The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] I carry a secret in my heart.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Jun 06, 2017 2:24 am
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anthony Ward Martin Seg Jun 19, 2017 4:23 pm

Anthony não era o tipo de garoto normal de quatorze anos, desde muito novo foi envolvido no mundo das trevas e porque? Bem, seu pai era um comensal e um cara terrível que sempre lhe tratou muito mal, desde espancamentos a torturas quando o garoto fazia coisas que não lhe agradava ou simplesmente por estar bêbado. É, não é só os trouxas que tem problema com bebidas, os bruxos também tem seu ponto fraco e bebem até lamber o chão pelo vício. Esse deveria ser o motivo da mãe do garot ter sofrido tanto na mão do marido e depois de não aguentar mais se divorciou. Ele na separação ficou morando com o pai e a irmã gêmea com a mãe. Após o pai morrer assassinado, quando tinha doze anos, foi morar com a mãe, mas ela não o mudou de escola, tudo mudou só quando foi expulso de Durmstrang.

O tempo estava gélido, a neve caía fina sobre os dois adolescente que caminhavam por um lugar que muitos bruxos achavam perigosas demais até para os maiores de idade, mas Anthony não tinha medo de perambular por ali, nem durante o dia e nem durante a noite. - Cala a boca, Nikki! - ralhou com a prima que havia deixado ir junto e que não parava de falar. Thony queria comprar um objeto amaldiçoado, só para ter algo para fazer alguém  fica gravemente ferido se enchesse o saco na nova escola. Sua mãe nem sonhava que o garoto estava perambulando pela travessa e se soubesse ele provavelmente ficaria de castigo pro meses, mas ele não iria mudar do dia para a noite já que ele teve uma criação nada legal por parte paterna. - Temos que passar despercebidos e você parece querer que todos nós notem por aqui. - ajeitou o capuz sobre a cabeça e revirou os olhos com o comentário da garota. - Não podemos demorar, tenho que estar às 22 em casa. - ele odiava ter horário para estar na mansão, porém não podia fazer nada já que era menor de idade.
Anthony Ward Martin
Sonserina
Mensagens : 5

Data de inscrição : 02/06/2017

Anthony Ward Martin
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Jun 19, 2017 5:16 pm
I Want You By My Side...
Forever

Nikki olhava ao redor, realmente aquele lugar não parecia um lugar bom, mas a fazia lembrar das vezes que fugia escondido de todos da escola e se encontrava com um amigo de seu pai Aaron. Horas eles ficavam apenas de papo conversando sobre o pai da garota e os grandes feitos que ele havia feito, alguns a menina já ate conhecia mas nunca se cansava de falar de seu pai, a única coisa que não compreendia é o porque de seu Aki ser amigo de um comensal, mas nunca questionou isso apenas aceitou e se tornaram ótimos amigos. Por varias vezes quando a menina parecia sumir do mapa poderia ser encontrada na travessa com esse tal amigo de seu pai que aos poucos ia lhe apresentando o que ela ainda não conhecia da magia das trevas,  ainda mais depois que Xayah atrapalhou os estudos da menina fazendo com que o mundo de Nikki virasse de pernas para o ar. Foi tirada da escola que tanto amava e perdera todos os seus amigos só porque foi pega aos beijos com o professor de arte das trevas, isso gerou a maior confusão entre Xayah e Nikki o que resultou com que elas mal se falem hoje em dia. Mas não se sentia triste de verdade por tudo o que havia acontecido, afinal descobriu que o pedaço mais importante de seu mundinho ficaria por perto afinal Anthony também tinha se mudado para aquela tal escola de Hogwarts. Ajeitava o casaco e observava uma das lojas assim pegava na mão de thony para puxa-lo mas sem sucesso então começava a falar sobre o local, mais para matar a saudade que sentia do seu pai do que seu real interesse nas vitrines

—  Aqui eu sei que eles vendem tarântulas, nós podemos entrar? eu quero ver! eu quero brincar...

Assim sua fala era interrompida pelo maior que a mandava calar a boca, fazendo com que a garota obedecesse imediatamente, ficando em completo silencio e soltando da mão dele na hora, pensava sobre as palavras do rapaz e suspirava, amava as mechas cor de rosa mas elas realmente chamariam a atenção se passassem para o lado de fora de seu gorro que usava mesmo não sentido todo aquele frio, então muito a contra gosto trocou a cor das mechas as deixando escuras e ajeitando os cabelos para que parassem de pinicar seu pescoço os puxando para a frente. Ao ouvir o rapaz falar sussurrava de forma que só ele ouvisse

—  Precisamos? mas porque? não estamos fazendo nada errado em olhar as lojas e comprarmos dela... poderíamos ficar aqui o dia todo, alem do mais....se fosse errado os chatos do ministério da magia já teriam dado um fim nesse lugar não? O povo que não sabe se divertir....

Nikki suspirava com o comentário dele, afinal significava que as 22h ela teria que voltar para a casa dela e ficar ouvindo a insuportável de sua mãe fazer todas as perguntas que podia, assim a menina abaixava o rosto olhando para o chão. Também tinha regras mas como sua mãe precisava cuidar do mais novo Nikki sempre dava um jeito de não segui-las e foi ai que veio a ideia genial da garota ou pelo menos foi o que ela pensou então se aproximou um pouco mais do rapaz e sussurrou próximo de seu ouvido

—  Hey, porque não vamos para a minha casa? você poderia passar a noite lá e não teríamos que voltar tão cedo o que acha?


Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos