The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Passos lentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sex Jun 16, 2017 3:08 pm
Passos Lentos
A RP é fechada entre Aalyah Makini D. Laforet e Niara Durst. Laforet, ataques serão ignorados. Está ambientada em um dia nublado em Londres, por volta de 16h da tarde. 



Última edição por Niara Durst. Laforet em Sáb Jun 17, 2017 7:08 pm, editado 3 vez(es)
Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sex Jun 16, 2017 3:51 pm
Dizem por aí...

Aalyah definitivamente precisava de um lugar para ficar. Depois de um longo período de discussões e brigas, acabei cedendo a uma trégua e saímos para procurar uma casa, apartamento, hotel, barraca, um não-me-interessa-o-quê para ela ficar, porque definitivamente não será debaixo do mesmo teto que eu. 
Vimos mais lugares do que eu era capaz de saber que estavam disponíveis e nenhum deles agradou Aalyah. Não é preciso frisar que a esta altura, meu humor já não é mais aquela maravilha. 
-Aalyah, não é possível que nenhum desses mil imóveis, nem umzinho deles tenha agradado essa sua frescura! Fique sabendo que se não arrumar um lugar pra ficar, vai dormir na casa do cachorro. 
Observo um sorrisinho irônico se formando nos lábios dela.
-Estou falando sério.
Na verdade eu não estava, não teria essa coragem, o que não quer dizer que eu vá ser tão boazinha assim. Se ela acha que vai dormir na minha cama, é bom saber com antecedência que o mais perto disso que vai chegar é o colchão no chão. Isso se eu colocar um.

... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.





Última edição por Niara Durst. Laforet em Sáb Jun 17, 2017 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sex Jun 16, 2017 4:20 pm

New Life
Tell me that you love me


A
ndamos muito naquela tarde, que saudade do meu skate. Eu estava usando as roupas de Niara, o que era bizarro demais! A mandona, encrenqueira e pirracenta, principalmente, não me explicava o que estava acontecendo por nada e nem me deixava aparatar para a África para eu poder apanhar as minhas coisas. A calça estava entrando nas minhas nádegas a cada passo que eu dava e me dando nos nervos. Que raiva!


-Não, Niara, eu não gostei de nada que vi! Tudo muito, sei lá!Esse lugar é muito...sei lá também! As pessoas são estranhas, deve ser isso, todo mundo é estranho demais!-

Dei a desculpa mas esfarrapada do mundo. Eu não queria abusar e ficar na casa da família dela, mas eu não tinha mas dinheiro. Havia gastado o último tostão em Cairo e o pouco que eu havia guardado ficou no cofre do hotel, meu pai havia tirado toda a minha poupança e eu não poderia criar um cofre tão logo.

-Eu durmo na casa do cachorro! -Dei uma risada maliciosa.- Mas sério, podemos andar um pouco mais para ver se achamos algo que me agrade? Pode ser em um bairro beeeem menos luxuoso que esse? Me ajudaria muito no processo.-Retirei a calça das nádegas pela milésima vez, rezando para que as minhas roupas já estivessem secas.




# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sex Jun 16, 2017 5:01 pm
Dizem por aí...

Aalyah parecia bem incomodada com minhas roupas e não posso mentir que rolava de rir por dentro cada vez que ela tentava evitar que entrassem entre suas nádegas. O ponto é que ela não iria voltar pra lá agora só por causa de roupas, seria arriscado demais e acabaria entregando onde estamos, embora eu não acredite que estamos tão escondidas assim.  Amanhã, se eu estiver boazinha, busco eu mesma. Aalyah não é a melhor pessoa pra se definir como discreta, ou seja,  o oposto do que eu preciso agora. 
-Não se escolhe um lugar pelas pessoas, eu espero que você saiba. Além do mais, é um ótimo bairro. É seguro, discreto, bonito. Longe o suficiente pra você não seguir meu rastro o dia todo, mas perto o suficiente pra eu saber se não está me aprontando alguma merda. 
Ela não gostou da minha resposta, mas é fato. Ainda estou irritada o bastante com ela para não querer que ela fique na minha cola o dia todo, até porque sua presença mexeu mais do que eu gostaria com meus sentimentos. Eu me recuso a cair nessa conversa depois de tudo o que aconteceu, mas também não tenho a coragem de deixá-la por conta, mesmo sabendo que ela é bem capaz de se defender sozinha. 
-Até podemos, desde que façamos uma pausa pro lanche. Estou mor-ren-do de fome! 
Paro para pensar um pouco sobre o que Aalyah disse e a viro de frente pra mim, encarando-a com a sobrancelha arqueada.
-Aalyah, você nunca foi do tipo "não gosto de luxo". Nunca fez o tipo madame também, mas não me vem com essa que não me engana. Se o problema é o preço, é melhor saber de antemão que pretendo pagar, até porque fui eu quem te meti nessa. E nem é um bairro tão caro assim, está bem longe de ser o "bairro dos ricos e milionários". Lembre-se que você está na Europa. Agora continua calada, porque eu não quero nem saber, e vamos comer. 
Comer deveria ser um emprego. Sou capaz de jurar que é minha atividade favorita. 
... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sex Jun 16, 2017 6:01 pm

New Life
Tell me that you love me


E
u gostaria muito de ficar ao lado de Niara em tempo integral. Ela é como algum tipo de entorpecente que vicia e você sente uma abstinência maluca quando está longe. Eu senti muita, foi enlouquecedor. Mas o que fiz não foi algo leviano, que se esquece ou se perdoa do dia para a noite e piora se sua noiva é Niara Dusrt. Laforet. Porém, cada vez que ela fala sobre o assunto, me tremo por dentro. Eu tenho esperanças de que um dia ela pelo menos me perdoe, mesmo que eu não a tenha de volta. Se pelo menos pudermos ser amigas e pudermos ter conversas civilizadas, está ótimo, me sentiria. melhor.

- Niara, eu não vou ficar na tua cola, pode ficar tranquila. Pode me mandar para o quinto dos infernos, tô de boa! Você precisa do seu espaço, tranquilidade, sanidade, que eu pareço não ter, discrição, outra coisa que eu nunca fui, um poço de discrição e várias outras coisinhas que não cabem a mim. Fica de leve, sério, Você tem Londres inteira para você. - Abri os braços, sorri irônica, logo, apanhei um cigarro do bolso e continuo andando enquanto a ouço sua resposta quanto a comer, cara, como ela anda não comeu um dragão? Por que eu nunca deixei?.
- Quanta frescura para um lugar só!  Fala sério, eu não vou tomar esse tal chá das cinco. Se quiser é pizza!- Não espero a resposta dela quando escuto a pérola "EU VOU PAGAR". Pare aí mocinha.
-Para por aí. Você me colocou aqui e eu não voltei por que eu quis, por que é seguro para sua família, agora vir com esse mi-mi-mi de pagamento, esquece. No Beco Digonal e na Travessa tem umas pensões que eu posso pagar. Não me irrita com essa história de pagamento, você sabe que isso me irrita muito.Eu me viro, pô, eu dou um jeito. E agora vem que eu também estou com fome. - Dei as costas e esperei ela me seguir.




# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sex Jun 16, 2017 6:29 pm
Dizem por aí...

-Você tem Londres inteira pra você!
Escuto essa resposta com uma careta. Quando é que Aalyah virou esta sentimental? Acho que perdi mais do que imagino. Enfim, estava cansada de brigar, então deixei o assunto morrer ali.
Sou obrigada a gargalhar diante da ideia de Aalyah de que eu tomaria chá da tarde. Pelos céus, é muito pra minha pessoa, até porque este rolê cultural eu já dei e não foi nem de perto meu favorito. 
-E eu tenho cara de chá da tarde, Aalyah? Pizza é uma boa.
Quando eu penso que realmente paramos pra uma trégua, lá vai ela ficar revoltada porque me ofereci para pagar. Um dia eu vou entender para quê tanta marra em um único ser humano, é de dar nos nervos. Puxei ela de volta pelo cotovelo. 
-Aalyah, olha bem pra mim, mas olhe muito bem. Eu não te perdoei, de verdade, mas eu também estou cansada de brigar, ok? A gente passou o dia nessa briga e eu estou cansada isso. Eu não vou te mandar para a p* que pariu, embora a ideia me agrade, e também não vou te deixar ir pro meio do núcleo mágico dar sopa pra mosca. Admita você ou não, nós duas sabemos que sua escolha não foi cem por cento voluntária. 
Aalyah ficou por esperança e nós duas sabemos. Não há nada de voluntário nisso.Ela estava pronta para retrucar quando fiz um sinal para ela se calar. Uma parte de mim não queria permitir que ela se enfiasse em qualquer lugar, porque isso a faria vulnerável demais pro meu gosto, se algo acontecesse, a culpa ia me corroer sem dúvidas.
-Olha, eu te faço uma proposta então. Eu sei muito bem quanto você ganha e nós duas sabemos que você consegue sim se manter em um bom bairro, mas eu também imagino que seu último salário virou pó por aí por qualquer motivo, então encare como um empréstimo, um presente, como quiser. Eu quero te destruir com as mãos, mas eu tenho senso e essas pessoas são capazes de fazer muito pior do que eu poderia, então tenha dó da minha consciência. Escolha um lugar que te agrade e sossegue aqui por um tempo, até eu resolver isso. E guarda esses peitos, por favor.
Minha blusa estava justa demais no corpo dela, fazendo os seios de Aalyah saltarem pra fora com movimentos exagerados. A deixei para trás, perplexa com a situação, e segui caminhando. 
-Vai ficar pra trás...

... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sex Jun 16, 2017 7:26 pm

New Life
Tell me that you love me


C
om a mais absoluta certeza, eu não ia pegar o dinheiro de Niara, nem que fosse um empréstimo.
Arrumei a por** dos meus peitos que resolveram sair voando daquele protótipo de blusa, retirei mais uma vez a calça das minhas nádegas, ascendi outro cigarro, olhei para trás, avistei um banco e ali me sentei. Vi Niara se afastar cada vez mais. Eu também estava farta de brigas, farta de mim, farta da vida. Mirei quando ela percebeu que eu não estava ao seu lado e veio bufando ao meu encontro, com os olhos em brava, parecendo a encarnação do Belzebu.
-Senta aí, antes de me estrangular, por favor. -Falei com um tom de voz suave  enquanto soltava a fumaça da nicotina no ar. Ela, por um milagre de Merlim, sentou com a cara azeda e murmurando.- Não tem acordo! E antes que fale aluma coisa, me escuta, por fa-vor. - Pus o meu dedo indicador em seus lábios para eu conseguir prosseguir.- Niara, eu não posso aceitar o seu dinheiro, simplesmente não posso, não é tão fácil. Nós sabemos que eu sou ótima em estragar as coisas, certo? Eu nasci, eu era a promessa de ser A GAROTA DO PAPAI, a sonhada, a desejada e eu estraguei isso, olha para mim! Eu quase acabei com a família feliz em que eu fazia parte. Eu sempre tive que ser corrigida ou punida por coisas erradas que eu cometia. Eu errei tanto que fui abusada e torturada pelo meu irmão e seus amigos a mando de meu pai. Eu amava minha família, sabe? Amava mesmo, mas eles não me amava de volta. As vezes eu acho que tudo é castigo. E sabe o que é pior, eu acertei uma vez, incrível, né? Mas eu consegui estragar o meu único acerto, você, Niara. Eu te amo, sabe? Eu te amo muito! Eu não vou chorar porque eu sou forte. Mas eu tenho sofrido desde que sai da sua casa. Meu último salário serviu para te buscar e foi o melhor investimento que eu fiz na vida, pelo menos eu te vi, te ouvi...senti seu cheiro...Mas um empréstimo, não! Já me virei bem nas ruas, você sabe. Logo, logo sai o meu pagamento e eu arrumo um canto, prometo que aviso onde estou e prometo ficar distante. Agora, se puder não brigar, porque, eu juro que fui o mais sincera que eu pude, poderíamos comer uma pizza antes de seguirmos nossos caminhos? Eu pago! - A olhei com um olhar triste, Niara o conhecia bem.




# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sex Jun 16, 2017 7:50 pm
Dizem por aí...

Ando alguns bons metros até perceber que Aalyah parou para fumar, sem falar nada. Tão típico dela. Volto nem um pouco pacífica ao seu encontro, mas acato seu pedido. 
- Não tem acordo! E antes que fale aluma coisa, me escuta, por favor.
Como assim não tem acordo? Mas que coisa ridícula! Não custa absolutamente nada aceitar uma ajuda de vez em quando e ela deveria aprender isso. Pelo amor dos deuses!
-Aaly...
Ela me interrompe, desembestando a falar em seguida. "Eu estrago tudo, eu sei me virar..." Conversa típica de Aalyah. Eu ainda a conheço. Aquele olhar era tudo o que eu não precisava ver. Se existe de fato uma situação real em que alguém poderia "quebrar o coração" de alguém, isso aconteceu agora. Pego o cigarro da mão dela e dou uma tragada. Permaneço em silêncio por um tempo. O pior de ser uma pessoa rancorosa é que perdoar não é nada fácil e eu realmente queria ser mais tranquila nesse aspecto, sério. Eu consigo sentir que há verdade em tudo o que ela fala. Estivemos juntas desde a adolescência, sei quando ela mente pra mim, mas não sei se algum dia serei capaz de perdoar o fato de que não signifiquei o suficiente pra ela a ponto de merecer explicações. 
-Você sabe que isso mata, né? - Brinco, tentando mudar o humor da conversa. - Você fica lá em casa então, por uns dias. E se reclamar disso também eu é que vou tomar chá de sumiço, porque haja paciência! Eu prometo tentar ser amigável. E pega outro porque não vou te devolver esse.
Retruco, dando outra tragada no cigarro enquanto me levanto. 
-Vai, criatura, levanta que eu quero comer! Quer me matar de fome por acaso?!
... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 9:33 am

New Life
Tell me that you love me


L
evantei prontamente. Ficar alguns poucos dias na casa de Niara era a melhor opção, pelo menos eu achava que sim. Eu não abusaria da boa vontade dela, custearia minha comida, não ficaria torrando o saco dela mas saberia que ela estaria ali, perto de mim.
- Tudo bem, mas eu pago a estadia assim que meu pagamento sair e fim de papo. E você não cansar de pegar os meus cigarros não? -
Exprimi um sorriso de leve e já apanhava outro no bolso. Sim, eu preciso diminuir a dose de tabaco diária, eu sei. Caminhamos a maior parte do tempo em silêncio, eu claramente não estava tão bem depois daquele desabafo. Niara tentava amenizar o clima pesado por diversas vezes, mas eu respondia sempre com um 'sim', 'não', 'é', 'verdade'... Avistamos uma varanda bonita  convidativa com o letreiro Pizzanianto e sabíamos que era ali que iríamos comer. Pedimos o de sempre, metade marguerita, metade chocolate com morangos. Certas coisas nunca mudam! Começo a rir repentinamente de uma memória e não consigo parar. Niara, curiosa como era, insiste para que eu contasse o que era até que eu cedoi.
-Lembra quando noivamos e haviam tantos, tantos convidados que você ficou com medo da comida acabar antes de terminar de cumprimentar os convidados e me fez esconder três caixas de pizza embaixo da mesa principal que estava toda adornada? Eu lembro que aproveitei e escondi muita bebida também e ninguém percebeu. -Começamos a rir ambas. Seguro sua mão por impulso e ela não me a afasta. - Eu voltei a falar com as pessoas com a maior cara lavada. Daí no final da festa, nos pegamos nosso contrabando e fomos comer e beber na varanda e ficamos tão bêbadas naquela noite que amanhecemos no gramado, nem lembro quem nos acordou, mas estava um sol de matar. Bons tempos, Ni.- Percebemos sobre o que estávamos falando e soltamos as mãos no mesmo instante. Céus, que melhores minutos da minha vida e tão espontâneo. Como eu amo essa mulher! Algum tempo de silêncio, até a pizza chegar. -Eu te sirvo. -Coloco dois pedaços de pizza de marguerita em seu prato e um de chocolate com morangos no meu. -Faz favor de me deixar pelo menos uma fata de sal, senhorita dragão, você come tudo que pode e não pode!E falo sério! -Coloco o indicador no queixo, pensativa. -E aí, vai me contar o que está rolando ou vai continuar assim e uma coisa que eu esto m perguntando desde que saímos de casa, por que você você me deu logo  essa roupa para vestir? Eu estou ridícula!- Pego um guardanapo e minha pizza, Comer pizza de garfo e faca é muita frescura.  




# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
[/color]
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 10:44 am
Dizem por aí...

- Tudo bem, mas eu pago a estadia assim que meu pagamento sair e fim de papo. E você não cansar de pegar os meus cigarros não?
-Eu tenho uma ideia melhor de pagamento pra você, mas depois falamos disso. Se eu não comer alguma coisa nos próximos vinte minutos vou cair morta nesse chão. E porquê gastar os meus se os seus estão dando sopa por aí? 
Caminhamos em um clima meio estranho até uma pizzaria cujo nome era bem bizarro. Apesar do nome horrível, o cheiro de pizza era maravilhoso, meus olhos brilharam. Puxei Aalyah porta a dentro e sentei na primeira mesa que vi, fazendo sinal pro garçom. Pedimos as pizzas de sempre, o que era estranhamente confortável e desconfortável ao mesmo tempo. Quase pedi quatro queijos pra contrariar, mas eu realmente queria aquela pizza de marguerita.
Aalyah começa a rir feito uma louca e não consigo conter a curiosidade. Ela fazia sinal para que eu ignorasse, mas era impossível ignorar aquela cena. 
-Lembra quando noivamos e haviam tantos, tantos convidados que você ficou com medo da comida acabar antes de terminar de cumprimentar os convidados e me fez esconder três caixas de pizza embaixo da mesa principal que estava toda adornada? Daí no final da festa, nos pegamos nosso contrabando e fomos comer e beber na varanda e ficamos tão bêbadas naquela noite que amanhecemos no gramado, nem lembro quem nos acordou, mas estava um sol de matar. Bons tempos, Ni...
Foi impossível não começar a rir tão descontroladamente quanto ela estava. Foi uma noite pra se envergonhar, mas também uma das noites mais divertidas que tivemos, embora limpar aquilo tudo no dia seguinte não tenha sido muito legal.
-Meu Deus, que vergonha de mim, sério! A gente ficou tão chapada! Ficamos todas queimadas de sol, você parecia um camarão! Tinha grama no meu cabelo quando acordamos e meio vidro de catchup nas suas roupas, precisei de meio pote de sabão pra lavar aquela porcaria!
Em que momento nossas mãos se juntaram? E por que diabos estamos falando do nosso noivado? Paro de rir abruptamente e puxo minha mão de volta. Aalyah parece ter percebido o mesmo. Um longo período de constrangimento se senta à mesa e nenhuma de nós ousa abrir a boca de novo. 
A pizza chega quebrando nosso silêncio e Aalyah me serve dois pedaços de pizza. 
-Preciso deixar claro que me sinto ofendida por essa alegação, ok? Eu sou uma lady.  
Ela me questiona sobre o que está acontecendo e penso por alguns segundos. Dou uma mordida generosa na fatia e deixo meu pescoço pender para trás em jubilo. 
-O nome é péssimo, mas p* merda, que delícia! 
Vejo um olhar de repreensão no ar e reviro os olhos.
-Tá, tá bom... Pra começo de conversa, é uma roupa muito bonita, só não quer dizer que é adequada pra você. Deve ser, no mínimo, um número menor que o seu corpo. Pense positivo, mostra suas curvas. Quem sabe não arruma um boy magia com ela? - Não posso conter a risada. Ela já sabia que foi de propósito. - Desculpa, vai. Está engraçado.  - Respiro fundo entre uma mordida e outra antes de começar a explicar. - Tem a ver com a história do marido da minha irmã, acredito que saiba bem o que aconteceu. - Começo a desenrolar a meada e narrar tudo o que aconteceu desde que ele foi encontrado. - E agora estou fazendo uma investigação por conta própria. - Sinto um olhar de repreensão vir, então desvio o olhar para o prato. Estava no fim dos últimos pedaços, então pego dois pedaços de pizza de chocolate e ponho no prato. - Tinha um cara nos observando demais e ele tinha um símbolo no braço com o qual já trombei algumas vezes desde que venho investigando. Acho que é o símbolo de alguma tribo, mas não estou certa quando a isso. Enfim, o ponto é que estava fazendo o papel de presa fácil naquele momento então precisava voltar. Satisfeita?


... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 2:57 pm

New Life
Tell me that you love me


-T
-á, tá bom... Pra começo de conversa, é uma roupa muito bonita, só não quer dizer que é adequada pra você. Deve ser, no mínimo, um número menor que o seu corpo. Pense positivo, mostra suas curvas. Quem sabe não arruma um boy magia com ela? - Me limitei a lhe mostrar o dedo do meio e um sorrisinho.Que por** de boy magia!E em que raios do mundo alguém iria arrumar alguém com essa roupa, ela só não entrava dentro da minha alma porque não havia encontrava uma maneira, sem falar nos seios....pelo amor! Escuto ela falando tudo o que estava acontecendo atentamente e consigo ligar os pontos. Dou a última mordida em minha única fatia de pizza, pois mais uma vez, Niara havia comido todas as fatias, como sempre, sem perceber.

-Ni, preste atenção. - Pego a bisnaga de Ketchup e mostarda a minha frente  começo a desenhar na bandeja. Levo um tempo, Niara parece agoniada. Ao terminar, viro o metal para ela. -É isso que você vê? -










# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 3:18 pm
Dizem por aí...

-É isso que você vê?
Analisei o desenho com atenção, puxando a bandeja pra perto. Era isso! Encarei Aalyah com a sobrancelha arqueada.
-O que é que você sabe sobre isso, Aalyah? Aliás, como é que você sabe? Esquece, não fala. 
Encaro o desenho mais uma vez e jogo uma pilha de guardanapos por cima, destruindo a obra de arte pós-moderna de Aalyah. Me levanto da mesa e a puxo para a varanda, onde não havia ninguém além de um casal se pegando. 
-Me dá a sua mão, finja que somos um lindo casal apaixonado nem um pouco suspeito e me conte tudo, não esconda nada ou eu te jogo aqui de cima. - Sussurro, estendendo a mão e abrindo um sorriso mais estranho do que o do Coringa. Eu preciso admitir que talvez fosse um bom disfarce, mas acho que não pensei que eu ficaria tão desconfortável.
... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 3:48 pm

New Life
Tell me that you love me


N
iara não estava nada confortável em primeiro, ver aquele simbolo e logo, ter que fingir que estávamos juntas novamente. A julgar por aquele sorriso medonho do cace** que me arrepiou os pelos cabeça, segurar a sua mão foi algo, digamos, bizarro? Ao chegarmos no parapeito da varanda, a abracei por trás, afinal o disfarce tinha que ser bem feito. Comecei a sussurrar bem lentamente em seu ouvido, ela deveria prestar atenção em tudo.

-Desculpa a posição, mas se quer ser discreta sobre o assunto, apenas me escute. -Senti seu corpo estremecer por algum motivo ao ouvir minha voz. -Andikra, essa é a tribo. -Lhe dei um abraço apertado e um beijo na bochecha e soltei um sorrisinho para o casal ao lado que agora olhava a paisagem. - Quando eu era pequena, meu pai me contava histórias sobre tribos poderosas, que faziam pactos em troca de almas e se algo desse errado, o pactuante morria de forma lenta e cruel. Andikra é a pior delas. Meu pai dizia para ficar sempre longe de qualquer um que tivesse esse símbolo no corpo. - Virei Niara para mim e selei seus lábios. -Eu os vi em Cairo e um deles me seguia. -Arrumo uma mecha do cabelo dela. -Mas eu consegui me esconder e acho que agora eu entendo porque estavam atrás de mim. - Mais um beijo. -E me desculpe pelos carinhos e beijos, o assunto é sério! Seu tio mexeu em território perigoso demais.- A abraço por fim e beijo o topo de sua cabeça.-Me deixa te ajudar nessa investigação? Eu estou metida nessa história mais do que você pensa. Eles querem todos.-




# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 4:16 pm
Dizem por aí...

Aalyah me abraça por trás e sinto meu corpo inteiro estremecer. Ela começa a sussurrar no meu ouvido e me arrepio automaticamente. Tento passar as mãos sobre os braços para disfarçar, mas estava subitamente apertado demais para se mover. Eu sou péssima mentindo, porque mesmo inventei isso?
-Andikra, essa é a tribo. 
Andikra... não me era um nome totalmente estranho, embora não tenha ideia de quem estamos falando e... Okay, eu posso lidar com um beijo na bochecha, não tenho treze anos. Respiro fundo e coloco minhas mãos casualmente sobre as dela, ou era assim que eu queria que parecesse. 
-Interessante, não sabia desses momentos felizes de pai e filha. Mas falando sério... - Sou interrompida por um beijo, seguido de outro. Me calo, encaro uma sujeirinha na parede atrás dela. Minhas mãos estão ficando frias e úmidas, nada bom. Isso precisa acabar logo porque eu posso ter 70% de certeza de que alguém está abusando dessa situação e não sou eu. 
-E no que é que você andou se metendo para estar na mira deles? Posso saber? -pergunto, tentando soar brava, mas acho que confusa definiria melhor a minha situação. - E o que mais você sabe sobre o assunto? 
Começo a notar que estou parecendo dura demais, nervosa (até porque eu realmente estou). Passo os braços em torno da cintura de Aalyah e sorrio de novo, rezando para ter me saído melhor que da primeira vez. 
... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 4:43 pm

New Life
Tell me that you love me


-E
no que é que você andou se metendo para estar na mira deles? Posso saber? - Como sempre, sou julgada por uma possível encrenca que eu tenha me metido, é sempre assim, sempre a mesma merda! Meu pai sempre me alertou sobre tudo o que era perigoso no mundo enquanto eu ainda era a bonequinha dele e como a carruagem andava, obrigado e obrigada, papai! Sinto seus braços em volta de minha cintura e logo as subo para os meus ombro. Seguro a cintura de Niara com ambas as mãos e logo a envolvo.

-Eu não fiz nada além de ser sua namorada, sua noiva. A tribo persegue e mata a família e as pessoas mais próximas e queridas, Ni. Provavelmente começariam com algum parente, mas pelo que vi, querem começar por mim, para deixar remorso ou qualquer coisa similar. Eles querem que sua irmã sofra muito antes de morrer, porque é assim que eles agem. E não precisa ficar tão tensa com esse disfarce, já esta acabando, já vamos embora. - O olhar triste me volta novamente e por uma força muito maior que eu, acabo por beijar Niara. -Me desculpe por isso.- Me desmonto por inteira, soltando-a e me sentindo culpada pelo que acabo de fazer.




# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 5:03 pm
Dizem por aí...
Escuto as palavras de Aalyah em silêncio e por um minuto consigo imaginar o que ela quer dizer. Eles sabem que eu me importo. Nessa altura do campeonato, ela mesma sabe. Eu seria presa fácil, se me acham, encontram minha família. Simples assim. 
-Desculpe, é um pouco difícil não ficar. Você sabe que sou uma péssima atriz. - Disfarço, fazendo um carinho de leve em seu rosto. Que é? Eu sei ser grata... - Obrigada, essa informação foi imensamente útil. De verdade. Mas fique fora disso, essa...
Ela me beijou. Com todas as letras e intensidade que um beijo poderia ter. E sabe o que é pior? Eu cedi a mais um beijo. Não foi um beijo de disfarce e eu sei disso, conheço bem Aalyah. Quando dei por mim, minha mão estava firme em seu pescoço e meu corpo entregue em seus braços. Que ideia infeliz a minha!
Aalyah se afasta, pedindo desculpas, mas meu anel estava preso na alça de sua blusa e acabo sendo puxada de volta pra ela antes de quase ir pro chão. Meu consciente queria estapeá-la por aquele beijo, mas meu subconsciente estava perdido em um poço de total inexpressão petrificante. 
-Está bem?
-Estou, foi o... o meu anel. 
Passei algum tempo perdida no tempo-espaço, totalmente fora do ar, brigando comigo mesma e tentando explicar pro imbecil do meu subconsciente que a vida não é um conto de fadas. Escuto Aalyah chamando meu nome e pisco algumas vezes, olhando-a com um ar inegável de confusão. 
 
... QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jun 17, 2017 5:46 pm

New Life
Tell me that you love me


-N
iara? Niara? Ni? Ni-a-ra? AMOR? -A chamei já me esquivando para um possível tapa. NADA! Niara parecia estar em seu próprio mundo, em transe total. Acontecia sempre que algo a afetava. Não sei se tudo o que contei, não sei se o beijo ou o final dele... Que beijo! Niara se entregou a ele completamente e foi muito mais intenso que a primeira vez que ela cedeu a um beijo, em Cairo, no hotel. Foi um beijo tão verdadeiro, cheio de saudade, luxuria e me atrevo a dizer, amor pois eu conheço bem Niara e sei que ainda há amor dentro dela por mim. Não sei quão forte ele ainda é, mas ele está guardado, em algum lugar. Se ela não fosse tão rancorosa...Mas minhas esperanças se renovaram e sinto que tenho, nem que seja 1% de chance de tê-la para mim de novo e vou me segurar nesse fiozinho de possibilidade que me resta.
Entrelaço os meus dedos aos dedos dela e a levo ao balcão. Um flashback de momentos felizes passa pela minha cabeça. Retiro um emaranhado de dinheiro do bolso e conto encima da banca. Levo Ni até o banheiro, passo um pouco de água fria em seu rosto e aos poucos a vejo recobrando os sentidos, pelo menos a ponto de conseguir raciocinar algo. Enxugo com umas toalhas de papel e volto a entrelaçar meus dedos aos delas. -Eu te amo, Niara Durst. Laforet e eu vou te defender até o fim dos tempos.- Sussurro em seu ouvido antes de aparatar dali para o esconderijo da família.




# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jun 17, 2017 6:43 pm
Oi, cara de boi -q
RP FINALIZADA

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos