Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Administração
Ástrid N. Lyudvigovitch
Xayah L. Tykkyläinen
Morgana R. Furtwängler
Jennifer Tulee Ward
Aalyah Makini D. Laforet
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP FECHADA] A work day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] A work day

Mensagem por Aaron J. Adams em Ter Jul 11, 2017 12:22 pm



A work day
RP FECHADA para fiscalização de trabalho da personagem Aaron J. Adams. RP de postagem única, ataques não são permitidos e nem outras postagens.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

_________________
aaron jeremiah adams

Mensagens :
23

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
No meio do mato


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A work day

Mensagem por Aaron J. Adams em Ter Jul 11, 2017 12:31 pm

A Work Day
.
4:30 a.m. A luz vermelha que vinha do despertador na cabeceira do casal Adams, machucava os olhos de Aaron. Ele mal havia repousado o corpo em seu leito e já precisava saltar dele para correr em direção ao ministério. Charlotte resmungava ao seu lado sobre ele não acordar as crianças e se cuidar, Aaron deixou a mulher dormindo enquanto corria seus pensamentos pelo patrono que havia saído de seu quarto a alguns instantes. Ministro da Magia... era um título tão comum, mas que soava estranho para Jeremiah. Ele ainda não estava habituado com os olhares em sua direção, um Norte Americano ocupando o cargo de Ministro da Magia Britânico, óbvio que isso era só a ponta do iceberg onde flutuava e era apontado por todos.

[...]

Eram nove horas e meia quando finalmente parecia que tudo estava começando a se resolver. Bocejou. A grande caneca de café fumegante em sua mão foi esvaziada rapidamente. Ao seu lado alguns ministeriais ainda falavam do absurdo que foi o ataque dos comensais, três mortes, quatro feridos e inúmeros trouxas que precisavam de uma ajudinha do feitiço Obliviate para não pararem em uma ala psiquiátrica qualquer. Aaron não poderia fingir que encontrava-se calmo, dar um comunicado à imprensa bruxa não havia sido tão assustador da primeira vez. Ele encarou os repórteres do outro lado do salão. Uma secretária avisou que estava na hora. Adams tomou-se de toda a coragem disponível e rumou para o pequeno espaço que lhe era reservado. - Eu adoraria dar a vocês um bom dia, infelizmente, hoje, a comunidade bruxa amanheceu com noticiais pesarosas. Obviamente precisamos manter a esperança em situações como está, mas é impossível ficarmos céticos a todas as perdas que sofremos na noite anterior. - Uma breve pausa ocorreu, Aaron passou os orbes castanhos sobre o rosto de todos ali presentes. - Os bruxos que morreram ou feriram-se na noite que passou, eram exemplares. Possuíam família, amigos, companheiros de trabalho e uma vida longa pela frente. Sei que a maioria aqui deseja saber quem efetuou os ataques. - O tom de voz havia mudado, Aaron usufruía de uma sonoridade mais dura e alta. - Todas as provas e testemunhos encontrados na área do crime indicam que este ataque possa ter sido efetuado por mercenários. - Um grande burburinho brotou em meio aos repórteres. Aaron levantou a mão destra, um pedido de silêncio. - Os Aurores do Ministério estão trabalhando com mais pistas e tenho certeza que logo saberemos a identidade dos verdadeiros culpados. -  Aaron encarou alguns presentes, eles faziam perguntas e o homem tentava responder todas com clareza, mas sem dar informações sigilosas. Era como criança pequena quando quer saber como os bebês são feitos, você dá um parecer superficial, mas não conta o que estava escondido atrás da cortina.

[...]
O burburinho de vozes misturadas ainda ecoava na cabeça de Adams, ele estava sozinho em sua sala. Aaron encarou o teto por alguns segundos. O dia havia usado toda a cota de paciência e energia que o homem possuía, infelizmente precisava arrumar mais. O garoto magrelo que trabalhava para os aurores entrou na sala. – Ministro, tenho mais relatórios... – Aaron acenou para o garoto deixar os papéis sobre sua mesa. Mais uma vez sozinho ele endireitou-se na cadeira e debruçou-se sobre seu trabalho.


_________________
aaron jeremiah adams

Mensagens :
23

Data de inscrição :
08/06/2017

Localização :
No meio do mato


Ver perfil do usuário
Ministério da Magia - Ministro(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum