The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Those three words now are home

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qui Jun 29, 2017 6:10 pm

IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words



C
omeço a ter outra crise de risos: Niara era definitivamente a minha chata favorita. Como eu consegui viver sem ela, por Morgana descabelada! -A catarrenta é sua sobrinha, sua insensível! - Disse em meio as risadas -Mas o pobre do Barney está pedindo asilo porque a Shafira parece que tem radar no corpo e sempre acha o bichinho e fica apertando ele. -Aos poucos vou parando de rir, suspirando. -Ele definitivamente precisa de um lugar longe das garras da senhorita grudenta. - Um gole do líquido quente para acalmar os ânimos. -Ei, e se nós arrumássemos companhia para Barney, outro cãozinho? -Niara pondera. -Sabe amor, eu fiquei tão feliz do Barney não ter esquecido de mim. Ele me derrubou no chão quando me viu, me lambei, me encheu de pelos, mas não me esqueceu, aquele desvairado. E ele cuidou muito bem de você, ficou ciumento...-

Olho para a janela e uma menina loira, aparentando ter seus cinco, seis anos, vestindo roupas peculiares está a nos observar. A criança não tirava os olhos de nossas comidas. Balbuciei um "Quer?'', mostrando a minha torta e ela prontamente acenou a cabeça com um sim. Coloquei a torta em um guardanapo, abri a janela e pude sentir o frio cortante la fora. Passei a guloseima para ela e logo avistei um guarda vindo em sua direção. Acenei dizendo que estava tudo bem e a menina sumiu de nossas vistas.

-Eu hein, coisa estranha, não? Em Porto Novo era fácil ver isso, mas aqui é a primeira vez. -Arqueei a sobrancelha.- E você sentiu o frio? Eu falei que estava frio...- Dou uma assoviada e levo um tapa ardido nas costas. -AI!- Chamo  garçom e peço dois pedaços da mesma torta. -Andei pesquisando e a Biblioteca da Universidade de Oxford tem uma ala que fala apenas sobre esses assuntos, pasme, sua noiva é fo**! -Abro um sorriso irônico, mas logo a puxo para um beijo. -Linda!- Engato mais um beijo. -Só teremos que sair cedo, acho que podemos resolver o aluguel logo e tomamos rumo para lá. Quanto as roupas, vou virar sorvete logo, logo!

Se havia algo que eu não iria deixar era Niara sozinha, nunca mais. Já bastara o tempo ausente, o que perdi de sua vida, o que ela sofreu e agora enfrentar um covil de cobras sozinha. Fiz com que ela olhasse bem no fundo dos meus olhos e prossegui. -Você não vai sozinha e se for, eu irei atrás de você e eu vou te procurar até no inferno porque eu vou te proteger mesmo que custe a minha vida. Corella e minha sogra são fortes juntas mas você separada delas fica frágil e você sabe disso. Não me peça para arriscar te perder agora que eu te tenho de volta, amor. Você sabe que eu não vou ficar! - Terminei e ela concordou comigo. Puxei-a para perto e a aconcheguei em meus braços. Ergui seu rosto e lhe dei um beijo demorado. Fomos interrompidas quando a comida chegou. -A sua torta de volta, senhorita.- Coloquei um prato em sua frente e mordisquei a minha torta.- Pretende começar a investigar em que cidade?






# Some things never change

JUST BE STRONG.


Última edição por Aalyah Makini D. Laforet em Qui Jun 29, 2017 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qui Jun 29, 2017 6:56 pm
You're everything I need tonight

-Ser minha sobrinha não faz dela menos catarrenta, bonitinha. - Murmuro em meio a um sorriso. - Barney está cada dia mais desesperado, pobrezinho! Ela tenta montar no coitado, ele está velho demais pra isso. Me espanta ela ainda não ter sido mordida. - Pondero por um tempo quanto a termos outro cão, não contendo um sorriso bobo ao notar o carinho de Aalyah pelo cachorro. - Barney foi um excelente escudeiro na sua ausência, de fato. Se tornou tão protetor quanto você, até dorme atravessado na porta do quarto desde o primeiro dia. Quanto a outro animal, acho que pode ser uma boa ideia, especialmente se formos levá-lo para outro lugar, mas prefiro pensar nisso depois do casamento, na verdade. Até porque não quero que isso demore mais que o necessário. O tempo de preparar a cerimônia e a festa bastam. Mantive o dinheiro que deveríamos ter gasto na conta, salvo poucos gastos com as multas de cancelamento de alguns serviços, então não será difícil. - Termino a fatia de bolo e encaro o prato com pesar. Acho que preciso começar a pesar meus hábitos alimentares. Uma criança para em frente ao vidro e a encaro com estranheza, o familiar sentimento de pesar me toma. O quão injusta a vida pode ser a ponto de uma criança precisar chegar a tal ponto? Observo Aalyah dar a ela o pedaço de bolo e fechar novamente a janela, apenas meneio a cabeça em resposta a seu comentário. Era tudo muito mais que estranho, especialmente estando aqui. Aalyah comenta sobre o frio e lhe dou um tapa. -Não me vem com essa conversa, ciumenta. Já sou vacinada. - Sorrio de canto, meneando a cabeça. 
Abro um sorriso ao ouvir Aalyah falar sobre a biblioteca. Ela era capaz de descobrir o endereço do Diabo se lhe fosse útil. A deixo me puxar para seus braços e retribuo ao beijo com carinho. - Como quiser, senhorita. - Brinco, batendo continência. Sinto um aperto no peito ao ouvir as palavras de Aalyah. Selo nossos lábios demoradamente antes de me aconchegar em seus braços, apoiando a cabeça nos seus ombros. Aalyah me beija e sinto um arrepio quente me subir pela espinha e meu coração acelerar. "Algum dia vou descobrir como pude viver tanto tempo sem você", me pego vocalizando meus pensamentos e fico grata por não ser o tipo de pessoa que fica corada, pois estaria em cinquenta tons de vermelho agora. Tento ignorar a alegria boba nos olhos de Aalyah. -Depende do que descobrirmos na biblioteca, basicamente. Mas tenho pensado em voltar a Porto Novo. -
Me lembro de uma coisa e me levanto de súbito, pegando a bolsa. -Espera um segundo. - Vou ao banheiro e retiro da bolsa um sobretudo. Retiro o cardigã, trocando-o pela outra peça e retorno. - Toma, veste esse cardigã por baixo do terno. Pode não fazer seu estilo, mas é quente. Já tinha até esquecido que tinha esse sobretudo aqui dentro... Preciso parar pra ver o que coloquei aqui nos últimos tempos, se bobear, sai um cavalo dessa bolsa. - Coloco minha cadeira encostada na dela e me sento novamente, retomando minha posição.
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qui Jun 29, 2017 8:31 pm

IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words



-A
lgum dia vou descobrir como pude viver tanto tempo sem você.--  Um sorriso tão bobo apareceu em meu rosto e meu coração saltava em meu peito. Beijei o topo da cabeça dela e fechei os olhos. -Eu também- Respondi quase em um sussurro.

Pondero sobre o que ela diz sobre a biblioteca e Porto Novo. -Mesmo que nossa busca na biblioteca nos mostre rumos diferentes, Porto Novo foi o lugar onde tudo começou então eu creio que seja o melhor lugar a se começar, depois nos podemos ir a lugares que encontrarmos mencionados nos livros, o que acha? Uma varredura completa sobre todas as tribos também seria uma boa, eu acho. -Maneio com a cabeça. De repente, Niara se levanta apressada e vai ao banheiro. Fico sem entender.

-Toma, veste esse cardigã por baixo do terno. Pode não fazer seu estilo, mas é quente. Já tinha até esquecido que tinha esse sobretudo aqui dentro... Preciso parar pra ver o que coloquei aqui nos últimos tempos, se bobear, sai um cavalo dessa bolsa. - - Antes de colocar o cardigã, pego no tecido de seu sobretudo. -Ele é muito fino. Espera. -Me levanto de meu assento e passo por detrás dela. Retiro seu sobretudo, delicadamente, coloco o cardigã, o sobretudo,  me sento, os abotoou e jogo meu terno por cima. -Melhor! Estamos quase indo embora e lá fora está realmente frio, amor, você está de vestido, não quero que adoeça, de verdade. Eu sou durona. -Niara me olha com cara de poucos amigos e começa uma blá, blá, blá que não me convence. De repente, me dou conta de algo que ela me dissera há alguns minutos atrás. -Ei, espera, espera! Você ainda têm o dinheiro da nossa poupança de casamento? Amor... - Me debruço sobre a mesa de vergonha, remorso ou qualquer mil e um sentimentos que se passava dentro de mim naquele momento. Eu sabia que voltaria para Niara, mas aquela informação depois de saber como foi para ela os últimos meses me tirou o chão.








# Some things never change

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qui Jun 29, 2017 8:48 pm
You're everything I need tonight

-Aalyah, deixa de ser orgulhosa! É só um cardigã, não custa nada você vestir! Depois vai ficar aí morrendo com resfriado, reclamando na minha orelha! - Aalyah me ignora totalmente, então acabo desistindo de insistir e termino meu café, a essa altura, quase frio. -Ei, espera, espera! Você ainda têm o dinheiro da nossa poupança de casamento? Amor... - Ela se debruça sobre a mesa e toco seu ombro para que se levante. - Tudo bem, sério... Houve um tempo em que eu quis depositar tudo na sua conta e fingir que nada tinha acontecido, pra ser honesta. Eu descobri que você estava no trabalho todos os dias, o que desmontou totalmente minha desconfiança de que tivesse sofrido um ataque ou qualquer coisa do tipo. Estava explodindo de raiva e mágoa. Cheguei a cogitar mil vezes que estivesse com outra pessoa, mas no fundo eu tinha esperanças de que você voltasse em algum momento e passei a guardar por esperança. - Confessar aquilo fez meu peito pesar toneladas a menos, embora me sentisse extremamente ridícula agora. - De um certo modo, valeu a pena. - Murmurei, deitando a cabeça em seu ombro. - No final eu estava "certa" e pelo menos não vamos precisar juntar toda essa quantia de novo. Mas está tudo bem, sério, não precisa se corroer. Só não me deixa outra vez. - Murmuro, selando os lábios aos dela em um beijo demorado e cheio de carinho. 
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 01, 2017 12:56 pm

IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


-C
heguei a cogitar mil vezes que estivesse com outra pessoa, mas no fundo eu tinha esperanças de que você voltasse em algum momento e passei a guardar por esperança (...)Só não me deixa outra vez. -

Os lábios estavam selados e deixei que permanecessem assim por bastante tempo. Volvi meu olhar ao dela. -Eu nunca mais vou te deixar, em hipótese alguma eu vou te deixar, entendeu? -Acariciava a sua face com a palma das ambas as mãos.- Eu nunca estive com ninguém e meu coração nunca teve espaço para outra pessoa senão você, Niara, desde sempre. -Selo seus lábios -Acontece que agora é que eu estou percebendo de uma vez a besteira que eu fiz! Eu tinha tudo em minhas mãos, eu já tinha uma família, a minha família de verdade e corri atrás de pessoas que jamais me veriam como eu sou, pessoas que têm apenas o mesmo sangue que o meu mas que eu preferia que não tivessem. - Respiro fundo e fecho os olhos. -Pai e irmão que estupraram a filha e uma mãe que aceitava tudo isso. -Abro os meus olhos, mareados. -Acho que vivi um conto de fadas sozinha e conto de fadas não existem, somos donos do nosso próprio destino e logo eu me deixei enganar por algo tão óbvio. Acho que por ter tido momentos bons na infância, talvez alguma parte de mim tinha esperança... - Maneio com a cabeça. -Mas eu sabia que ia voltar para te buscar, para casarmos. Eu queria algo grandioso, com as duas famílias juntas. Eu sempre falei de você e de nosso casamento na casa dos meus pais e eles sempre respondiam que em breve você estaria por lá, mas eu devia ter paciência. Que idiota que eu fui! Só eu sei que cada dia sem você foi um pesadelo e mesmo antes d descobrir tudo, eu já queria desistir, difícil demais ficar longe de quem se ama incondicionalmente. Me desculpa... Acho que esse é o preço que se paga por escolhas erradas. -Dei com os ombros e apertei os olhos para que as lágrimas não escorressem, mesmo não ficando livre de ficar com o rosto vermelho. -Espero que um dia me perdoe, mesmo achando que não tenha o que perdoar...





# Some things never change

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jul 01, 2017 1:19 pm
You're everything I need tonight

Perceber que Aalyah finalmente estava entendendo a dimensão de seus atos era, ao mesmo tempo, alívio e tortura. Era reconfortante não me sentir tão dramática, tão temperamental e não me questionar quanto à racionalidade de meus atos, mas me destruía vê-la daquela maneira porque toda essa fragilidade não lhe cabia. 
-Lyah, vamos por um ponto final nessa história agora, ok? Eu não vou mentir pra você quanto a perdão, porque você sabe o quão difícil isso é pra mim e finalmente eu creio que você esteja entendendo o que aconteceu realmente. Mas eu também mantenho meu raciocínio de que há muito pouco o que perdoar em um ato sem maldade. O que tinha que ter sido resolvido entre nós duas, já foi. Como você mesma disse, temos posse sobre nosso destino e é com ele que eu quero me preocupar de agora em diante. Eu só espero que em algum momento você entenda de uma vez por todas que a sua família está aqui. Você vive conosco a tanto tempo que sequer me lembro com que idade chegou, Helöise te tem como filha, até mesmo a catarrenta te tem como tia. Tia favorita, aliás. Independente desse noivado ter sido reatado, você sempre será parte dessa família e é impossível negar esse fato. Família é muito menos sangue e muito mais atos, Aalyah. - Acaricio seu rosto com a palma da mão e selo nossos lábios novamente, entrelaçando meus dedos aos dela ao retomar minha posição. -Agora chega de falar dos seus pais, chega de passado. Eu não quero ouvir falar nessa história nem mais uma vez na minha vida porque pra mim já bastou o sofrimento que teve. Muito mais me interessa planejar o casamento agora. Já aviso que será pra ontem, a propósito. 
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 01, 2017 1:43 pm

IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


A
s palavras de Ni me trouxeram alivio. Eu não sabia o quanto a minha ausência havia afetado o meu relacionamento com sua família...minha família e saber que tudo estava bem, tirava toneladas de peso de dentro de mim, em especial Corella, que eu tinha como irmã e Tia Helo, que eu tinha como minha mãe. Elas me acolheram quando eu tinha por volta de quatorze anos, nem me lembro mais. Até a pequena Shafira que eu vi nascer ainda me considerava tia. -É tão bom saber que minha família continua sendo minha! Pensei por todo esse tempo que eu estava sendo um peso morto.

A ouço falar sobre nosso casamento. Da última vez, Niara e as mulheres Laforet pareciam malucas ao arrumarem cada minimo detalhe. Desde a cerimônia a festa, era tudo milimetricamente calculado e eu estava ficando maluca. Niara andava mais estressada do que o habitual e minha companhia era Barney. -Um mês, nada mais e pelo amor de Merlim, não me põe louca como da última vez? De verdade, foram três meses em que eu queria dormir com o Barney, amor! Você fica impossível! Ah, dessa vez eu vou querer participar dos preparativos, nem que seja qualquer besteira, senão vai chegar o dia do casamento e eu vou parecer uma convidada e não a noiva. -Termino a minha torta e café. -Quero esquecer o passado, quero uma decoração minimalista e totalmente diferente da outra vez e... eu não quero uma festa para quase 700 convidados, okay mocinha? -Toco o nariz dela com o indicador e logo selo os nossos lábios. -Seria muita síndrome de Niara pedir algo mais para comer? -Dou uma gargalhada.




# Some things never change

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jul 01, 2017 2:06 pm
You're everything I need tonight

Escuto a declaração de Aalyah quanto ao casamento e arqueio a sobrancelha. Estava ok quanto ao tempo para o casamento, ok quanto a reduzir o número de convidados, ok quanto a incluí-la na preparação, mas minimalista? - Meu amor, eu não sou minimalista nem pra me vestir, vai sonhando com esse minimalismo aí. Eu não esperei 10 anos pra casar pra fazer um casamento pelas coxas. Quanto ao prazo, por mim está ótimo. É tempo o suficiente para eu enviar convites, alugar algum lugar e preparar a festa. Pouco trabalho considerando que já tínhamos planejado tudo e eu não quero mudar muito. - Aalyah pediu para participar mas sei bem que no fim a paciência dela para decidir entre duas dobras de guardanapo, mil tipos de flores e pensar em arranjos estava longe de ser duradoura. - Você pode escolher as bebidas e drinks que serão servidos, o DJ, me ajudar a escolher os pratos do buffet, as lembranças dos seus padrinhos, o local da lua de mel e o resto eu me viro. Sei bem que tem o pavio curto pra essas coisas, vai ter curto-circuito se tiver que pensar muito entre um amor-perfeito ou uma begônia. - Observo com o canto de olho Aalyah sorrir. Sei bem que ela está rindo do meu péssimo hábito de delegar funções, mas prefiro ignorar. - Eu posso saber o que é que você quer dizer com "síndrome de Niara", engraçadinha?- Brinco, beliscando sua barriga de leve. - Tudo okay se puder me pedir dois croissants e uma crumpet com geléia pra levar. E outro expresso pra esquentar os ossos.  

I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 01, 2017 4:22 pm

IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


-N
ossa amor, eu pensei em algo nas montanhas, apenas a gente, a família mais próxima, os cerimonialistas... Queria algo simples, saca? Mas você é terrível e discuti com você sobre isso vai ser inútil, né? -Ela abre aquele sorrisinho sarcástico o que foi suficiente. - Então ta bom! -Dou com os ombros., muxoxa -O que fazer senão agradar a minha noiva linda que eu amo tanto. -A trago para os meus braços e selo os nossos lábios. -Só não me faça querer ir dormir com o Barney porque dessa vez eu juro que coloco qualquer poção calmante nas suas bebidas. -Lhe dou um sorriso sarcástico.

Tento decorar as minhas funções na festa mas me parece coisa demais se eu não anotar quando chegar em casa. -Preciso anotar isso e você adora ser mandona, não é, dona Niara? Mas em um caso específico, quem manda sou eu! -Olho para ela com a minha cara mais sem vergonha possível, que ela apelidaria de qualquer nome baixo. -Me espera daqui a pouco! Vamos ver quem realmente manda aqui! -Dou uma sorriso de canto junto, ergo as duas sobrancelhas ao mesmo tempo e dou uma piscadela  sutil.

Chamo o garçom e faço uma série de pedidos para viagem, incluindo o de Niara e um pedido avulso , dois macarons, um expresso e um chocolate quente com chantili, eu amo chantili. - ''Síndrome de Niara'' são pessoas que parecem ter lombrigas vivendo dentro delas então elas comem mais do que podem e...não engordam. Eu não tenho essa síndrome, meus hábitos alimentares  meus exercícios físicos estão em dia, afinal, quem sobreviveria na Sede dos Dragões senão assim? Mas eu conheço algumas pessoas que têm essa síndrome,sabia? Caso sério, amor! Muito sério!- Começo a rir logo em seguida! As bebidas e meus macarons chegam. -Pedi dois porque sabia que iria querer um. Você sempre quer. Velhos hábitos nunca mudam!





# Some things never change

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jul 01, 2017 4:43 pm
You're everything I need tonight

Aalyah cogita a possibilidade um casamento nas montanhas e sou obrigada a rir. Sozinhas nas montanhas só se for pra lua de mel, porque eu definitivamente não esperei mais de dez anos para fazer um casamento desses. Fora que nossa poupança tem uma quantia nada modesta, então por que não gastar? Mostro a língua quando Aalyah ameaça me dar calmantes. - Você não se atreveria. - Brinco, mas sou bem capaz de imaginá-la fazendo algo do tipo. Aalyah sofre de uma séria crença de que ela é medibruxa. -Não é que eu adore, Aalyah, é só que dominância sobre você é um traço inegável da minha personalidade, em qualquer aspecto. - Sorrio, aproximando meus lábios de seu ouvido. -Nós duas sabemos que eu consigo o que quero de você. Sou eu quem mando. - O garçom aparece para anotar os pedidos e posso notar certo espanto em seu rosto. Se não fosse de péssimo tom, ele já teria perguntando em que momento pretendíamos parar de comer. - Sério, meu amor? Me parece uma síndrome bem séria mesmo, especialmente pra quem não tem o que fazer além de vigiar minha boca, sabe? Até porque eu ouvi dizer que pessoas que vivem com pessoas portadoras da síndrome comem tanto quanto... - retruco, passando chantili do chocolate quente na ponta de seu nariz. Lhe dou um beijo em agradecimento ao doce. - Linda. 
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 01, 2017 6:07 pm

IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


-P
ode ser que você consiga a maioria das coisas de mim, mas nem todas, mocinha e você sabe muito bem disso! -Arqueio a sobrancelha.- Você sabe que me tem nas mãos e adora isso, mas sabe também em que lugar eu te domino fácil, fácil e não adianta dizer que não. -Vou até o seu ouvido.- Eu sei que gosta de ser dominada quando estamos a sós. E não se espante com a quantidade de comida, eu sei que você vai querer durante à noite. Só precisamos comprar algumas bebidas e não, eu não me esqueci do Mungus! Além do que, um pouco dessa comida vai para outra pessoa. -Aponto com os olhos discretamente a garotinha que ainda estava lá fora com o olhar cheio de fome, encolhendo os braços pelo frio. -Entendeu?- Niara a encara e maneia com a cabeça. Sei que eu sou muito coração e isso me atrapalha em muitos momentos. -Quanto a ''Síndrome'', ela não afeta quem anda com as pessoas que a têm não senhorita. Eu por exemplo, apenas tive tempo para comer uma maçã pela manhã e uma lá pela três da tarde ou seja, eu estou realmente faminta! E não bria comigo por não ter comido direito hoje, amor. Foi uma loucura naquela Sede. Está sabendo do contrabandista que foi preso, né? -Ela agradece o doce e me beija. Sorrio boba. -Linda é você! -Continuando...Fiquei responsável por boa parte dos dragões doentes que chegaram- Digo enquanto como.- e um em especial que não come, não bebe...Ele não reage a nada. É triste, triste! Enfim...Já terminou? Posso pedir a conta?





# Some things never change

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Sáb Jul 01, 2017 6:37 pm
You're everything I need tonight

- Eu sei que gosta de ser dominada quando estamos a sós. - Sorrio maliciosa e envolvo seu pescoço com os braços. - A senhorita tá com a corda toda hoje, hein?- Lhe lanço um olhar capcioso e sorrio, apoiando a mão em sua coxa enquanto selo meus lábios aos dela. - Na verdade, eu parei de comer durante a noite, mas deixa essa comida aí que não ter que fazer café amanhã será uma dádiva divina. E é bom mesmo que não se esqueça do Mungus, porque, como eu disse, sou eu ou ele e, vai por mim, ele é melhor. - Aalyah indica a menina ainda parada lá fora e meu cenho franze em estranhamento, mas meneio a cabeça em sinal de entendimento. - Ah, não afeta? A senhorita come tanto quanto eu, Caminhão Desenfreado! A diferença é que eu faço isso escancaradamente e você fica roubando os meus lanches da bolsa na primeira oportunidade. Dissimulada... - Puxo na memória a notícia do citado contrabandista. - É, fiquei sabendo. Sabe bem como repórteres podem se portar como abutres, então a notícia chegou em uma Nimbus. - Sorvo o último gole de café da xícara e sorrio, dando-lhe um selinho demorado. -Por favor. Temos que ir ao Mungus antes que você precise de um cirurgião plástico pra arrumar isso daí. 
I wanna take you to the peak of everything that you are



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Sáb Jul 01, 2017 8:10 pm

IF YOU JUST LAY HERE!
Just tell me those three words


-C
aminhão Desenfreado? Como assim, amor? -A olhei com ar de surpresa. -Eu não fico pegando lanche da sua bolsa não senhorita, até porque você falta matar qualquer um que se atreva a fazer isso. RUM! - Reviro os olhos - E ainda tem a coragem de me chamar de dissimulada. Que horror! -Fato era que Niara tinhas os olhos maiores do que a boca e sempre comia em demasia e amava jogar a culpa em alguém por esse hábito. Pedi que o garçom trouxesse a conta. -Vamos direto ao Mungus ver meu rosto, não quero você tocando nele, aliás, poderia me dizer o que foi que me atingiu ontem? -Niara me explica que a minha própria bota, a mais pesada, com um solado com acabamento de metal havia me acertado. -Pudera, por isso deu esse corte. -Preferi não tocar em nenhum assunto delicado sobre a última noite. O garçom trás a conta e Niara e eu temos uma pequena discussão sobre quem vai pagar e eu acabo vencendo. Sempre paguei as contas quando saíamos e isso não iria mudar. Pedi que trouxesse os pedidos para viagem. -Eu tenho uma surpresa para você, vou te levar a um lugar diferente para passarmos a noite e não se preocupe porque eu já peguei roupas para você e para mim e já estão no local. -Pisco, ela me faz uma série de perguntas. -O homem nos trás os pedidos. -Vamos?- Niara está mais que eufórica, curiosa. Antes de tomar o taxi, perguntei se havia problemas em pegar meu terno, ela não se opôs. Contornei o restaurante, perto de onde a menina estava, mesmo não a tendo em minhas vistas e falei alto o suficiente para que ela escutasse. -Poxa, eu ficaria tão feliz, mas tão feliz se aquela menina linda que eu dei o meu pedaço de torta pegasse o meu casaco para ela, pois está tão frio e esse lanche que eu e minha noiva compramos com tanto carinho para ela. Mas é uma pena que ela não esteja aqui. -suspiro alto. -Vou deixar aqui no chão, quem sabe ela aparece e veja. Agora eu vou embora! -Voltei na direção de Niara que me olhava com uma expressão ''você não tem jeito''. Avistamos de longe a menina pegar o que eu havia deixado e sair correndo. -Eu sabia que ela viria. -Após, dou um longo beijo em Niara e paro o primeiro táxi, rumo ao Mungus e depois ao destino final. A noite prometia, seria mais que especial.





# Some things never change

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos