The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] They say that she's not easy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Alice Lewis White Ter Mar 26, 2019 8:25 am
RP fechada entre Alice e Ícelo, marcando a primeira vez que se veem, iniciando uma possível amizade... ou inimizade.


Última edição por Alice Lewis White em Ter Mar 26, 2019 8:29 am, editado 1 vez(es)
Alice Lewis White
Mensagens : 19

Data de inscrição : 23/03/2019

Alice Lewis White

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice Lewis White Ter Mar 26, 2019 8:25 am


"Está chovendo"

Era tudo o que pensava Alice, extremamente animada. Alguns minutos antes estava na biblioteca, procurando um livro quando ouviu o som de pingos contra a janela, o familiar som da chuva começando a cair. Aquilo inundou a mente da ruiva de nostalgia, da época em que tomava banhos de chuva com a mãe que agora se encontrava no St. Mungus. Ficou estagnada com uma pilha de livros nos braços, olhando para o exterior luminoso, porém úmido, numa típica chuva de verão. Diversas memórias invadiram sua mente, todas elas envolvendo Alyssa: loira, linda e sã; a mãe que tivera ao crescer e que perdera há pouco tempo. Sem se conter e com saudade de casa saiu correndo da biblioteca e não parou até estar de pé na porta da torre do relógio que dava para o pátio. A chuva despencava e sem pensar duas vezes largou a mochila no chão e correu de encontro às delicadas gotas que caíam do céu.

A sensação foi libertadora. A água escorria por seu corpo como um rio corre pela montanha, rápido e alegre. Era como sentir o próprio sangue pulsando por seu corpo. Ao abrir os braços pode sentir cada parte de seu ser, desde os fios de cabelo - que agora grudavam nas bochechas - até a ponta dos dedos dos pés. Então começou a girar. Girar, girar e girar. Rindo com a sensação de liberdade e felicidade que a aqueciam, como um chocolate quente no inverso. Girou até ficar zonza e cair sentada no chão, ainda rindo com os olhos fechados e a face voltada para o céu e assim deitou, sendo encharcada pelas poção que se acumulavam entre as pedras irregulares.

Passados alguns minutos a saudade começou a tomar conta, assim como a amargura de que aquela época não voltaria. Sua mãe estava doente e nunca mais deixaria o St. Mungus. Algumas lágrimas se misturaram às gotas e agora ela fazia parte da chuva tanto quanto a chuva fazia parte dela. A alma estava lavada, mas coração permanecia pesado. Só depois percebeu que não estava sozinha. Ao abrir os olhos e mirar a porta viu que um garoto achava-se parado ali, admirando-a como se fosse uma atração. Mau-humorada se pôs de pé e entrou de volta na torre.

- Apreciando o show? -
Perguntou em tom de desafio.

I HEARD YOU LIKE TO GET AWAY
I heard you like to stay out late
Alice Lewis White
Mensagens : 19

Data de inscrição : 23/03/2019

Alice Lewis White

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ícelo Skłodowska Ter Mar 26, 2019 9:35 pm
Skłodowska


O lufano se encontrava ligeiramente irritado naquela manhã, sentir-se exausto pelo cronograma pesado de aulas que vinha enfrentando ultimamente, quando poderia estar por aí se divertido. Hogwarts era tão vasta que possuía inúmeras áreas inexploradas pelos alunos, Skłodowska, no entanto, desde que havia sido obrigado por sua rígida mãe a frequentar a escola britânica de magia. Tinha decidido que exploraria todo-o-terreno da mesma, escapando sempre entre os intervalos das aulas para conhecer algum ponto novo da região. Mas aquela manhã esse plano havia sido completamente estragado pela chuva que caía afora, inferno! Praguejou, caminhando a passos rápidos sob os corredores do castelo, ingressando entre inúmeros cômodos deste, sem nem mesmo cogitar o que eram ou ocupavam, terminando por chegar curiosamente a torre do relógio. Uma local bastante frequentado por ele no período noturno — numa quebra descarada de regras, é claro —, nele o jovem lufano costumava usufruir de seus cigarros sem o olhar julgador de terceiros, ou a ameaçar de ser descoberto por algum docente. Um pequeno suspiro escapou por entre os seus lábios trêmulos e ele enfiou a mão sob o bolso do casaco, buscando encontrar o seu maço de cigarros, de modo que pudesse aplacar um pouco a sua irritação com uso da nicotina. Porém, antes mesmo que pudesse alcança-lo, a sua atenção foi atraída para o terreno afora, onde os seus olhos vislumbraram uma cena um tanto curiosa.

Uma jovem de madeixas avermelhadas e pele pálida, rodopiava sob as pesadas gotículas de chuva, divertindo-se sob o relento com bastante energia. Ela saltava e girava, como uma bailarina, o que levou Ícelo a esquecer momentaneamente da nicotina e se focar na bela cena que se desenrolava sob o seu olhar curioso. Um sorriso até mesmo chegou a surgir sobre os seus lábios, com a simples visão da ruiva, uma reação bastante estranha para ele, já que nem mesmo a conhecia, entretanto, talvez fosse por causa de sua energia que se irradiava pelo ambiente e tornava tudo um pouco mais luminoso e divertido. Que garota estranha! Pensou, ainda com um sorriso prostrado sobre os lábios, sentindo uma vontade absurda de conhecê-la. Tentando também lembrar no processo se já a tinha visto em alguma de suas muitas aulas, contudo, sem sucesso nessa tarefa. E estava tão absorto em suas memórias que não percebeu que havia sido notado pela mesma, que agora o encarava com uma expressão muito diferente da usada sob a chuva, ela se mostrava carrancuda e com toda certeza, irritado por possuir um expectador em seu pequeno show. — Obviamente, você é uma artista e tanto, pena que o seu pequeno espetáculo irá premia-la com nada mais que um provável resfriado. — Respondeu a sua pergunta, deixando implícita a pequena dose de ironia que regava as suas palavras. Arqueando levemente uma sobrancelha posteriormente, à medida que analisava os seus traços faciais cheios de sardas. Sem deixar de admirar a beleza que ela possuía, embora não parecesse tão importante no momento.

— Você deveria sair da chuva, sabe… Talvez consiga impedir aquele resfriado. A menos que pretenda continuar com o show, então ficarei satisfeito em assisti-la. — Acrescentou, esboçando sutilmente um sorriso, enquanto descansava as mãos sob os bolsos do seu casaco e mantinha o olhar fixo sobre a ruiva. Era a primeira vez em meses na escola, que Ícelo trocava mais que um cumprimento com outro aluno, se é que todo aquele papo, poderia ser visto como uma interação. Uma vez que ele aparentemente só tinha invadido o espaço pessoal da garota — ironicamente num lugar público —, e respondido as palavras nada cordiais da mesma. Ícelo se manteve atento a ela.

(C) ROSS
Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa
Mensagens : 6

Data de inscrição : 23/03/2019

Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice Lewis White Qua Mar 27, 2019 6:15 am



A presença indesejada incomodou Alice e era claro perceber seu aborrecimento apenas olhando. Costumava ser muito expressiva. O tipo de pessoa que passa exatamente o que está sentindo apenas com o olhar e naquele momento ostentava irritação e desafio, como se o chamasse para a discussão. Era seu direito, estava em um momento íntimo. Tinha poucos conhecidos e menos ainda em quem confia, ter um desconhecido ali observando era como um soco no estômago.

Ele falava ironicamente, deliciando-se com o momento e a ruiva se manteve em silêncio, segurando as palavras grosseiras que subiam pela sua garganta infladas pela raiva que sentia. As chuva agora começava a engrossar, jogando os cabelos sobre seus olhos e agora ela se dava conta de pequenos tremores que começavam a surgir com a falta de movimento que aquecia o corpo. Rendeu-se por fim e puxou a capa para mais perto do corpo, se abraçando, para se abrigar dentro da torre junto ao loiro. Começou a pensar nas opções. Não podia sair andando pelo castelo, pois o zelador lhe passaria uma enorme bronca e castigo se fosse pega molhando tudo, mas tampouco queria se expor mais para o que constatou ser o lufano ao ver as vestes mais de perto.

— Você não viu nada. — Murmurou para o rapaz, subitamente desanimada. A quebra de silêncio parecia mais constrangedora do que a ausência de som em si. O que deveria falar a seguir? — Eu... Argh. Você não tem nada mais para fazer? — Perguntou recolhendo a mochila e indo se sentar em um canto escondido perto das engrenagens. Jogou os sapatos longe, tirou as meias 7/8 e a capa, que começou a torcer, mas mesmo depois de apertar com toda a força que tinha estavam irremediavelmente molhadas. Os tremores aumentavam à medida que o tempo fechava e o sol sumia. Evitou contato visual com o desconhecido, demonstrando grande falsa curiosidade em um gafanhoto que subia lentamente a parede à sua esquerda.

I HEARD YOU LIKE TO GET AWAY
I heard you like to stay out late
Alice Lewis White
Mensagens : 19

Data de inscrição : 23/03/2019

Alice Lewis White

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ícelo Skłodowska Qui Mar 28, 2019 9:25 pm
Skłodowska


O sorriso sútil permaneceu sobre os lábios finos do lufano, imaginando o quão, irritada aquela pequena ruiva poderia estar com a sua intromissão inesperada, isso ele podia observar através de sua expressão contida, como se o rugido de uma de leoa feroz estivesse preso sob a sua garganta, ele certamente queria trucida-lo, certo? Já que havia praticamente invadido um momento íntimo seu, mas, convenhamos, Ícelo não estava nem um pouco preocupado se tinha interferido no momento pessoal da mesma, estava num local público e ficou curioso com a visão divertida que surgiu sob os seus olhos astutos. Ninguém poderia culpa-lo por observar e apreciar o show, não é? Deu de ombros e se afastou alguns centímetros da porta, dando o espaço para a garota adentrar no espaço, à medida que também lhe dirigia algumas palavras no processo. Felizmente não muito grosseiras, embora ele tenha sorriso com o cinismo de quem havia escutado algumas. — Oh! Acho que vi sim! Confesso que até gostei da ruiva estranha rodopiando sob a chuva. — Respondeu as palavras da ruiva, cruzando os braços e virando-se para encara-la com uma expressão mista de cinismo e diversão. — Mas não se preocupe, não pretendo contar para ninguém sobre isso… — Acrescentou, evitando rir da pergunta da mesma, uma vez que ele realmente não tinha o que fazer naquele momento, entretanto, poderia facilmente agradecê-la, já que o seu pequeno espetáculo tinha o libertado momentaneamente do tédio e frustração. Todavia, resolveu ignorar essa última parte e focar na visão da garota, sentada sobre o chão a alguns metros. Livrando-se de suas meias encharcadas e as torcendo.

Ícelo é claro, não pôde deixar de observar as suas pernas, que mais lembravam um par de palmitos de tão finos e alvos, contendo-se para não rir da garota por causa daquele pensamento. Porém, também identificou logo em seguida que ela se encontrava trêmula sob aquele estado úmido. Não demorando muito para lhe ocorrer que talvez o resfriado mencionado por ele momentos atrás, não seria apenas o alerta num comentário vago, mas uma infeliz realidade. — Vai pegar um resfriado se não se aquecer. — Murmurou quase de forma automática, retirando o seu casaco e arremessando para ela. — Vista! — Acrescentou, na esperança que ele pudesse aquecê-la um pouco. Antes de ficar a sua atenção para o ponto que ela olhava tão fixamente; no caso, para um gafanhoto que se locomovia sobre a parede. Ícelo caminhou e se pôs a frente do gafanhoto, observando-a com o cenho franzido. — Desculpe por ter atrapalhado o seu momento, mas foi divertido ver você dançar na chuva, parecia muito feliz… — Comentou, esboçando uma expressão mais simpática e um sorriso cálido, diferente do cinismo e malícia de antes.

(C) ROSS
Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa
Mensagens : 6

Data de inscrição : 23/03/2019

Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice Lewis White Sex Mar 29, 2019 6:25 pm



Sentia-se constrangida com a situação. Sua vontade era apenas afundar no chão e desaparecer, mas lógico que as coisas não eram fáceis assim teria que esperar e se ela não podia sair dali no momento estava presa com o lufano. Tempos sem interagir com alguém e era essa a forma de socializar que aparecia, que grande ironia do destino! Preferia continuar passando despercebida até a formatura. Não que o rapaz fosse desagradável em si. Era bonitinho e parecia divertido, no entanto o momento não parecia apropriado e foi só quando ele lhe disse que não contaria a ninguém sobre o ocorrido que se sentiu melhor.

Recebeu o casaco arremessado e cogitou a opção de rejeitar e jogá-lo de volta, mas estava realmente começando a ficar roxa. — Se vira e não se atreva a olhar. — Disse autoritariamente e ao ter certeza que ele não espiava jogou o casaco sobre os ombros e da forma mais escondida possível terminou de tirar a roupa molhada, ficando apenas com as peças intimas sob a peça emprestada. A melhora foi quase imediata. — Obrigada. — Murmurou voltando a se sentar, cheia de gratidão e sem um pingo de ressentimento ou irritação e completou — Tudo bem, não acho que fez por mal. Acho que você queria isso, né? — jogou o maço de cigarros e isqueiro para o loiro e acrescentou: — Me chamo Alice.

Conforme aguardava resposta, torceu o cabelo para que pudesse prender em um coque, expondo as sardas que pintavam-a por todo o corpo, inclusive a nuca. Apertou o casaco ao seu redor, apreciando o calor confortável e acolhedor enquanto estudava melhor sua companhia. Ele levou o cigarro à boca e acendeu antes de apresentar-se como Ícelo, nome que Alice entendeu como Ícaro.

— Bom, Ícaro, é a primeira chuva em muito tempo. Eu apenas quis aproveitar o momento. Não acho que seja um crime. — Observou a fumaça se erguer numa nuvem expirada pela boca bem desenhada dele. Estava acostumada com cigarro uma vez que vivia na companhia de Annikki tanto em casa quanto na escola, dormitório e afins.

I HEARD YOU LIKE TO GET AWAY
I heard you like to stay out late
Alice Lewis White
Mensagens : 19

Data de inscrição : 23/03/2019

Alice Lewis White

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ícelo Skłodowska Dom Mar 31, 2019 1:56 am
Skłodowska


O lufano observou a colega aceitar o seu casaco, imaginando que apenas o mesmo não seria capaz de aplacar o frio que se abatia sob o corpo feminino, mas talvez fosse o suficiente para reduzi-lo. Evitando assim, que a ruiva viesse a contrair o tão falado resfriado, Ícelo rapidamente lhe deu as costas e sorriu com ironia sob o aviso dado por ela. Não sendo muito lerdo para chegar a conclusão de que ela estava se livrando de suas vestes úmidas. De qualquer forma, ele não tinha a intenção de espreita-la, embora tenha ficado tentado a fazê-lo somente para ir contra a sua vontade e ver que atitude ela tomaria, caso ele o fizesse. Todavia, evitou cutucar a “onça com vara curta” e se focou nas gotículas de água que despencavam do céu afora. Deveria dar somente uma espiadinha, não? Ela nem vai perceber… Suspirou, puxando as mangas longas de sua camisa para próximas das mãos, antes de fechar os olhos e menear a cabeça levemente. Lembrando-se que não queria olha-la, apenas estava tentando tornar aquilo um desafio, mas isso seria mesmo verdade? Contou de um a dez e se virou, por sorte ela já havia terminado de se despir e parecia se encontrar bem aquecida sobre o seu casaco. Claro que não era preciso nem mencionar, como ela parecia bem sob a veste de Ícelo. Um sorriso satisfeito surgiu sobre os lábios do lufano, à medida que ela tomava o maço de cigarros e o isqueiro, encontrados sob o bolso do seu casaco e arremessava em sua direção. — Sim, obrigado! — Assentiu, pegando ambos e retirando um cigarro, levando a seus lábios e acendendo. Refletindo o quanto eles estariam encrencados se algum membro do corpo docente ou funcionário comum os encontrassem naquela situação. A sonserina encharcada pela chuva e seminua sob o casaco masculino, assim como Ícelo fumando, seria o caos completo para ambos. Porém, Ícelo não parecia se importar e duvidava muito que ela também o fizesse.

Ícelo tragou o cigarro lentamente e expeliu a fumaça sob o ar, assistindo-a se espalhar pelo ambiente. Focando os seus orbes azulados novamente na ruiva, notando as sardas que se espalhavam por sua pele com bastante atenção, enquanto pensava sobre como elas eram diferentes e tornavam a jovem ainda mais bela. O Skłodowska sorriu e retribuiu a sua apresentação, qual ela tinha falado o seu nome “Alice”. — Prazer em conhecê-la, Alice, possui um belo nome! Sou Ícelo. — Disse, somente para bufar em seguida, quando ela o confundiu com Ícaro. Mais uma vez isso? Revirou os olhos, tragando o cigarro novamente, como se fosse um especialista nisso, sorte sua que sua mãe nem sonhava que ele andava fumando, caso contrário seria um cadáver no momento. — Entendo, Alice, mas só para constar o meu nome e Ícelo e não Ícaro. — Descartou o cigarro é estreitou os olhos para ela, pensando no quê ela queria dizer sobre “primeira chuva em muito tempo”, afinal, no Reino Unido, especialmente naquela parte da Escócia sempre chovia com frequência. Seria uma espécie de metáfora para uma parte pessoal de sua vida? Se perguntou, mordiscando o lábio inferior e deixando isso de lado. Percebendo que pelo menos, ela não se encontrava mais trêmula.

— Não chega a ser um crime, mas poderia terminar como um mal-estar. Você parecia muito trêmula quando saiu da chuva, está melhor agora, certo? — Questionou, se aproximando e se agachando outra vez a frente da mesma. — Você e de que casa e faz qual ano, não me lembro de ter te visto por aí em algum momento…

(C) ROSS
Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa
Mensagens : 6

Data de inscrição : 23/03/2019

Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice Lewis White Dom Mar 31, 2019 8:13 am



Ele parecia até mais charmoso com aquele cigarro, observou a ruiva, como se fosse mais velho e responsável, apesar de que transformar seu pulmão em carvão não era exatamente uma atitude muito inteligente. De qualquer forma ele parecia diferente quando colocava o fino rolo de tabaco e outras substâncias na boca, como um bad boy, analogia que nunca antes teria feito a um lufano. Estes costumavam ser evitados por Alice, que achava que misturar-se com pessoas da Lufa-Lufa era perda de tempo. Típico preconceito sonserino. Mas agora era obrigada a engolir seu orgulho e admitir que algo no rapaz lhe era atraente. "Que ótima coisa para se reparar em alguém, quando me tornei fútil assim?", não deixava de pensar, mas é sabido que o ser humano é movido por futilidades e não escapava a ninguém notar um rostinho bonito. A distração cobrara seu preço. O rubor tingiu as bochechas sardentas da garota de rosa ao confundir o nome, mas esse era facilmente confundido com o tom roxo dos lábios e as manchas vermelhas que salpicavam o rosto dela ocasionadas pelo frio.

Aguardou que ele terminasse de fumar antes de bater com a palma da mão no chão a seu lado. Por mais charmoso que parecesse com o cigarro na boca, o cheiro não era agradável ao olfato de White que sempre dava broncas em Annikki por soprar fumaça em suas vestes, deixando-a com o cheiro impregnado pelo resto do dia. — Desculpa pela confusão, devem ter sido as asas de anjo que me confundiram — Disse com a voz tonalizada pela ironia para mascarar a péssima pessoa que era flertando. Sua alusão a Ícaro do conto mitológico grego fora a desculpa mais esfarrapada que encontrara para aquela cantada horrorosa. Afinal, por que estava falando daquele jeito com um desconhecido? O qual até pouco tempo a deixava irritada. — Estou ficando cada vez mais maluca... — Murmurou consigo mesma, tão baixo que Ícelo dificilmente entenderia tais palavras. "Você é maluca", murmurou o gafanhoto para Alice, fazendo-a olhar assustada para o inseto, "eu NÃO sou louca". O inseto apenas riu antes da garota ignorá-lo completamente.

Olhou para o loiro que ao invés de se sentar estava agachado a poucos centímetros, fazendo-a esquecer o gafanhoto. Embolou-se um pouco com as palavras, atropelando-as na saída — Sonserinaterceiroano — respondeu rapidamente antes de recuperar o ar. — Por que não se senta e me conta em qual ano está, lufano? — Apontou para o brasão costurado em seu uniforme ao ver a pergunta se formando. — Ou melhor, se livra daquele gafanhoto pra mim, sim? Odeio insetos. — Disse seca, incomodando-se que ele se aproximava lentamente em seus pequenos passos de gafanhoto.

I HEARD YOU LIKE TO GET AWAY
I heard you like to stay out late
Alice Lewis White
Mensagens : 19

Data de inscrição : 23/03/2019

Alice Lewis White

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ícelo Skłodowska Seg Abr 01, 2019 6:17 pm
Skłodowska


Uma sobrancelha foi levemente arqueada pelo lufano sob o comentário da ruiva, não havia entendido muito bem a sua piada ou seria uma cantada? Se fosse essa última, não tinha sido das mais brilhantes, mesmo que ele eventualmente tenha acabado por esboçar uma tímida gargalhada. Meneando a cabeça levemente para os lados, antes de sentar em sua companhia; seguindo o seu pequeno e silencioso convite, expressado somente pelo breve gesto de sua mão contra o solo, indicando o espaço a seu lado. Ícelo, inicialmente, estranhou que a menor parecia estar conversando sozinha, contudo, acabou ignorando isso, afinal, ele próprio tinha os seus momentos. Quando pensava algo tão distraidamente que lhe fugia pelos lábios, embora as suas palavras tenham despertado a atenção e curiosidade do lufano. — E, porque você estaria ficando maluca? — Questionou, interrompendo a conversa da jovem consigo mesma, à medida que tentava entender a sua resposta com relação a sua casa e ano. “Sonserinaterceiroano”, o que diabos isso queria dizer? Ué! Passou alguns ínfimos segundos para chegar a conclusão, que ela falava sobre ser uma sonserina e estar no terceiro ano.

Talvez ela fosse realmente maluca! Refletiu, escorando-se contra a parede e cruzando os braços. Imaginando que aquela Alice, estava mais para chapeleiro maluco, um sorriso irônico surgiu sobre os seus lábios e ele se virou para encara-la, respondendo a sua pergunta no processo. — Lufano, terceiro ano. — Balbuciou, esperando uma reação adversa da ruiva, uma vez que alguns membros da casa sonserina se mostravam em algumas ocasiões muito arrogantes e sarcásticos com membros de outras casas, especialmente com os da Lufa-Lufa. Ícelo só esperava que aquela bela garota não fosse esse tipo desnecessário de pessoa, apesar de que seu comportamento excêntrico, já davam indícios de que não possuía essa postura. Ela era visivelmente diferente, não tinha como ser uma pessoa assim. Tentou acreditar nisso, mantendo-se em silêncio por alguns instantes.

Decidindo atender o seu pedido, mesmo não sendo um indivíduo que acabaria com uma vida, por mínima que fosse. Tampouco, pensava que aquele pequeno inseto oferecia algum perigo a garota. Mas preferiu se livrar do mesmo, Ícelo, então, ergueu-se do chão e tomou o gafanhoto sob a mão, seguindo até a porta e o soltando fora do espaço. — Pronto! Tenho certeza que ele não voltará a lhe incomodar. — Comentou, observando o inseto seguir o seu próprio rumo sobre ambiente chuvoso, voltando posteriormente para onde a ruiva estava e sentando novamente a seu lado. — Você é um tanto excêntrica, não é? — Sorriu, cruzando os braços mais uma vez e cerrando os olhos, esperando não tê-la ofendido com tal comentário. Se bem que não tinha falado nenhuma mentira, ela realmente era um tanto peculiar e para muitas pessoas, certamente deveria ser vista até como uma figura estranha. Claro que ele não pensava dessa forma, ela parecia divertida e interessante, quando se colocava a refletir a respeito.

(C) ROSS
Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa
Mensagens : 6

Data de inscrição : 23/03/2019

Ícelo Skłodowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos