexos e grandes.

*Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local.

*Desilusionar - Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, usado para voar sem que o bruxo seja percebido em sua vassoura pelos trouxas, uma vez que ele toma a aparência do que estiver atrás de si.

*Desacer Trancifum - Desfaz transfigurações de grande porte.

*Draconifors - Transfigura estatuas de dragões em dragões reais, possibilitando controlá-los.

*Deprimo - Cria uma pressão excedente extremamente forte, pode causar uma violenta ruptura em seu alvo.

*Defero - Encante duas penas e dois pergaminhos para que eles passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos iram ver o que o outro escreve então podendo responder, estando muito longe ou muito perto.

*Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).

*Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.

*Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.

*Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.

*Fidelius - É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.

*Finite Incantatem - Acaba com o efeito de qualquer feitiço, exceto quando o alvo já está morto.

*Headolov - Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...

*Homenum Revelio - Usado para detectar presença humana num prédio (casa, etc), assim como indicar sua localização.

*Homorfo - Feitiço usado contra lobisomens para que estes regressem à forma humana, embora de forma um tanto dolorosa. Também transforma animagos de volta à forma humana.

*Ignotus Gaubracianus - Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pelo contra feitiço "Ignotus Glaciare".

*Ignotus Glaciare - Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com os outros feitiços Ignotus, ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos.

*Inflatis - Utilizado para encher os pulmões da vítima com ar. Usado em conjunto com o feitiço Reanimus quando alguém está em parada cardíaca.

*Inner Curats - Estanca qualquer hemorragia interna.

*Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.

*Liberacorpus - Anula o "Levicorpus", fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.

*Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes.

*Piertotum Locomator - Faz com que estatuas e armaduras ganhem vida.

*Partis Temporus – É um Feitiço que permite se fazer uma lacuna em colunas de fogo, água ou outro elemento, criando um espaçamento no meio e protegendo o bruxo.

*Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais.

*Prior Incantatem - Cria um eco, mostrando o último feitiço usado pela varinha. Quanto mais tempo a varinha se mantiver a ligação, mais feitiços vão sendo mostrados. A natureza do "eco" depende do feitiço original. O eco de um feitiço conjurado, é o objeto conjurado. Por exemplo, o eco da maldição Cruciatus é o grito da vitima; o eco da maldição Avada Kedavra é a imagem da vitima morrendo.

*Reanimus - Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas do processo de reanimação cardio-pulmonar.

*Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par.

*Repello Aparatio - Usado para impedir que aparatem ou desaparatem em um certo local. Salvo para elfos domesticos que podem aparatar e desaparatar onde quiserem, mesmo com esse feitiço conjurado anteriormente.

*Repello Mugletum - Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.

*Reanimus - Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas do processo de reanimação cardio-pulmonar.

*Salvio Hexia - Torna uma área, impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar Legilimência ou ocultismo dentro daquele espaço.

*Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte (só pode ser curada com Vulnera Sanetur).

*Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar

*Vulnera Sanetur - Feitiço usado para curar as feridas causadas por Sectumsempra.

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Mensagem por Turns-Time Sáb Mar 02, 2019 1:43 am
FEITIÇOS PROIBIDOS


*Avada Kedavra - Surge um flash de luz verde que mata o alvo sem deixar nenhuma marca.

*Crucio - Causa uma dor terrível.

*Imperius - Feitiço em que a pessoa controla o outro.

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