The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP FECHADA - UM DIA COM TINKIWINKI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 08, 2017 10:27 pm
RP FECHADA
RP FECHADA entre Allyson L. Tykkyläinen e Aalyah Makini D. Laforet. O clima é ameno e são por volta das 15h. Ataques e demais posts serão ignorados.

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Allyson L. Tykkyläinen Sáb Jul 08, 2017 11:20 pm

Dia com a dinda!

Finalmente o fim de semana havia chegado, o que deixava Allyson mais elétrica do que ela já era de costume e porque? Bem, a sua madrinha sempre lhe pegava nos fins de semana para as duas passarem ele juntas e a pequenina amava isso. – Eu quero dormir na casa da dinda! – exclamava Allyson toda mandona igual via sua irmã Nikki fazer com a mãe. – Mas a dinda deixa... – fez bico ao escutar as mais velhas e cruzou os bracinhos revoltada. O grande bico que estava formado em meus lábios sumiu quando o som da campainha soou pela casa e a menina saiu correndo do quarto em direção a hall. – CHEGOU, ELA CHEGOU, CHEGOUUUUUUU – berrava enquanto tentava abrira porta, porém não obteve sucesso por sua mãe sempre deixar trancada com magia. – Ally, pronta! – disse assim que viu a madrinha e lhe abraçou com a mochilinha nas costas. – Tchau, mamãe, até depois! – se despediu com um sorriso fofo nos lábios e segurou a mão de Aalyah.

Tykkyäinen estava feliz da vida com o passeio e não parava de falar. – Sorvete? E um bichinho dinda? E as roubas que nem da dinda? Aqui tem skate? A dinda sabe andar nele? – era uma pergunta atrás da outra que ela nem dava tempo para que a mulher respondesse uma e fazia várias outras. O beco não estava muito cheio, o que fazia a menina ter mais liberdade para andar, mesmo que fosse sem soltar a mão da morena ao seu lado. – Eu comecei a ir para a escolinha! – falou alegremente para Aal e sorriu. – Tem pipoca? – perguntou ao ver uma criança passar comendo, ela nem estava com fome, mas sim com vontade. – Dinda, tem vassoura pequena do meu tamanho? – ao fazer essa pergunta seus olhinhos brilharam sem parar só de imaginar montada em uma.
Allyson L. Tykkyläinen
Crianças
Mensagens : 6

Data de inscrição : 01/07/2017

Allyson L. Tykkyläinen
Crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jul 09, 2017 12:31 am

A  Day With
My Tinkiwinky


O
fim de semana em que eu sempre pegava Allyson para passar havia chegado e era sempre uma bagunça antes de sair de casa. Niara entendia que ela era minha afilhada, mas me queria para ela o dia todo, logo eu fazia todo um ritual de carinho em minha noiva e a mimava bastante, que sempre funcionava bem. Shafira tinha finais de semana distintos para sair e teimava em não querer entender a minha saída o que deixava Corella furiosa e a menina acabava de castigo no quarto. Tia Helo prontamente dava as suas broncas na filha por conta da neta e eu aproveitava a deixa. Na porta havia Barney que sempre resolvia ficar carente nos sábados e domingos. Eu brincava com ele, até que ele se cansasse, o que não demorava muito, meu grandão já estava velho. E antes de aparatar na porta Tykkyäinen com odor de cachorro, retirava meu perfume da mochila e borrifava bastante em mim.

PAMMMMMMMMMMM, soa a campainha da casa. Escuto a voz de Ally ao longe e começo a rir, ela era uma torneirinha de asneiras e eu podia ficar horas a escutando e era agitadíssima. Se fosse minha filha não parecia tanto. Ouço Xay abrindo a porta e ela reclamando de qualquer coisa, maneio com a cabeça. -Oiii- Digo e logo abro os braços para um abraço gostoso e demorado. Cumprimento Xaya. -Tudo bom, mulher? Pode deixar que eu trago ela amanhã- Me disperso e seguro a mão de Tinki, antes que ela fuja.

Decidimos começar por sorvetes, mas Allyson queria tudo o que via pela frente. Era uma pergunta atravessando a outra que resolvi fazer uma lista mental. -Okay, Tinkiwinky, seu presente está dentro da mochila, apesar de eu saber que sua mãe vai me matar. Vamos tomar sorvete primeiro, depois você come a pipoca, compramos doces e o que mais você quiser para comer. Eu tiro o meu skate da mochila de extensão, a gente dá uns rolês por aí e depois, vamos até a loja ver o seu cachorro, vale? -Fizemos um Hi-Five e lhe abracei. Como de costume, coloquei a menina em meus ombros e saímos andando até a sorveteria. - Hora de descer, mocinha. -Ajeitei-a em uma cadeira, peguei sua mochila e pus junto a minha em outra cadeira. -Tá carregando chumbo agora? -Brinquei e me sentei. -Então, o que vai ser hoje? Pedimos aquele gigante de vários sabores e dividimos ou quer outro?


Aalyah veste







# Ally...Perguntas...Mais perguntas

Just Be Strong


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Sex Jul 14, 2017 4:14 pm, editado 2 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Allyson L. Tykkyläinen Dom Jul 09, 2017 1:16 am

Dia com a dinda!

Era incrível como a pequena se dava tão bem com a madrinha, ela se dava melhor com ela do que coma  própria mãe, Ally sempre vivia em pé de guerra com a mãe, o que sempre levava a mesma levar uns tapas ou ficar de castigo, afinal, não era de levar bronca calada, sempre retrucava o que era dito por um mais velho, se ele não soubesse saber lhe convencer.  Ao escutar a onde estaria seu presente, Ally quis logo pegar, mas conteve um pouco, por incrível que pareça as vezes a educação falava mais alto, mas só as vezes.  Escutou o que a mais velha falava e a ordem que dizia como iriam fazer as cosias e foi assentindo de leve. – Vale muito! – exclamou com um sorriso de orelha a orelha e retribuiu o Hi-Five, abraçando a mulher com toda a forcinha que tinha em seus pequenos braços. – AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – gritou eletricamente e se segurou como podia e se equilibrou nos ombros de Aalyah, ela amava ser colocada nos ombros, coisa que sua mãe nunca havia feito e olha que a pequenina já tinha pedido várias vezes. – Mas já? Nem deu para aproveitar! – brincou enquanto era colocada sobre a cadeira e ficou de joelhos sobre a mesma. Apoiou os cotovelos sobre a mesa e encarou o grande cardápio na parede.  – É a mamãe que colocou um monte de coisa que não precisa, ela é exagerada.. – Tykkyläinen sempre tinha uma resposta na ponta da língua, o que a fez responder a brincadeira da madrinha sem nem desviar os olhos do que estava encarando, porém ela mal sabia ler. – Que tal aquela sorvete que vem banana? Ou o de chocolate flutuante? – a menina amava o que fazia as pessoas ficarem flutuando. – Podemos dividir o que vem banana.. – desviou o olhar do cardápio e encarou a pessoa que mais amava, além de sua mãe, mesmo a velha sendo chata a maior parte do tempo por não lhe deixar fazer as coisas. – A gente pode acampar na casa da dinda? – perguntou animada imaginando altas historinhas na frente de uma fogueira e várias porcarias para comer durante a noite. A pequenina desviou o olhar da mulher ao seu lado e encarou um menino que fazia birra se jogando no chão, gritando e se debatendo. – Que mico, ninguém merece, ainda bem que nunca vi mais preto! – falou alto e em bom tom para quem tivesse perto escutasse e começou a rir.
Allyson L. Tykkyläinen
Crianças
Mensagens : 6

Data de inscrição : 01/07/2017

Allyson L. Tykkyläinen
Crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Dom Jul 09, 2017 2:44 pm

A  Day With
My Tinkiwinky


-O
Kay, dividimos o de banana, pedimos dois flutuantes e  água e vê se não vai soltar a sua mão da minha quando começar a sair do chão porque da última vez você foi para do outro lado da sorveteria, sua espertinha. -Começo a fazer cócegas em Ally e a vejo se contorcer inteira. -Pede penico, Ally, pede penico! -A solto ao ouvir a palavra. Ela era durona e aguentava mais do que qualquer pessoa. Faço os pedidos para o garçom. -Me conta, como estão a mamãe e a Nikki? O que andou aprontando essa semana e me conta a verdade que eu detecto mentiras. O nariz cresce, sabia?- Contenho uma risada pois ela parece acreditar. -E sua mãe não é exagerada, ela só se preocupa muito com você, sabia disso?- Dou um toque no nariz dela com o indicador.- Quanto ao acampamento, eu gostaria mas hoje não vai rolar. Gosta de sair do frio da Finlândia e ir para o calor da África, né? Mas a Dinda mudou. Não posso falar ainda para aonde, mas estou morando em um apartamento. Podemos esticar uns lençóis na sala e ficarmos você, Tia Ni, a Shafi, o Barney, seu cachorrinho e eu assistindo TV e ainda tomarmos banho na banheira gigantesca que tem por lá, o que me diz? E ainda colocamos marshmallows para assar e tomamos bebidas quentinhas. Podemos ir em alguma praia amanhã, no México, no Brasil. Você escolhe. -Passa ao nosso lado, um menino birrento, se jogando pelo chão, gritando com a mulher que o levava. Faço uma cara de desaprovação na hora e uma ainda maior quando ouço Ally falar. -Tinki, vamos conversar aqui. Eu sei que é u King Kong o que esse ser está fazendo, até aí tudo bem, mas falar, ''Nunca vi mais preto'' é ofensivo. -Peço para que ela se sente no meu colo. -Me diz qual é a cor da pele da Tia Ni e da Shafira? -Ela me responde. -Negra. Muito bem! Mas você sabia que os negros ainda sofrem preconceito por causa da sua cor? Vou te explicar o que é preconceito de um jeito simples: É quando pessoas acham que apenas uma coisa está cera e pronto. Por exemplo, os brancos e outras pessoas de cores de pele de mesmo tom, chamavam e ainda chamam os negros de pretos e falam que a cor branca é a única bonita e que presta. É achar que menino não pode vestir azul e menina vestir rosa. É achar que eu não posso usar cueca ou me casar com uma mulher. Me entendeu? -Tinki é muto esperta com todas as coisas e nunca tive dificuldade em explicar-lhe as coisas. -Então, quando você vê esse tipo de atitude, ignora, mas como eu sei que não vai fazer isso, fale simplesmente ''QUE PAPELÃO'', "QUE COISA FEIA" que não ofende ninguém. -Dou um beijo demorado em sua bochecha rosa e um abraço apertado -Eu te amo, minha coisinha coisada. -. O garçom chega com os nossos pedidos. -Competição de quem come mais rápido o flutuante. -Abro as garrafas de água e Tinki se senta em sua cadeira. -Se sentir a cabeça doer, toma água. É 1, é 2 é 3. Valendo. -Pegamos nossas colheres apresadamente e começamos a nos lambuzar de sorvete, chamando a atenção de todo o estabelecimento. Um homem que estava com o filho maneia a cabeça em desaprovação. Cerro meu cenho. -Vai se divertir com seu moleque cara, nos deixe - Logo estávamos flutuando e tentando comer o sorvete. -Segura a minha mão e pega a taça, Tinki. -Eu gargalhava mais que comia e iria perder mais uma vez.

Aalyah veste







# Ally...Perguntas...Mais perguntas

Just Be Strong


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Sex Jul 14, 2017 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Allyson L. Tykkyläinen Seg Jul 10, 2017 2:41 am

Dia com a dinda!

Claro que Allyson iria largar a mão da sua dinda, afinal, amava ver  a mesma doidinha de preocupação de que a pequena conseguisse chegar até a porta e ir flutuando para o céu. Seu sorriso sapeca deveria ter lhe denunciado, pois a mais velha começar a fazer cócegas, que obrigou a pequenina a se contorcer enquanto tentava segurar as mãos da morena. A jovem se segurou ao máximo ao escutar que tinha que pedir uma coisa para que as cócegas parassem e só as pediu quando no aguentava mais. – PIIIIINICOOO! – gritou entre risos , enquanto a mulher fazia o pedido, Ally aproveitou para recuperar o fôlego e a encarou ao escutar sobre falar de sua mãe. Arqueou a sobrancelha a olhando e pensou seriamente. “Mas eu já contei várias e até hoje nunca ele cresceu” pensou com seus olhos miúdos encarando a dinda, mas não disse uma palavra por ficar na dúvida do que havia escutado. – Não preocupa não, ela deixa a Nikki fazer tudo, mas a Ally não pode! – exclamou bravinha, mas acabou rindo com o toque na pontinha de seu nariz.  Por um momento a menina ficou triste ao escutar que aparentemente não poderiam acampar, mas ao escutar a ideia de bagunçar a sala e ficar comendo cosias deliciosas na beira de uma lareira quentinha, um grande sorriso tomou conta dos lábios da jovem. Ally encarou a mais velha com atenção ao escutar sobre a conversa e mordeu levemente o lábio inferior, se levantou ao receber o convite para sentar no colo da dinda e não demorou em se acomodar nas coxas da mesma. Ela pensou ao escutar a pergunta e respondeu. – Negra! – tombou a cabeça de lado ao escutar sobre preconceito, ainda não entendia muito bem sobre isso, mas sabia que era uma cosia que deixava as pessoas tristes. – Mas todas as cores são bonitas, inda!! E eu posso usar azul, rosa, preto, vermelho.. Ally usa todas as cores! – exclamou com um sorriso nos lábios. Pois ainda não entendia o quão grande o assunto poderia se tornar um problema por chamar alguém de preto, mas assentiu levemente coma cabeça de forma delicada, mostrando que tinha entendido o que havia sido explicado. – Está bem, eu fala desse jeito, que papelão feio! – disse de forma determinada e tirou a mecha da frente de seus olhos.  – Eu amo você ainda mais! – falou rapidamente. – Amo mais que o infinito! – riu com o abraço apertado que recebia e retribuiu o mesmo. – Eu vai ganhar hoje! – saiu rapidinho do colo da mais velha e se ajeitou na cadeira ao lado de Aalyah. – Está bem! – pegou a colher, ficou de joelhos sobre a cadeira e esperou a contagem ser terminada. Não demorou para que a menina ficasse coma boca cheia de sorvete por comer rápido demais e sentir a boca gelada. Nem se importava com as pessoas que pudessem estar olhando, afinal, ninguém tinha nada a ver com a vida delas. Ally parou de comer por um momento ao escutar a mulher falar com um cara e olhou de cara feia para o mesmo, mas não disse nada, ela estava bolando no que falar, seria um desafio isso sim. Voltou a comer sentindo o corpo começar a flutuar e então obedeceu as ordens da mais velha, segurou a mão da mesma com uma mão e a outra a taça. Virou o rosto em direção ao homem ainda de boca cheia e passou a falar.  – Aposto que não ganha em uma competição de 15 bolas com a minha ainda. – limpou a boca com as costas das mãos. – Eu desafio você a ganhar ela em quem come quinze bolas mais rápido. – afirmou o que falava e então olhou para a morena ao seu lado.
Allyson L. Tykkyläinen
Crianças
Mensagens : 6

Data de inscrição : 01/07/2017

Allyson L. Tykkyläinen
Crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sex Jul 14, 2017 4:13 pm

A  Day With
My Tinkiwinky


A
menor agarrou em minha mão e a taça com a outra e começamos a tomar o sorvete sem colher mesmo. Ficamos com tanto sorvete no rosto que se Niara ou Xaya nos visse naquele momento iria nos matar. Ainda bem que elas nunca vêm conosco a nossos passeiros! Santo Merlim! -Tá ardendo os dentes, Tinkiiii e a cabeça mas não dá para pegar a água! -Comecei a rir demais da nossa situação e fazer caretas para aliviar a dor. Ally já estava lambendo o fundo do recipiente quando virou para o lado e soltou a pérola do dia. -Aposto que não ganha em uma competição de 15 bolas com a minha ainda. Eu desafio você a ganhar ela em quem come quinze bolas mais rápido. - Um alvoroço começou dentro da sorveteria. Até o dono entrou na onda com um ''é por conta da casa se as duas partes aceitarem o desafio.''. Olhei para Tinki com os olhos semicerrados  e boquiaberta. -Você não fez isso, sua danada!- E quando estamos voltando ao solo, escuto o homem falar. -Eu aceito, dúvido que essa magrela estranha metida a macho ganhe alguma coisa de um homem de verdade.! -E me olhou com todo o desdém, como meu pai me olhava, me trazendo péssimas recordações. Abaixei-me a altura de Tinki. -Amoreco, é melhor a gente ir, a gente compra seu bichinho e vai para casa. Podemos fazer outras coisas legais.- Ally sabia quando eu não estava legal, era uma menina muito sensível, mas do tipo que não se deixava abalar e nunca deixou que eu me abalasse com nada. Depois de Niara, Allyson era o meu potinho seguro, quem me fazia rir ou chorar de rir, quem me dava bronquinhas e quem sempre me colocava para cima e não foi diferente. Mais uma vez, com suas sábias palavras infantis, ela me pôs para cima. Me levantei e encarei o 'valentão' com os punhos cerrados. -Vamos ver quem é quem nessa competição, então, bonitinho!- Soquei uma mão na outra. Uma gritaria infernal começou. ''Comam, comam,comam!'' podia ser ouvido em todo o beco diagonal. O garçom traz duas taças enormes contendo quinze bolas de diferentes sabores diferentes em cada um, sem sabermos quais, porém iguais. Teríamos direito a uma garrafa de água. O tempo a ser contado eram dez minutos e caso nenhum dos dois estivesse terminado, ganharia o que estivesse comido mais. Ao meu lado. Allyson pareceria uma louca berrando e torcendo por mim e do lado do cara, filho dele. A contagem foi feita em 3,2,1 e começamos. Comecei a colocar quase uma bola de sorvete por vez na boca e engolir de uma vez, a cabeça doía. Mas, apostas para Allyah Makini foram feitas parem ganhas e eu não iria decepcionar minha afilhada. O homem também ia bem mas parava muito para beber água e como eu e Tinki já estávamos acostumadas com esse tipo de competições malucas, tínhamos técnicas mais malucas ainda para vencer. Quando vejo que me restam apenas duas bolas de sorvete e meus dentes e gengiva doem muito, jogo um cado de água na vasilha e faço uma espécie de milk shake. Meu oponente, que não me alcançou na metade protesta, mas eu estava dentro das regras: sorvete, água. Entorno o líquido garganta a baixo e me levando da mesa, termino em sete minutos e alguns quebrados. -Me diz quem é o macho de verdade nessa merda agora aqui, pô! Me diz! -Ergo os braços e logo abraço Tinki. -Eu te amo o infinito ao cubo. -O abraço é longo, eu faria qualquer coisa pelo sorriso de minha afilhada. -E você, bonitinho, se for para passar um ''papelão feio'' desses na frente do seu filho, bebe leite, bebê. -Parafraseei minha Allyson e escutei um 'vish' da geral e o homem sair bufano da loja arrastando o filho. -Quanto devo?- O dono resolveu nos dar cortesia pelo entretenimento mas insisti em pagar até as quinze bolas da competição. Espero minha menina dos olhos azuis terminar sua banana split. Ainda teríamos muitas coisas para fazer e o próximo seria uma surpresa.


Aalyah veste








# Ally...Perguntas...Mais perguntas

Just Be Strong


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Sex Jul 28, 2017 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Allyson L. Tykkyläinen Seg Jul 17, 2017 2:58 am

Porrada pela dinda!

Allyson ficou ainda mais empolgada quando o alvoroço começou. E os olhos dela brilharam ao escutar que as bolas seriam pelo dono da casa, o que a fez pensar na ideia de competir contra o remelento que estava com o homem mandão. - Eu? Eu não fiz nada! - disse a pequena na maior cara de pau e deixou uma risada escapar de seus lábios enquanto ela e a madrinha voltava para  a cama. - A magrela vai acabar com a sua raça.. - a pequena parou para pensar se vira-lata era uma raça, afinal, achava que aquele homem feio não poderia ser colocado na tabelinha de raça de animais. - A dinda vai deixar ele falar assim e não fazer nada? - perguntou colocando as mãozinhas na cintura e fazendo um cara de: Sério isso produção? - Dinda, mostra pra ela que a magrela come muito mais rápido e dá de dez a zero nele, mostra, mostra, mostraaaaa!! Por favor dinda do meu coração bandido! - usou a frase de sempre quando queria conseguir convencer a dinda e sorriu quando finalmente ela aceitou o desafio. - Essa que é a minha dinda e só minha! - Ainda bem que Shafir anão estava no local para escutar o que a Allyson havia falado, afinal, as duas começariam a brigar. - VocÊ é você, até porque ninguém pode ser a minha dinda mais que perfeita. - comentou Ally beijando os ombros toda toda e encarou o pirralho. - Seu pai vai levar uma gelada! - gargalhou da cara do pequeno e olhou para a madrinha. Claro Que a pequena não deixou de começar a gritar junto com os outros, afinal, queria que a morena comesse muito mais rápido que o valentão e mostrasse para ele como é mexer com quem não se conhece. - Eu quer uma taça dessa da próxima vez que a gente vir aqui!- disse a pequenininha com os olhinhos brilhando. - VAI DINDA! VAI DINDA! VAI! COME! COEM! COMEEEEEEEEEEEEEEE! - berrava Ally desesperada ao ponto de ficar com o rostinho todo vermelho. - CALA A BOCA, SEU TAMPINHA! - berrou a pequena quando o menino começou a gritar mais alto e claro que ela não permitiria isso. Pegou com gosto um pouco da banana split que tinha na mesa que estava comendo com a madrinha e meteu com tudo na boca do garoto. - SEU PAI VAI PERDER, VAI PERDER!! - berrava a pequena já sabendo que a vitória seria de sua madrinha. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA GANHOU, VIU? AS MAGRELAS SÃO AS MELHORES! - berrou mais uma vez com um sorriso de orelha a orelha ao ver que a sua madrinha tinha ganhado. Claro que ela abraçou a Aalyah com força e gritou para que todos do Beco Diagonal escutassem. - ELA É O MACHO ALFA NESSA MERDA! - falou com grande sorriso. - Dinda, ele deve ser fraco até pra leite.. Deve ser água.. - claro que ela não deixou de provocar o homem. A menina ficou encantada pela madrinha ter ganhado e ver o homem sair bufando e arrastando o remelento fez um sorriso ainda maior aparecer em seus lábios, a pequenina até parecia o filho do coringa por causa do grande sorriso. Enquanto a morena ia pagar pelo que haviam consumido, Ally deveria  acabar com sua banana split, mas quem comeria algo que poderia ter alguma sujeira do remelento? - Vixi, lá vem querer arrumar briga. - comentou Ally ao ver o homem chato e o menino voltar. O mais velho seguiu até o balcão enquanto o menino se aproximou de Allyson falando que a madrinha tinha roubado. - Ela não roubou nada! - falou entre os dentes fechando as mãos em punhos. Ela podia só ter cinco anos, mas seu coração era legal e ela era muito corajosa ao ponto de defender quem gostava com unhas e tender literalmente. - Ela só misturou a água com o resto do sorvete, podia beber água, estava dentro das regras! - deu um passo em direção ao garoto e o mesmo a empurrou para trás, claro que não foi um empurrão capaz de empurrar, mas sim de cutucar a onça com uma vara e fazer a menina ir para cima do menino. Graças a Merlin a criança aparentava ter a mesma idade de Allyson pelo tamanho que ele tinha e isso facilitava a briga deles. Como a madrinha tinha lhe ensinado, Ally tentava a todo custo acertar o meio das pernas do garoto, ela não sabia o porquê desse ataque, porém se a mais velha falou que deveria acertar os meninos ali, deveria ser muito bom tal golpe. - LARGA MEU CABELO! - berrou, fazendo com que o grito chamasse a atenção da madrinha, mas ela pouco se importava com isso, ninguém chamava a madrinha de trapaceira e falava que a mesma havia roubado. Os dois não demoraram em cair no chão e começar a embolar, batendo o pé em algumas mesas e fazendo sorvetes irem para cima deles, deixando ambos uma sujeira, mas nada que parasse eles de brigarem. Se a sorveteria não estivesse muito cheia, provavelmente o pai e a madrinha dela já tinha chegado até eles a tempo, mas com a multidão que se formou em volta dos pequenos brigões impediu que eles chegassem tão rápidos. Finalmente ela conseguiu ficar em cima o que a fez enfiar os dedos nos olhos do menino para que ele soltasse seu cabelo. Claro que os braços dela estavam arranhados por causa da unha do porco, provavelmente o pai não sabia o que era higiene. Logo a cintura dela foi envolvida por um braço, fazendo com que ela afastasse do garoto, porém ela aproveitou esse afastamento para meter uma bela bicuda no meio das pernas do menino. - EU SOU O MACHO ALFA JUNIOR NESSA MERDA, NÃO FALA MAIS ASSIM DA MINHA DINDA! - berrou com ódio nos olhos. Claro que ela estava sentindo a pele arder dos arranhões, mas nenhuma lágrimas escorriam dos olhos da pequena e tudo por causa da raiva que sentia.
Allyson L. Tykkyläinen
Crianças
Mensagens : 6

Data de inscrição : 01/07/2017

Allyson L. Tykkyläinen
Crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sex Jul 28, 2017 9:16 pm

A  Day With
My Tinkiwinky


A
lysson resolve não terminar sua banana split por ter enfiado um cado na cara do filho do tipinho que eu acabara de ganhar o desafio, ele havia saído da sorveteria tão possesso que esquecera de pagar o que havia consumido antes. -Pô, o que esse lenhador de bonsai quer? - Falei para mim mesma ao ver a aproximação do pouca sombra de minha afilhada enquanto esperava no caixa. -Oh, criatura. -Toquei o ombro do perdedor. -Qual é o problema de vocês? Perder para mulher dói, machuca os sedimentosinhos? - Falei em tom debochado, o atendente me passava o troco. Uns gritos começaram e uma aglomeração de gente fechou o local onde estavam Tinki e o pintor de rodapé. -Se teu moleque meter a mão na minha afilhada, tu vai pedir para nunca ter existido, mer'mão! - Sai abrindo caminho na multidão. O mais incrível é que como no meio de tantos adultos, nenhum teve a descendia de apartar aquela briga. Ficaram todos assistindo como se fosse um espetáculo de circo, por Merlim, vocês tem bosta na cabeça? Depois de um certo sacrifício, alcancei Tinki. Puxei-a pela cintura, mas ela aproveitou para chutar os bagulhetes do surfista de privada que caiu no chão se contorcendo com as mãos no meio das pernas. -Eu avisei! - Dei um soco no nariz do pai do garoto -Isso é para ensinar seu filho a como tratar bem uma garota, por**!- Ele nos encarou com cara de espanto e logo tratou de correr da sorveteria, levando o Tarzan de samambaia no colo. O dono do estabelecimento tratou de dispersar a todos enquanto eu analisava o estado de Ally. ]-Muito bem, coração bandido da dinda, essa é a minha garota!  Hi Five! - Ela tocou minha mão e a peguei no colo.

Levei Tinki para fora do estabelecimento e a sentei no banco da praça. - Vou começar a ensinar você e a Shaf Defesa Pessoal. Deixa eu ver esses ferimentos. -Ela me mostrou um por um e parecia se sentir desconfortável com eles. -Ei, ei, ei, olha aqui para a Dinda. - Segurei o seu rostinho e passei a mão em seus cabelos. -Está tudo bem chorar, os fortes também choram, eu aprendi isso! É uma limpeza aqui, do coração. -Toquei o meu peito de leve. -Se não quiser fazer isso em casa, eu te entendo, mas na frente de mim, tudo bem! Prometo que juro que não conto para ninguém. É um segredo nosso!- Peguei minha bolsinha de medibruxaria dentro de minha mochila e abri. -Eu vou limpar, passar pomada e enfaixar. O outro lá estava imundo. Não quero que você pegue nenhuma doença, principalmente se for de macho nojento. - Saquei a varinha, conjurei 'Targeo', analisei as feridas. Os cortes eram consideráveis. Conjurei 'Relidor' e ela ficou confortável passei uma pomada 'Cura Tudo' e conjurei 'Ferula'. -Prontinho! Agora, fecha os olhos!- Ela me obedeceu, sabia que quando eu pedia isso, vinha coisa boa. Retirei da mochila, que era de expansão, umSKATE COM EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO , uma CAIXA, contendo cuecas de diversas estampas e uma  SEGUNDA CAIXA com um tênis de skatista muito estiloso. Esperei ela desempacotar tudo. -Gostou? Comprei com todo carinho do meu coração bandido.- Dei uma gargalhada ao ver sua reação. Peguei Malibu e coloquei no chão. -Precisa de um nome para ele. -Apontei para o aparelho. -Vamos para alguma bowl agora e eu te ensino a andar? Só tem que colocar o tênis novo para estrear. -Esperei ela trocar os sapatos. -Ah, antes que eu me esqueça. -Coloquei um BONÉ virado para trás na cabeça da pequena bem alinhado. -Agora sim, está estilosa! -É nós que manda no beco!Pisei de leve nos dois pés dela. -Desculpa, mas se não batizar não tem graça. -Sai correndo pela praça. -Quem chegar por último no muro vai ter que rebolar igual uma lombriga mal matada!



Aalyah veste








# Ally...Perguntas...Mais perguntas

Just Be Strong
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos