The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] A Dinner at Los Angeles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Bruce Kritvänshty Hughes Sáb Mar 09, 2019 10:58 pm

A Dinner at Los Angeles
♦️ Interação: Eva Mikhail e Bruce Kritvänshty Hughes
♦️ Local: West Sunset Boulevard, West Hollywood, Califórnia
♦️ Horário: 8:00 p.m
♦️ Informações: um encontro entre ambos.

Imagem:
Bruce Kritvänshty Hughes
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/03/2019

Bruce Kritvänshty Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bruce Kritvänshty Hughes Dom Mar 10, 2019 12:30 am

Usando um terno azul (clique aqui para ver)


Meeting a Beautiful Woman


A pouco tempo Bruce encontrara uma mulher que anos atrás havia mexido com seu coração. Assim que findou os estudos na Escola de Magia de Bruxaria de Hogwarts, conseguiu um programa de estágios na Thunderbirds e em seu primeiro ano se deparou com uma bela loira, Eva, dois anos mais velha que ele, que logo lhe chamou a atenção. Ele fazia de tudo para encontra-la pelos corredores, mas nunca tivera coragem o suficiente para lhe dizer algo e assim nunca soube se tivera os sentimentos correspondidos pela mulher. No segundo ano, ela deixou a empresa e depois daí nunca mais tiveram contato.

Anos depois Bruce se tornara o novo Diretor da Thunderbirds, o antigo proprietário havia visto um grande potencial nele e assim lhe passou o cargo um tempo antes de falecer. Um dia, em um trabalho onde requeria a presença do diretor no centro de dragões, o rapaz reencontrou Eva e logo sentiu como ser borboletas voassem dentro de seu estômago, e foi aí que descobriu que seus sentimentos pela loira continuavam invariáveis. Agora, já mais maduro, decidiu chama-la para um jantar e para sua grande surpresa Eva aceitou. Decidiram o local, data e horário que coubessem na agenda de ambos, afinal os dois trabalhavam e tinham suas responsabilidades.

O dia chegou e Bruce sentia a ansiedade tomar conta de sua mente, mal conseguia esperar pela hora em que estaria junto a ela, esperava não decepcioná-la, não aguentaria ser rejeitado pela mesma. Quinze minutos antes do horário marcado, o cientista aparatou de sua casa para o restaurante em Los Angeles, local que ele admirava pela saborosa comida que eles preparavam. Já havia visitado o local diversas vezes, porém sempre sozinho, essa seria a primeira em que levaria alguém tão especial ao seu lado. O rapaz preferiu ficar do lado de fora a espera de Eva, queria que a mesma entrasse no local acompanhada por ele.


zz
Bruce Kritvänshty Hughes
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/03/2019

Bruce Kritvänshty Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Dom Mar 10, 2019 11:20 pm
when a dragon flies,i'm free
Eva se encarava no espelho da mesa firma como alguém observa uma pintura bem feita. O vestido de ajustava perfeitamente ao corpo curvilíneo da mulher, que às vezes ficava surpresa — e feliz —, em saber que nem mesmo sua infância nem o treino para cavaleira tinham deixado seu corpo menos feminino. Usava um mero vestido vermelho que era justo, cujo decote não deixava os seios fartos a mostra, mas se abria nas costas até chegar próximo as nádegas da mulher. A pele a mostra deixaria outras mulheres com vergonha; quem gostaria de deixar a vista cicatrizes feias e algumas profundas como aquelas? Mas ela não se importava com aquilo. Sentia orgulho delas, na verdade. Não tinha porque esconder uma parte tão importante de si. Elas estavam ali para lembrá-la de quem era e do que era capaz; era uma Mikhail, e um membro de sua família nunca sente vergonha de suas ações, afinal, são todas meticulosamente calculadas.

Ao sentir que estava perfeita, pegou sua pequena bolsa cujo interior era enorme devido a um feitiço de expansão. Uma rápida olhada lhe deu a certeza de que tinha tudo que poderia ao sair da mansão da família, e com isso ela respirou aliviada. Ao pegar a varinha de aveleira para aparatar, a imagem de Bruce apareceu em sua mente, fazendo um sorriso teimoso se abrir nos lábios da mulher. Eles se conheciam a anos, mas por causa do trabalho, ambos se separaram. Ainda sim, se encontraram diversas vezes na Divisão de Dragões — lugar em que ela trabalhava como cavaleira —, e sempre que um deles precisava ir a Thunderbird, Eva se voluntariava, mesmo que naquela época não soubesse bem o motivo. Contudo, quando Bruce a chamou para um encontro, ela entendeu porque ansiava tanto ir no lugar que trabalhara tão pouco tempo: um bruxo inteligente e carismático era o diretor da organização, e tinha roubado o interesse da cavaleira.

Balançando a cabeça como em uma tentativa de deixar o pensamento de lado, Mikhail aparatou no lugar marcado, encontrando Hughes na porta a sua espera. Estava tão lindo naquele terno que Eva mordeu o lábio inferior, o que parecia mais o ato que alguém que não sabia o que fazer. Guardando a varinha bolsa, ela deu alguns passos até ele, abrindo um grande sorriso quando percebeu que ele a tinha visto — Boa noite, senhor Hughes — saudou-o com o coração meio acelerado. Por Merlin, porque tão lindo?, se perguntou mentalmente, entendendo o porquê tantas mulheres corriam atrás dele.
Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bruce Kritvänshty Hughes Seg Mar 11, 2019 12:00 am

Usando um terno azul (clique aqui para ver)


Meeting a Beautiful Woman


O rapaz colocara as mão dentro dos bolsos de sua calça enquanto esperava pela mulher e o nervosismo fazia com que elas suassem. Seu estômago parecia abrigar várias borboletas que faziam questão de voar por ali. Poucos minutos se passaram, porém para ele parecia uma eternidade, até que viu Eva próxima a ele. Estava com seus pensamentos tão avoados que não a percebeu desaparatando, apenas quando a mesma se aproximou.

Abriu um sorriso, deixando seus dentes brancos a mostra, a mulher estava deslumbrante em seu vestido vermelho justo, fazendo com que suas curvas ficassem bem marcadas, realçando a beleza de seu corpo - Boa noite, Srta. Mikhail - tirou uma das mão do bolso, levando-a até a da mulher para assim leva-la até os lábios e lhe dar um beijo delicado - está deslumbrante, como sempre - sorriu ao terminar a frase enquanto se colocava ao lado dela e lhe dava o braço para que ela pudesse se apoiar.

Ambos entraram no restaurante e logo foram atendidos por um garçom que os guiou até a mesa que o cientista havia reservado. Bruce puxou a cadeira para que Eva pudesse sentar e logo foi até a cadeira em frente a mesma para então se sentar. O garçom deixou dois cardápios em cima da mesa para que eles pudessem escolher o prato que iriam querer - eu quero uma garrafa de vinho e esse prato surf and turf de lagosta com picanha - falou enquanto colocava o dedo em cima da figura do prato no cardápio - e você, Eva, o que vai querer? - perguntou enquanto a olhava sorrindo.


zz
Bruce Kritvänshty Hughes
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/03/2019

Bruce Kritvänshty Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Seg Mar 11, 2019 1:41 am
when a dragon flies,i'm free
Os olhos de Eva brilharam quando o homem beijou sua mão. Era uma atitude tão clichê que ela poderia rir, mas ainda achou demasiado fofa a atitude. Ao ouvir suas palavras, a mesma olhou novamente para o vestido, sabendo que o gesto seria interpretado como um toque de insegurança — Obrigada. Você também está divino com essa roupa — disse mexendo na lapela do terno, mesmo que não precisasse. Apenas para dar profundidade as palavras. Logo após, aceitou seu braço, sentindo um arrepio percorrer a pele alva da loira, porque mais que não fizesse frio. Era estranho não ter, pelo primeira vez, 100% de controle sobre certos aspectos de seu corpo. Como era possível alguém tem controlado se arrepiar sem nem ao menos tocar diretamente na pele do rapaz? Ela sentia apenas o calor que o corpo de Bruce emanava e o contorno de seus braços fortes e definidos. Céus, qualquer mulher em seu lugar já teria se atirado nele! Mas ela não era qualquer uma.

Adentrou o restaurante ao lado de Hughes e se admirou com a vista do lugar, que era esplendoroso. Uma rápida olhada permitiu que Eva percebesse que aquele não era um lugar barato, fosse pelas roupas e maneiras altivas que as pessoas usavam ou pela decoração cara e pratos de poucas quantidades mas lindos. Como diria Pogo "um prato não deve ser apenas gostoso. Ele deve ser saboreado pelos olhos, antes". Um garçom logo os acompanhou para uma mesa específica, o que fez com que Mikhail acreditasse que ele tinha reservado antes. Antes de sentar, o diretor da Thunderbird puxou a cadeira para ela, o que a fez sorrir divertida, murmurando para que ele ouvisse: — Que cavalheiro! Será que tirei a sorte grande? — e então se permitiu rir baixo, pegando um dos cardápios. Bruce fora mais rápido, permitindo que Eva pudesse olhar por mais alguns segundos a lista de pratos — Vou querer o Confit de carnad, por gentileza — fora sorte um de seus pratos preferidos da comida francesa estar ali, em um restaurante de Los Angeles, mas Eva se sentia grata por Merlin estar cooperando para não haverem imprevistos ou coisas assim.

Quando o garçom se afastou, a loira se permitiu respirar, voltando a atenção para seu acompanhante — Muito luxuoso para um primeiro encontro. Tentando me impressionar, Bruce? — perguntou em tom de brincadeira, cruzando as pernas por debaixo da mesa, erguendo uma sobrancelha enquanto um lado de seus lábios se curvava em um meio sorriso. Logo o garçom voltou novamente, enchendo ambas as taças com o líquido cor vermelho escuro que logo enchia 1/4 da taça. Quando ele se afastou novamente, Eva segurou com delicadeza o vidro, levando a taça aos lábios para um rápido gole da bebida. Não tentaria impressionar o Hughes fingindo entender de vinhos. Simplesmente não entendia, mas gostava do sabor.
Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bruce Kritvänshty Hughes Ter Mar 12, 2019 11:17 pm

Usando um terno azul (clique aqui para ver)


Meeting a Beautiful Woman


Ao mesmo tempo em que Eva olhava o cardápio, Bruce a olhava, admirando os traços de seu rosto, o tempo havia a deixado mais madura e ainda mais bela, ele não sabia como era possível que depois desse tempo ele ainda continuasse com aquele sentimento pela loira, talvez estivessem ainda mais forte. Eva o tirou de seus pensamentos, falando uma frase fez sorrir - você merece o melhor de tudo, Eva. Pode sempre esperar o meu máximo - encostou as costas na cadeira a observando.

O garçom chegou quebrando a conversa dos dois, enchendo 1/4 das duas taças e deixando a garrafa ali. Pegou a taça e a levou próximo ao nariz, sentindo o cheiro delicioso do vinho com um leve toque das frutas vermelhas - espero que goste desse vinho, é o meu favorito - o rótulo da garrafa tinha "Don Melchor Cabernet Sauvignon" escrito. Levou a taça aos lábios, bebericando um pouco da bebida, sentindo o gosto suave da bebida em sua boca; continuando com um perfeito equilíbrio dos sabores e um final de boa duração, sentindo novamente o equilíbrio e a delicadeza dos taninos com uma grande expressão das notas vivas de frutas vermelhas.

Voltou a colocar a taça em cima da mesa - mas então, me fale um pouco sobre você - falou a olhando nos olhos - pensei que nunca mais te veria quando saiu da Thunderbirs, o que te fez virar uma cavaleira? - mostrava interesse que sentia em saber sobre ela.


zz
Bruce Kritvänshty Hughes
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/03/2019

Bruce Kritvänshty Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Sex Mar 22, 2019 7:03 am
Trombe com o cão, mas não queira encontrarum Mikhail
Os lábios de Eva se abriram em um sorriso envergonhado, e logo ela baixava os olhos para formar a imagem de alguém sem jeito. Bruce definitivamente sabia o que falar para uma mulher, mesmo que para algumas, certas frases soassem batidas. Para a loira? Maravilhosas, não importasse quais delas. Ela gostava da maneira como ele se esforçava para arrancar-lhe sorrisos, mesmo que soasse tão clichê. Mas clichê era bom, afinal.

Sua fala sobre vinhos fez com que Mikhail juntasse as sobrancelhas, colocando dois dedos na boca enquanto mostrava vergonha. Outra lição importante que seu pai tinha lhe ensinado na infância, era que os homens gostavam de mulheres envergonhadas perante eles. A vergonha era uma coisa adorável, que fazia, pelo menos na maioria, com que um certo sentimento de proteção fosse criado em seu peito. E era uma das artimanhas que sempre funcionaram — Eu vou ser sincera com você: não entendo nada de vinhos — em seguida ela soltou um riso nervoso, pigarreando para se recompor. Não era apenas os vinhos... Eva simplesmente não tinha um hobbie. Nunca tivera tempo para esse tipo de coisa. Sua vida sempre foi treinar, estudar e explodir a cabeça de homens maus. Nada demais. Colecionar varinhas seria um hobbie?, se perguntou pensativa.

O sorriso de Eva tremeu ligeiramente com a pergunta, mas ela não se deixou abater, fazendo o olhos castanhos brilharem como se estivesse entusiasmada em responder — Quem não quer ter seu próprio dragão? — perguntou a ele em tom de brincadeira, mas de fato fora uma pergunta válida. Qualquer um que virasse cavaleiro queria seu próprio dragão para montar, mas nem todos conseguiam o cargo. Ou duraram tanto tempo quanto eu, adicionou pensativa, pegando a taça de vinho e tomando mais um gole generoso — Por mais que eu sempre tivesse sido fascinada e amar o meu trabalho, foi mais uma ordem do meu pai, na época. Meus irmãos tinham saído de casa e só restamos eu e minha gêmea. Eu sempre levei muito em conta a opinião do meu pai, mesmo que a minha infância e a dos meus irmãos tenha sido... — ela hesitou pela primeira vez em muitos anos. Não entendia que maldito efeito Hughes tinha sobre ela, mas a cavaleira nunca conseguia verdadeiramente atuar com o rapaz.

Complicada — seu sorriso se alargou novamente, a melancolia ficando para trás — Mas com o tempo descobri ser muito boa nisso, e acabei me apaixonando, por mais que meu desejo como magizoologista fosse ficar em Thunderbird — Mikhail riu, meneando a cabeça em um aceno negativa — E quanto a você, o que te fez ir para Thunderbird? — perguntou estalando a língua, batendo de leve com os dedos de forma que apenas Bruce pudesse ouvir o "som dos tambores".
Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bruce Kritvänshty Hughes Dom Mar 24, 2019 2:58 am

Usando um terno azul (clique aqui para ver)


Meeting a Beautiful Woman


O rapaz olhava para a mulher enquanto a mesma falava, admirando toda aquela beleza e chegou a rir com a pergunta dela - realmente ter o próprio dragão deve ser o máximo, me encanto com eles apenas em olhá-los enquanto ainda são bebês, imagina ter o meu já crescido - falava após a pergunta da loira, ele realmente tinha aquela vontade de ter seu próprio dragão, porém não teria tempo para o animal e por isso não pensava em dar continuidade aquele desejo. Observava todos os movimentos de Eva e não conseguia compreender o porque dele ter tamanho desejo por ela, pois a mesma era diferente de todas as mulheres com quem ele tinha se relacionado durante todos aqueles anos em que ambos passaram distantes um do outro. Talvez fosse pela sua beleza, ou então a paixão que ele tinha pelo trabalho, ou até por ela ser tão gentil com ele, entre outras muitas excelentes qualidades que a cavaleira possuía.

Ficava curioso ao ouvi-la falar que sua infância havia sido complicada, se perguntava como teria sido a criação da menina. Preferiu não perguntar sobre ainda, pois poderia parecer um pouco grosseiro, se Eva não tinha estendido a explicação deveria ser porque não queria falar sobre, então ele deixaria aquela assunto para uma outra hora, quando eles estivessem próximos o suficiente ao ponto que ela se sentisse confortável para se abrir com ele - uma pena você ter saído de lá, pelo que eu via você tinha muito futuro, assim como tem na divisão de dragões - ao terminar de falar voltou a levar a taça aos lábios, tomando mais um gole do delicioso vinho.

- Bom, desde quando eu era aluno eu gostava muito da parte científica das coisas e daí me inscrevi para ser estagiário na Thunderbirds, ainda bem que fiz isso né, assim conheci você - falou sorrindo enquanto a olhava - mas enfim, depois que você saiu eu me empenhei ainda mais e fui subindo de cargo, o antigo diretor o via em mim, falava que eu era ele mais novo e que eu teria muito sucesso. Aqui estou hoje - sua história não era das mais empolgantes, sempre fora um menino muito certo e estudioso, o famoso nerd que quando mais novo era bem zoado pelos alunos, mesmo que sua aparência parecesse de um menino bem descolado.

- Mas voltando a você, não sente medo de ser queimada por um dragão enquanto tenta treina-lo? - perguntou curioso, essa realmente era uma dúvida que martelava em sua mente. Por mais que pudesse ser sensacional voar em cima de um dragão, doma-lo deveria ser a coisa mais difícil de se fazer, levando em consideração que eram criaturas perigosíssimas e bem rebeldes. Também já tinha ouvido muitas histórias de acidentes horríveis onde dragões se rebelavam e acabavam queimando os cavaleiros vivos - essa sua bravura me encanta, sabia? - falou a olhando admirado, Eva era realmente uma mulher forte e destemida.


zz
Bruce Kritvänshty Hughes
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/03/2019

Bruce Kritvänshty Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos