Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP FECHADA] Alguém esqueceu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Alguém esqueceu

Mensagem por Aaron J. Adams em Qua Jun 28, 2017 6:25 pm

Alguém esqueceu
RP FECHADA destinada a fiscalização de trabalho. É só mais um terça-feira normal no dia de Aaron J. Adams, com os problemas rotineiros de seu trabalho. Ataques não são permitido e nem intervenção de terceiros. RP de postagem única.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Re: [RP FECHADA] Alguém esqueceu

Mensagem por Aaron J. Adams em Qua Jun 28, 2017 7:19 pm

Eu trabalho
você trabalha
O barulho de cadeiras arrastando abafava qualquer xingamento vindo dos embaixadores e seus assessores. - Maldito dia para pedir alguma coisa a esses homens! - Resmungou Aaron para um colega, Ethan era um colega de escola e agora o embaixador dos Estados Unidos na Inglaterra. Ele não estava feliz, na verdade a sua expressão com o comentário de Adams o fez revirar os olhos e ajeitar as calças igual um velho gordo e bêbado. - Então não peça-me nada, Adams! - Aaron riu, deu pequenas palmadinhas no ombro do amigo e o acompanhou para fora da cúpula que estiveram enfurnados a manhã toda. - Vamos com calma, Ethan! Ainda temos a tarde toda para irritarmo-nos com os colegas de trabalho. - Aaron sorria, ele não encontrava-se em seu total espirito de felicidade naquele fim de manhã, mas não levaria a nada ficar irritado no trabalho. Sempre mantinha a calma, o máximo que conseguia. Em casa principalmente. Analisou o relógio de pulso e certificou-se do horário do almoço. - Vamos! Vamos almoçar, que você fica muito chato com fome. - Ethan permitiu-se rir. Eles seguiram no amontoado de capas pretas até fora da cúpula, pelo incrível que pareça Aaron encontrava-se com uma daquelas capas. Não por seu bel prazer, mas por regras que o obrigavam a usar aquele maldito pedaço de pano.

[...]

Ele arrumou o cabelo pela milésima vez naquele dia, assim como a barba e o terno cinza que usava. Talvez a gravata vermelha com bolinhas brancas fosse chamativa, mas havia ganhado de sua filha Harley e por isso era linda. Bocejou. Sorveu de seu amargo café trouxa e deixou a caneta sobre a mesa de carvalho escuro. O homem não possuía muito tempo para sentar em sua cadeira e ficar somente em sua sala trabalhando, precisava correr de um lado para o outro na grande área que era o Departamento de Cooperação Internacional em Magia. As pernas longas andavam freneticamente, a cabeça de Adams parecia prestes a explodir em um turbilhão de pensamentos e afazeres. Estacou. Na verdade foi puxado, após voltar-se para a pessoa que o havia barrado Aaron sorria amarelo. Era a embaixadora da China, com suas roupas típicas e seu tamanho de gnomo de jardim – que a deixava extremamente fofa. - Boa tarde, senhora Wang! - Aaron fez uma leve mesura para a mulher, as mãos atrás do corpo e a postura altiva mostravam respeito a senhora baixinha. Mantendo, sempre, um olhar firme no dela. A mulher o cumprimentou com o forte sotaque no precário inglês, Aaron esforçou-se para acompanhar tudo que a mulher falava. Uma sobrancelha erguida tentava arrumar todas as palavras ditas em algo com sentido sólido.

- Senhora Wang, peço desculpas pelo descaço de meu departamento em relação ao tráfico de pequenos filhotes do dragão meteoro-chinês. Vou assegurar-me pessoalmente dos aurores que trabalharão neste caso e todos os outros envolvidos. - ”droga, droga e mais droga!” Aaron poderia parecer calmo, mas havia se irritado de verdade. Seu sangue começava a borbulhar, enquanto mantinha as mãos delicadas da mulher entre as suas dava pequena palmadinhas, assinalando que faria o que era possível para resolver o problema e que ela não deveria preocupar-se. Senhora Wang conversou sobre amenidades com o homem, mas no final da conversa relembrou seu pedido de forma firme. Aaron passou as mãos pelos cabelos, sinalizou para que o assistente continuasse a caminhada até o responsável pela Copa Mundial de Quadribol e virou-se em direção ao superior da área de comercio internacional.
- Olá, senhor Smith! - Cantarolou Adams. - Qual é o problema de hoje? - Ele era um homem um pouco mais velho que Aaron, mas completamente diferente. Um único filho, uma esposa padrão, sempre muito sóbrio e ético, nenhuma tatuagem ou barba. Chato! Aaron não tinha nenhum ponto negativo com o homem, mas ele parecia odiar o americano de pele marcada. Adams riu ironicamente, um rosnar baixo e lento. - Alguém esqueceu da urgência no caso de tráfico de dragões da China. - Um vinco formou-se em sua testa, ponderando sobre quem teria esquecido o assunto. Era óbvia a falsidade de Aaron, ele inclinou-se sobre a mesa do homem. As mãos espalmadas sobre o carvalho escuro, a cabeça rente ao homem loiro e de belo aspecto. - Smith, você sabe para que serve aquele carimbo de urgência? - A pronuncia era baixa, uma melodia cruel que questionava sem pudor. - Normalmente as pessoas usam para assuntos muito importantes, você é um homem respeitado por aqui. Muito mais respeitado que eu! Então eu só enviei o relatório e as ordens para você, não esperava vir aqui e precisar lembrar-lhe de seus afazeres. - Aaron ponderou a questão, sentia o nervosismo do homem. Era o que queria, mas não sentia-se orgulhoso daquilo. - Espero que tome logo as providências, mas se não sentir-se capaz de fazer o trabalho é só avisar! Tenho certeza que existem muitos pelo Ministério loucos para fazer um trabalho de tamanha magnificência! - O homem ergueu o corpo, os braços jogados para cima em demonstração de insatisfação. Controlou-se. – Senhor Adams, acho suas atitudes injustificáveis. Eu sou um homem muito atarefado, se esse assunto realmente precise de real dedicação porquê você mesmo não trata dele? - Adams estava com as mãos enfiadas nos bolsos das calças, as feições sérias eram bem marcadas. - Boa virada, mas lembre-se que os dragões estão entrando no país junto com mercadorias chinesas e você cuida do comércio internacional. Eu poderia dedicar-me 100% nesta questão, mas diga-me, senhor Smith, o que acontece com todo o resto? Somos uma equipe, cada um faz sua parte para que o departamento funcione e todos os departamentos funcionam para que o Ministério continue inteiro e vivo. Se você não ajudar e fazer sua parte nesta questão e não passar o assunto para frente quer dizer que não tem capacidade para ocupar o seu cargo! - Aaron estava exasperado, esta era a verdade, mas não demonstrou isso nem por um segundo. Ele não entendia toda a negligência vinda do colega de departamento, o trabalho era fácil, precisava reunir as informações e, junto com os aurores, investigar e entrar em ação. Como de costume Adams encontrava-se em completo desespero por não ser capaz de fazer algo sozinho, sentia-se como uma criança aprisionada.

A conversa com Smith havia sido longa, cansativa e tensa. Aaron queria um banho, sua cama e todos seus filhotes ao seu lado. Sentado em sua sala remoendo tudo que havia feito durante a tarde, sentia-se um completo idiota por inúmeras de suas ações com Smith, mas em seu interior alguém dizia que era preciso. Bata de frente e mostre quem manda, era o que sua mãe dizia toda vez que o largava na frente da escola trouxa. Naquela época era fácil, ele apanhava na escola e a mãe o tratava com magia em casa. Era uma criança e cometer erros era aceitável, mas agora tudo poderia se desmanchar não havia espaço para nenhum erro. Bocejou. O relógio marcava oito horas. ”Charlotte vai me matar!”. Jogou a cabeça para trás, o pequeno clic da porta abrindo foi o suficiente para fazê-lo abrir os olhos cor âmbar.  – Boa noite, senhor Adams! – Aaron levantou a mão despedindo-se do assistente. - Boa noite! Tome cuidado. - O garoto era muito velho para ser filho de Aaron, mas o homem havia ajudado na criação dos irmãos mais novos com isso sentia-se preocupado todas as noites quando o jovem magricelo voltava para casa. Adams passou as mãos pelo rosto. - Hora de ir para casa! - Encarou a sala vazia, o terno cinza estava pendurado no braço e a pasta firme entre os nós dos dedos. Fechou a porta de seu escritório e rumou para as verdes lareiras do Ministério da Magia.

Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: