The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] — How you doin'?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Astoria Sanchez Mikhail Dom Mar 17, 2019 8:59 pm
Informa-se que esta RP se passará por volta de 5:00 PM, tendo como objetivo apenas um brinde a novas amizades, e terá como palco do evento o Três Vassouras que fica localizado em Hogsmeade. A RP terá como protagonistas Alexandre Malkovich e Astoria Sanchez Mikhail. Informa-se também que se trata de uma RP fechada. Interrupções que não sejam da staff ou autorizada pelas participantes, serão devidamente ignoradas.


Última edição por Astoria Sanchez Mikhail em Seg Mar 18, 2019 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Astoria Sanchez Mikhail
Mensagens : 5

Data de inscrição : 17/03/2019

Localização : Londres;

Astoria Sanchez Mikhail

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexandre Malkovich Dom Mar 17, 2019 9:41 pm

Alexandre Malkovich e Astoria Sanchez Mikhail
Why they on me? I'm flyin

Alexandre havia chegado a poucos dias em Londres, milhares de motivos existiam para o homem ter escolhido exatamente a cidade capital, o principal deles seria que sua lesão havia se agravado e os médicos de seu time lhe comentaram sobre o renomado St. Mungus e que lá seria o melhor lugar para tentar resolver o problema em seu pulso. Mas com todo estresse da viagem, Alexandre resolveu aproveitar seu tempo de “folga” para perambular pelo pais e principalmente pelo mundo bruxo.

Após colocar um traje pouco formal apenas vestindo uma camiseta preta e calça, Alexandre falou enquanto procurava sua varinha – Que tal ir conhecer aquele bar que meus amigos tanto falam? Malkovich lembrava-se do bar que seus parceiros de time tanto comentavam, seu nome era Três Vassouras e tinha a fama de ter a melhor cerveja amanteigada de todas. Logo depois de encontrar sua varinha, Alexandre a usava para aparatar em Hogsmead.

Depois de alguns minutos de caminhada pela aldeia, Malkovich deparou-se com o letreiro um pouco velho do bar, então rindo um pouco comentou – Espero que lá não seja tão limpo quanto esse letreiro – observava a sujeira que existia em meio a cada letra. Com sua mão direita o jogador abriu a porta do estabelecimento e observou todas pessoas que estavam lá, a maioria eram velhos e a outra parte com mais ou menos a sua idade, mas logo Alexandre virou seu olhar para uma mesa livre, então as pressas foi até ela e sentou-se.
Alexandre Malkovich
Mensagens : 2

Data de inscrição : 17/03/2019

Localização : Viajante.

Alexandre Malkovich

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Astoria Sanchez Mikhail Seg Mar 18, 2019 5:29 pm
eye to eye, palm to palm, side by sidehow you doin'?
O silêncio reconfortante do Três Vassouras era o que Astoria mais precisava naquele momento. Sentada em uma mesa distante, a mulher esperava suas irmãs enquanto saboreava uma deliciosa cerveja amanteigada e lia um artigo sobre o funcionamento do judiciário trouxa. Astoria dificilmente tirava um dia de folga e mesmo amando exercer sua função, ser advogada exigia muito da bruxa tanto psicologicamente quanto fisicamente e sendo encorajada por suas irmãs, decidiu se dar um tempo e aproveitar ao menos uma tarde agradável em Hogsmeade.

O local lhe trazia boas lembranças dos anos em que estudou em Hogwarts e se fechasse os olhos, conseguia imaginas as jovens Sanchez sentadas naquela mesma mesa rindo e fofocando sobre como o capitão do time da Sonserina estava mais gato naquele ano. Olhando em seu relógio de pulso, percebeu que Luna e Solaris estavam mais do que atrasadas e preparou uma boa bronca para dar em ambas por deixarem ela as esperando.

Ao olhar o copo vazio, Astoria chamou o rapaz que a atendeu, mas o pobre homem estava distraído com novos pedidos e conhecendo o barman, decidiu ir buscar a sua própria bebida. Ao chegar ao bar, percebeu que novas pessoas adentravam o recinto e sorriu orgulhosa por o Três Vassouras ainda manter a sua boa fama. Agradecendo a garota por ter enchido seu copo, deixou a bancada do bar e caminhou de volta a sua mesa, percebendo que agora ela se encontrava ocupada por um rapaz. Ao estar próxima, pigarreou o fazendo notar a sua presença.

Perdoe-me, mas creio que o senhor não notou que esta mesa está ocupada. — ela murmurou apontando para a sua bolsa depositada ao lado do pé da mesa e olhando para o homem. Astoria era uma mulher sensata que não costumava brigar por bobagens e percebendo que de fato o local estava cheio e que não tinha mesas vazias, pensou consigo mesma que dividir uma mesa por enquanto não seria tão ruim, e sorrindo de forma cordial, ela sentou-se defronte ao homem. — Mas acho que não irá matar dividir a minha mesa o senhor. — ela murmurou e esticou a mão destra em direção ao desconhecido. — Acredito que você sentou-se em cima de meus arquivos, poderia me devolver por favor? — ela pediu educadamente e bebericou a sua bebida a espera de alguma movimentação da parte masculina.
Astoria Sanchez Mikhail
Mensagens : 5

Data de inscrição : 17/03/2019

Localização : Londres;

Astoria Sanchez Mikhail

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexandre Malkovich Seg Mar 18, 2019 9:34 pm

Why they on me? I'm flyin
Alexandre Malkovich e Astoria Sanchez Mikhail

Já sentado na mesa, Alexandre observava as pessoas que lá estavam, cada uma com sua particularidade, uma porção de velhos sentados jogando cartas, mulheres reunidas bebendo e rindo em uma grande altura e também como de praxe o grupo que Alexandre mais se encaixava os solitários, não que aquilo fosse um problema para o homem, mas era apenas a realidade por conta de sua vida agitada de treinos, jogos e entrevistas.

Um homem passava na mesa em que Alexandre estava e ficava parado na frente do russo, então com um sorriso no rosto, Alexandre pediu – Por favor, uma cerveja amanteigada – após notar o homem afastar-se, Alexandre encostou suas costas na cadeira e fechou os olhos e aproveitou o descanso que era bem raro em sua vida. Então sendo surpreendido por uma voz feminina, Malkovich abriu seus olhos e observou a bela garota que estava dizendo que a mesa já estava em uso, Alexandre virou-se e observou a bolsa que estava no pé da mesa, então se desculpou – Me desculpe, estava um pouco distraído – enquanto o russo levantava-se para deixar a garota sozinha na mesa foi surpreendido, pois a mesma havia aceitado a companhia inesperada dele, logo Alexandre comentou – O máximo que pode acontecer é você se apaixonar – fez uma brincadeira que era bem do seu jeito um pouco metido. Após o comentário da garota, Alexandre se deu conta que estava sentado em cima de alguns arquivos, então os puxando debaixo de si olhou os inúmeros papéis que lá existiam, então disse – Quanta papelada, você deve ser alguém muito importante. – após isso completou apresentando-se – Eu me chamo Alexandre Malkovich, a propósito - falou aquilo para tentar puxar assunto com a garota.

Alexandre Malkovich
Mensagens : 2

Data de inscrição : 17/03/2019

Localização : Viajante.

Alexandre Malkovich

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos