The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Situação de emergência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Luke T. Majchrowska Seg Mar 25, 2019 2:41 am
 

Depois de tanta coisa que aconteceu na plataforma, Luke lembrava de quase nada do fim do evento. Tudo que sentia era dor e seu corpo pesado. Devido a queda que havia sofrido, não tinha muito a fazer senão aceitar sua situação pós queda. Mesmo com os primeiros socorros que recebeu no local da queda, ainda sentia muita dor, a respiração era falha de vez em quando e tudo que via eram os resgatistas o rodeando, pois ainda tinha ciência do que acontecia. Mas mesmo assim, a dor e o resultado do impacto ainda surtiam efeito, isso era o que Luke sentia naquele momento. Não tinha espaço para lamentar seu erro, apenas tentava manter sua calma, era o melhor a se fazer naquele momento.


Tudo que desejava naquele momento era aliviar o que sentia. Não o peso da culpa, mas sim o peso da dor e de todos os ferimentos que sentia ainda sobre seu corpo. Isso que ainda não tinha nenhuma idéia do quanto ainda tinha de pior para se preocupar. Mas via o tempo todo que os resgatistas tentavam mantê-lo calmo. E era isso que o vice ministro tentava fazer, manter a calma, mesmo diante da situação atípica. Luke era alguém forte, mesmo perante dor ou perante os problemas. Bom que teria tempo enquanto se recuperava do acidente para rever muitos dos seus conceitos e atitudes. Torcia fortemente para ficar apenas o suficiente ali para se curar do ocorrido, afinal quem gosta de ficar meses e meses em um hospital, não é mesmo? Mas a situação exigia tal coisa e Luke já aceitava sem hesitar que os seguintes meses seriam naquele lugar. Esperava que realmente estivesse em boas mãos, não queria correr risco de acontecer algo pior nesse meio tempo. Buscava afastar os pensamentos ruins. Chegando na entrada do hospital, Luke apagou, devido a dor e o fato de seu corpo estar meio fraco. Mas sabia mesmo que de subconsciente que estava sendo levado pelos paramédicos para dentro do hospital. Mas sequer fazia idéia de onde iriam levá-lo. Mas esperava que o deixassem em boas mãos, para que fosse muito bem atendido e que saísse dali no tempo devido bem e pronto para outra.


Uma decisão dura tinha de ser tomada. Como estava naquele estado, não poderia seguir suas funções como vice ministro. Reabriu os olhos e mesmo sem notar, os mesmos lacrimejavam, pois tinha certeza que teria de abrir mão de seu cargo durante o tempo necessário para sua recuperação. Era difícil passar por aquilo, mas para o bem dele era algo que teria de optar. Iria ser complicado esse período, mas sabia que teria muita chance de se recuperar e voltar ao normal. tudo que lembra é que viu uma sala em sua volta, muito iluminada e cheia de mesas e armários. Não sabia onde estava, mas buscava manter a calma, fechou os olhos para descansar um pouco e esperar o que viria em seguida.











Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Luke T. Majchrowska
Mensagens : 17

Data de inscrição : 22/02/2019

Localização : Hogwarts

Luke T. Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 3:43 am
Situação de EMergênciakill or not to kill?
O dia estava tranquilo no hospital, para falar a verdade era o primeiro dia em que Kaleo tinha um tempo para respirar, por ser o único mestre em poções do local, seu trabalho era bem requisitado. Ele estava sentado em sua sala com os pés em cima da mesa enquanto lia um livro sobre estudo de poções, sua maior paixão. Repentinamente ouviu batidas desesperadas na porta que o levou a se assustar e bufar em frustração por ter comemorado cedo demais a calmaria daquele dia ▬ pode entrar! ▬ falou alto enquanto retirava os pés de cima da mesa.

Era uma enfermeira desesperada requisitando a presença do médibruxo, aparentemente o trem de Hogwarts havia sido atacado por bruxos das trevas e os feridos estavam chegando, porém seu trabalho seria cuidar do vice-ministro que estava todo quebrado. Um sorriso de satisfação apareceu em seu rosto, finalmente estava tendo a oportunidade de colocar as mãos no vice-ministro, não era alguém tão importante quanto o ministro, porém seu ataque ao ministério poderia começar ali. Logo balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos, afinal ele ainda estava no St. Mungus e não poderia fazer nada ali além de trata-lo corretamente, mesmo que todos os seus instintos falassem para que ele o matasse, não poderia estragar o seu disfarce assim tão facilmente.

Pegou uma maleta com todas as poções de cura existentes, não sabia de quais iria precisar e por isso teria que ter todas ao seu dispor. "Mas que estranho, eu não sabia que Brandon tinha armado um ataque ao trem de Hogwarts, pelo visto estou ficando fora das novidades do Lord" pensava enquanto andava apressadamente em direção a sala que Luke estava. Ao entrar arregalou os olhos ao ver a situação do rapaz, pelo visto realmente não teria graça nem em tentar fazer algo com ele naquele momento, afinal Luke não teria nem como se defender e desse jeito as coisas não seriam interessantes. Se aproximou do vice-ministro que ainda estava desacordado e examinou todo o corpo do mesmo.

Enquanto fazia o exame, os paramédicos foram passando todos os detalhes necessários, pelo visto já haviam colocado todos os ossos dele no lugar, menos o da perna que ainda se encontrava exposto. Tinha sido um ferimento muito grave e por isso precisaria mais do que primeiros socorros ▬ nossa, mas o que será que houve lá? ▬ perguntou para si mesmo baixinho. Enquanto pegava a poção em sua maleta, Luke havia acordado ▬ iai amigão ▬ falava ao perceber que ele havia recobrado a consciência ▬ espero que esteja preparado para sentir mais dor, porque vai doer ▬ falava enquanto colocava a poção Esquelesce em um copo e logo levantou um pouco a cabeça do rapaz e colocou o copo na boca dele para que ele pudesse beber.

Aquela poção realmente tinha um gosto ruim e entenderia se Luke fizesse cara feia ao toma-la, afinal sabia muito bem o gosto dela por já te-la tomado várias e várias vezes. A dor dos ossos voltando para o lugar também seria bem ruim, porém aquela era uma poção realmente boa que faria com que ele se recuperasse bem mais rápido. Logo levou a mão até a maleta novamente, pegando agora a poção limpa-ferida para começar coloca-la em cima das feridas dele. Os machucados arderiam porém a cicatrização seria bem rápida.

Assim que acabou de usar suas poções, pediu que a enfermeira limpasse os machucados e enfaixasse os locais onde os ossos estavam sendo recuperados e assim leva-lo para um leito onde ficaria sendo monitorado pelo tempo que precisasse.
St, Mungus+ Depois do ataque + Luke
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Luke T. Majchrowska Qua Mar 27, 2019 1:42 am
 

Dor. Sensação pior não há e agora Luke sabia bem o porque disto. Nunca imaginou estar passando por tal situação, devido a uma infeliz escolha que lhe deixou daquela forma. Os olhos ainda não pareciam ter o mesmo brilho, o corpo mostrava por todo lado marcas da queda, a cabeça de Luke estava confusa e a mil com tantos pensamentos. Não era nem de perto aquele confiante e animado jovem daquele começo de embarque. Estar em uma maca, na mão de sabe sei lá quem não era a coisa mais confortadora de se saber naquele momento.


Tinha que entender sua situação e mesmo sendo forte, saber que dor, tristeza e angústia ainda faziam parte de seu cotidiano, pois não era isento de sentir as coisas que todos sentem. Claro que a situação era afligente, mas necessária naquele momento. Luke sentia-se um completo inútil, sem alguma força para mudar aquilo. Fora o peso da culpa por ter feito um erro tão banal que lhe custou aquela dura lição. Oscilando dentre apagões e recuperações de lucidez, Luke conseguiu ver, mesmo mal alguém entrando na sala. Era um homem tão claro quanto ele, com cabelo comprido e preto, que aparentemente era um médico ali do hospital designado para salvá-lo ou coisa pior, vá saber. Mesmo com a visão turva e o corpo pesado, conseguiu ver quando o mesmo se aproximava. Claramente o medo de algo ruim acontecer era estampado no rosto empalidecido e abatido do vice ministro. Mas mesmo assim, lá no fundo ainda tinha certeza de que aquele homem veio lhe ajudar, não o oposto.


Não demorou e aquele homem falou com Luke. Não havia sensação pior do que sentir medo e ter de ficar inerte, sem poder demonstrar ou evitar tal coisa. Assentiu com a cabeça quando o mesmo falou com ele, pois sabia muito bem o quanto de dor sentiria, ou ao menos acreditava ter idéia. Mas além da dor, viria algo mais. Um verdadeiro teste para o paladar de Luke. Quando de fato a poção desceu pela garganta do vice ministro, nem que quisesse evitaria a cara feia que fez, pois realmente o gosto daquela poção era o pior imaginável. De resto pouco lembrava, pois estava mais oscilante do que esperava. Enfim o pior parecia ter passado e agora uma enfermeira lidava com seus machucados e fraturas. Faixas, gazes e tudo mais que se imaginaria naquele caso. Enfim conseguiu poupar energia e descansar, enquanto ainda o trabalho era terminado para que o jovem vice ministro fosse movido para um leito e enfim começar sua recuperação.











Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Luke T. Majchrowska
Mensagens : 17

Data de inscrição : 22/02/2019

Localização : Hogwarts

Luke T. Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos