The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada + 18] I wanna do bad things with you!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Ter Jul 11, 2017 4:05 am
RP Fechada +18


♦ Bex R. Furtwängler e
   Pollux Furt. Niefflheimz
♦ Floresta - Godric's Hollow
♦ Noite
Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pollux Furt. Niefflheimz Ter Jul 11, 2017 12:41 pm
We got weed, and codeine and bricks for sale
O céu ganhou um tom escuro e o breu tomava conta de cada beco por menor que fosse anunciando que a  noite estava a assumir o lugar do sol que escondia-se naquele momento cessando a sua longa tortura a cada um. Ele despertou de seu pesadelo – ao menos acreditava ele que aquele era mais um de seus pesadelos – e a visão turva do jovem que ainda dava indícios da embriaguez do dia anterior. Não tardou para o moreno lembrar-se do compromisso que havia assumido com a sua prima ao qual viviam em um constante jogo de provocações, em sua mente este seria o dia em que finalmente saciaria o seu  desejo pela mais nova após vários dias jogando aquele jogo com a mente da loira.

Era fácil de se pegar imaginando o que aquela noite lhe reservava e isto o excitava a cada lembrança que possuía do corpo da loira que vivia com roupas provocantes, e ao terminar de arrumar-se com uma calça jeans com um rasgo em ambos os joelhos, uma camiseta preta assim como a calça e um tênis branco. Odiava vestir-se tão formalmente e desde jovem sempre adorava  roupas que representavam a rebeldia que ele costumava demonstrar, não esquecendo de pegar o sobretudo antes de sair escondendo em meio ao mesmo uma algema ao qual já tinha em mente o que iria fazer. —  “Espero que ela não esteja esperando a muito tempo...” — pensou o moreno, em  seguida aparatando até o lugar ao qual havia marcado com a loira.

Assim que o corpo finalmente se desmaterializou já percebendo a silhueta da prima desenhar-se diante dos olhos claros do moreno que abriu um sorriso arteiro de imediato ao perceber a distração alheia, buscando aproximar-se dela sorrateiramente pela suas costas e rendendo a mão destra da loira e a algemando antes que Bex pudesse notar sua presença no local. —  A fiz esperar muito priminha? — sussurrou aproximando os lábios do pescoço da menor e sentindo o perfume da loira o embriagar com aquele cheiro que estava a presenciar sutil e a mesmo tempo com um toque de adrenalina, logo a mão esquerda do jovem pousou sobre o ventre da loira. —  Não tem pra onde fugir, Bex. Está noite você é minha. — voltou a sussurrar no ouvido da jovem que já dava indícios de gostar daquela provocação ao qual estava a ser submetida por ele.

—  O controle é meu, então se comporte pois sei que gosta de ser submissa minha querida prima. — concluiu o moreno beijando calmamente o pescoço da loira e dando leve a cupões no local, deixando a pele branca da mesma levemente avermelhada e com a mão destra apalpando o seio da loira sem qualquer pressa. —  Você estava esperando isto  tanto quanto eu, não?   — mordiscou o próprio lábio inferior com os lábios ainda sobre a nuca da loira, naquele momento nem o vento gélido que soprou conseguindo afastar o corpo deles ao qual aparentavam ser um só e o calor da loira o esquentava a partir daquele momento

Pollux Furt. Niefflheimz
Comensais da Morte
Mensagens : 6

Data de inscrição : 10/07/2017

Pollux Furt. Niefflheimz
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Ter Jul 11, 2017 9:51 pm

I'm a bad girl

Não havia precisado ir para o trabalho naquele dia o que era perfeito,  deixou as coisas que precisava resolver em casa e aproveitou para passar a tarde fazendo compras e se divertindo para tentar esquecer a ansiedade com que esperava a noite. Algumas horas antes de ir para o local combinado a garota decidiu se arrumar, colocou um vestido de alça curto, estampado nos padrões da galáxia, salto alto, deixou os cabelos soltos, passou maquiagem e finalizou o look passando perfume, assim se olhava no espelho e sorria com o que via, estava realmente perfeita.
Assim se sentava na cama observando a hora passar e ficava fantasiando com o que iria acontecer desse encontro, será que continuariam se provocando como sempre ou será que desta vez ele daria a abertura perfeita para que a loira o tomasse para si, deixava seu pensamento ir longe pensando no que gostaria de fazer com o rapaz e não negaria a ninguém que suas ideias a excitavam. Ao olhar para o relógio percebia que estava próximo ao horário que havia marcado com o rapaz e assim se levantava dando uma ultima ajeitada na roupa e nos cabelos, pegava sua varinha e a enfiava entre seus seios e assim aparatava para a floresta.
Ao chegar no local o observou para ver se não tinha o deixado esperando, mas não via ninguém por perto.  Seu olhar então se voltou para uma pequena flor que estava ao pé de uma arvore e assim fez com que a loira se aproximasse do local, porem antes que pudesse abaixar para pega-la sentiu alguém segurar seus braços e prende-los em suas costas, porem antes que pudesse se virar para olhar quem era ouviu a voz do primo, o que a fez fechar os olhos, se arrepiando, porem ainda ofegante por conta do susto

Não, eu cheguei faz pouco tempo também!

Sentiu então a mão do rapaz tocar sua barriga enquanto tentava controlar sua respiração a acalmando aos poucos, assim movia as mãos tentando afasta-las e junta-las em seguida, queria se livrar daquelas algemas para poder tocar o rapaz quando o ouvia sussurrar novamente, fazendo com que um sorriso malicioso se desenhasse aos lábios da loira seguido por uma mordidinha no próprio lábio inferior

E se eu não me comportar?

Dizia como se quisesse provocar o rapaz após se arrepiar todinha sentindo o toque dos lábios do rapaz em seu pescoço e os chupões que ele dava e deixando escapar um baixo suspiro prazeroso ao sentir ele tocar seu seio. Dentre suas fantasias essa não era uma que havia passado por sua mente mas parecia que seria melhor do que qualquer uma de suas ideias, assim respirou fundo e moveu novamente as mãos tentando tocar o rapaz porem as algemas a atrapalhavam muito, não tinha como negar o que queria porque sentia seu corpo reagir aos toques dele então dizia de forma manhosa

Sim eu estava, mas eu vou ter que ficar presa assim? eu prometo me comportar...



[/color]
[/color][/color]
Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pollux Furt. Niefflheimz Qua Jul 12, 2017 4:56 pm
We got weed, and codeine and bricks for sale

Os olhos do jovem não conseguiam afastar-se daquele vestido que realçava o corpo curvilíneo da Bex que através de seu olhar já revelava muito do que realmente esperava daquela noite que havia esperado ansioso por toda  a manhã e tarde, sorrindo ao ouvir a resposta da garota e ficando mais aliviado por não ter se atrasado tanto. Mordisquei o lábio inferior ao perceber a loira tentar livrar-se da algema que prendia a sua mão direita e sorrindo de forma maliciosa com aquela cena. —  Tenho certeza que não irá querer ser uma garota travessa ainda  mais quando eu que estou no controle aqui. — alertou o moreno voltando a embriagar-se no perfume da prima que suspirou quando ele ousou mais com a mesma que já entregava o quanto estava esperando por cada novo toque do rapaz.

Quando o rapaz ouviu a súplica da loira que já não se aguentava por causa da algema que prendia o pulso  da mais nova, logo esticando a varinha e lançando um feitiço estourando a mesma e livrando-se daquela algema que na mente do jovem não se faria mais útil a partir daquele momento em especial. —  Na verdade a algema era apenas para domina-la de início. Tudo que eu quero agora, é o seu corpo.  E espero que não se comporte, pois a graça está em não ser comportada. — afirmou com sorriso ao fazer com que a loira se virasse ficando frente a frente com a garota de cobiça da sua parte, logo prendendo a cintura com as suas mãos e empurrando o corpo da menor contra o tronco da árvore e o pressionando cuidadosamente contra o local apertando com força as nádegas e reduzindo a distância dos lábios dela com os seus, selando-os em um beijo intenso.

Aos poucos o jovem utilizava da sua força retirando os pés da loira do chão e colocando em volta de sua cintura de forma que a deixasse ainda mais exposta e quando finalmente o jovem saciou seu desejo pelos lábios da loira sussurrou. —  Está floresta me lembra um conto... Hoje eu sou o seu lobo mal, e você a minha chapeuzinho safada. . — sussurrou com os lábios ainda muito próximos dos da loira e ajeitando a perna direita em meio a sua virilha e pressionando de forma que com os movimentos dela a provoca-se ainda mais.

Era impossível negar qualquer pedido para Bex e ela tinha conhecimento disso além de o utilizar muito bem para trazer o pior daquele rapaz em específico que perdia-se pelo corpo dela explorando cada pedaço por cima do vestido, novamente utilizando da varinha para deslizar por cada parte de seu corpo de forma sutil e em seguida fazendo que o vestido da mesma se rasgasse sem se preocupar com nada e nem com o final daquela noite, mas logo sorrindo e deixando que a loira colocasse os pés no chão e ordenando. —  Fique de joelhos, Bex . — percebendo ela atender a ordem e removendo a camiseta e em seguida a calça que utilizava e assim como a loira ficando semi-nu diante ela.  —  Agora se levante que quero sentir o calor de seu corpo novamente, Bex. — concluiu

Pollux Furt. Niefflheimz
Comensais da Morte
Mensagens : 6

Data de inscrição : 10/07/2017

Pollux Furt. Niefflheimz
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aelieyeeva Qui Jul 13, 2017 8:07 pm

I'm a bad girl

A Loira sorria de forma maliciosa, claro que tentaria ser uma menina travessa, claro que desafiaria algumas vezes o controle dele, afinal isso sempre gerava punições e na maioria dos casos essas punições eram o que mais divertiam Bex.  Assim voltou seu olhar por cima do ombro direito para o garoto, disse baixinho escondendo o sorriso

Eu já disse que vou me comportar....

Ouvia o barulho da algema estourar e deixava o sorriso malicioso voltar aos seus lábios e tomar conta de seu olhar também, enquanto fazia manha passando a mão sobre o pulso, sabendo que ele não poderia ver seu rosto até que ela o virasse novamente ou ficasse de frente ao rapaz assim dizia enquanto se virava de frente para ele para provoca-lo

Obrigada! Mas como eu sempre digo... se você quer tome

piscou para o garoto que logo a prensava contra uma das arvores, fazendo com que ela mordesse o lábio inferior ao sentir a proximidade de seus corpos, mas logo tinha seus lábios tomados pelo moreno. Retribuía aquele beijo de forma intensa e deixava com que suas mãos corressem a cintura dele passando por baixo do pano daquela blusa e subindo aos poucos em uma caricia lenta, que era interrompida ao ser pega no colo pelo rapaz, estava bem presa contra ele e a arvore mas ainda sim subia as mãos, as colocando nos ombros do rapaz para em seguida passar os braços ao redor do pescoço dele em um abraço, aproximou os lábios dos dele novamente e tentou pega-los, mas foi impedida pela fala do garoto

Chapeuzinho? se tivesse me dito antes poderia ter vindo melhor caracterizada!

Esconder que estava excitada naquele momento era impossível principalmente com os movimentos dele que a roubavam suspiros, por ela já arrancaria a roupa do primo e o tomaria para si, mas qual seria a graça se tudo fosse assim tão simples, assim viu o rapaz pegar novamente a varinha, mordeu o lábio inferior novamente ao ver sua roupa sendo destruída pelo feitiço dele, por mais que fosse um mero detalhe em toda aquela cena o sorriso do rapaz roubava toda sua atenção era realmente bonito. Mantinha seu olhar fixo naquele sorriso enquanto se soltou das costas do rapaz voltando a colocar os pés no chão. Passava as mãos bagunçando os cabelos e logo obedecia a primeira ordem do rapaz, soltava os restos do vestido do corpo e o jogava ao chão,se ajoelhando sobre os ele, assim ficava a observar o rapaz se despir assim a frente dela, não conseguia achar uma palavra melhor para descrever aquele momento do que tentação. Assim rapidamente aproximava o rosto do rapaz primeiro esfregando sua bochecha sobre o membro dele que estava escondido em baixo daquele pano que ainda sobrava, suas mãos subiam pelas pernas dele acariciando suas coxas e assim dizia

eu posso te fazer sentir muito mais calor nessa pose....

ao terminar aproximou os lábios da borda da cueca do rapaz e mordeu dando uma leve puxadinha, assim voltou os olhos aos dele e começou a descer lentamente, desobedecendo sua segunda ordem por completo afinal era difícil controlar o desejo que sentia em arrancar aquele pedaço de pano e poder finalmente abocanha-lo.




Aelieyeeva
Mensagens : 23

Data de inscrição : 05/06/2017

Aelieyeeva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pollux Furt. Niefflheimz Sáb Jul 15, 2017 5:03 pm
We got weed, and codeine and bricks for sale

O moreno ao escutar o tom de desafio da loira sorriu divertindo-se com aquela afronta da mais nova que assim como todos da família sábia o quão persuasivo poderia ser um Furtwängler quando este quisesse algo, mas a voz da mais nova conseguia roubar a atenção do jovem que já começava a criar uma pequena expectativa com os comentário provocativos da loira que não se conteve em voltar a provoca-lo ao piscar um dos olhos de forma entrega-se o quanto a jovem estava adorando aquela situação em que fora submetido pelo moreno que sentia os lábios macios da loira sobre os seus com a mesma intensidade que a sua, doando-se ao beijo para que torna-se aquele inesquecível para a menor que ao livrar-se dos restos do vestido deu uma excepcional visão da pele pálida, os seios firmes e a virilha da loira depilada fazendo com que o moreno se impressionadas com o tanto que o corpo da prima havia mudado e sorrindo de forma maldosa quando o seu pensamento divagou nas mais variadas formas de aproveitar aquele corpo. —  Está não será a primeira vez que irá acontecer isto, muito menos a última. — indagou convincente.

Quando a ordem fora completamente desobedecida pela loira, imediatamente o jovem mordeu o lábio inferior por adorar mulheres decididas e que as vezes ousavam em desobedecer suas ordens e melhor quando ela ensinou o bumbum dando uma ótima visão para si que admirava aquele corpo de mulher que a prima possuía e fechando os olhos ao sentir a mesma ousar ainda mais e criando certa expectativa por parte do comensal que buscava controlar-se, mesmo que a expectativa fosse maior que o próprio auto controle, logo falando. —  Estava reservando isto  mais pra frente, mas prefiro pular as partes de provocações. Acho que tanto quanto você , prefiro saciar nossas maiores vontades. — admitiu, entreabriu os lábios. —  Me mostre o quão safada é priminha — finalizou já não conseguindo esconder o tesão que sentia pela própria prima mesmo que não sendo aceita pela sociedade, estava disposto a continuar com aquele ato e não demonstrava qualquer traço de arrependimento.


Pollux Furt. Niefflheimz
Comensais da Morte
Mensagens : 6

Data de inscrição : 10/07/2017

Pollux Furt. Niefflheimz
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos