The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP FECHADA - I just wanna love

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Olivia Grace Hill Cooper Seg Jul 31, 2017 11:39 pm
RP FECHADA
A RP é  única e fechada de Olivia Grace Hill Cooper. Interrupções e ataques serão ignorados. É ambientada em algum lugar de Londres trouxa.
O clima é ameno e são aproximadamente 18h para 19h.

Olivia Grace Hill Cooper
Crianças
Mensagens : 5

Data de inscrição : 25/06/2017

Olivia Grace Hill Cooper
Crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Olivia Grace Hill Cooper Ter Ago 01, 2017 12:02 am



It's to Hard  
She is alone, though, more important than all of you, for it was I that I watered. It was her that I put under the tube. It was her that I sheltered with the windshield. It was for her that I killed the larvae . It was her that I heard complaining or bragging about, or even being silent sometimes, since she is my rose
___________________________________________________________________
Já havia se passado tempo demais em que Olivia estava sozinha pelas ruas de Londres. Não havia mais visto sua bem feitora, tampouco a mulher que a acompanhara, o que a deixava triste. Passava os dias revirando os lixos dos restaurantes em busca de comida e quando a sorte era grande, ganhava algum trocado ou comida de algum solidário. Estava cada vez mais magra e apática. Naquela noite, foi para o seu contêiner bem cedo. Não se sentia bem. Seu corpo pequeno mal lhe respondia e ainda tossia com frequência. Por bem, o dono na padaria que sempre a via lhe dera pães e café pela manhã, o que a manteve. -Marmelo, se eu for para o céu e ficar junto da minha mamãe, promete que vai ser o ratinho mais feliz do mundo e que vai encontrar sua família no esgoto? -Falava com seu camundongo enquanto variava em seus pesamentos. -Eu tenho uma mamãe no céu, uma mamãe ruim que o papai me arrumou, um papai que está no céu, a mamãe que o papai m arrumou me trancou... Eu tenho duas mamães que me deram comida e roupinha e que são lindas, mas eu não sei onde elas estão. Onde elas estão, Marmelo? Elas sabem que eu sou filhinha delas? Está tão escuro aqui e frio...- A criança tremia, a febre consumia seu corpo. Não tinha mais uma lanterna que funcionasse, as pilhas haviam acabado. Se encolheu o máximo que podia para espantar o frio e a dor no corpo, e depois de algum tempo, a febre cedeu um pouco. Olivia não sabia, mas a sua vida mudaria em breve.




Olivia Grace Hill Cooper
Crianças
Mensagens : 5

Data de inscrição : 25/06/2017

Olivia Grace Hill Cooper
Crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos