The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP ABERTA] As boas vindas a Hogwarts.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por The Writer Sex Out 27, 2017 11:54 pm
A chegada

Todo o trajeto de trem havia corrido tranquilamente, até mais do que o normal. Ruby estava acostumada a sempre fazer uma fulia nos vagões da corvinal, mas acabou que a ruiva desfrutou do mais puro silêncio, com algumas exceções de alguns alunos que ocasionalmente frequentavam o seu vagão. Estava feliz, como sempre estava após uma boa leitura de aventura. E isto melhorou um pouco as suas expectativas para aquele ano, mesmo que só momentaneamente.

Caminhou em frente as multidão de pessoas que só agora chegaram aos portões do castelo. Suas bagagens já haviam sido enviadas para o seu quarto, e sua coruja descansava sobre o seu braço enquanto caminhava. Sem demorar muito, chegou ao salão principal, seguida de diversos alunos que chegaram até antes ou depois de si mesma. Não esperou duas vezes, caminhou para a mesa azulada, no qual alguns de seus amigos repousavam. Incrivelmente, acabou por não ter encontrado nenhum, mas isso não a deixou triste, simplesmente pegou um livro e começou a ler. Estava um pouco adiantada , talvez por isso outros ainda não haviam chegado.


H.I.M.
The Writer
Admin
Mensagens : 7

Data de inscrição : 10/05/2017

The Writer
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Sáb Out 28, 2017 8:39 am




Bem-vindo à Hogwarts

ano novo, vida velha


Não bastava ter chegado todo apertado porque a sua família maluca, ou melhor a família maluca da sua mãe resolveu se reunir para não sabe o quê ele ainda tinha que esperar por eles para poder pegar a carroça mágica que andava sozinha. – Qualquer dia desse essa carroça ainda para dentro do lago se o feitiço não for bem executado... – respirou fundo, iria voltar a Hogwarts, mais um ano de aula, mais um ano de aventuras, agora só esperava que as coisas não saíssem muito do normal. Segundo o seu se ele receber uma carta da escola avisando do filho delinquente que havia projetado poderia se dizer adeus as futuras gerações Newcastle. Brandon era um bom filho por isso ele iria aprontar bastante para que o pai recebesse mais de uma carta, pelo menos foi isso que ele entendeu...

- Boa noite Sir Nicholas! – cumprimentou o fantasma de sua casa assim que adentrou o Salão Principal, muitos alunos aproveitavam aquele momento para conversarem mais um pouco, antes de cada um seguir para a sua devida mesa. Brandon queria um pouco de sossego, mesmo que seria impossível. Cumprimentou de longe alguns conhecidos enquanto rumava para o seu cantinho marcado, agora ele estava um espaço mais ao fundo, era a regra básica a cada ano ele ia se afastando e chegando mais perto da porta, dava a sensação de que queriam se livrar logo daquela peste.

### Post 01 , - , que comece os jogos!
Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos