The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Looking for Answers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jul 02, 2017 12:56 pm
RP FECHADA
RP FECHADA entre Aalyah Makini D. Laforet e Niara Durst. Laforet. Se passa na Oxfort Library, as 9h da manhã. O clima é ameno. Outros posts e ataques serão ignorados.

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jul 02, 2017 4:12 pm

Let's Find
what we even don't know


O
quê dizer sobre a noite que passamos? Bem, passamos um bom tempo no Mungus, e quando eu digo bom tempo, entende-se tempo suficiente para eu conseguir criar coragem de adentar naquele lugar com cheiro de limpeza demais, esperar sentada em um banco estalando os meus dedos, Niara abrir minha ficha médica, o medibruxo me chamar, escutar o que ele tem a me dizer junto com a bronca de Ni, me dirigi a sala para fazer um curativo e essa é a parte do drama: EU ODEIO AGULHAS. Consegui me safar de uma, o anestesínico foi ministrado por uma poção amarga mas os meus pontos que eu fiz com tanto cuidado, tiveram que ser desfeitoS, para o meu desespero. Ver o enfermeiro com aquela tesoura pontuda me deixou pálida e minha pressão caiu. Sim, eu pareço durona, mas não existe homem em se tratando de agulhas e baratas voadoras. Niara que antes ria de minha cara como louca se preocupou nessa hora. Mesmo porque eu comecei a vomitar e quase não parei. Foi ministrado um caral** a quatro de poções que me deixaram totalmente sonolenta. Acordei por volta das três e meia da manhã ainda no Mungus, com a cara remendada. Niara estava na beira da cama, recostada, cochilando. A chamei e  o Medibruxo responsável me deu alta. Fomos para o quarto presidencial do Hotel cinco estrelas que eu havia reservado apenas para dormir e fim. Sim, fim! Apenas retiramos as roupas dos corpos e cabum, sono. Sorte que eu reservei para o final de semana, logo, ainda tenho o dia e a noite de hoje.

O recepcionista nos liga por volta das oito da manhã para nos despertar, juro que queria continuar na cama. Ni me enfia algum remédio goela abaixo e retribuo com uma careta. -Bom dia, madame! -Ela não esta de bom humor, aliás, ela nunca está de bom humor em manhã nenhuma, então eu prefiro ficar na minha trocar poucas palavras. Quando ela melhora, ela volta a tocar em assuntos aleatórios como se nada estivesse acontecido, acabei acostumando com isso. Tomamos uma ducha rápida, separadamente. Eu primeiro, sou mais rápida no banheiro, diferente de Ni que pode demorar horas debaixo da água e levar um século para se arrumar. Pegamos mochila, bolsa, papéis e canetas. Com o atraso na escolha de roupa de apenas duas peças de diferentes, decidi pelas duas que comeríamos o que havíamos pedido no Café na noite anterior e não o café do hotel. Nós nunca havíamos estado na Biblioteca da Universidade de Oxford e a maneira mais segura seria tomar um táxi. Demoramos um pouco na estrada mas o humor de minha noiva estava ficando melhor, especialmente porque havia comido e o clima estava bom.

A Universidade era gigantesca. Olhei pela janela e parecia não ter fim. Paguei o taxista e descemos avistando o vasto gramado liso e impecável, que findava em uma torre magistral  e demais instalações da escola. -Uau!- Seguimos o caminho cimentado, longo e estávamos na vasta recepção do local. -Por gentileza, viemos à biblioteca para pesquisas. Somos visitantes, como funciona?- A funcionária fez um pequeno cadastro de nós duas e nos entregou dois crachás de identificação, junto a um mapa para nos localizarmos. Depois de nos perdemos por três vezes, encontramos o destino final. -Bom dia, eu gostaria de saber em que parte fica os livro sobre religiões pagãs? - Perguntei a um segundo atendente que nos orientou que no terceiro andar eu poderia me localizar por plaquinhas ou usar os computadores para pesquisa. Tive vontade de rir sobre computadores. No mundo bruxo não se usa essa merda e para começo de conversa, nem sei como se liga, só sei que liga, estudei em EDT. Subimos ao terceiro nível e achamos uma seção sobre religião. Não foi difícil encontrar o que queríamos. -Realmente, belo acervo! -Niara olhava maneando com a cabeça. -Eu falei para você! Acho que podemos começar, certo? Temos trabalho prá cace**!





# Niara... Library...Books

They Will Pay


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jul 06, 2017 9:09 am, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jul 02, 2017 6:20 pm
Are you sure?

Amanheci com ares péssimos. Não havia um único pedaço do meu corpo que não estivesse doendo depois de passar uma noite sentada na cadeira do Mungus. Aalyah precisa começar a cogitar uma terapia pra esse medo todo. Não é normal que uma pessoa quase sofra um ataque cardíaco pra levar meia dúzia de pontos.
Aalyah levou quase uma hora pra entrar no hospital e, apesar do atendimento rápido, ficamos até as 3h no hospital porque Aalyah simplesmente não parava de vomitar de nervoso depois que levou os pontos. Não bastasse todo o dramalhão, ainda fui chamada para uma "conversinha informal" com o medibruxo quando ela dormiu. Passei mais de uma hora ouvindo sobre o como eu estava errada, como era vitimista e abusiva e sobre como eles deveriam chamar as autoridades por se tratar de um caso de agressão. Não posso dizer que ele estava errado, então ainda estava me sentindo péssima, culpada e irritadiça. Empurro um comprimido e uma poção que enviaram pra dentro da boca de Aalyah assim que ela desliga o telefone e me levanto, jogando o edredom pro lado. Deixo ela pensar que é só meu mau-humor matinal e permaneço em silêncio, resumindo minhas respostas a sim ou não quando necessário.
Aproveito enquanto Aalyah se banha para revirar a bolsa em busca do celular. Trouxas usam meios bastante criativos pra se comunicar, se pensar bem. Envio uma mensagem para o dono do apartamento que tínhamos visto perguntando se ainda está disponível.
Levo cerca de meia hora pra sair do chuveiro e um bom tempo bônus tentando escolher o que vestir.  Comi tudo o que estava ao meu alcance durante o café tentando esquecer de alguma forma o que tinha acontecido. Aalyah não tinha ideia de qualquer coisa que pudesse ter acontecido depois que dormiu e não estava disposta a contar, mas sabia que ela estava me olhando de longe. Me mantive em silêncio até entrarmos no táxi, mas era impossível sustentá-lo em um carro fechado sem absolutamente nada para fazer além de esperar. Acabamos engatando em assuntos aleatórios e relaxei um pouco.
Desço do carro e me perco encarando a imensidão da universidade. A última vez que vi uma construção tão grandiosa, estava em Uagadou. O gramado era extenso e alguns estudantes estavam sentados com livros ou simplesmente conversando. Podia-se avistar a torre no centro da construção e por alguns segundos me senti uma estudante de novo (aí lembrei que estudantes não tem quase 30 anos). -Isso aqui é imenso, por Merlim!- Cruzamos o gramado até as instalações principais e Aalyah pede por informações na recepção. Somos cadastradas e recebemos um mapa. Deixei que ela o lesse e me guiasse, mas era impossível seguir aquela coisa até algum lugar. Acabo desistindo das tentativas de Aalyah e peço informações. Adentro na biblioteca com ares de espanto. -Isso é que eu chamo de biblioteca...- Gargalho ao ver a cara de deboche de Aalyah quando aos computadores, revirando os olhos. Mais uma vez, eramos opostas quanto ao tema. Enquanto Aalyah pouco se esquenta quanto à tecnologia trouxa, sou totalmente fascinada por ela. Não que eu saiba me virar com tudo, mas me divirto tentando entender seu funcionamento e normalmente consigo até me virar. -Podemos sim. Enquanto você apanha dessas estantes, vou ver o que consigo fuçar por ali. - Aponto o computador e ela me olha com ares de acusação. -Não me olhe como quem vê um herege! Eles são criativos!
Ela sai para vasculhar as estantes e me sento em frente ao aparelho, vasculhando aleatoriamente até descobrir o que fazer. Jogo a palavra "voodoo" no quadro de busca e encontro uma lista de livros. Anoto os nomes e as estantes em que estavam e vou atrás de Aalyah. Entrego-lhe metade de um papel com os nomes escritos sem lhe dar explicações e desapareço entre as estantes para pegar os que estavam na minha lista. 
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jul 02, 2017 8:18 pm

Let's Find
what we even don't know


E
u sou uma bruxa totalmente atrapalhada em se tratando de trouxas. Tenho que concordar que eles são criativos e conseguem se virar bem sem o uso da magia, mas imagina se eles tivessem acesso a tudo o que nós temos? É de pirar o cabeção! Olho Niara meio atravessada.Ela sempre se deu melhor com EDT e sempre fuçou mais os trecos que eles usam. Aliás, foi ela quem me ensinou a usar o tal celular. Oh falta de paciência...Mas gosto dos jogos, principalmente Pacman. Estou tentando bater o record mundial! -Conseguiu bastante coisa usando aquela geringonça, hein?- Digo fazendo um bico e arregalando os olhos, coisa que ela odeia. Pego o papel e vou até as prateleiras, usando as placas como guia.

A cada fileira que passo, pego um livro e foleio. ''De acordo com a história oral, o conjunto dos adinkra tem origem numa guerra que o rei dos asante, Asantehene Osei Bonsu moveu contra o rei Kofi Adinkra de Gyaaman, hoje uma região da Costa do Marfim. Adinkra teve a audácia de copiar o banco real do Asantehene. Assim provocou a ira do poderoso soberano, que foi à luta para estabelecer sua supremacia. Vencida a guerra, os asante dominaram a arte dos adinkra, passando a ampliar o espaço geográfico onde impunha a sua presença. Antes disso, o conjunto adinkra era patrimônio dos mallam e dos denkyira, povos da África ocidental que desenvolveram a técnica no passado remoto.'' -Eu hein...- Sigo com minhas buscas, separando livros em potenciais. Foleio outro livro. "Adinkra símbolos são símbolos comuns em algumas sociedades do Oeste Africano, particularmente entre os Akan de Gana, para representar conceitos ou aforismos. Adinkra símbolos são usados ​​como decoração na roupa, tecidos, logotipos, etc''. -E no corpo das pessoas, esqueceram de mencionar aqui no livro...-

Minha busca segue. Muitos dos livros que Niara havia me entregado não havia nada que não sabíamos sobre o voodoo. Começo a vasculhar livros mas antigos. Não que eu seja um primor em livros, conhecimento, o carai a quatro, mas todo mundo sabe que as melhores fontes estão nos manuscritos mais antigos, os fedendo a mofo. Bastou Vasculhar dois livros e EUREKA! -É isso. - Sai com o livro pesado na mão a passos apresados em busca de Niara pelos corredores da biblioteca. -Amor, corre, vem ver o que eu encontrei!- Era inacreditável tudo o que continha naquele manuscrito.







# Niara... Library...Books

They Will Pay


Aalyah veste
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Dom Jul 02, 2017 8:51 pm
Are you sure?

Deixo Aalyah para trás, ignorando mais uma de suas mil caretas. Caminho até as prateleiras listadas procurando pelos títulos que constavam relação, abrindo-os nas páginas dos sumários para descobrir o que posso encontrar. Devo reconhecer que eles possuem mais informação sobre o voodoo do que eu imaginava, embora suas informações fossem incongruentes aqui ou ali. Por fim, nada que não soubesse.
Descartei cerca de quatro ou cinco livros que contavam a história do voodoo e suas vertentes, mais dois sobre lwas. Perdido em meio aos títulos sobre voodoo estava um livro antigo, de capa dura e áspera, com o título "ADINKRA: CONCEITOS E AFORISMOS". Abro o sumário rapidamente e avisto um capítulo exclusivo sobre cultura e tradições. Ponho-o sobre a mesa cogitando que possa ser útil.
Ao voltar os olhos para a estante vislumbro um cartapácio de exterior roxo, aveludado. Gravado na capa com letras prateadas o nome "Marie Laveau: a mulher que prolongou a vida". Meu coração gela e o pego de súbito.
Tamanho foi meu susto que não me dei ao trabalho de notar a aproximação de Aalyah. Deixo o livro cair ao me assustar e sinto o impacto contra o meu pé. Faço uma careta de dor, retrucando meia dúzia de palavrões entre os dentes. Ela se desculpa e faço sinal para ir adiante, ignorando a dor ao recolher o livro. Coloco-o com a capa para baixo na mesa, ocultando seu conteúdo. - Velharia. A coisa mais útil que achei foi aquele ali e ainda é uma chance remota. E você achou o baú de tesouro no fim do arco-íris pela alegria. - Aalyah começa a me mostrar trechos do livro até chegar em uma lista gigantesca de símbolos com seus respectivos significados.
Puxo-a para uma cadeira, me sentando ao seu lado e passo as páginas, reconhecendo um número impressionante de símbolos. -Aalyah, eu posso estar errada, mas aparentemente Adinkra é uma especie de dialeto. São símbolos usados para comunicar. E se seu pai se confundiu? Se a tribo é, na verdade, uma destas tribos que USA os sinais para se comunicar?- Paro de falar ao encontrar o símbolo das tatuagens.  "O rei vê tudo" dizia a legenda. - Rei? Que rei?
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qui Jul 06, 2017 10:17 am

Let's Find
what we even don't know


-S
uponhamos que meu pai esteja errado ou que ele queria apenas me proteger de alguma coisa que ele sabe que com certeza é algo perigoso, mesmo que seja uma série de símbolos de comunicação, há dois códigos usados juntos e na África. Olha só. -Aponto para o livro. - Esse, ''Fazendo o impossível'' e esse '' O Rei vê a todos''. -Pego folha e lápis dentro da mochila e ponho encima da mesa Começo a desenhar alguns rabiscos. -Aqui. Parece que o "Rei'' está no centro de tudo e que todos os envolvidos parecem estar dispostos a fazer de tudo, até a morte por ele, como diz o símbolo por fora-Niara me escuta atentamente e faz seus apontamentos. - Quem é o ''Rei'' eu não sei. Merlim, Deus, O Papa, Morgana, algum Loa poderoso e vingativo, tipo Kalfou, Marinette... -Dou com os ombros.- A conclusão que eu posso chegar é que seu cunhado ou não contribuiu com suas obrigações voodoos, irritou algum Loa ou algum deus ou bruxo poderoso. -

Observo o livro fétido, velho. Viro a cabeça de lado e leio a beirada. Apanho o livro rapidamente.

- Marie Laveau! Sabia que poucos sabem que ela era uma bruxa e poderosa para cace**. Reza uma lenda que quem se casa com um Leveau fica tipo fordístico! Mas teve uma treta toda da família com o Ministério porque Marie estava chamando muita atenção para ela, coisa assim, e tiveram que mudar de nome, endereço...Ninguém mais soube da família. Essa era uma bruxona bruta. E mexia com voodoo. Tia Helo deve saber bem dessa história. - Olho para ela com estranheza. -Mas porque lia sobre esse assunto mesmo?- E nesse outro livro alguma informação útil além de tudo o que já sabemos sobre voodoo, Loas e coisas erradas? Encontrei um livro falando tanta asneira que por**, a pessoa que escreveu não tinha noção de nada da vida. -Reviro os meus olhos e vejo que Niara está pálida, muito pálida. -Você está bem? Precisa de ar, comer alguma coisa?






# Niara... Library...Books

They Will Pay
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qui Jul 06, 2017 11:02 am
Are you sure?

-Não acho que tenha relação com alguma deidade específica pois se assim fosse já não haveria uma de nós sobre a Terra. Restam bruxos e tribos. - Penso por alguns segundos em como o corpo foi encontrado e quase posso ouvir um estalo. - O padrão da execução remonta aos hábitos de um número relevante de tribos voodoo que praticam rituais com humanos, você não é muito ligada nos trouxas, mas provavelmente já ouviu falar das pessoas encontradas sem o coração. Geralmente são ritos que envolvem aquisição de poder, sucesso, dinheiro, vingança, coisas do tipo. Utilizam o mesmo processo para aniquilar inimigos em alguns vilarejos. Acho que podemos começar por aí. - Observo Aalyah pegar o livro da mesa e meu coração parece parar por um tempo. Tento pensar em alguma desculpa para tê-lo pegado. - Tia Helo deve saber bem dessa história. - Respiro fundo, sentindo minhas mãos gelarem. - Sério? E você descobriu isso tudo onde? - Depois de tanto tempo, imaginava-se que essa história tinha morrido. Se tornado uma lenda, como era para os trouxas. - É, minha mãe deve ter ouvido falar sim... Mas lendas são lendas, né? - Aalyah pergunta o que eu temia e congelo de vez, posso sentir como se o sangue saísse do meu corpo.  - C-curiosidade, nada importante. Nada importante. - Apenas meneio a cabeça em confirmação à pergunta de Aalyah. Eu definitivamente precisava de ar, de comida, de qualquer coisa que não tivesse relação com essas perguntas. 
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qui Jul 06, 2017 2:36 pm

Let's Find
what we even don't know


-S
ério? E você descobriu isso tudo onde? - Ela me indaga sobre a história da bruxa famosa. -Esqueceu que meu pai trabalhou para o Ministério antes de se aposentar? Mas a primeira vez que ouvir falar sobre ela foi pela boca de uma coleguinha de rua. Ela me falou que bruxas existiam e que a família de uma havia se mudado para Africa, a da falecida Marie Levaeu. -Maneio com a cabeça.- Eu desconversei na época, ela era trouxa, mas perguntei para o meu pai que me explicou. Se a família mudou-se para África, eu não sei, ele não me disse nada, apenas que o Ministério as havia levado para algum lugar que pouquíssimas pessoas sabiam. Já pensou se fosse verdade da minha coleguinha e elas morassem em Porto Velho? -Em seguida, ela me responde que estava lendo o livro por curiosidade e empalidece. Creio que sua pressão deva ter caído ou coisa parecida. -Vamos até uma lanchonete, você não tomou um café da manhã bem tomado.

Haviam muitas informações importantes naqueles livros mas também haviam placas afixadas em todos os lugares que era proibido 'fotografar', 'fotocopiar' ou qualquer coisa do tipo com relação a qualquer página dos acervos. Me certificando de quem ninguém estava vendo, apanhei os exemplares um a um com a mão, conjurando ''Reducio'' e enfiando-os em meus bolsos da calças, já que eu sabia que fariam uma vistoria em minha mochila. Niara me olha como me julgado. -Que foi amor? A gente vai precisar!-

Ajudo Niara a se levantar. Olho no mapa mais uma vez e graças a Merlim careca, havia uma lanchonete ao lado da biblioteca. Nossas mochilas e bolsas são revistadas e somos liberadas. -Se sente melhor? Tem bastante ar fresco aqui! - Entramos no estabelecimento e procurei uma mesa perto da janela. -Pronto! Ar e comida. É só me dizer o que vai querer. -Checo sua temperatura e pressão e lhe dou um beijo no topo da cabeça antes de me sentar. Eu sempre me preocupava demais quando Niara apresentava qualquer coisa que pudesse ser doença.






# Niara... Library...Books

They Will Pay


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Sáb Jul 08, 2017 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sex Jul 07, 2017 6:23 pm
Are you sure?

Tomo o acento indicado por Aalyah enquanto ela me "examina", ignorando meus protestos. Não poderia haver informação mais chocante para ela me dar. A última coisa que me viria à mente é que em algum momento ela soubesse disso. - Uma água, o resto tanto faz. - Meneio a cabeça tentando afastar qualquer pensamento. Não tenho ideia de como vou contar isso para ela ou se vou contar, para ser sincera. Aalyah volta com um lanche em poucos minutos e sorrio, sorvendo longos goles da água. - Amor, é... uma coisa: essa história que você me contou, relacionada àquele livro, você não pode contar isso pra mais ninguém, ok? Não me pergunte porque, só confia. - Faço sinal para que se sente ao meu lado e entrelaço meus dedos aos dela. - Então, o que fazemos com a informação que conseguimos? Estava pensando em fazer uma pequena pausa no Benin pra fazer uma lista de possíveis tribos.
 
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 08, 2017 12:32 pm

Let's Find
what we even don't know


D
eixo Niara sozinha por um instante, vigiando-a de canto de olho. Peço ao atendente duas garrafas de água, dois mocacchinos com chantili e quatro salgados variados que estavam na estufa, não perguntei o sabor. O pedido sai rapidamente, coloco sobre a mesa. Abro a garrafa de água coloco em copo e dou para Ni. -Aqui, amor, toma! -

- Amor, é... uma coisa: essa história que você me contou, relacionada àquele livro, você não pode contar isso pra mais ninguém, ok? Não me pergunte porque, só confia. -  Me diz antes que eu tome assento. Arqueio a sobrancelha a olho com estranheza. Queria questioná-la, de verdade, mas confiança é confiança, apesar de a curiosidade me corroer por dentro. -Tá bom?! -Soltei em um tom de pergunta afirmativa se isso existe e me sentei ao lado dela. Suas mãos, agora mais quentes, se unem as minhas. Niara faz questionamentos e apontamos sobre a pesquisa, penso um pouco.

-Benin é um excelente lugar para começar, mas tem um porém: Teremos que nos disfarçar. A sua cara e agora, a minha cara estão marcadas por aquelas bandas. -Ela maneia a cabeça e faz suas observações. -Eu tenho um amigo que é bom em disfarces e essas tretas, ele faz identidades falsas e a parafernália que você imaginar e sim, eu não deveria ter esse tipo de amizade e sei que você está me jugando, mas, em minha defesa, eu precisei uma vez para me livrar do meu pai e foi o Maliki quem me apresentou e o cara é gente boa. -Beijo as mãos de Niara tentando remediar a situação. -Você sabe que não temos muitas opções e por mim, eu viraria uma ''lady fina e cheia de frufru" -Digo com voz fina e aguda. - E você, uma macho alfa, sarado, gostoso e meu marido. -Digo com voz grave e rouca. -O que me diz? Teríamos mais tempo se tivéssemos falsas identificações ou é muita viagem minha? Nós poderíamos andar pelas ruas sem sermos pegas e não temos nada a perder. -Dou de ombros e solvo uns goles da minha bebida quente, ficando, como sempre, com um mega bigode de chantili.





# Niara... Library...Books

They Will Pay
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jul 08, 2017 1:21 pm
Are you sure?

Deixo escapar um sorriso ao ouvir o longo monólogo de Aalyah sobre disfarces. - Como eu disse, eu concordo quanto a disfarces, mas disfarces físicos, amor. Não quero passar mais que um dia no Benin, dois no máximo. Uma quantidade cavalar de polissuco seria perfeita, mas não temos todo esse tempo. Um pulo rápido em algumas lojas já vão ajudar muito, vá por mim. De gente estranha nessa história me bastam os que nos atacam. Roupas, perucas, meia tonelada de maquiagem e não será preciso muito mais que isso. Quanto a hotel, caso precisemos, eu tenho alguns contatos. - Passo o dedo sobre seus lábios, limpando o chantili e sorrio de canto. Apanho um dos salgados e o mordo. - E a senhorita deveria se manter longe desse tipo de gente, longe de mais encrenca. - Sorvo um longo gole do café. - Falei com o dono daquele apartamento mais cedo. Ele disse que podemos fechar o contrato mais tarde, está livre, por algum milagre.
 
I wanna take you to the peak of everything that you are
Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 08, 2017 2:17 pm

Let's Find
what we even don't know


-M
as então, meu bem, o JP é muito bom nessas coisas, ele tem de tudo, até máscaras perfeitas, você pode escolher até seu rosto, sério mesmo! -Afirmei com a cabeça. -Mas se a senhorita não quer, o que eu posso fazer, né? -Dei de ombros novamente. -E fala de mim mas tem uns contatos? Fale mais sobre isso, dona Niara Durstall Laforet! -Cerrei o cenho e ri .Comecei a misturar o chantili na bebida. - Melhor misturar isso aqui porque eu sempre acabo me melecando toda, é uma merda mesmo! Se bem que eu adoro quando você limpa meus bigodinhos, meu rosto com katchup, minha mão lambuzada de qualquer molho. -Dou um beijo nela a cada final de frase. -Sei lá, é sinal que você se preocupa comigo e eu me sinto bem com isso. Obrigada! - Selo nossos lábios outra vez. -Mas voltando ao assunto, posso falar com o JP e ele é do bem! -Pego um salgado e descubro que é de palmito. -Fala sério, palmito? Esse fica para você. -Eu odeio palmito, azeitona e mais um monte de coisa que não dar para listar. Pego outro. -Esse é bom, presunto e queijo. -Passo katchup, maionese e mostarda dentro do salgado todo. -E perfeito que o apartamento está disponível. A gente podia sair daqui, fechar com o corretor e comprar as roupas que eu te falei. Ainda bem que hoje amanheceu menos frio. -Solvo outro gole da bebida. -Aliás, quando vamos a Benin mesmo? O casamento está chegando, não quero que atrase, não quero ataques surpresa ou minha noiva ferida. E por falar em preparativos, pode me passar a lista do que eu devo fazer por escrito em caso de eu precisar, só nesse caso mesmo? -Disse em um tom mais baixo. Niara já sabia que eu havia esquecido tudo.






# Niara... Library...Books

They Will Pay
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jul 08, 2017 2:36 pm
Are you sure?

- Por contatos, bonitinha, quero dizer um amigo que possui uma rede de hotéis. Posso entrar sem precisar me registrar na portaria. Nada ilegal, como meu bom senso gosta. - Dou risada enquanto Aalyah mistura a bebida. É fato que não há um alimento no mundo que ela seja capaz de comer sem acabar cheia de manchas de molho ou migalhas. - Eu? Me importar? Engano seu, moça! Vai que eu ando com você com essa cara melada e pensam que sou igual? - Brinco, dando um beijo em seu rosto. - Vamos parar com esse amor todo agora antes que nos peçam educadamente para sair. - Reviro os olhos pegando o salgado mordido e dou risada. - Criançona. E sem JP, HP, HD ou qualquer outra pessoa cujo nome se abrevie em duas letras, ok? - Balanço a cabeça indicando concordar com a proposta de Aalyah. - No próximo fim de semana. E as chances de acontecer qualquer coisas são mínimas, só vamos fazer umas pesquisas na imprensa local. - Meus lábios formam uma linha ao ouvir Aalyah pedir por uma lista. Ela já esqueceu? Pelos deuses! - Vou deixar uma lista por ordem de prioridade na cabeceira antes de sair pra trabalhar. 
 
I wanna take you to the peak of everything that you are
Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 08, 2017 2:58 pm

Let's Find
what we even don't know


-E
u não sou criançona viu. -Elevo meus indicadores, dando um joinha para ela. -E você me ama que eu sei!- Aponto o indicador para ela e depois para mim.- Mas é muito anti-romântica para o meu gosto. Só fica romântica na cama quando ''Ai. Mais amor...Que delícia! Não para...Ui''-Falo em tom baixo imitando Niara com um certo exagero e rindo. Pego outro salgado. -Por**, é sacanagem já! Milho com ERVILHA? Quem come ervilha em um salgado? -Jogo o protótipo de qualquer coisa no prato, cruzo os braços e fecho a cara.- É implicância isso aí. Não vou experimentar mais nenhum. Nem quero mais esse café! -Fiquei em silêncio olhando pela janela pu** da vida até Ni terminar de comer. -Deixa a lista por favor, eu posso precisar mesmo. -Um estalo me vem a cabeça. -O que pensa encontrar na imprensa? Mortes relacionadas a tribos ou algo do gênero? Pensei em uma pesquisa de campo, em falar boca a boca com os morados onde as tribos estão mais localizadas.





# Niara... Library...Books

They Will Pay
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jul 08, 2017 3:16 pm
Are you sure?

Dou um beliscão no braço de Aalyah para que pare com a imitação e dou-lhe a língua. - Gracinha... Se quiser te arrumo uma universitária metida a Cinderella em cinco minutos. Só não tem troca ou devolução. - Reviro os olhos outra vez enquanto minha noiva briga com os céus pelo recheio do salgado. Tento lhe oferecer o meu, mas ela podia ser bem birrenta quanto a recheios quando queria. Não queira saber como pode ser difícil dividir um pacote de feijõezinhos de todos os sabores com essa mulher. Termino de comer rapidamente, vendo a irritação nos olhos de Aalyah. - Exatamente. Vou ver as regiões de maior incidência e se encontro nomes específicos. Podemos fazer as duas coisas, desde que não fiquemos muito expostas ou demoremos muito. - Me levanto da cadeira, ficando de pé em frente a ela. Passo meus braços ao redor de seu pescoço, acariciando-lhe a nuca. - Vamos lá comprar suas roupas, minha marrenta? Ou quer ficar aí olhando a paisagem? 
i wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 08, 2017 3:35 pm

Let's Find
what we even don't know


S
into a minha nuca ser acariciada por Ni e me arrepio inteira. Eu poderia estar muito irritada com a comida, mais que irritada, mas minha noiva sabia me acalmar de alguma maneira sempre e quando eu ficava nervosa demais, ela pegava pesado. -Niara, Niara...- Disse puxando os seus braços e beijando seu pescoço. -Não mexe com quem está quieto! -Joguei um sorriso malicioso e me levantei da cadeira. -Vamos sim, por amor de Morgana e seus dreads. Eu estou virando um picolé! -Me levanto da cadeira e entrelaço nossas mãos. -Deixa eu só fazer uma coisa. -Puxo minha noiva até o balcão e chamo o atendente. -Então, é...Robert, deixa eu te falar a real aqui. Fala para a chefia que palmito é muito ruim e que deve ser abolido do menu e cara, milho com ervilha? Pô, aí enfraquece a amizade, né? Tira a ervilha, deixa o milho e coloca queijo no lugar. Valeu cara, bom trampo aí! -Dou um tapinha nas costas do homem. Niara a me olhar perplexa. -Agora, podemos ir. -Escutei um monte no caminho até um lugar seguro e deserto, mas se eu não escutasse, Niara não seria Niara. Aparatamos dali o mais perto do centro de compras Londrino.






# Niara... Library...Books

They Will Pay
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos