The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] London Bridge is falling down!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Alaska Heikk. Hughes Seg Mar 04, 2019 12:47 am
"RP Fechada entre Matteo H. Hughes, Alaska Heikk. Hughes e Leonard Heikk. Hughes, sendo eles Ministro da Magia, Aluna da Corvinal e Aluno da Lufa lufa, respectivamente. A RP se passa em um restaurante inglês, como tradição familiar de uma vez ao mês."
RP FECHADA
ytn


Última edição por Alaska Heikk. Hughes em Ter Mar 05, 2019 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Alaska Heikk. Hughes
Corvinal
Mensagens : 11

Data de inscrição : 27/05/2017

Alaska Heikk. Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alaska Heikk. Hughes Seg Mar 04, 2019 1:11 am
Analisou concentrada o menu a sua frente, que dava a miragem de várias opções de vinhos raros. Não tinha idade para beber, isso era claro. Estava em plena puberdade. Mas Alaska não negaria que, de vez em vez, roubava uma ou duas garrafas da adega de seu pai. Tinha um lado rebelde em si mesma, e não tentava lutar contra ele. Se sentia bem do jeito que era, afinal, não era um ser humano horrível. Pelo menos, não ainda. Virou a página, observando os inúmeros pratos de sobremesa que haviam ali. Então, voltou ao início do menu, aonde se localizavam os pratos trouxas que deveria comer antes de qualquer coisa. Seu olhar pousou sobre um específico: "Cachorro quente gourmet". Já havia lido o suficiente para saber que os trouxas consideravam o cachorro quente uma comida comum, sem nada anormal a não ser o nome. Nunca havia comido um, talvez aquela fosse a oportunidade perfeita.

— Acho que vou experimentar esse cachorro quente. — Comentou ao mais velho e ao seu gêmeo, que a acompanhavam. Estavam em londres, naquele dia em específico. Era costume da família se reunirem uma vez ao mês para visitarem restaurantes trouxas e desfrutarem de uma boa comida diferente. Não estava frio naquela noite, era possível andar com somente uma blusa de mangas compridas sem se arrepiar. O clima estava perfeito, assim como o estado das roupas da loira. Botas de cano curto prendiam seus tornozelos, escuras, seguidas por uma legging preta e uma camisa de mangas compridas, também preta, que ia até um pouco depois de seu quadril. Levantou seus olhos azuis para encarar os dois homens a sua frente, com um sorriso de lado. Esperava alguma exclamação vinda deles, como a surpresa por comer um "cachorro".
Goddess in my eye
ytn


Última edição por Alaska Heikk. Hughes em Ter Mar 05, 2019 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Alaska Heikk. Hughes
Corvinal
Mensagens : 11

Data de inscrição : 27/05/2017

Alaska Heikk. Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matteo Heikk. Hughes Seg Mar 04, 2019 2:33 am

Give me Ketchup, Please
And Sauce


Ele gostava daqueles momentos.
A paz de não ser conhecido, o sossego de estar em um local onde não precisaria se preocupar com muito, apenas com a alegria dos filhos. Se olhasse ao redor, Matteo não notaria olhares de admiração, cochichos ou qualquer coisa relacionada ao fato dele ser o Ministro da Magia. Provavelmente se o fizessem, estariam elogiando baixinho sua aparência que ele tinha certeza que chamava atenção, ou pelo menos era o que sua filha costumava dizer sempre. Ele sorriu com o próprio pensamento; Raramente recebia elogios de verdade, sendo a única pessoa que ele confiava realmente ao recebê-los, sua esposa. Alaska tinha costumes de ser irônica e ele nunca sabia definir se era verdade ou brincadeira, e Leonard, mesmo com todo o carinho, não costumava dizer nada sobre.

Ele não se importava muito com aquilo. Mesmo que prezasse em estar sempre bem arrumado, a aparência era a última coisa que o Hughes precisava se preocupar em meio ao seu trabalho e família.

E, aqueles momentos permitiam que ele se importasse apenas com a felicidade dos gêmeos.

Desde que Karen havia morrido, antes mesmo de conhecer os filhos que deixara para Matteo, ele se preocupara em fazer suas proles felizes. Sendo um dos homens mais ocupados e famosos, temia que acabasse por deixar a família de lado, mas era organizado o suficiente para permitir a si mesmo aqueles encontros uma vez por mês, junto ao fator dele estar muitas vezes por perto, em casa, cuidando para que Leonard e Alaska estivessem bem. Aquilo mantinha seu coração e alma aquecidos.

Engraçadinha... — Falou para a filha após sua fala. Talvez algum tempo atrás, ele se assustasse realmente com o pedido dela, mas agora com seus estudos atuais, entendia o jogo de palavras. Esperou alguns instantes, também querendo ver a reação do filho para logo em seguida, ditar sua fala. — Vou pedir canapés de endívia com camarão e manga... Apesar de eu não fazer ideia do que é endívia. Nem manga. — Soltou um suspiro que logo estava sendo acompanhado de um breve riso. Aquele era o drama de comer nos restaurantes trouxas. — E você, Leo? Já decidiu?




Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 65

Data de inscrição : 01/02/2019

Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Leonard Heikk. Hughes Seg Mar 04, 2019 11:48 pm
Comer, comer...In Family.
Bom, Leonard podia, de fato, estar em casa tomando chocolate e assistindo alguns episodios de sua série preferida. A aulas ainda não haviam começado e ele perdia a maior parte de seu tempo lendo, assistindo programas de cultura inútil e uma boa parte do tempo no banheiro trancado. As reações dele a todo momento transmitia a sensação de que não estava afim de estar ali. Sério, podiam ter ido comer dentro de casa, pedir comida via vassoura ou balançar a varinha e pronto, comida feita. Mas não, o pai dele queria reunir a familia, isso tudo por causa da morte de seu mãe, obviamente se ela não tivesse morrido, eles não estariam ali e Leo estaria trancado no quarto espionando o vizinho. — Eu convivo com trouxas na escola, tapada. — Revirou os olhos, pois a piada que ela havia feito não fez nenhum sentido para Leo já que sabia do verdadeiro significado. Leonard bufou e cruzou os braços, olhando fixamente para o pai quando foi perguntado o que iria escolher.  —  Eu prefiro comida japonesa. —  Disse em um tom baixo, mas logo voltando ao normal. Pousou ambas as mãos na mesa e deixou a boca um pouco aberta antes de soltar algumas palavras.  —  Eu quero estrogonofe de carne no Pão Italiano, por favor. —  Sorriu por um curto período de tempo, após observar as expressões de confusão de sua irmã e de seu pai. —  Tenho gosto peculiar, ué. —  Riu com um certo deboche e então afogou os ombros para baixo, deixando as pernas mais abertas e novamente os braços cruzados, visando seu olhar para debaixo da mesa. —  Cri cri... — Leonard pegou o copo de água que haviam colocado na mesa e tomou um gole, falando de um jeito que dava para entender que o assunto estava sendo comido por alguém. —  Tem um jeito mais fácil de ser aprovado?  — Disse em um tom animado, como se esperasse uma resposta milagrosa. — Bem que você... Pai. Olhou diretamente para ele e piscou ambos os olhos com um sorriso enorme no rosto, um tanto maniaco, talvez. —  Podia mexer uns pauzinhos e... — Ergueu as mãos na mesma altura que as suas sobrancelhas e lançou os dedos para frente como se simbolizasse um efeito de explosão. —  BANG  O tom de voz dele foi um pouco mais alto e quem estivesse por perto iria ouvir. —  Ano concluído.. —
Leonard Heikk. Hughes
Lufa Lufa
Mensagens : 16

Data de inscrição : 03/03/2019

Localização : Hogwarts

Leonard Heikk. Hughes
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos