The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] fim de expediente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Tinsley Kluth Müller Seg Abr 08, 2019 9:40 am




Esta é uma RP FECHADA entre Klaus Schmitz e  Tinsley Kluth Müller. A interação se passa no Supremo Tribunal Ministério, MM. É fim de tarde, por volta das 17:30.


Tinsley Kluth Müller
Sonserina
Mensagens : 6

Data de inscrição : 19/12/2018

Tinsley Kluth Müller
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Friedrich Sixt von Armin Qua Abr 10, 2019 7:11 pm
Era seu primeiro dia no ministério como Sub-secretário Sênior e portanto havia consigo um toque de ansiedade nos olhares, ele estava realmente interessado em pôr mão na massa de imediato, havia então uma especial expectativa sobre toda nova proposta. Antes, isto dias atrás, obteve oportunidade de falar um pouco com o Ministro da Magia e tendo tido uma conversa razoavelmente boa eles acabaram se entendendo. Muitas coisas mudaram durante o processo que o levou ao novo cargo, além disto falaram que alguém novo e não seu antigo superior seria responsável por mostrar suas novas funções, mas até então não possuía menor idéia de quem seria. Ele simplesmente caminhou ao departamento jurídico, seria ali onde encontraria o funcionário responsável. Claro, como um legítimo observador não deixou de notar os curiosos olhares ao novo superior no departamento administrativo do local, era o novo centro das atenções, mas não tão importante quanto o vice e o próprio ministro... mas ainda sim importante. Atravessou uma extensa sala após cruzar um corredor de quase setecentos metros ao norte, logo tal que chegou ao destinatário indicado pelo seu novo chefe.

-Quem diabos vai ser o responsável por me levar até minha sala?

Ele questionou sem demonstrar muita timidez, porém moderou seu tom de voz para parecer indicado ao seu novo estilo de vida, mas não tão troglodita o bastante ao ponto de parecer antipático aos outros. Chegou perto de uma mulher loira e bem bonita aliás, ela era tão linda quanto uma Deusa. Mordeu seu lábio inferior tentando parecer discreto e encarou ela com uma expressão séria ao rosto, mostrou portanto alguma demonstração de seriedade em relação ao ambiente profissional onde partilhavam. -Eu sou o novo Subsecretário e o Ministro pediu-me para comparecer aqui, ele disse que algum de vocês iria mostrar meu novo ambiente de trabalho.- Na verdade tentou soar parecido iguça um verdadeiros altruísta. -E quem seria você? Soou quase parecido a uma exigência.
Friedrich Sixt von Armin
Mensagens : 5

Data de inscrição : 27/02/2019

Friedrich Sixt von Armin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos