The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Hell-o, love...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Qui Set 07, 2017 11:19 pm



THE RULES

✘ Esta é uma RP FECHADA entre Athos Tozier Næsheim e Alaska S. Campbell
✘ Intrometimentos serão ignorados
✘ A RP se passa em uma quarta-feira comum

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Set 07, 2017 11:33 pm

MA MA MA MAD MAD MAD

THIS MADNESS WILL KILL US

~ Local: Ponte do terceiro andar
~ Com: Athos Tozier Næsheim
~ Tempo: Frio
~Roupas: As de sempre




Alaska havia acabado de sair da sua aula de DCAT naquela fria e nublada tarde de uma quarta-feira comum. Estava animada, afinal, aquela era sua matéria preferida, e mesmo não parecendo, Alaska realmente gostava de estudar matérias que a interessassem. A verdade é que sua personalidade havia ficado muito amargurada de alguns anos para cá, e qualquer coisa que a ruiva fazia era considerada arrogante ou insuportável aos demais. E isso por culpa de quem? Sim, dele. De Athos. Desde a vez em que o garoto quase a matou, eles nunca mais se falaram, e isso entristeceu a garota, ainda mais por saber que ele queria matá-la de verdade.

Era nisso que Alaska pensava enquanto caminhava pela Ponte do terceiro andar, com o seu coração palpitando rápido, e em seus olhos tristes lágrimas eram mantidas em cativeiro, estando presentes lá, mas não saindo de forma alguma. Alaska não poderia se dar ao luxo de ser fraca, porque, se fizesse isso, talvez tudo o que ela lutou para esquecer fosse trago a tona. Por isso, pegou qualquer livro que havia dentro de sua mochila, e então sentou-se na ponte, sentindo o forte vento gelado esbagulhar os seus cabelos, enquanto lia desesperadamente para evitar pensar nas suas sofridas memórias.

TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Sex Set 08, 2017 12:11 am
nothing's gonna hurt you
Ela estava lá, parada, inquieta, desesperada. Era ela quem Athos evitava sempre que podia. Era ela quem havia sido apagada de sua memória e mesmo assim parecia tão viva em seus pensamentos. O que havia acontecido naquele dia? Alaska S. Campbell, o que você está fazendo no mesmo lugar que ele?

Meus pensamentos começaram a se embaralhar em minha cabeça e foram se misturando até que não pudessem mais ser compreendidos. Uma vontade súbita se agarrou no fundo de meu ser e antes que pudesse suportá-la dentro de mim, ela já havia me obrigado a caminhar até meu pior pesadelo. Meu bicho-papão lia um livro como se tentasse o queimar com os olhos, ou o destruir com sua mente.

— Podemos conversar? — Perguntei amedrontado. As palavras saltaram de minha boca antes que eu pudesse morder meus lábios e impedir. Eu poderia ter passado direto, sem dar sinais de minha presença. "Você poderia nem estar na ponte com ela, mas agora já está em frente à ela, falando com ela. Athos, você é um cretino imbecil.", pensar assim não estava ajudando muito naquela situação. Ela parecia assustada e eu também não era o mais corajoso no momento.

— Eu lhe garanto, Alaska... O que aconteceu, o que eu fiz, não fui eu. — Aquela oração foi jogada ao vento frio que cortava meu rosto e repousava aos ombros da ruiva de olhos chorosos e desesperados, tristes e amargurados. Era possível captar seu olhar em relação à mim. Buscava fitá-la pois sabia que meu olhar poderia lhe provar a verdade em minhas palavras. Sentia meus olhos inseguros procurando por sua aprovação e meu coração apertado implorando por um perdão insignificantemente sincero.

XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex Set 08, 2017 12:38 am

MA MA MA MAD MAD MAD

THIS MADNESS WILL KILL US ALL

Evitando
E lamentando





Alaska estava tão focada no livro que nem percebia nada ao seu redor. E se percebia, ignorava essa coisa com todas as suas forças. Já havia lido aproximadamente umas trinta páginas de seu livro, quando uma voz um pouco rouca falou consigo. Uma voz que já havia ouvido muitas vezes na sua cabeça, dona de seus pesadelos. A voz de Athos.

A ruiva suspirou, e desejou com cada parte de sua alma que o que ela tinha ouvido era apenas uma ilusão. Mas ao olhar para cima e encontrar o olhar suplicante de Athos, percebeu que não havia como fugir da situação, e nem mesmo evitá-la. Alaska ficou paralisada, com medo do garoto que havia se aproximado recentemente. Ela estava em uma ponte, ainda por cima. O seu medo duplicou com esse fato.

Um pouco atormentada, a garota se lembrou da noite em que tudo havia acontecido, mas decidiu tratar aquilo com indiferença. A garota removeu o olhar assustado do rosto, levantou-se com sua face inexpressiva e disse, com uma voz fria e sem sentimentos:

— Nós dois não temos nada, eu repito, absolutamente nada, para conversar a respeito.— Falou, ainda olhando no fundo dos olhos do rapaz, enquanto ouvia as suas desculpas. Aquilo não abalou a garota, apenas a deixou enraivecida. — Me desculpe? "Não foi você?" — Falou, fazendo aspas com as mãos, e em seu tom de voz carregava certo deboche. — Claro que não foi, foi o meu pai, sabe? — Respondeu, levantando o olhar para cima e ironizando a frase.

TEMPLANTE: MONSTRO@MKD


Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Sex Set 08, 2017 3:27 pm
nothing's gonna hurt you
Se ela continuar falando desse jeito, eu lhe darei motivos verdadeiros pra sentir medo. Vamos, Athos, mostre com quem ela está lidando ou eu mesmo o faço. Não se controle. Deixe toda essa raiva tomar conta de você, como aconteceu naquela noite. Você não se lembra, mas eu sim.

— Não foi o que eu quis dizer. — Argumentei contra o seu comentário arrogante. Cerrava os punhos como podia, sentia minhas unhas pressionando as palmas de minhas mãos, machucando-as. Alaska tinha seus motivos para estar agindo daquela maneira e eu não poderia impedi-la, mas queria colocar um ponto final em toda aquela história e deixar as coisas esclarecidas.

— Você pode achar que não temos o que conversar, mas temos e, no fundo, Alaska, você sabe muito bem que é verdade. — Proferi de maneira mais sincera que conseguiria embora soubesse que minhas palavras não seriam suficientes para abalar a garota.

— Escute, você pode fazer o que quiser e falar o que quiser, mas vamos conversar. Eu, bem, eu não machucarei você. — Ergui as mãos mantendos-as próximas à minha cabeça, rendendo-me à sua frente. "Vamos, Alaska, me ouça, por favor, apenas dessa vez!", era a única coisa que passava por minha cabeça.

Não, ele não está abaixando a guarda para essa menina, ele deve estar apenas ganhando confiança. Athos não estaria falando a verdade sobre querer se desculpar. Ele me deixará assumir o controle à qualquer momento, eu espero.

XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sáb Set 09, 2017 12:09 pm

MA MA MA MAD MAD MAD

THIS MADNESS WILL KILL US ALL





Alaska estava confusa. Não sabia o que responder, e nem o que sentir naquele momento. No fundo, bem no fundo mesmo, queria sentar-se naquela ponte e abraçar Athos, ouvir suas desculpas e pronto. Mas a garota agora já não era mais tão iludida. Seu rosto permanecia sério, enquanto um bilhão de pensamentos corriam pela sua mente, tentando identificar se o que ele diz é verdade ou não, e pensando no porquê de ele ter feito tudo aquilo.

Ele pode estar dizendo a verdade... não parece estar mentindo... Mas ele pode também estar apenas com medo de que eu fale com o Ministério da Magia e preste queixa do que aconteceu... Mas, de qualquer forma, vamos ter os dois lados da história antes do veredito...
— Pensou a garota, suavizando um pouco a sua expressão facial.

— Fale. — Falou ainda muito séria, mas agora cedendo ao garoto ao menos uma explicação. Segurou seu livro mais forte, descontando nele a ansiedade que estava sentindo, mas quase imperceptivelmente. Segurou no corrimão da ponte e desviou o olhar dos olhos de Athos para qualquer lugar que pudesse olhar, e então viu algumas núvens se aproximando do castelo por causa do vento que estava um pouco forte.

TEMPLANTE: MONSTRO@MKD


Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Seg Set 11, 2017 1:31 am
nothing's gonna hurt you
E como você se sairá dessa agora. Explique-se. Sente ao lado dessa vítima e diga à ela que não tentou matá-la com suas próprias mãos. Acho que, pelo menos, você está fazendo ela cair e espero que seja de volta em suas mãos.

Desviei o olhar para o chão quando a percebi olhando em outra direção. Não sabia exatamente como começar e precisava pensar em algo rápido. Alaska tinha um temperamento genioso e isso ainda me colocaria em muitos problemas. Inspirei profundamente, sentindo meu pulmão expandir-se dentro de meu peito, esgotando a única coragem que restava em mim, decidi falar a minha verdade. — Alaska, eu só quero que você saiba que eu realmente não lembro do que eu lhe causei, é um vazio desesperador na minha cabeça. Eu tento lembrar mas tudo fica confuso e minha cabeça dói. Eu quero, bem, acho que quero, entender o qie aconteceu e estou pronto pra te ouvir, pra descobrir todo o mal que te causei. Se não quiser mais me ver pelos corredores ou sequer saber da minha existência depois dessa conversa, eu posso compreender.

Comovente, impressionante! Sabe, acho que caiu algumas lágrimas enquanto estava ouvondo esse seu discursozinho patético de bom moço, menino arrependido que quer mudar. Ah, se você soubesse o quanto me deixa furioso ser obrigado a presenciar uma cena tão deplorável quanto a sua submissão à uma menina tão jovem e indefesa, frágil e... Por que não a matei quando tive chance?

Me sentei ao lado da sonserina. Coloquei minhas mãos na cabeça tentando controlar a dor incômoda que insistia em aparecer. Talvez fosse apenas um pouco de sono ou cansaço depois de passar a madrugada terminando pergaminhos e trabalhos acumulados.

XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Ter Set 12, 2017 10:20 am

MA MA MA MAD MAD MAD

THIS MADNESS WILL KILL US ALL





A garota inexperiente no assunto olhou nos olhos de Athos, o vendo sentar ao seu lado e passar as suas mãos pelas suas temporâneas. Ele parecia cansado, abatido. Suas palavras pareciam sinceras, mas alguma coisa no fundo do olhar de Athos o dizia para não confiar nele sobre hipótese alguma. A sonserina estava confusa, tanto inclinada para perdoa-lo como estava inclinada para sair correndo. A verdade era que a ruiva precisava pensar, não poderia tomar esse tipo de decisão sem pensar.

Ela já havia confiado nele uma vez, mas no momento seguinte estava sendo enforcada por ele. A sensação indescritível das suas mãos apertando o seu pescoço, a privando de ar, e vendo o seu até então melhor e único amigo sorrindo maniaco para si enquanto a enforcava não se igualava. Isso fez o coração da ruiva se apertar, e lágrimas quererem inundar os seus olhos.

— Até mais tarde, Athos. — Falou, após algum tempo segurando firmemente as suas lágrimas e a sua expressão impassível no rosto. Logo após ter dito isso, pegou o seu livro, segurando-o contra si mesma, enquanto ao mesmo tempo dava meia volta e caminhava até a ponta da ponte, onde havia uma porta para sair dali. Seu rosto, a essa altura, já estava molhado de lágrimas, e então, justo nesse momento, uma expressa chuva começou a cair, assim, quase que do nada. Alaska acabou se molhando um pouco antes de conseguir finalmente entrar, mas assim que entrou, correu para a torre de Astronomia, saindo de perto de Athos o mais rápido possível.

TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Seg Set 18, 2017 2:55 am
nothing's gonna hurt you
Vá e chore, garotinha, é isso que você sabe fazer de melhor. Fuja da fúria do Athos, fuja da instabilidade emocional dele. Fuja de mim, para ser mais exato.

Permaneci em meu lugar quando a chuva começou de maneira repentina. Pensei em correr atrás de Alaska e lhe dizer aquilo que eu havia ocultado, pensei até em lhe dizer o que pensava sentir sobre ela. Embora não o tenha feito, pensei. Talvez no fundo, soubesse que aquela não era a hora certa para expor meus sentimentos à uma garota tão fragilizada por minha culpa, aparentemente.

Me apoiei sobre a ponte, sentindo as fortes rajadas de chuva contra o meu rosto, como periódicos tapas em minha face. Depois de uns minutos, pensativo, estava inteiramente molhado, da cabeça aos pés. Decidi adentrar novamente ao castelo, trocar minhas roupas e esperar que não fosse visto no caminho por Aslaug, Ehrlich ou Isaac, pois certamente perguntariam o motivo de meu estado físico e abalo emocional. Provavelmente também saberiam a resposta.

XIII
Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Athos Tozier Næsheim Seg Set 18, 2017 2:56 am



RP FINALIZADA

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa
Mensagens : 25

Data de inscrição : 08/07/2017

Localização : Hogwarts

Athos Tozier Næsheim
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos