Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP FECHADA] Those three words now are home

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 2:42 pm

RP FECHADA
A RP é fechada entre Aalyah Makini D. Laforet e Niara Durst. Laforet e interrupções e ataques serão ignorados. É ambientada em um café no centro de Londres trouxa.
O clima é frio e são aproximadamente 19h.



O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 3:29 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


A
cordei particularmente cedo naquela manhã, por volta das quatro. Limpei todo o quarto, no maior silêncio que que fosse possível. Haviam tantos cacos e destroços por todos os lados que Corella não estar em casa naquele instante foi uma conspiração divina. Me peguei por vezes observar Niara dormir profundamente. A noite havia sido inexplicável mas outro dia havia chegado.  Meu rosto amanheceu mais inchado do que eu imaginei e dolorido, uma dor latejante, mas resolveria a minha maneira, ir ao Mungus estava fora de cogitação.  Apanhei meu uniforme e outras coisas que fossem necessárias e tomei rumo ao banheiro central, barulho estava fora da minha lista. Liguei o chuveiro e o líquido quente logo tomou conta de meu corpo, fazendo com que a exaustão fosse embora. Coloquei as minhas vestes, as botas, alinhei o cabelo e meu perfume amadeirado. Voltei ao quarto e Ni ainda dormia. Me certifiquei que o despertador estava ativado no horário correto. Arranquei uma folha de um bloco de notas e deixei uma observação.

"Me encontre as 19h no Café Central. Não esqueça o agasalho antes de sair para o trabalho, a previsão para hoje não é das melhores. Ah, cuidado,ok? Eu te amo. -A. M."

Coloquei em cima do travesseiro, ao seu lado. Apanhei minha mochila de trabalho e Malibu, uma maça na cozinha e daria um jeito no machucado na sede dos Cavaleiros e Domadores. Aparatei para lá.

(...)

Cheguei mais cedo que ela. Fazia um mais frio que o normal para aquela época do ano. -Deseja alguma coisa....er- O garçom se sentiu confuso com minha aparência, como a maioria das pessoas. -Aalyah, pode me chamar assim e estou esperando uma pessoa, obrigada.- O rapaz respirou aliviado por aquela saia justa. O relógio na parede não parava de correr. Comecei a duvidar que Niara fosse aparecer. Estalava os dedos sem parar, o lugar não permitia fumantes, o que aumentava a minha ansiedade. Acabei pedindo uma água. Então a vi entrando pela porta, quase em câmera lenta. Não demorou para me encontrar. -Oi!-Disse puxando a cadeira para que la se sentasse . O coração estava em disparada, a cabeça a mil e eu corada de vergonha seja lá por qual motivo.




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 4:22 pm, editado 1 vez(es)


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 4:16 pm

You're everything I need tonight

Despertei em um quarto tão quase impecável, salvo alguns danos irreparáveis em alguns objetos da decoração e na pintura da parede, mas não fossem tais provas, teria amanhecido duvidando da realidade da noite passada. A noite fora de confusão tamanha que levo alguns segundos para voltar à realidade.
Assim que me levanto encontro um bilhete de Aalyah em meu travesseiro. Me permito um sorriso antes de longas horas de total desespero. Tomei um longo e demorado banho, como se quisesse derreter embaixo d'água, enviei uma coruja para Corella avisando que passaria no laboratório pelo horário do almoço para falar com ela e me preparei para o trabalho.
Por volta do meio dia aparato na porta do laboratório e pergunto por Corella. Ela logo aparece com um olhar intimidador o suficiente para eu saber que estou metida em encrenca, mas me deixa claro que teve imprevistos no trabalho e que não pode conversar.
"-Cor... Então, deixa eu só te perguntar uma coisa? Você acha que ela está mentindo pra mim?- Corella me olha com seriedade, pondo as mãos nos meus ombros. -Você sabe a resposta."
Deixo o Profeta Diário às 18h e corro para casa. Ainda tinha uma hora antes do horário e definitivamente não seria capaz de passar mais tempo me sentindo a própria cria da Kate Middleton com a pantera cor-de-rosa.
No intervalo de tempo em que se toma um banho e se sai para um café, me demorei para escolher entre uma roupa e outra e chego ao local com algum atraso. Tomo alguns segundos antes de encontrar Aalyah sentada em uma mesa longe do balcão, mas perto da janela. Velhos hábitos nunca mudam. Meu coração palpita no peito e minhas mãos estão frias e úmidas. Aalyah puxa a cadeira para eu me sentar e aceito a gentileza, bastante desconcertada.
-Oi! - Respondo, deixando escapar uma risada nervosa. - Desculpe pelo atraso, fui em casa me trocar e... já sabe. Aliás, obrigada por limpar aquela bagunça.
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 4:47 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


N
ão foi nada! Eu te falei que ninguém ficaria sabendo de nada, não falei? -Um sorriso discreto de canto de boca aparece. Eu não fazia ideia de como inciar aquela conversa. Antes parecia mais fácil. Eu pedia perdão, dizia o quanto a amava mas dessa vez, havia algo diferente em mim e em Niara. Não estávamos ali apenas para explicações, senão para decidir destinos.

-Você sempre se atrasa quando precisa decidir entre suas roupas, mas se me permite, você fica linda com qualquer uma delas.

Okay, eu provavelmente iniciei uma conversa com um comentário? Trato de fugir daquele constrangimento, eu preciso de ar, preciso parar de suar frio antes de começar tudo.

-O que vai querer comer e beber essa noite? -Creio que tenha sido melhor eu ter ficado de bico calado antes de qualquer coisa. Que tipo de pessoa pergunta "quer comer e beber e comer o que"? Eu? Por** Aalyah, parabéns! - Niara, eu não estou sendo boa com as palavras, atos ou qualquer coisa essa noite. Eu estou tremendo, suando frio, meu coração está a mil, estou parecendo adolescente. Parece que eu tenho treze anos, quando eu te pedi em namoro. Eu já te disse tudo o que deveria ter dito e não sei mais o que fazer e ainda teve ontem a noite. -Seguro as suas mãos.- Me perdoa, volta para mim, só volta? Eu te amo tanto, tanto tanto! - Meus olhos estão fixos aos dela.




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 5:16 pm

You're everything I need tonight

-Então... Quanto a isso, eu acho que eu vou ter o que resolver com a Corella. Só não sei qual é a proporção do problema, mas certamente não ver aquela bagunça evitou que ela arrancasse miha cabeça durante o sono, então, você salvou minha pele mesmo assim.
Um sorriso bobo me escapa os lábios e me pergunto o quão cedo ela acordou para limpar aquele escarcéu. Estava difícil o clima entre nós duas parecer normal. Havia amor, medo, ressentimento, nervoso e outros mil sentimentos empilhados em uma única mesa de um café e é impossível dizer que o desconforto não era palpável.
Ela parecia tão perdida quanto eu enquanto se embolava entre suas próprias palavras e tudo o que eu conseguia fazer era sorrir de nervoso diante de tudo.
-Ahn... Eu acho que vou que...
-Niara, eu não estou sendo boa com as palavras, atos ou qualquer coisa essa noite. Eu estou tremendo, suando frio, meu coração está a mil, estou parecendo adolescente. Parece que eu tenho treze anos, quando eu te pedi em namoro. Eu já te disse tudo o que deveria ter dito e não sei mais o que fazer e ainda teve ontem a noite. Me perdoa, volta para mim, só volta? Eu te amo tanto, tanto tanto!
Escutei Aalyah de olhos fechados, com a certeza de que todo o estabelecimento era capaz de ouvir meu coração percutindo em meu peito. Respiro fundo e fico em silêncio por um tempo. Sinto nossas mãos cada vez mais frias, mas abro os olhos e deixo as palavras saírem cambaleantes e desgovernadas.
-Lyah... Eu não estou pronta pra te perdoar, porque só eu sei o que foi desmarcar cada detalhe do nosso casamento sozinha, ter que explicar pro mundo que eu não tinha ideia de onde você estava e encarar aquela cama gigante a noite. - Respiro fundo tentando evitar que as lágrimas que enchiam meus olhos escorressem.-Mas a verdade é que eu já não acredito que na nossa história haja muito o que se perdoar, porque eu realmente estou disposta a acreditar que não houve maldade. -Aalyah parece voltar a respirar, mas as palavras continuam a sair da minha boca como um turbilhão.- E, de qualquer maneira, eu nunca estive pronta pra ficar sem você e acredito que nunca vou estar, então... -Limpo as lágrimas do rosto. - Então a única coisa que eu pude ter na noite passada foi a certeza de que passou e que não sou capaz de viver sem você mais um ano, porque eu te amo, Aalyah. Eu te amo...
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 5:52 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


-E
ntão a única coisa que eu pude ter na noite passada foi a certeza de que passou e que não sou capaz de viver sem você mais um ano, porque eu te amo, Aalyah. Eu te amo...
Demorei um tempo fitando-a, digerindo cada palavra que ela havia dito. Meu medo dela me dizer que era mentira ou que alguém me acordasse me dizendo que era apenas um sonho era tão grotesco que congelei. Abaixei toda a minha marra, minha pose imponente e fechei os olhos sem dizer nada. Beijei suas mãos ainda de olhos cerrados e ali permaneci por um longo prazo.

-Nunca houve maldade, nunca quis te machucar. Ser obstinado por algo é ruim e a gente só aprende levando tapa na cara. -Uma lagrima caiu, limpei prontamente e não deixei que outras vissem. Tento disfarçar o corte enorme.- Aprendi nessa caminhada toda que a única e verdadeira família que eu tenho possui o sobrenome Durst. Lafort e eu conheci no meio do caminho. Aprendi também que as pessoas não mudam o seu caráter e o mais importante, aprendi que não existe vida sem você, Niara, era uma sobrevivência naquela casa. Meus melhores dias foram com vocês, as melhores conversas e todas as melhores memórias. Me perdoa por ter te feito passar por aquilo, você não merecia. Você pode não acreditar, mas eu enviei uma coruja, melhor deixar ela para lá. -Passo a minha mão trêmula sobre seu rosto e contorno seus lábios com o indicador. -Eu não sobreviveria nem mais um mês sem você. Eu te amo, eu te amo demais, Niara Dusrt. Laforet. - O garçom que antes havia se atrapalhado em como me cumprimentar nos trás dois macchiatos com a espuma em forma de coração, em forma de desculpas. Agradeço o rapaz me volto para Niara. -Casa comigo?-




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 6:35 pm

You're everything I need tonight

Aalyah volta a se desculpar, mas faço um gesto dispensando o pedido. Àquela altura do campeonato estava tão farta de tentar entender porque que tudo o que eu queria era esquecer que tivemos uma briga tão séria.
-Eu não sobreviveria nem mais um mês sem você.
Meu coração pulava dentro do peito, mas mantive a pose de quem em nada estava se afetando por alguns segundos. Um garçom nos deixa duas bebidas e o agradeço um pouco confusa.
-Casa comigo?
A surpresa nos meus olhos era inegável, até porque era a última coisa que esperava ouvir nessa noite, mas um sorriso ilumina meu rosto enquanto Aalyah ri do meu espanto. Para quem levou mais de 10 anos para me pedir em casamento, dessa vez estava com bastante pressa.
-Só se você me jurar que vai usar um vestido branco de princesa. - Brinco, fazendo uma coroa com as mãos. - Posso tomar um gole desse café despreocupada ou tem alguma coisa que possa me entalar no copo, senhorita?
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 7:01 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


U
m sorriso de orelha a orelha apareceu na hora em que os olhos de Niara brilharam. Tudo bem que eu sempre tomei cautela demais em nosso relacionamento mas as vezes racionalizar demais acaba nos levando a lugar algum.

-Esse garçom se atrapalhou com a minha aparência, coisas que nunca mudam. Foi uma forma de se desculpar, pode tomar tranquila. E sim, eu juro que me caso do jeito  que você quiser. Agora, antes de tomar esse café... -Me sentei ao seu lado. Eu não sabia o que viria para mim naquela noite, mas eu havia algo guardado comigo desde que iniciei as buscas por Niara. Retiro uma caixinha um pouco desgastada pelo tempo e a abro. -Quero que saiba que guardei isso por muito tempo e nunca perdi a esperança de te encontrar e de estar com você de novo.Quero recomeçar agora! Niara Durst. Laforet, casa comigo, tenha filhos comigo, envelheça comigo?- Dentro estavam um par de alianças douradas, robustas, adornadas com cristas e ouro branco.




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Qua Jun 28, 2017 6:48 pm, editado 1 vez(es)


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 7:23 pm

You're everything I need tonight

Observo Aalyah pegar à caixinha das alianças já sabendo o que vinha pela frente. Reconheceria aquela caixa até de olhos fechados. -Olhe, Lyah, eu aceito quase tudo, mas teremos que negociar esse papo de maternidade. - Deixo escapar uma gargalhada e estendo a mão para que ela possa colocar a joia. Nada contra crianças, é só que são bem irritantes antes de se tornarem realmente pessoas civilizadas.
Selo meus lábios aos dela e acaricio seu rosto com a palma da mão, revelando o corte em seu rosto. Era evidente que passou bem longe das mãos de qualquer medibruxo. Meus lábios se franzem em uma linha fina.
I wanna take you to the peak of everything that you are





Última edição por Niara Durst. Laforet em Qua Jun 28, 2017 7:47 pm, editado 1 vez(es)


O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 7:42 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


C
oloco o anel no dedo anelar de Niara e um sorriso enorme me escapa.  Sinto o seus lábios nos meus e a puxo para mais perto, deixo o beijo mais ardente.

-Eu sei que devia ter ido ao Mungus, eu sei. -Passo as mãos no cabelo e nuca. -Mas está tudo bem, eu costurei hoje no trabalho e passei umas pomadas. Amanhã eu estou zerada, fica suave. -Dou uma pisadela.

Como aquilo não ficaria de graça, Niara começa a fazer um discurso sobre o corte, desobedece-la, infecção, blá, blá e blá, coisas típicas de mulheres que se preocupam demais com pouca coisa. Escuto o sermão caladinha, acenando em confirmação apenas com a cabeça. Niara pega a xícara e beberica um gole da bebida. Aproveito para bebericar a minha.

-Eu vou ao Mungus, melhor assim? -Me dei por vencida. -Ah, amor, você sabe que eu odeio injeção e essas coisas... -Fiz uma cara de criança manhosa, vergonhoso. A verdade é que injeção era um bicho-papão na minha vida. Meu pai nos amaçava com injeção sempre quando crianças e quando passei pelo processo de "cura", levei minha agulhada. -Esta muito feio.-Virei o rosto para ela.- Pode tirar o curativo.-






# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 8:07 pm

You're everything I need tonight

-Aalyah, pelo amor de todos os Deuses, eu espero que você tenha um explicação plausível para estar com um corte desse tamanho na cara e ainda não ter sentado a sua bunda na cadeira de um consultório, porque como medibruxa eu sou uma ótima escritora e é o Mungus ou eu. E pode ter absoluta certeza de que eu vou ser infinitamente pior do que qualquer injeção que já tomou na sua vida!
Quando retiro o curativo improvisado, sou obrigada a respirar um pouco pra não fazer outro que combine. Estava bastante inchado e vermelho, com os pontos mais mal arrumados da história e com certeza a coisa mais limpa que tocou esse corte foi a bota que joguei na cara dela.
-Eu devia fazer mais um igual pra ver se consigo enfiar juízo pra dentro dessa cabeça por eles. - Retruco entre os dentes. - Preste bem atenção no que eu vou te dizer, mocinha. Nós vamos comer e teremos uma ótima noite enquanto eu ignoro esse trapo sujo em cima desse machucado e quando eu passar por aquela porta nós duas vamos ao Hospital, você vai se comportar feito uma mulher adulta com mais de 20 anos nas costas e deixar arrumarem essa bagunça que eu fiz na sua cara.  
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 8:30 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


E
a minha cara chorosa surge outra vez. Eu tomei tanto cuidado ao fazer esses pontinhos, eram para estarem bons, qual a treta?

-Tudo bem. -Cruzei os braços. Se eu não fosse por conta própria, Niara me arrastaria pelos fiapos de cabelo de qualquer maneira. -Mas eu tomei cuidado ao fazer isso aqui. -Aponto para o rosto. -Deixa para lá. Está com fome? Vai pedir o que hoje?-Disse analisando o menu. -Eu estava com tanta saudade da gente. -Passo o braço por trás de sua cadeira. -É tão bom sentir seu cheiro de perto, poder te tocar, te beijar e te chamar de amor...Comilona, mas é meu amor! -Ri me preparando para levar um tapa.




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 9:10 pm

You're everything I need tonight

"Está com fome?" Aalyah pergunta. -Macaco quer banana?- Respondo com um sorriso arreganhado e tom de voz irônico. Dou uma olhada no cardápio. -Acho que quero uma torta de mirtilo com banana e outro troço desse. - Finalizo a xícara de café que o homem tinha deixado. Deixo meu corpo pender para o seu lado e apoio a cabeça em seu ombro. -Cafona e clichê, mas seria mentira se dissesse que não senti falta disso. E comilona é a égua que lhe pariu, senhorita. - Dou-lhe a língua, esperando que escolha seu prato para chamar o garçom. Aalyah faz os pedidos e me aconchego em seu abraço outra vez. Suspiro, entrelaçando meus dedos aos dela. -Estou aqui pensando com meus botões, vamos precisar trocar a cama... Você é muito espaçosa pra dividirmos uma Queen, sabia disso?
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 9:50 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


N
ão posso mentir que sentir falta desse jeitinho irônico de Niara. Me fazia rir a maior parte do tempo. Me apaixonei por Niara por ela ser Niara, distinta das outras garotas sem graça. Ela sempre teve um algo a mais que me deixou encantada desde o primeiro momento. Aos onze anos, eu queria ser como Niara. Aos treze, eu queria namorar Niara. Mundo estranho.

-Por favor, uma torta de mirtilo com banana, um cheese cake de amoras e mais dois machiatos, por favor? E obrigada pela gentileza! Ah, nós vamos nos casar e você está convidado, hummm, Leonard - Li em seu botom de identificação. Vi a cara de Niara ir ao chão, mas eu estava feliz demais para qualquer coisa. -Com relação a égua que me pariu, está mais para vadia mesmo. -Voltei-me para Niara.- E a cama, sabia que você se esparrama nela, sempre se esparramou, parece uma rã! Depois que você dorme, o mundo acabou e ai de mim se eu me mexer e te acordar. Eu fico espremida, quase um tétris tentando me encaixar no espaço que sobrou. -Mostro a língua para ela. -Essa noite por milagre você dormiu no meu colo a noite inteira.Aliás, a Corella está sabendo de nós?




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 10:02 pm

You're everything I need tonight

Observo totalmente desconcertada o garçom nos parabenizar pelo casamento sem sequer saber como reagir. -Espero que o Leonard goste de cerimônias voodoo. - Comento com um misto de ironia e conformismo. -E rã é o que você vai virar já, já me difamando assim, bonitinha. Você arreganha essas pernas como se fosse parir e fica lá esparramada, com a boca aberta.
Quanto à minha irmã, paro para refletir um minuto antes de responder. Acho que para ser sincera, Corella sempre foi capaz de entender o que sentíamos. -Às vezes eu acho que Corella sabe mais de nós que nós mesmas. Até porque depois do episódio silencioso de ontem, é melhor perguntarmos quem não sabe. Se bem que essa é fácil. - Já posso imaginar o sorriso arreganhado que minha mãe vai abrir ao saber de tudo. Viajou para visitar minha tia Elena e devia voltar em alguns dias. -Sua sogra. Se a Corella não deu com a língua nos dentes, ela sequer sabe que você apareceu.
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 10:30 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


E
xprimo um sorriso para Leonard depois do comentário de Niara. Se ele já estava sem graça pelo que aconteceu quando cheguei, agora ele não voltaria em nossa mesa.

-Sim, uma rã! A sua irmã já me perguntou como eu conseguia dormir na mesma cama que você, mocinha. Vou dá um jeito de te mostrar como você dorme sem que você perceba.- Parei para pesar m Corella por um segundo. Como eu respeitava aquela mulher e como ela era sabia. -Verdade, Corella sabe sempre mais que todo mundo. Ela parece conseguir sentir o nosso interior. E sobre o que houve ontem, um esclarecimento: o que você fez em mim não pode se repetir...-Um silêncio reinou porque no fundo eu quisesse repetir aquilo. -PU** QUE PARIU, SUA MÃE! Que vergonha!Com que cara eu vou olhar para tia Helo e te pedir em casamento outra vez? Cara*** tô grilada agora. -A comida chega, tirando um pouco da minha tensão.




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jun 25, 2017 10:45 pm

You're everything I need tonight

Observo Aalyah com o canto dos olhos e um sorriso malicioso e com ares de vitória me escapa. Respondo ao seu comentário com minha ironia habitual. -Aham, moça. Não pode realmente, da próxima vou te amordaçar pra casa toda não saber. - Se Aalyah achava que eu ia largar o osso assim tão fácil, não me conhece muito bem.
Sou obrigada a rir diante do desespero de Aalyah ao imaginar ter que encarar Helöise novamente. Minha mãe é totalmente apaixonada por Aalyah, ela poderia vender meus órgãos que seria dada como certa. -Com a mesma cara de pau que me apareceu naquele hotel, gracinha. Embora eu ache que nem será preciso. Ela te venera. Qualquer coisa a gente foge pra Las Vegas. - Brinco, sabendo que perderia no mínimo um pulmão se fizesse um casamento escondido de minha família.
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Dom Jun 25, 2017 11:09 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


-E
u fui muito escandalosa, de verdade, eu fui? -Uma linha reta se forma no meio de minha testa. -Não amor, não pode se repetir.- Comecei a comer o meu cheese cake e beber mu macchiato. -Nossa, que delicia isso aqui! Olha, sua mãe pode gostar de mim, mas isso foi antes de tudo o que aconteceu. Não sei se a tia Helo vai aprovar esse casamento de novo não...Mas eu vou tentar, vou conversar com ela, como eu acho que deve ser porque mesmo nós duas sendo maiores de idade e vacinadas, pelo menos satisfação eu devo a sua mãe. Pode ser cafona para a maioria das pessoas mas para mim não é. Quero conversar com a Corella também, preciso me explicar e dar satisfações também. -Pego um pedaço da torta dela, ela quase infarta.- Maliki me mandou uma coruja hoje pela tardezinha. O outro está me procurando feito louco, mas você não sabe da melhor. Liki saiu de casa, separou do entojo da mulher dele e esta cuidando dos cinco filhos e vai contar para o meu santo papai que é bi. Parece que ele está de rolo com um carinha ai. Agora, o outro morre de vez! -Não contive a gargalhada no final.




# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Ter Jun 27, 2017 5:18 pm

You're everything I need tonight

-Olha, amor, você sabe que eu sou uma pessoa sincera, então segura essa: você foi o escândalo vivo e encarnado. Não que eu possa falar muito. -Separo os mirtilos e as bananas da torta enquanto Aalyah fala, comendo-os separadamente. Um senhor da mesa ao lado parece especialmente interessado nos meus hábitos alimentares. -Quer pagar a conta? Eu peço agora pra você. - Retruco, ignorando o olhar de Aahlyah. -Quanto a minha mãe e Corella, digamos que a Cor já sabe de basicamente tudo e na verdade eu acho que de nós três ela era a que estava mais "de boa" com você desde o começo. E minha mãe não vai ser nada difícil, mesmo depois de tudo ela sempre falou muito bem de você e todo o bláblábla que você pode imaginar. - Dou um tapa na mão de Aalyah quando ela tenta pegar um pedaço da torta, olhando de cara feia. -Para de beliscar minha torta, bonitinha. Pede uma pra você ou vai fazer o jantar quando a gente voltar. - Engasgo ao ouvir a história de Maliki, caindo na gargalhada em seguida. - Vou ter que apelidá-lo de cunhadinho assassino depois que ele matar o próprio pai. 
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Qua Jun 28, 2017 8:35 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words



P
utz, eu escandalosa? Logo eu que sou um poço de discrição nos momentos íntimos! Ni é escandalosa, avassaladora, me deixa louca com isso, mas eu? Brochei!

-Está vendo porque não pode rolar mais aquilo? Eu não sou uma pessoa escandalosa e não é agora que vou começar a ser...E pelos deuses, onde eu estava com a cabeça para deixar você me manipular daquela maneira? -Reviro os olhos.- Amor, deixa o homem, por favor, não vai tretar com um senhor de idade, né? Se bem que ele me parece bem assanhadinho para o meu gosto...

Dou uma intimida no folgado cerrando o cenho e ele disfarça. Retiro meu terno e coloco por cima das pernas de Ni, tampando-as. -Está frio!- Aproveito e fecho os botões de seu cardigã. -Agora está melhor, não quero você resfriada.- Vejo em seu olhar um ar severo de desconfiança. -Quanto a Liki, vai ser a bomba do ano, capaz que nos responsabilizem por matar papai. Mamãe tera que começa a achar uma ''cura'' para a ''maldição'' dos Makini e eu não duvido nada de que Nial seja gay porque eu nunca vi com uma mulher, só com os ''amigos'' e ele repudia demais os homossexuais...Aí tem! -Uma breve pausa- E só mais uma coisa, moça, coma bastante e peça para levarmos para casa. Eu não vou fazer jantar, tenho outros planos para essa noite, depois do Mungus, claro! -Dou um sorriso malicioso e beijo seu pescoço, aproveitando para sussurrar em seu ouvido. -Se você topar, claro!

Paro para pensar em Corrella e Tia Helo entre uma mordida na torta e um gole da bebida quente. Logo minha sogra estaria em casa, tudo voltaria a normalidade dos Durst. Laforet, a família toda reunida...

-Amor, vou caçar meu canto! Sua casa está cheia, vocês precisam de privacidade, sei lá. Agora já posso pagar meu aluguel e tudo mais...E o aluguel do tempo que fiquei a casa de vocês, claro! O que me diz, viria comigo?






# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Qua Jun 28, 2017 9:04 pm

You're everything I need tonight

-Meu bem, relaxa, ok? Sensações foram feitas para serem experimentadas, em silêncio ou não. Agora, se não gostou a conversa é diferente, mas não é o que parecia. E deixemos claro que eu não te manipulei, você estava por livre e espontânea vontade naquela cama, senhorita. - Tomo seus lábios em um beijo breve.  -E eu deixo o velhinho em paz, desde que ele tire esses olhos cheios de rugas daqui. - Retruco, deixando escapar uma risada debochada enquanto Aalyah me "protegia do frio". Algumas coisas nunca mudam, é fato.  -Eu conheço bem esse seu ciúmes velado viu, bonitinha? - Mantenho o cardigã fechado, embora minha alma implore para que eu o abra só para pirraçar. Estava realmente frio. Aproveito a deixa para pedir mais dois pedaços da torta e um expresso.    -Amor, vamos começar pelo ponto em que o nome do seu irmão é Nial. Mais gay do que isso fica bem difícil. Quanto ao caso dos amigos e todo o resto, não acho que vá levar tempo pra essa história ser esclarecida, então, vamos não esquentar com isso. - Envolvo meus braços em volta de Aalyah, mordendo seus lábios de leve. - Se você se comportar, quem sabe... - Lhe dou uma piscadela antes de me sentar normalmente. O garçom deixa o pedido na mesa e sorvo um longo gole do café, sentindo minha nuca se arrepiar em agradecimento pela bebida quente. -Não acho uma boa ideia nenhuma de nós morando afastadas uma das outras agora. Quanto mais próximas, mais fortes somos e menores ficam as chances de sermos manipuladas e esse tipo de coisa. - Como um pedaço da torta e sorvo outro gole de café antes de me concentrar em arrumar a gola da camisa de Aalyah. -Maas, eu passei a tarde pensando em alugar algum lugar onde nós duas possamos ter privacidade quando a gente quiser. A gente pode procurar um apartamento pra sempre que quisermos ficar a sós ou fugir da agitação lá de casa. 
I wanna take you to the peak of everything that you are





Última edição por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 29, 2017 3:29 pm, editado 1 vez(es)


O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 29, 2017 3:05 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words



-P
ode acrescentar outro macchiato com chantili , por favor? - Aproveito para fazer um pedido também. -Eu não estou com ciúmes, meu amor, eu só não quero você doente...Imagina você tendo que ficar de cama, comendo canja o dia todo, logo você que é ativa e um saco sem fundo que ama comer tudo o que vê pela frente? Não combina! -Digo de forma lenta e na maior cara lavada. Sou obrigada a gargalhar alto quando Niara fala sobre o nome de meu irmão, a ponto de voltar toda a atenção do estabelecimento para mim. Demoro um horror de tempo para me recompor, sério, nunca havia pensado no nome de Nial daquela maneira. Nial...Meaw...o fofucho enrustido. Por**, se brincar, até meu pai é gay nessa família.

Sinto a provocação de Niara e o tom de sua voz, Pu** que pariu, me arrepio inteira. Já está bom de cafés e tortas, já podemos ir. -Eu estou completamente comportada, mocinha! -Afasto o seu cabelo e falo ao seu ouvido. -Acho que posso merecer isso.-

Ouço ela falar sobre minha possível mudança. Niara estava correta. Pensando por esse lado, seria imprudência que qualquer uma de nós se separasse. Seríamos alvos fáceis demais, apesar de eu achar que estava atrapalhando na casa. Apenas concordei, geralmente deixava essas decisões com Ni. Ela certamente havia conversado com Corella e tia Helo. Ni me coloca alinhada a ela e começa a arrumar a gola de minha camisa. Existem coisas que permanecem para sempre, assim como o meu sorriso bobo aparecendo todas as vezes que ela repete esse ritual.

-Um apartamento? Sabe que eu adorei essa ideia? Ninguém para nos ouvir, atrapalhar...Quando estávamos procurando aluguel para mim, eu havia gostado muito do segundo, um que era mobiliado, piso branco com uma varanda grande? -Niara parecia não se lembrar. -O único que tinha cortinas com black out , cama king e uma bela banheira! -Dei uma piscadela. -Podíamos ver se ainda está disponível...- Tento roubar outro pedaço de sua torta. -Tem mais uma coisa, preciso ir as compras, infelizmente. Estou com pouca roupa e calçado e o frio daqui não ajuda em muita coisa. Não posso usar as minhas roupas habituais e é uma merda!








# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 29, 2017 3:33 pm

You're everything I need tonight

-Aham, doente né... Sei... Eu vou bem ali pegar um óleo de peroba pra passar nessa sua cara de pau e já venho, viu? - Dou beliscão de leve na barriga de Aalyah. Foi inevitável não rir da crise de risos que se seguiu. Muito me espanta que ela nunca tenha parado para observar tal fato.  -Aalyah, daqui a pouco te levam pra um manicômio, respira. 
-Acho que posso merecer isso.-Sorrio enquanto me afasto um pouco.  -Veremos.- Tento me lembrar de que apartamento Aalyah estava falando mas levo muito mais tempo do que seria aceitável. Não tinha sido o meu favorito e era um pouco grande para quem não vai morar efetivamente nele, mas não vou mentir: aquela banheira era um sonho. Era a poucos quilômetros da casa da família, a vizinhança era amigável e consideravelmente discreta. Além do mais, o fato de ser grande possibilita que levemos Barney para lá. Barney gosta de companhia constante, mas Shafira correndo atrás dele como gato atrás de rato estava deixando o pobrezinho a beira de um ataque de nervos. - Não é má ideia, sabia? Eu posso mandar uma mensagem ao proprietário e descobrir.  - Desisto de proteger minha torta das garras de Aalyah e passo o segundo prato pra ela. - Me espanta que só tenha percebido isso agora. Se bem que trabalhando naquela sede, difícil é sentir frio... Nós podemos ir amanhã, saímos cedo, resolvemos a questão do apartamento, almoçamos fora e fazemos suas compras. Já aproveitamos pra emendar direto pra biblioteca, como deveríamos ter feito hoje. Pretendo voltar daqui a duas semanas, no máximo. 
I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 29, 2017 4:19 pm


IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words



-Q
uanta gentileza, senhorita Laforet! Dividindo sua comida comigo? Amanhã será um dia ensolarado nesse cace** de lugar!- Dou duas garfadas rápidas e discretas na guloseima antes de devolver. -Agora pega de volta que eu sei bem que vou ouvir pelo resto da semana ou mês, anos, né?!- Existe a história de um inferno de chocolate que rende até hoje e nós ainda namorávamos. Ela conta que me deu o chocolate para guardar mas eu havia escutado que ela havia me dado o chocolate e o comi. Niara ficou sem falar comigo por duas semanas mesmo eu lhe comprando o mesmíssimo chocolate. E não foi apenas um, foi uma caixa! Ela adora jogar essa coisa toda na minha cara sempre que pode e espalhar aos quatro ventos.

Pego um pouco do chantili que está encima de minha bebida ainda intocada com a colher e levo a boca de Ni. -Seria muito bom s o imóvel ainda estivesse disponível. É amplo, perto, tem um KING e aquela banheira, putz! Gostei do lugar porque é sossegado, saca? -Uma piscadela. -Sem possíveis olheiros ou incomodados, se me entende. - Volto a pegar mais um pouco de chantili e dar na boca de Niara. -Com relação a amanhã, está ótimo. Na sede é tranquilo de se trabalhar. Quando não estou com minhas roupas, estou com qualquer coisa protetora potencialmente quente mesmo. -Dou com os ombros. -Mas está ficando punk, só tenho moletom, ternos e um agasalho mais pesado e minhas calças, digamos que são de veraneio. Só as botas ajudam. -Retiro uma mecha de cabelo da frente de seus olhos. -Engataríamos com o aluguel e a biblioteca com certeza e um detalhe, ela só fica aberta até as 14h amanhã. -Dou uma olhada no relógio na parede, são quase 21h, ainda é cedo. -Precisamos pesquisar tudo o que for possível, até prefiro que começamos pela biblioteca, não sei quanto tempo passarmos lá. -Beberico minha bebida, ficando com um bigodinho de espuma. -Quando voltar para África, eu vou com você. Eu não vou te deixar sozinha por lá ou em canto algum, okay? Sua mãe logo chega e sei que ela com Corella conseguem se arrumar por aqui. Vou enviar uma coruja para o Liki para ver se ele descola mais informações.






# Some things never change

JUST BE STRONG.


Aalyah Makini Durst. Laforet
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Mensagens :
106

Data de inscrição :
13/06/2017

Localização :
London


Ver perfil do usuário
Domadores de Dragões

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Qui Jun 29, 2017 4:59 pm

You're everything I need tonight

Arqueio a sobrancelha em resposta ao comentário de Aalyah. Reconheço ter sido bastante persistente na história do doce, mas Aalyah sabe ser ainda mais rancorosa do que eu. Coloco o prato outra vez na frente dela. - Eu te dei, reclamona. - Aceito o chantili com um sorriso. Era capaz de comer uma tigela inteira de chantili sem sequer pestanejar.  -Tenho que concordar. A gente aproveita pra levar o Barney, a catarrenta vai deixar o pobrezinho maluco não demora. Ele vai desfrutar desse sossego tanto quanto nós duas. -Brinco, roubando um beijo rápido. -Meu amor, ali deve ser ótimo no inverno, mas não imagino como pode ser minimamente possível passar um verão ali dentro. É calor de incubadora, é dragão... Mas a gente resolve isso logo amanhã cedo ou você vai ficar acabada de frio em pouco tempo. - Penso por alguns segundos no que fazer primeiro. - A gente sai cedo, então, fecha logo o apartamento se estiver disponível. Se não estiver, vamos direto para a biblioteca. Mas não acho que vamos passar muito tempo por lá, afinal, quais são as chances de uma biblioteca não-local falar sobre isso? - Limpo o creme dos lábios de Aalyah com os dedos. - Eu sinceramente não te quero envolvida nessa, Aalyah. Pra mim já basta você estar até o pescoço em uma confusão da qual sequer tem culpa. É perigoso e ninguém sequer sabe até onde essa história vai. Eu prefiro que fique aqui, ajude Corella e minha mãe. - A tentativa foi válida, mas não fui capaz de evitar o monólogo que se seguiu. Não tinha a menor chance de que ela ficasse e de um certo modo eu já sabia disso. Aalyah é ativa e protetora demais pra simplesmente se conformar com um não. - Okay, você venceu, você vai, mas vai ficar onde meus olhos possam ver. - Deixo escapar um sorriso bobo. De um certo modo, sentia, desesperadamente, falta disso tudo. A voz, o toque, a atenção e a proteção de Aalyah eram meu porto seguro. 

I wanna take you to the peak of everything that you are





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Those three words now are home

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum