The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] See the beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Octavio R. Clearwater Qui Fev 28, 2019 9:17 pm
see the beauty
Postagem única em um canto isolado do lago negro para a fiscalização mensal da habilidade de Octavio, o jovem bruxo explora a sua metade sereiana e reflete sobre a sua condição.
Octavio R. Clearwater
Corvinal
Mensagens : 35

Data de inscrição : 14/12/2017

Octavio R. Clearwater
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Octavio R. Clearwater Qui Fev 28, 2019 9:19 pm
so say it, say it. say you'll be my
messiah
A água fria mantinha meus sentidos despertos, mesmo estando submerso naquele canto do lago eu ainda era capaz de captar o burburinho dos alunos conversando nos corredores do castelo. Havia descoberto aquela parte de Hogwarts ainda no meu primeiro ano enquanto bisbilhotava cada centímetro do lago. Estava curioso a respeito do bando de sereianos isolados que vivia nas profundezas do lago negro, minha mãe havia dito que raramente emergiam, eram seres tão misteriosos quanto os centauros - o relacionamento entre bruxos e criaturas era instável e de desconfiança mútua, poucos eram os humanos que conseguiam se comunicar com os sereianos.

E eu não era um deles, mesmo possuindo inúmeras semelhanças com as criaturas, no fundo eu os temia, e temia também não ser capaz de dominar a minha transformação. Eu me limitava a ficar boiando no meu esconderijo particular, tentando descobrir quanto tempo era capaz de ficar dentro d’água ou observar as transformações que aconteciam no meu corpo em contato com a água, mas quando o sol desaparecia no céu eu voltava para a terra firme, os terrenos do castelo eram transformados pela noite, cheios de sombras e barulhos estranhos - o lago principalmente. Recorria a magia para secar meu corpo e também a um bom e velho cachecol grosso para ocultar as fendas no meu pescoço, detestaria atrair alguma atenção indesejada.
Octavio R. Clearwater
Corvinal
Mensagens : 35

Data de inscrição : 14/12/2017

Octavio R. Clearwater
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos