The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Beijo Doce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Dorothea O. Green Ter Fev 05, 2019 3:13 pm
Dedos de Mel, 02:30pm
Esta RP se trata de uma RP fechada entre Shin Tae Hoon e Dorothea Green, interrupção de terceiros será ignorada. Agradecemos pela compreensão e que os jogos comecem.
Dorothea O. Green
Vice Diretor St. Mungus
Mensagens : 13

Data de inscrição : 17/07/2017

Dorothea O. Green
Vice Diretor St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shin Tae Hoon Ter Fev 05, 2019 4:25 pm
something
in the way she moves atracts me like no other lover
A aparatação era um dos meios mais divertidos de se viajar, se não fosse o mais divertido. Ainda sentia um breve incômodo no estômago ao utilizar de tal transporte, mas a sensação de agrado sobrepunha quaisquer sentimentos negativos. Em poucos segundos o casal estava caminhando em direção à loja Dedos de Mel, doceria mais famosa por entre os bruxos. O sorriso estava estampado na face do Auror enquanto o mesmo observava cada movimentação comercial, sentindo a nostalgia de quando ainda estudava sob o teto de Hogwarts e saía para comprar os materiais necessários que usaria no ano letivo. Os dedos do asiático estavam devidamente entrelaçados com os da esposa, dando-lhe um pequeno aperto ao vê-la se distrair pelo o mesmo motivo.

Hoon se sentia o bruxo mais sortudo e alegre de todo mundo ao fitar o sorriso de Dorothea, percebendo que não importava o tempo que estava e estaria ao lado da garota, sempre seria surpreendido sobre o quão linda ela conseguia ser. Além de extremamente talentosa. Nos anos em que estudaram juntos, a bruxa sempre lhe enchia de sermões caso não fizesse as lições passadas, alternando entre a agressividade e a manha na voz. Mas o Auror sempre desistia ao ouvir a voz manhosa da morena, realizando todos os trabalhos pendentes. Talvez esse fosse o principal motivo de seu sucesso escolar. – Faz tanto tempo que não como um doce, até me sinto uma criança. – Admitiu ao suspirar prolongadamente, mordiscando o lábio inferior com o nervosismo.

Mas de fato havia muito tempo em que o rapaz não degustava o saboroso gosto de um doce, deixando escapar um semblante animado ao pensar sobre os tipos de produtos que teriam na doceria. E como o casal sempre andava ocupados com seus respectivos trabalhos, quase não sobrava tempo para que pudessem visitar lugares como aquele. – Você teve a melhor ideia de todas, Dory.  – Proferiu baixo como se fosse o maior dos segredos, dando um breve beijo na bochecha da esposa e fitando a loja que se aproximava cada vez mais. Ainda havia uma indecisão que não fora respondida na mente do bruxo: qual doce comprar?


ESTE POST TEM O NÚMERO: 01# E CONTÉM: 354 PALAVRAS. AS PESSOAS CITADAS AO DECORRER DA AÇÃO SÃO: Dorothea Green aka minha esposa E ELA SE PASSA EM: Dedos de Mel.    


Última edição por Shin Tae Hoon em Dom Fev 10, 2019 8:36 pm, editado 3 vez(es)
Shin Tae Hoon
Aurores
Mensagens : 9

Data de inscrição : 03/02/2019

Localização : Sei lá, pelo mundo bruxo

Shin Tae Hoon
Aurores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dorothea O. Green Qua Fev 06, 2019 10:52 pm
Por mais tempo que já houvesse passado, a antiga e costumeira sensação de enjoo ao usar aparatações me acompanhava durante todo o caminho até a loja de doces mais famosa do vilarejo perto da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Haviam algumas semanas que aquela ideia me acompanhava durante os momentos que tinha de descanso com Taehoon, e finalmente o dia de realizar meus desejos havia chegado e eu não deixaria que um enjoozinho por aparatar me tirasse a vontade de comer tudo o que me era direito.

Já consegue sentir o cheiro? Pergunto ao sentir o perfume adocicado de doces em processo de finalização, algo que me remetia imensamente à infância e aos meus momentos enquanto estudante em Hogwarts, tempos passados que me tornaram quem eu era hoje.
Faz tanto tempo que não como um doce, até me sinto uma criança.
Ao ouvir a resposta, um sonoro riso escapou dos meus lábios enquanto a mão se mantinha firme na do asiático. Sinto falta de vir aqui, já faz um bom tempo desde a última vez. Foi uma boa ideia, afinal. Satisfeita com a escolha e com o elogio que se seguia contado como se fosse um grande segredo, finalmente cruzamos a portinha de vidro que tocava o sino ao ser aberta, indicando a nossa entrada ali.

A primeira coisa que me saltam aos olhos é a típica varinha de alcaçuz, um doce simples porém extremamente saboroso. Se lembra disso? Eu sempre comprava no expresso enquanto voltávamos para casa nas férias de natal. O animado sorriso em meu rosto vinha acompanhado com um q de dor, apesar de todas as memórias boas e divertidas que ali me remetiam, ainda havia uma parte de mim que fazia questão de se recordar do trágico dia em que virei uma criança órfã e quase uma criança morta. Coisa que não deveria ser muito pensada, especialmente naquele momento tão único e divertido para mim e para o meu marido. O que importava era nosso futuro.

Como fórmula para escape dos pensamentos, me viro até a sessão que me deixava mais animada entre todas, a sessão de sabores incomuns onde vários pirulitos sabor de sangue estavam dispostos. O sabor ferroso e doce que eles tinham era como um guilty pleasure para mim, algo que era dificilmente experienciado. Podemos comprar um desses? Não deixo de esconder minha animação ao encarar o auror com um biquinho nos lábios, algo que representava facilmente meu espírito jovem manhoso e ainda vivo como nunca.
Dorothea O. Green
Vice Diretor St. Mungus
Mensagens : 13

Data de inscrição : 17/07/2017

Dorothea O. Green
Vice Diretor St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shin Tae Hoon Dom Fev 10, 2019 5:31 pm
something
in the way she moves atracts me like no other lover
O intenso e nostálgico perfume dos doces que exalava da loja antes mesmo do casal adentrar, inundava as narinas do asiático que apenas sorrira ao sentir a ansiedade aflorar em seu interior. E de fato, ao fitar cada doce estranho e saboroso da doceria, Hoon sentia-se como uma criança no parquinho, querendo experimentar cada um dos produtos sem se importar com o quanto gastaria. E uma risada baixa fora expelido de seus lábios após observar a esposa se animando e relembrando o passado com os doces que encontrava, pressionando os lábios um no outro ao buscar a memória da mente. – Sim, você sempre dava o mesmo sorriso animado. – Comentou ao fitar a face de Dory.

Com uma varinha de alcaçuz em mãos, os olhos do Auror brilharam ao fitar os sapos de chocolate do outro lado da loja, semicerrando os olhos ao perceber que uma criança havia se interessado igualmente. Mas como um adulto maduro e responsável, Hoon correra em passos largos para conseguir pegar duas caixinhas do doce, comemorando mentalmente a vitória sobre a criança de oito anos. Ao voltar para o lado da esposa, o bruxo deu uma risada da própria ação. – Eu seria um ótimo pai.  – Deu de ombros, mostrando-a alegremente os sapos de chocolate. Ainda faltavam alguns cartões de bruxos famosos para completar a coleção que iniciara ainda nos anos de estudo em Hogwarts. Dumbledore deveria ser um dos mais fáceis de aparecer, mas algo o dizia que o homem não ia com a sua cara, já que era um dos que faltavam.

Caminhava ao lado de Dory com a mesma animação enquanto a mesma se aventurava na sessão de sabores incomuns, parecendo alegre ao encontrar os pirulitos sabor de sangue. Imitou a expressão manhosa com um beicinho e encheu uma das mãos com o doce ao ouvir o pedido da esposa, indo em busca de uma cestinha para depositar todos os produtos antes que derrubasse cada um deles. Com um sorriso de canto, Hoon dera um selo no beicinho da garota. – Claro que podemos. Vamos precisar dos feijões também, é sempre divertido.  – Admitiu enquanto os pequenos olhos iam em busca dos doces, o obrigando a fazer uma expressão avoada.

No serviço de Auror, apesar da personalidade extrovertida e animada, Hoon via-se como uma pessoa extremamente focada em seu objetivo. Entretanto, ao deixar o trabalho de lado, o bruxo se torna uma criança de vinte e um anos, sempre buscando uma situação divertida tanto para si quanto para sua companheira. Às vezes ela o respondia com uma expressão de pouca animação, como se ele tivesse ido mais longe do que deveria, mas minutos depois o casal já estava rindo, como se a memória de ambos fosse curta demais para se lembrar de qualquer momento ruim. Pelo menos entre eles. – Ou você não quer?  – Indagou em um tom ofendido, fingindo uma expressão surpresa e aterrorizada.

ESTE POST TEM O NÚMERO: 02# E CONTÉM: 479 PALAVRAS. AS PESSOAS CITADAS AO DECORRER DA AÇÃO SÃO: Dorothea Green aka minha esposa E ELA SE PASSA EM: Dedos de Mel.    
Shin Tae Hoon
Aurores
Mensagens : 9

Data de inscrição : 03/02/2019

Localização : Sei lá, pelo mundo bruxo

Shin Tae Hoon
Aurores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dorothea O. Green Qua Fev 20, 2019 10:47 am
Notando que não era 100% acompanhada nos locais que mais me interessavam, me viro para observar a cena que representava o auror desde que o conheci em Hogwarts. Não consigo evitar o riso melódico com o tom infantil do rapaz ao simplesmente avançar para pegar o último sapo de chocolate, como se fosse o último em toda a terra.

Eu seria um ótimo pai.
Maneio a cabeça com uma resposta totalmente positiva, apesar de amar crianças e ter o desejo de ser mãe vivo e forte em meu íntimo, ainda não me sentia preparada para isso, especialmente considerando as condições atuais do mundo mágico. No momento, seria egoísta trazer uma criança ao mundo, especialmente considerando a possibilidade de abandoná-la futuramente. Eu não desejaria aos meus filhos a vida que tive. Mas também, não discordo que Taehoon seria um pai excelente que comeria todos os doces por nossas crianças. Não recebendo uma resposta sobre o doce tão cedo, o mostro novamente ao meu marido, esperando uma resposta que me favorecesse, obviamente.  

Claro que podemos. Vamos precisar dos feijões também, é sempre divertido.
Finalmente a resposta vem, acompanhada previamente de um selo rápido, uma simples e clara demonstração de afeto que sempre fazia meu coração palpitar. Sem perceber, enquanto ele encarava os doces ao nosso redor, meus olhos se prendem ao seu rosto, seguindo um suspiro satisfeito com o que eu via. Era mesmo o homem da minha vida. Precisamos dos feijõezinhos, sem dúvidas. Respondo por fim, passando a procurar a típica caixinha com feijõezinhos de todos os sabores, uma iguaria que as vezes me fazia sentir náuseas.

Ou você não quer?
Da mesma forma que observo a expressão dele mudar com tamanho absurdo de pensar naquela ideia, a minha o acompanha também, assumindo até mesmo um certo ar de indignação, respondendo em tom ofendido logo em seguida. O que você acha que eu sou para não querer um pouco mais de diversão na minha vida? Uma velhinha que é vice diretora do hospital St. Mungus?! Tusso ironicamente, pegando algumas tortinhas de abóbora, acabando por piorar ainda mais a minha situação. Minha intenção certamente não era ofender a antiga vice-diretora que havia falhecido recentemente após tomar muito suco de abóbora, mas certamente me pego levando uma cotovelada dessa senhora bem na costela.

Aw! Não quis ofender, okay?! Exclamo a olhando atrás de mim, ela não perderia mais tempo comigo neste mundo, tinha mais o que fazer.  Me desculpe, senhora Windercrawt, prometo que seu legado será honrado. Falo mais cordialmente antes da senhora baixinha e de óculos redondo desaparecer assim como apareceu. Somente então, esfrego a costela que fora atingida pelo cotovelo ossudo da fantasma, resmungando baixinho pela dor atribuída àquele feitio. Fantasmas são tão sentimentais... Faço um pequeno beicinho com os lábios, voltando a estudar as prateleiras com curiosidade, procurava tanto por novidades, quanto pelos doces mais tradicionais. Vamos mesmo gastar toda nossa renda mensal em doces?
Dorothea O. Green
Vice Diretor St. Mungus
Mensagens : 13

Data de inscrição : 17/07/2017

Dorothea O. Green
Vice Diretor St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shin Tae Hoon Sex Fev 22, 2019 10:51 pm
something
in the way she moves atracts me like no other lover
Os olhos do bruxo ganharam um brilho especial ao notar que a esposa concordara sem pestanejar com a ideia de levar os feijões de todos os sabores, fitando-os com as mãos coçando para que abrisse antes mesmo de sair da loja. A última vez que tivera a oportunidade de experimentar o peculiar doce, Hoon havia feito uma aposta com os amigos e com Dorothea para saber quem seria o mais azarado do grupo, e claramente o Auror havia sido derrotado ao realizar uma careta, lembrando-se do gosto de vômito de trasgo que o doce lhe presenteou. Entretanto, ao observar a face indignada da morena, o asiático não resistiu em dar uma pequena risada e com os pequenos olhos fitando o fantasma que conhecera bem de acordo com as histórias da esposa, o bruxo tentou ao máximo sinalizar à Dorothea para que a mesma parasse de falar.

Porém, de nada adiantou o aviso. Com os lábios pressionados, Hoon vira a senhorinha cutucando a costela de Dorothea com uma cotovelada, fazendo-o rir de forma mais contínua ao ver a situação em que a esposa se metera. Querendo ou não, o momento lhe dava uma certa nostalgia dos anos em Hogwarts, onde o casal saía pelo castelo em busca de diversão, quase sempre sendo “recompensados” por uma pesada e entediante detenção. Se não fosse as excelentes notas em quase todos os anos, provavelmente estiveram perto da expulsão. Com uma voz suave e cordial, o Auror acordou de seu transe com a esposa explicando-se para a falecida que acabara por ignorar as desculpas e entre um sumiço e outro, a fantasma saía flutuando por todo o estabelecimento, vez ou outra ultrapassando alguns corpos sem se importar. – Muito sentimentais. Mas quem morre tomando suco de abóbora?! – Indagou com certa indignação.

O coração do asiático palpitava conforme seus olhos observavam tanto o traço facial quanto o corporal da esposa, arqueando ambas as sobrancelhas com a pergunta da mesma, dando uma risada contida e parando ao seu lado, perdendo-se nos incontáveis doces. – Não sei, será que não seria muita irresponsabilidade? – O murmúrio saía com um tom de tristeza. Com um suspiro prolongado, o bruxo virou-se para a esposa, selando os lábios em um beijo rápido e carinhoso, afagando os cabelos morenos da mesma como sempre gostava de fazer. – Você pode escolher mais um doce e depois gastamos tudo em um sorvete super gostoso. Acho super prático e responsável. – Proferiu com seriedade.

Com a cesta cheia de doces em uma das mãos enquanto a outra se mantinha guardada no bolso da calça, observando cada movimento e mania da esposa, divertindo-se como se fosse uma criança de dez anos em seu primeiro amor. A mente de Hoon apenas o confirmava de que não havia pessoa mais perfeita para estar ao seu lado. Definitivamente as almas de Hoon e Dorothea estavam interligadas de alguma forma, e isso era de seu conhecimento desde o primeiro dia em que a garota lhe acertou um feitiço direto no peito. Não iria perdê-la, era o amor de sua vida. Literalmente.


ESTE POST TEM O NÚMERO: 03# E CONTÉM: 514 PALAVRAS. AS PESSOAS CITADAS AO DECORRER DA AÇÃO SÃO: Dorothea Green aka minha esposa E ELA SE PASSA EM: Dedos de Mel.    
Shin Tae Hoon
Aurores
Mensagens : 9

Data de inscrição : 03/02/2019

Localização : Sei lá, pelo mundo bruxo

Shin Tae Hoon
Aurores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos