The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Forbidden Meeting

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 1:25 am


Forbidden Meeting
• Envolvidos: Aeryh Thomas Hughes e Annikki L. Tykkyläinen
• Local: Quarto do Diretor, na parte de cima do escritório do mesmo
• Horário: 2a.m
• Quando:  durante a primeira semana de aula.


RP fechada, qualquer outra pessoa que postar será ignorada.
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Mar 21, 2019 3:16 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Havia reparado no diretor de forma discreta afinal estava preocupada com ele, assim notava que ele mais fingia comer do que comia de verdade, mesmo o doce que ela havia levado para ele o diretor nem mordia.

Após o termino da cerimônia fora para sua comunal como o ordenado e assim apenas de roupas intimas se jogou na cama, tinha que dormir afinal as aulas logo começariam, porem toda vez que fechava os olhos se lembrava do discurso do Diretor e a forma como ele estava abalado, isso fazia seu coração se apertar, se sentia angustiada de estar longe dele, assim a menina se sentou na cama e agarrou o lençol falando em um sussurro irritado. --- Mas que merda! --- Não estava brava por não conseguir dormir, mas sim por não estar com Aeryn quando sabia realmente que ele precisava, ainda mais depois de tudo que havia acontecido nas férias.

Um suspiro foi solto dos lábios da menor que logo se levantava da cama sem aviso, colocando um shortinho azulado e uma blusa larga com a estampa de um cachorrinho negro com uma borboleta na ponta do fucinho. Desta forma pegou uma de suas malas e fuçou em seu baú pegando doces que tinha guardado lá dentro e salgadinhos, não era a melhor refeição mas era o que tinha escondido de comida, Fudges de vários sabores, salgadinho de abobora e de queijo, algumas garrafas de butterbeer, talvez com aquilo e um tempo com ele conseguisse fazer o rapaz pelo menos comer algo, afinal sabia que ele precisaria se alimentar.

Assim a menina respirou fundo e saiu em sua aventura pelos corredores do castelo, nada que não fizesse muitas vezes, mas desta vez a menina não estava fugindo para ir se divertir ou deitar na neve de roupas intimas para ver a neve congelar parte do lago, mas sim estava indo na direção da sala do diretor, mais precisamente indo ver a pessoa que conseguia a deixar angustiada apenas com um olhar. Assim quando se aproximava da grande estátua de pássaro a menina sussurrava para a mesma --- The King of Serpents --- vendo assim a estatua girar e trazer os primeiros degraus da mesma. Sem hesitar subia ansiosa para que a escada chegasse logo ao seu topo.

Agarrada em sua mochila a menina se aproximava da porta da sala de Aeryn, para assim bater na mesma varias vezes, sentindo o coração bater forte e rápido e desejando que tudo estivesse bem com o mais velho, torcendo ficar presa do lado de fora da sala dele por horas para saber que ele conseguiu adormecer.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 4:04 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Aeryn havia passado todo o tempo do jantar apens observando as comidas em sua frente, seu pensamento estava carregado com o ataque que o trem de Hogwarts havia sofrido, muitos aurores haviam morrido e a vida de três alunos havia sido ceifada, entre eles duas crianças de sua família. Mesmo que ele tentasse comer, não conseguia, não estava sentindo nem um pouco de fome e seu corpo rejeitava tudo. Ao ir para sua sala, levou o bolinho que Nikki havia deixado carinhosamente para ele, então o rapaz não poderia fazer desfeita.

Ao chegar subiu para o seu quarto, tomou um banho e colocou uma cueca box e uma camiseta preta com o brasão da sonserina, sua casa de coração. Deitou na cama e passou quase duas horas rolando de um lado para o outro na tentativa de conseguir dormir, porém sua cabeça estava tão cheia de pensamentos e arrependimentos por não ter conseguido fazer mais coisas para ajudar os alunos, que o sono nunca chegava. Ele então decidiu se levantar e ocupar a mente com a papelada que ainda tinha sobrado para organizar, além de responder cartas dos pais desesperados que havia chegado durante todo o dia, ele as enviaria no dia seguinte.

O relógio marcava duas horas da manhã, Aeryn encostou as costas e a cabeça na cadeira para poder descansar um pouco as vistas quando ouviu batidas na porta de sua sala. Levantou as duas sobrancelhas estranhando o barulho, afinal já era de madrugada e todos já deveriam estar dormindo, pelo menos aqueles que não ficaram traumatizados ou que não tinham perdido algum ente querido. "Quem será que ta querendo falar comigo a essa hora, meu Merlim? Não tenho paz nem de madrugada" pensou enquanto levantava e andava até a porta para logo abri-la.

Para sua surpresa era Nikki que estava em sua frente, ele sorriu de lado tentando esconder um pouco da tristeza enquanto a olhava - o que faz aqui a essa hora? Você já deveria estar dormindo - falou cabisbaixo enquanto chegava para o lado, dando espaço para a menina entrar. Ele falava aquilo, porém a presença da menina ali o deixava aliviado, mesmo que ainda não tivesse percebido ele precisava realmente da presença da menina de cabelos verdes ali.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Mar 21, 2019 4:21 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Esperou um tempo a frente da porta, seus olhos se mantinham fechados, queria ter a esperança que ele havia conseguido descansar, mas o barulho da porta abrir apertava seu coração, mesmo com aquele sorriso a menina sabia que ele não tinha pregado o olho até aquele momento e isso a fez suspirar. --- Você também deveria estar dormindo e não está! --- Dizia conforme adentrava a sala do maior como se aquela fosse a sala de sua casa, assim olhava ao redor e revirava os olhos ao ver a papelada remexida, afinal não era de se espantar se ele dissesse que estava vendo as cartas e formulários.

Desta forma a menina de cabelos esverdeados tomou sua varinha em mãos e com cuidado colocou todas as pilhas de papel ao chão na mesma ordem para se sentar sobre a mesa do mais velho observando o bolinho que havia dado a ele e o pegando em seguida.

--- Você acha que engana a quem? você não tocou na comida a janta toda... você tem uma escola para dirigir... não pode ficar sem comer e muito menos sem dormir... como eu tinha certeza que você ia estar andando feito uma coruja aqui dentro resolvi trazer comida, não que eu tenha muita coisa que preste no meu quarto, mas eu trouxe o que tinha... ---

Desta forma a menina saia de cima da mesa colocando os salgadinhos, os doces e as garrafas de butterbeer, para em seguida se virar para o rapaz colocando ambas as mãos na propria cintura e olhando ao redor.

--- Esta noite podemos ser civilizados, onde eu encontro copos aqui para colocar a butterbeer? e quanto tempo eu vou ter que esperar até você se sentar e começar a comer? não me faça te obrigar a isso que vai ser muito pior... ---

Falava erguendo uma das sobrancelhas enquanto caminhava para o local indicado pelo professor, para assim pegar dois copos e colocar sobre a mesa e se sentar em uma das cadeiras a frente dele, abrindo a garrafa e servindo em ambos os copos.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 4:39 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
O diretor fechou a porta e continuou de costas para a menina soltando um suspiro ao ouvi-la começar a falar e assim se virou para a mesma, para vê-la já sentada em cima de sua mesa. Tudo que ele menos queria era ouvir alguém brigando com ele uma hora daquela, porém deixava um leve sorriso se formar em seu rosto ao perceber que a menina estava preocupada com ele, afinal não era todo dia que a sonserina agia daquela maneira, na verdade era uma coisa bem rara de acontecer. Ele levou a mão direita até a parte de trás da cabeça, coçando levemente o local - eu não estou com fome, Nikki - falava calmo assim que a menina terminou a frase.

A menina descia da mesa e começava a colocar as comidas em cima da mesa, junto a garrafas de cerveja amanteigada. Aeryn ficava em pé a poucos metros dela, apenas observando a menina e apontou para um armário ao fundo da sala, mostrando os copos que podiam ser vistos através do vidro - mas eu não estou com fome, bebê - suspirava ao terminar de falar e assim caminhava até a cadeira, se jogando na mesma enquanto pegava um salgadinho e tirava um pedaço e começava a mastigar, tentando fingir que estava comendo apenas para a menina não dar uma de louca ali. Nesse meio tempo, Nikki andou até o armário e pegou os copos para em seguida coloca-los em cima da mesa e enche-los com a cerveja amanteigada.

Aeryn pegou o copo e bebericou um pouco do líquido, tinha tanto tempo que não tomava aquela bebida que quase havia esquecido de seu bom gosto, porém mesmo que o a bebida o agradasse parecia que seu corpo não queria aceita-la, assim como a comida, deixando difícil para que ele a engolisse - olha, eu to tentando, mas essas coisas não estão descendo - falou enquanto fazia uma careta ao olhar para a comida, não que ele não gostasse dela, prelo contrário, ele amava tudo que a menina tinha trazido.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Mar 21, 2019 4:59 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Ela ouvia ele repetir que não estava com fome, mas se fizesse corpo mole ele iria deixar de comer e isso não era algo bom, assim enquanto abria o armário a menor suspirava baixinho, estava realmente preocupada e para ajudar não sabia o que fazer, então continuou com o plano e se aproximou servindo as bebidas. Se sentia animada em ver ele comer um pouco e dar um gole na bebida, mas logo sentia seu coração se apertar, o que fazia a menina reagir esparramando o corpo sobre a cadeira e pegando o copo da cerveja amantegada.

--- Você precisa aprender a deixar de lado o que te machuca, por mais que eu faça isso diariamente eu não sei como explicar para você... --- Assim a menina olhava ao redor novamente e respirava fundo, já tinha planos de passar a noite ali com ele, então se aproveitava do seu plano para dizer --- Se você me ajudar a comer metade desse saco de salgadinho e der uma mordida no bolinho, só uma eu passo a noite aqui com você, podemos jogar algo, pintar, conferir seus documentos, dormir, podemos fazer o que você quiser, mas você tem que comer um pouco, ou eu volto para o meu dormitório e te deixo com os seus papeis de companhia pelo resto da madrugada... a escolha é sua --- Claro que mesmo que ele não comesse ela ficaria lá, não podia deixa-lo sozinho quando ele mais precisava, afinal ele não faria isso com ela, ele tentaria de todo jeito anima-la. Pensando nisso a sonserina se levantou da cadeira e se sentou sobre a mesa, de frente para o rapaz, assim colocava o saco de salgadinho no colo e dizia --- Você sabe que é importante...não me faça trata-lo como criança e dizer... Katso pieni lentokone... --- Por mais que falasse em outra lingua usava a mesma tonalidade de voz e o mesmo ritmo que provavelmente todas as mães e pais do mundo usavam para falar "olha o aviãozinho" antes de obrigar uma criança a comer algo, assim levava o salgadinho que estava em suas mãos até os labios do mais velho esperando que ele o abocanhasse.






♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 4:13 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Aeryn ouvia a menina falar e se sentia uma criança por ela ter que negociar com ele para que comesse, mas sua proposta era muito boa para que ele recusasse. Pegou o bolinho e deu uma mordida não muito grande, levando longos minutos para fazer com que o doce finalmente descesse pela garganta. O sabor era seu preferido, chocolate com maracujá e a decepção por não conseguir come-lo chegou bem rápido, em outro tempos o bolinho não teria durado três minutos - a gente tem que sentir os nossos sentimentos e viver o luto, se não nunca passa, bebê - tomava um gole da cerveja amanteigada para terminar de engolir o pedaço do bolinho - não adianta eu guardar esses sentimentos dentro de mim e ficar sofrendo por eles o resto da vida, é mais fácil eu sofrer tudo agora - dava um sorriso de lado enquanto chegava a cadeira mais para frente para poder ficar entre as pernas dela.

Ele colocou a mão dentro do saco de salgadinho, pegando apenas um e colocando na boca, o gosto era maravilhoso, mas parecia que sua garganta fechava quando ele ia engolir, tornando o processo bem chato e ele não pôde deixar de dar uma risada da frase dela, ele não sabia a tradução, porém pela entonação tinha alguma ideia do que seria - não precisa me tratar como uma criança, Nikki, eu só estou passando por um momento difícil - falou assim que terminou de engolir o salgadinho e logo pegava outro já colocando-o na boca.

Ele ficava encarando a menina, deixando apenas um leve sorriso aparecer no rosto. Ele nunca a tinha visto preocupada daquele jeito e isso de certa forma o deixava feliz, mostrava que ela realmente gostava dele. Pensou em brincar com ela, zoando sobre esse fato, porém sabia como a aluna era e isso poderia estragar aquilo tudo, então apenas decidiu ficar quieto e deixar acontecer para falar apenas no final de tudo. Ele comeria mais dois salgadinhos e então tomaria mais um gole da cerveja para então parar com as mãos sobre a coxa da menina - pronto, não consigo mais comer, já ta bom - suspirava ao final da frase


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Mar 21, 2019 5:11 pm


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Annikki ficava apenas a observar o rapaz comer, chegando a dar um breve sorriso para em seguida desviar o olhar fingindo sorrir de outra coisa, assim quando o ouvia falar apenas respirava fundo e movia o rosto de forma afirmativa, não concordava com ele, mas se ele achava que esta forma era a melhor...

--- Se você acha melhor assim... --- Parecia um tanto contrariada com a escolha do rapaz, detestava ver as pessoas com quem se importava sofrerem, foi assim com sua irmã, que basicamente entrou em choque ao presenciar o assassinato do próprio pai, o que fez Annikki além de culpar a mãe por não ter feito nada, guardar toda aquela angustia para poder mostrar a menor que tudo estava bem, por mais que não tivesse a certeza se a garota ainda se lembrava do ocorrido e achava melhor assim, afinal não gostava de ver os lindos olhos azulados de sua irmã coberto de lagrimas, assim como não gostava de ver os de Aeryn com tamanha tristeza e pesar.

Ver ele comer mesmo que contra vontade parecia dar um alivio a sonserina, afinal sabia que mesmo que fosse uma comida sem nenhum valor nutricional, manteria o mais velho bem e em pé no dia seguinte. Assim ao ouvir o rapaz fazia uma careta, para em seguida falar --- Eu vou tratar sim... mesmo que seja um momento difícil, ficar sem comer e sem dormir vai fazer você ficar doente...e só vai me dar mais trabalho --- Era realmente terrível com palavras ainda mais quando tentava esconder que estava preocupada, mas seu olhar a denunciava, conscientemente ou inconscientemente a menor parecia contar o quanto ele comia, não que fosse algo relevante, mas sua preocupação a fazia reagir desta forma.

Não entendia exatamente o porque ele sorria, mas não reclamava, afinal ele era um homem realmente bonito, mas sorrir o deixava ainda mais encantador e fazia o coração da menina ficar mais leve, afinal não sabia se estava fazendo o que deveria de forma correta, provavelmente não, mas ainda sim estava tentando. Ao ouvir o que ele dizia a menina olhava para dentro do saco de salgadinho, ela não havia o ajudado a comer como o prometido, então enfiou a mão no saco e a encheu --- Se eu comer isso acho que chegamos a nossa meta --- disse a menina enfiando todo o salgadinho de uma só vez na boca, ficando com as bochechas infladas por conta da quantidade do alimento, para assim escorregar da mesa ficando em pé a frente do rapaz com uma perna de cada lado da dele e falar --- orei aora amo u uato --- era difícil compreender o que a menina dizia e isso a fazia rir mesmo que de boca cheia levando a destra até os lábios e terminando de comer enquanto ria.  Assim moveu o rosto para olhar para o rapaz, enquanto respirava fundo e dizia --- Acho que esqueci de ser civilizada, mas agora, vem vamos para o quarto, você precisa dormir E não me faça pedir duas vezes...! --- Com isso estendeu a destra para ele se afastando um pouco para que ele pudesse levantar e pegar a sua mão para ela começar a arrasta-lo para um dos lados da sala em busca do quarto do mais velho, mas antes pegava uma das garrafas de cerveja amantegada, olhava para o mais velho e ria com o canto do lábio, assim dava de ombros e levava a garrafa aos lábios bebendo no gargalo mesmo, já tinha deixado a etiqueta de lado quando havia enfiado meio saco de salgadinho na boca, para em seguida estender a mesma mão e pegar a outra garrafa também, não pretendia dormir aquela noite, estava ali para cuidar do mais velho pelo tempo que podia e o açúcar iria realmente ajuda-la.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 5:51 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Observava a menina enfiar a mão dentro do saco de salgadinhos e tira-la de lá cheia deles para ao terminar de falar, enfiar todos na boca de uma vez, fazendo Aeryn arregalar os olhos e começar a rir de como as bochechas dela ficaram infladas. A presença da menina ali realmente o animava, ainda mais quando fazia muito tempo que eles não se viam, desde todo o problema que tiveram com Isac, pai do Diretor. A menina tinha ido parar no hospital e desde então nunca mais haviam se visto, ele estava realmente com saudade dela e te-la ali do seu lado naquele momento, com certeza aliviava muito a tristeza que estava sentindo - mas é o que? - perguntava ainda rindo, os salgadinhos na boca da menina dificultavam seu entendimento das palavras dela.

A aluna repetiu a frase, agora de boca vazia, e ele entendeu perfeitamente - você ta muito mandona hoje, só vou porque estou cansado - franziu a testa enquanto levantava e segurava a mão da menina e com a livre deu um leve tapa na bunda dela antes da mesma pegar uma das garrafas de cerveja amanteigada e levar até a boca para bebe-la e logo pegou a outra garrafa. Ele a olhou franzindo a testa - nossa, que monstrinha mais linda - falava brincando com a menina para logo em seguida rir.

Assim os dois subiram a escada no canto direito que dava para o quarto do diretor e o mesmo logo se jogou na cama, o colchão macio parecia abraçar o corpo dele, fazendo-o sentir o cansaço daquele longo dia. Logo ele a puxou para ele enquanto suspirava - eu estava com saudade, sabia? - falava enquanto a abraçava para logo encostar os lábios nos dela, lhe dando um selinho demorado.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Mar 21, 2019 7:01 pm


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen




A sonserina mostrava a lingua para o mais velho, em um ato super maduro de resposta ao comentário dele sobre ela estar mandona, afinal achava que ele ia tentar fugir, falar que não queria ou coisas do tipo se ela não fosse assim, mas seu coração naquele momento se sentia aliviado em ter conseguido fazer o rapaz rir, mesmo que de uma coisa boba como aquela, o que importava era ele sorrir.

Algo que o rapaz percebia de estranho ao tocar na mão da garota era que ela estava gelada, como se a menina estivesse a horas com a mão encostada no gelo e ela o segurava de forma firme, até com um pouco de força além do necessário de inicio, mas logo deixava a mão afrouxar um pouco mais. Isso acontecia por conta da preocupação que sentia ser muito grande, afinal em momentos tristes as pessoas fazem as coisas mais doidas e Annikki definitivamente tinha uma mente muito criativa. Assim ao sentir o rapaz bater em seu bumbum a garota olhava para ele parecendo brava, mas logo começava a rir, para em seguida se deliciar com a bebida.   --- Tão fofa quanto um travesseiro furado! --- respondia debochando de si mesma, para em seguida começar a rir com ele, afinal elogios vindo daqueles lábios, sendo brincadeira ou não deixavam a Tykkyläinen completamente sem graça e desarmada, mas pensava que se não demonstrasse, talvez ele não perceberia.

Acompanhada do rapaz conseguia encontrar a escada para o quarto do diretor e logo subia com ele, enquanto ele se jogava na cama a menina colocava as garrafas da cerveja sobre o criado mudo antes de ser puxada para a cama com o rapaz, se deitando deixando as longas mechas esverdeadas espalhadas pela cama do mais velho. Assim que ouvia ele falar sua cabeça dava tela azul, seu coração acelerava, mesmo depois de tudo que havia acontecido e depois de tanto tempo ele realmente não tinha mudado nada, algo que acalmava a preocupação em seu coração, ao mesmo tempo que a deixava sem saber como reagir, assim apenas retribuiu o selinho demorado e se ajeitou na cama abraçando o rapaz, encostando o rosto dele em seu peito e o queixo dela no topo da cabeça dele, queria gritar que sentiu a falta dele quando estava no hospital, mas não sabia se deveria, assim suspirava falando enquanto acariciava os cabelos do mais velho --- Realmente ficamos muito tempo sem nos ver, mas agora você pode me ver todo o dia se quiser, só cuidado para não me sufocar com a sua saudade em! --- tentava ser gentil mas sentia que falhava com aquelas palavras, mas não queria admitir... principalmente para ele que sentiu muito a falta do rapaz, mas deixava uma risadinha sair de seus lábios ao fim da frase como se falasse talvez brincando.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 7:28 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Por um momento achou que ela finalmente admitiria que também sentiu saudade dele, porém como de costume ela apenas escondeu o sentimento enquanto retribuía o selinho que ele havia lhe dado, mas ele sabia que a menina também tinha sentido falta dele, pois havia se mostrado sem jeito logo após a fala dele, mesmo que ela não falasse se entregava com seus gestos e ações. De certa forma ele gostava desse jeito da menina, ela era diferente de todas as outras meninas e foi justamente isso que seu desejo por ela tinha sido despertado e se transformado em algo maior.

Deitou a cabeça na peito da menina e logo sentiu o queixo na mesma encostando no topo de sua cabeça, assim ele se aninhou aproveitando-se do abraço da aluna. Seus ouvidos logo puderam escutar o coração da menina acelerado e sorria ao perceber mais um dos sinais dos sentimentos da mesma - eu não prometo nada! - falou rindo assim que Nikki terminou de falar. Fechou os olhos e respirou fundo, apreciando o carinho que a mesma fazia em seus cabelos.

De repente era como se todos aqueles sentimentos ruins que o atormentaram o dia inteiro tivessem dado uma folga a ele, sua mente finalmente estava um pouco calma e ao fechar os olhos ele apenas enxergava a escuridão, sem a interferência das imagens da batalha do trem que seu cérebro criava toda vez que ele tentava dormir - não esqueça de dormir também, amanhã cedo você tem aula - falou ainda de olhos fechados, enquanto levava a mão para baixo da blusa dela para abraça-la novamente.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Mar 21, 2019 7:55 pm


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Ao sentir ele se aninhar a menina sorria aliviada, ele parecia mais calmo e isso deixava a menina mais confortável, mesmo que ainda estivesse sem graça. --- Eu sei que não... --- Falava baixinho quase em um sussurro enquanto acariciava os cabelos do rapaz, se lembrava naquele momento de quando era pequena e seu pai se deitava com ela na cama para nina-la, sentia seu coração doer fortemente por se lembrar do mais velho e por mais que seus olhos se enchessem a menina sorria, pela primeira vez conseguia se lembrar de momentos com o pai e se sentir feliz, desta forma a pequena Tykkyläinen dava um beijinho na cabeça do mais velho e sorria

---  Não se preocupe comigo, eu vou descansar tambem! ---

Falava sabendo que era da boca pra fora, afinal estava ali para guardar os sonhos do mais velho e ter certeza que ele teria uma ótima noite de sono. Procurou assim em sua mente se conhecia alguma musica, daquelas para ninar crianças na língua do rapaz, mas infelizmente não conhecia e achava que não conseguiria cantar traduzindo as que sabia, então de forma bem suave e baixinha a menina começava a cantar, Tuiki, tuiki tähtönen, na lingua do rapaz era conhecida como brilha brilha estrelinha e assim seguia com sua mão o ritmo da musica fazendo uma caricia ainda mais suave.


Ao terminar de cantar a menina não dizia nada e apenas encaixava outra musica que se lembrava de ouvir seu pai cantar, Hämä-hämähäkki que era conhecida como "a dona aranha", porem em seu pais ela tinha a letra muito maior do que normalmente se ouvia as pessoas cantarem, o que a transformava em uma musica perfeita para ninar o mais velho em seu colo, sem parar com as caricias.






♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 8:32 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
A voz baixinha e suave da menina invadiram seus ouvidos. Ela cantava alguma música no idioma dela, pela letra ele nunca reconheceria, porém o ritmo era conhecido por todos e logo ele riu baixinho, a menina estava o tratando realmente como criança, até mesmo cantando músicas de ninar. Ao contrário de como ele pensou que se sentiria, não se incomodava, aquilo apenas mostrava ainda mais como a menina se preocupava com ele. Logo seu sono foi chegando e ele adormeceu levemente enquanto a aluna cantava a dona aranha.

Não sabia a quanto tempo estava dormindo, talvez apenas alguns minutos ou até uma ou duas horas. Mas logo aquelas imagens ruins voltaram em sua cabeça. O rosto do bruxo das trevas ria enquanto avançava contra ele e logo os corpos dos aurores mortos começavam cair em sua frente, mesmo que ele tentasse fazer de tudo para ajuda-los, eles continuavam morrendo e morrendo. Em seguida ele pôde observar os alunos de Hogwarts que agora se encontravam mortos, eles falavam repetidamente que a culpa era dele, que ele havia sido fraco. Do lado esquerdo apareceu Leonard e do lado direito Clara, eles gritavam o nome do professor desesperadamente, pedindo por ajuda e por mais que ele tentasse se aproximar, eles morriam queimados.

Aeryn começava a se mexer na cama - eu vou ajudar vocês - falava baixinho - deixa eles, não faz isso - continuava a falar enquanto começava a suar - eu juro que vou te matar! - e logo acordou e sentou na cama. Sua respiração estava ofegante e seus olhos cheios de lágrimas, ele logou olhou assustado para o lado para encontrar Nikki que ainda estava acordada - não quero dormir - ao terminar de falar respirava fundo. Todas aquelas imagens de seu pesadelo ainda apareciam em sua mente o aterrorizando.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Mar 22, 2019 2:51 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





A garota assim observava o mais velho enquanto esticava uma das mãos ao criado mudo dando um gole da cerveja amantegada e assim voltava a olhar para ele, passando a destra suavemente no rosto do mais velho após ver que ele havia adormecido, para logo volta-la aos seus cabelos enquanto dizia em um sussurro quase inaudível.

--- Como pode ser tão doce e tão bonito até mesmo dormindo? eu poderia ficar aqui por horas apenas observando a paz em seu rosto. ---

E assim ficou por algum tempo guardando o sono do rapaz, que parecia tranquilo enquanto cantava mais algumas musicas de ninar, para aos poucos ir fechando os olhos sentindo o cansaço chegar e a preocupação diminuir, sentia que tinha feito o certo em trata-lo daquela forma, até que aos poucos sua mão parava a caricia e seus olhos se fechavam a fazendo pegar em um sono bem leve, daqueles que até o ar batendo mais forte na janela a acordaria, afinal ainda não estava 100% tranquila. Porem não se passavam nem 10 minutos que a menina começara a cochilar, que o mover do corpo do mais velho a acordava, um tanto zonza porem alerta tentava entender o que ele dizia, por pouco tempo, logo se ajeitava e colocava a mão sobre o braço do maior o sacudindo enquanto dizia --- Aeryn... acorda... Aeryn?... Aerynnnn!!! --- Quando ele acordava a menina se afastava um pouco para deixar ele tomar ar enquanto dizia segurando na mão dele --- Calma Aeryn, foi só um pesadelo... está tudo bem, eu to aqui com você...--- assim tentava dar um sorriso doce, enquanto passava a mão de forma suave próximo aos olhos do rapaz limpando suas lagrimas, mas agora estava ainda mais alerta do que antes por mais que estivesse cansada, não conseguiria nem sonhar em cochilar outra vez, tinha que estar ali para o maior tinha que protegê-lo, assim se aproximou dele, passando uma das pernas por cima das dele, deixando uma de cada lado das pernas do maior, para em seguida o abraçar com muita força queria que ele soubesse que não estava sozinho, que ela estava ali com ele, não que Nikki se achasse grande coisa, mas sabia o que ele sentia por ela, era o mínimo que poderia fazer, ainda mais depois de sentir tanta falta dele e descobrir alguns sentimentos que tentava evitar de dar bola. --- Você está bem Aeryn? quer alguma coisa?... Tudo bem... você conseguiu dormir umas duas horas, seu corpo já deve ter recuperado um pouco das energias...--- Assim a menina respirou fundo e olhou aos olhos do professor falando séria --- Olha, eu sei que é recente e que te afetou muito, mas eu não sei o que rolou direito pois eu não estava la, mas eu ouvi cochichos e o seu pronunciamento, se quiser conversar sobre o ocorrido eu to aqui para te ouvir, ou se simplesmente quiser esquecer... é só me dizer o que você precisa ou tem vontade e eu dou um jeito de arranjar... afinal sair de noite pela escola fora do horario sempre foi meu maior hobbie. ---





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sex Mar 22, 2019 3:40 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
O Diretor respirava fundo tentando acalmar o coração que batia forte e a respiração acelerada quando sentiu a mão da menina passar suavemente próximo ao seus olhos para limpar as lágrimas que tinham ali. Por mais que ele tivesse conseguido dormir por algumas horas, ainda se sentia cansado e seu corpo pedia por mais algumas horas de sono, porém sua mente estava tão agitada novamente que a última coisa que ele pensava era em dormir. Aquelas cenas horríveis insistiam em aparecer para ele, mesmo que repetisse internamente que ele fez tudo o que pôde, afinal havia dado o máximo naquela batalha, mas parecia que no fundo algo insistia em dizer que suas ações não tinham sido suficientes.

A menina passou a perna por cima das dele, ficando praticamente sentada em seu colo e logo o abraçou. Ele por sua vez retribuiu o abraço bem apertado, agradecia a Merlim por ela não ter ido embora durante a madrugada, por ter escolhido ficar ali com ele. O abraço da menina era tão forte e tão acolhedor, como se quisesse falar para ele que ela estaria ali ao lado do mesmo - to bem - falava para tentar convencer principalmente a ele com aquelas palavras e assim esticava a mão para o lado, pegando a varinha que tinha ali. Era uma varinha provisória que antes era usada por sua mãe, após perder a própria no duelo, decidiu que usaria aquela até que conseguisse comprar outra ou recuperar a perdida.

Antes que pudesse responder a pergunta da menina, apontou a varinha para um caixinha em cima de uma cômoda do outro lado do quarto - accio - conjurou o feitiço e logo a caixinha veio em direção a mão dele. O rapaz a pegou e colocou do lado enquanto movimentava a varinha, enfeitiçando o quarto para que cheiro algum saísse dali - eu só preciso de você aqui comigo agora - falou sorrindo de lado e logo deu um selinho na menina - Eu não quero conversar sobre agora, ta bom? - falava com voz de cansado enquanto levava a mão até a caixinha novamente para abri-la, mostrando vários baseados já apertados e um isqueiro.

Ele levou o cigarro de erva até os lábios e com o isqueiro o acendeu para em seguida tragar uma grande quantidade de fumaça, prendendo-a por longos segundos até solta-la para cima. Aquela erva era sempre sua válvula de escape, sempre que se sentia daquela maneira ou bem próximo, fazia uso da erva para poder se acalmar e sempre funcionava. Voltou a tragar a fumaça novamente e logo olhou para e menina - obrigado por estar aqui comigo - falava ainda com a fumaça presa e em seguida a soltava. Levou a outra mão para trás, arrumando os travesseiros em um montinho para que pudesse deitar de uma maneira que ficasse um pouco inclinado para frente e logo puxou a menina para que deitasse em cima dele, abraçando-a com o braço esquerdo enquanto levava o baseado aos lábios novamente.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Mar 22, 2019 4:11 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen






Por um momento desejou ter a capacidade de colocar o rapaz em meio a uma redoma de vidro conjurada com os maiores feitiços de proteção, queria poder protegê-lo do mundo, por mais que soubesse que em determinados momentos o maior problema dele era ela e suas reações estranhas, sem contar que aquelas férias pareciam não querer dar trégua de jeito nenhum, afinal acontecera cada loucura e continuava a acontecer.  Por mais que o abraço do rapaz fosse forte ele não a convencia com suas palavras fazendo a menina dizer baixinho --- Ok, eu vou acreditar no que você me diz, mas... se você precisar de qualquer coisa... você me diz tá? ---

Via ele pegar a caixinha com a varinha e dava um pouco de espaço para o maior enquanto o observava, assim ao ouvir o que ele dizia ria e juntava ambas as mãos a frente do shortinho azulado --- Seu desejo é uma ordem! --- falava brincando com o rapaz e retribuía o selinho de forma carinhosa, para em seguida ouvi-lo novamente, assim movia o rosto de forma afirmativa sem dizer uma só palavra, para assim continuar a observar seus movimentos.

Sentia a boca salivar quando sentia o cheiro do baseado, tinha vontade de usa-lo, mas sabia que se fizesse isso iria acabar avoada demais e falhar em sua missão, que só nikki acreditava ser secreta e assim pela primeira vez não roubava o baseado do rapaz ou pedia para fuma-lo, apenas tomava um gole de sua cerveja amantegada e sorria.

--- Bom você comeu meio saco de salgadinho, promessas são promessas não posso quebra-las!---

Usava aquilo realmente como desculpa para sua estadia ali, mas sua cara demonstrava o quão ridícula era essa história, mas era mais fácil mentir do que falar a verdade naquele momento. Assim quando foi deitada ao colo do maior a menina suspirava,  se sentia segura ali e protegida, mas sabia que esse sentimento tinha que ser dele por ela e não o contrario, chegou a tentar pensar formas de não parecer grosseira e se levantar, mas nenhuma daria certo, não podia ficar em um lugar onde sentisse confiança, afinal isso acalmava seu desespero e a fazia bocejar. Desta forma a menina erguia lentamente o rosto e assim falava baixinho.

--- Quando terminar, vamos olhar as estrelas? ou prefere algum jogo ou livro? eu posso ir buscar, até mesmo comida eu posso pegar para vc aeryn, só falar! apesar que... já já eu preciso ir... vou precisar ir para aula...---

Finalizava a frase parecendo um tanto decepcionada de logo ter que ir para a aula, estava preocupada com o diretor, não queria deixa-lo sozinho, mas ainda sim precisava esconder de todos que eles se pegavam e esconder até dela mesma se fosse possivel o quanto o amava.




♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sex Mar 22, 2019 4:47 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
O efeito da erva começava a aparecer, Aeryn já sentia o corpo mais relaxado e suas pálpebras um pouco mais fechadas enquanto tragava mais uma vez a fumaça e a prendia enquanto ouvia a menina falar. Realmente olhar as estrelas seria uma boa ideia, mas saber que a menina logo teria que ir embora o deixava realmente triste, não queria que ela saísse do seu lado, porém sabia que era necessário, afinal Nikki era aluna e precisava comparecer as aulas e ele mesmo queria que ela fosse a todas . Soltou a fumaça para a cima - porque não olhar a estrelas agora? - falou enquanto levava a mão aos cabelos da menina para começar a acaricia-los - quero aproveitar esse restinho de tempo que tenho com você para poder admirar essa vista maravilhosa - esperou que ela saísse de cima dele para que pudesse se levantar.

A noite estava um pouco fria e provavelmente eles sentiriam frio na varandinha, mesmo que ela fosse coberto, pensando nisso Aeryn pegou o cobertor que estava em cima de sua cama e colocou o baseado nos lábios para que pudesse pegar a varinha com a outra mão. Assim ele andou até a varadinha e apontou a varinha para o chão "Conjurius Army", fazendo os movimentos necessários com a varinha ele conjurou um puff preto, grande o suficiente para que coubesse ambos sentados e logo se jogou em cima dela - vem, deita aqui comigo - sorriu deixando o braço esquerdo esticado para que Nikki se deitasse em cima dele enquanto ele travagava a fumaça do cigarro de erva novamente.

Assim que Nikki se deitou, ele cobriu ambos com o cobertor e a abraçou com o braço esquerdo, a deixando bem colada ao corpo dele - pra mim não tem paisagem mais bonita que o céu - falou enquanto olhava encantado as estrelas que brilhavam naquela imensidão escura, acompanhadas da grande lua cheia que brilhava um pouco mais a direita - olhar para essa paisagem ao seu lado deixa tudo melhor ainda - ao terminar de falar olhava sorrindo para a menina, ele sabia que ela ficaria desconcertada com aquela frase e queria ve-la desse modo.  


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sáb Mar 23, 2019 4:15 pm


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen




- me parece uma ótima ideia prof... eu realmente adoro as estrelas!

Dizia de forma doce dando um breve sorriso ao ver ele mais calmo mesmo que pelo uso da droga, afinal o que importava era vê-lo bem. Sentindo ele acariciar seus cabelos a menor fechava os olhos, era tão estranho se sentir tão bem com ele... por mais que soubesse o que sentia ainda estranhava sentir. Assim ao ouvi-lo se levantou e se afastou do mais velho para que ele levantasse também e assim o seguiu

- Desde que eu sai a força de durmstrang.. a unica coisa que me salvava em ser obrigada a ficar aqui era a vista... esse castelo tem uma vista de tirar o folego na maioria de seus cômodos.

Se sentia um nada mais próximo de casa por conta do frio, assim correndo para o parapeito para se debruçar, mas por conta do sono e cansaço reprimido sentia a cabeça rodar e assim se afastava da borda discretamente, para em seguida ver um grande puff negro aparecer. Só ao ser convidada a menina se aproximava para se deitar ao lado do mais velho e assim se aninhar ali, tinha o céu, tinha as estrelas, tinha Aeryn, não precisava de verdade de mais nada e nem ninguém, aquele momento a lembrava do dia em que viram a aurora juntos, mas dessa vez não se preocupava, apenas se mantinha aninhada no rapaz e no cobertor enquanto dizia - você tem alguma constelação favorita?

Colocava a cabeça sobre o peitoral do mesmo, ele era tão cheiroso e um quentinho gostoso, quando o ouvia falar a primeira frase, assim voltou o olhar para o céu e dizia - eu acho magnifico como a escuridão traz algo tão belo, afinal sem ela não teríamos o brilho das estrelas. - Porem ele logo terminava a frase fazendo a menina ficar vermelha, afinal se sentia como a muito tempo não se sentira em lugar nenhum... aos braços de Aeryn se sentia protegida e em casa. Mas ainda sim achava que ele poderia deixar esses comentários para outra hora. Com o rosto vermelho a menina deixava de olhar para o céu e olhava para o corpo do mais velho passando o indicador sobre o peitoral dele para em seguida falar completamente sem graça - Deixa de ser bobo prof... ver as estrelas é gostoso com ou sem companhia... o mérito é todo delas! Eu sou só uma intrusa aqui -ria-




♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Dom Mar 24, 2019 2:24 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Aeryn tragava o baseado novamente enquanto olhava o céu e a escutava, pensando na resposta para a pergunta, afinal nunca tinha pensado naquilo ▬ sabe que eu nunca pensei nisso? Eu gosto de todas elas, os mitos em relação a elas são todos fascinantes ▬ seus olhos passavam pelas constelações presentes no céu, formando um desenho imaginário de cada uma ▬ aquela ali, Serpentário ▬ falava apontando para uma constelação a esquerda ▬ acho bem interessante o mito dela. É sobre quando Glaucus, filho de Minos, Rei de Creta, foi afogado em uma colmeia, sim em uma colmeia ▬ falou rindo, achando a cena imaginada bem engraçada e logo tragava novamente a fumaça, prendendo-a em seus pulmões ▬ Esculapius foi trazido para restaurar a vida ao menino ▬ soltou a fumaça para cima ▬ enquanto Esculapius pensava o que iria fazer, uma serpente entrou no quarto e ele matou-a.  Então, entrou outra serpente trazendo uma erva que foi colocada na cabeça da serpente morta, trazendo-a à vida. Ta vendo como as ervas são poderosas? ▬ falou como se tivesse falando da erva que ele fumava e logo ria, sempre olhando para as estrelas ▬ usando a mesma erva, Esculapius trouxe a vida de volta ao menino e aí serpente foi colocada nos céus.  De acordo com outro mito, a serpente seria uma das que deveriam matar Hercules em seu berço, quando ainda era uma criança ▬ e finalmente dava um pausa em sua fala.

Quando mais novo o chapéu seletor havia colocado Aeryn na sonserina alegando que o rapaz teria um futuro brilhante naquela casa devido a sua grande ambição por poder, porém Thomas com certeza tinha um lado muito corvino que provavelmente tinha puxado de sua mãe. Ele sempre gostou de estudar e pesquisar, realmente era ambicioso por poder e acreditava que além de uma magia bem poderosa, o poder de um bruxo também era feito do conhecimento e por isso sempre estava em busca de mais e mais conhecimento. Quem não o conhecesse e apenas o observasse de longe, provavelmente o teria achado o adolescente rebelde e vagabundo devido as suas desobediências e maluquices, porém ele não era bem assim, não tinha sido atoa que tenha virado o diretor mais novo de Hogwarts, conhecido como prodígio.

▬ Já que você falou no passado, a paisagem já não é mais algo que te salva em seu obrigada a ficar, o que te salva agora? ▬ falava relembrando a frase que ela havia dito sobre Durmstrang antes de perguntar sobre a constelação favorita do rapaz. Ao terminar de falar levou o baseado até os lábios de novo e tragou mais um pouco da fumaça enquanto a olhava curioso pela resposta e antes dela falar soltou a fumaça para cima novamente enquanto subia a mão livre para os cabelos dela, começando a acaricia-los.

Sua frase anterior havia a deixado sem jeito como ele esperava, ela a olhava com as bochechas coradas e sorria, ela nem parecia aquela menina durona que havia conhecido, sabia que tinha conseguido quebrar quase todas as barreiras que ela havia criado, isso se já não tivesse conseguido quebrar todas ▬ concordo com você, mas ter sua presença aqui deixa tudo melhor, meu bebê ▬ ao terminar de falar lhe dava um beijo no topo da cabeça da aluna.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Dom Mar 24, 2019 11:06 pm


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen




A garota acompanhava o olhar para a constelação que o rapaz apontava, assim ficava a observa-la enquanto ouvia a história da mesma, era interessante, mas Nikki nunca tinha ido tão longe no conhecimento das estrelas, no máximo conhecia algumas que se lembrava de seu pai comentar. - Eu gosto de uma que chamamos de Ulf's Keptr, ou a boca do lobo. Pelo que eu vi nas aulas de astronomia, vocês aqui tem um nome diferente para ela é... é um nome de um bicho chifrudo... Sonni! isso... na sua língua eu esqueci a palavra como é... - Suspirava ainda aninhada nele - Mas eu não sei se conheço tão bem esta constelação, afinal me lembro vagamente da história dela. Você realmente tem muitas surpresas dentro desta cabecinha! - falava sorrindo, não parecia debochar e sim elogiar o rapaz, enquanto se aninhava mais no cobertor e nos braços do mais velho, se dependesse dela poderiam ficar assim todas as noites, por mais que a Inglaterra fosse um lugar estranho, afinal o dia tinha a mesma duração que a noite ou algo bem próximo, no verão e no inverno,enquanto na Finlândia o inverno só tinha 6 horas de sol. - Touro - Falava do nada olhando para as estrelas procurando a constelação - Vocês chamam a boca de Fenrir como constelação de touro, mas a história é bem diferente... -

Ouvia assim ele falar sobre algo que ela tinha falado antes das constelações, fazendo Nikki olhar para a paisagem e respirar fundo - Bom, eu acho que já acostumei com a paisagem de Hogwarts, mas pelo menos hoje em dia eu tenho algumas pessoas que eu gosto ou admiro por perto e não só a paisagem... mas ainda sinto falta dos meus antigos amigos, das guerras de feitiços que sempre acabavam na enfermaria, um com asas de morcego no rosto enquanto o outro vomitava lesmas, assim eu quebrei minha primeira varinha... - A voz da menina parecia se entristecer, no fundo sentia que aquelas pessoas talvez nem lembrassem mais da existência dela e isso apertava seu coração de uma forma  que a fazia querer chorar, então apenas deixava de falar daquilo ficando em um completo silencio e de olhos fechados se lembrando daqueles que considerava seus amigos e que havia perdido total contato ao mudar de escola, tanto que mal percebia que ele acariciava seus cabelos, apenas estava presa a aquele terror que fazia a si mesma.

Ele havia conseguido o que ele queria, a deixar sem graça, porem a menina desviava o rosto para que ele não conseguisse olhar para suas bochechas vermelhas por mais muito tempo, desta forma a menina soltava um suspiro e movia o rosto de forma negativa. - Que nada, você tem tudo o que você precisa aqui, um lugar confortável, um cobertor quentinho, uma sacada com uma vista maravilhosa e o céu... limpo e estrelado. Eu só sou uma matraca que não para de falar e encher o saco! -  Assim a menina ria e olhava para o céu deixando escapar um de seus pensamentos sem perceber em um suspiro doce - Ficar assim ... me lembra aquele dia que fomos ver a aurora -





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Mar 25, 2019 2:06 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Aeryn percebeu que tocou em um assunto não muito agradável para a menina, pois sua voz havia mudado de tom e seus olhos agora estavam fechados, como se ela se segurasse para não chorar. O rapaz aproximou a boca da testa dela e logo lhe deu um beijo no local ▬ desculpa se com essa pergunta te fiz lembrar de coisas não muito agradáveis ▬ após terminar de falar, deu mais um trago na fumaça do baseado e o apagou, colocando-o no chão próximo ao puff para logo voltar a olha-la.

Após poucos segundos que ele ficou a olhando, a menina desviou o rosto, provavelmente tentado esconder as bochechas avermelhadas para que ele não percebesse que ela estava sem graça. Logo depois que a menina terminou de falar ele a puxou para que deitasse em cima dele e em seguida lhe deu um selinho ▬ eu gosto quando você fala, ainda mais agora que o assunto está legal ▬ sorriu enquanto a olhava ▬ sim, realmente eu tenho tudo aqui. Um lugar confortável, um cobertor quentinho, uma vista maravilhosa, o céu e você que completa todas essas maravilhas ▬ enquanto falava levou a mão até o rosto da menina, começando a acaricia-lo.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 2:23 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





- Não é bem isso... mas não quero falar sobre esse assunto... o passado está no passado e não faz parte do presente.- Falava após sentir os lábios do rapaz tocar sua testa e ouvir ele falar, assim a menina o abraçava, como a falta que sentia dos amigos e das pessoas que gostava em Drumstrang era grande chegava a pensar que queria voltar para lá, mas seu coração doía de pensar em deixar Aeryn para trás, se tivesse o poder da escolha naquele momento não saberia como responder, apesar que sentia que ficar longe do diretor doeria muito mais.

Após ser puxada se deitava no colo do mais velho, se aninhando ali, ainda estava completamente sem jeito com o jeito dele, apesar de tudo o que havia acontecido, não sabia se era coisa da cabeça dela ou se ele estava realmente mais carinhoso, isso deixava o coração da pequena acelerado, era tão estranho e bom ficar com uma pessoa que lhe dava carinho ao invés de broncas, pensando isso sentia seus lábios tocarem os lábios do mais velho, para em seguida o ouvir falar, desta forma ria parecendo irônica, mas só tentava esconder a timidez que sentia - Ah para com isso prof, eu sou tipo uma cacatua que fica piando quando as pessoas descansam. - Assim fazia seus lábios parecerem um bico de passarinho e batia um no outro para fazer barulho, para em seguida voltar eles ao normal e rir - Ta vendo! - Assim sentia a caricia dele no rosto e fechava os olhos brevemente, não queria sair daquele lugar, porem quando abriu os mesmos novamente pode notar que o céu estava cada vez mais claro e as estrelas desaparecendo - Eu... acho que chegou na minha hora de virar abobora! - Falava olhando para os olhos do rapaz apreensiva, tinha medo de deixa-lo sozinho, ele realmente parecia bem mas não tinha ideia de para onde a cabeça do mais velho o levaria se ele ficasse só, enquanto apontava para cima mostrando o céu clarear.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Mar 25, 2019 2:51 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Começava a rir do bico que Nikki fazia e sentia como se não fosse conseguir parar, não sabia se aquilo era realmente tão engraçado ou se era o efeito da erva que fazia ele achar isso. Continua a fazer carinho enquanto ria, permanecendo assim por alguns minutos até que foi parando gradativamente até que finalmente conseguiu parar totalmente. Respirou fundo recuperando o fôlego perdido enquanto a olhava de olhos fechados, percebendo que a mesma apreciava seu carinho e assim sorriu, gostava quando a aluna sem perceber acabava deixando suas ações falarem por ela, mostrando que realmente gostava de estar do lado dele e também de receber seu carinho.

Ao ouvir a frase de Nikki, olhou para o céu que já estava clareando e arregalou os olhos, estava tão entretido e aproveitando tanto o momento que nem tinha visto a hora passar ▬ para minha infelicidade é verdade ▬ falou e logo fez bico, demonstrando a tristeza que sentia. Levou a mão até a nuca dela e a puxou para perto, não podia deixar a menina ir embora sem antes ganhar um beijo, afinal faziam muitos dias que eles não se viam e ele estava morrendo de saudade de sentir os lábios da aluna. Encostou os lábios nos dela e logo começou a beija-la de um modo carinhoso enquanto subia a outra mão pelas costas da mesma, tocando levemente a pele.

Manteria o beijo pelo maior tempo possível e assim que os lábios de ambos fossem separados a olharia sorrindo ▬ espero que você tenha um ótimo dia ▬ ao terminar de falar lhe daria mais um selinho ▬ desculpa por te fazer ficar acordada a maior parte da noite ▬ falava um pouco arrependido, afinal ele tinha que ter a consciência de que ela teria aula e que precisaria descansar para poder conseguir prestar atenção e conseguir aprender tudo que seria ensinado.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 3:14 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Ver ele rir daquela maneira era algo que acalmava e alegrava seu coração, afinal mesmo que fosse o efeito da erva, por um instante e com ajuda fez o garoto rir de quase se acabar, se sentia muito satisfeita com aquilo, parecia um momento perfeito, tanto que perdia sua pose se entregando as caricias dele.

Olhava para o rosto do rapaz observando atentamente as reações do rapaz, achava uma gracinha ver que ele sentia sua falta daquela forma, afinal quase morrera da saudade que sentirá quando estava no hospital, mas não podia contar isso para ele. - Mas nós podemos nos ver pelo castelo, de Hogs eu não fujo... - Falava brincando enquanto aproximava os lábios dele, retribuindo o beijo de forma carinhosa, sempre mantendo em mente a mensagem que gostaria de passar, "Que ele não estava sozinho, nunca, que ela sempre estaria por perto!" , ou pelo menos enquanto fosse seguro. Se arrepiou com a caricia em suas costas enquanto beijava os lábios do mais velho, seu corpo queimava em vontades, mas sabia que existia hora para tudo e aquele não era o momento nem para demonstrar 1/1236456 do que se passava em sua mente. Porem quando separava os lábios dos lábios do mais velho e o ouvia desejar um ótimo dia a menina ficava com o rosto corado, afinal ele a tratava de uma forma que a fazia sentir como se ela fosse sua namorada naquele momento, ou até algo mais que isso, era uma sensação boa que a fazia perder o fôlego, mas se ele percebesse culparia o beijo pela sua respiração levemente ofegante. - Você também Aeryn, espero que tenha um ótimo dia e se precisar, sabe onde me encontrar... - Falava de forma reticente o final da frase afinal sabia que pegaria muito mal se ele a chamasse sem algum motivo e achava isso uma droga. Retribuía assim o selinho para em seguida se sentar no colo do rapaz se espreguiçando - eu dormi um pouco enquanto você dormiu, eu estou bem! - mentia descaradamente para que ele não se preocupasse, assim a garota se levantava e se virava de costas para o mais velho, sentindo a brisa fresca da manhã tocar seu rosto e balançar seus cabelos esverdeados, era como se aquele friozinho a desejasse um ótimo dia, mas sentia que aquela tarde infelizmente não iria nevar, para em seguida se virar para o professor encostada no parapeito o olhando - Não se preocupe em se levantar, fique ai mais um pouco e descanse, eu sei sair sem ser vista! - Assim se aproximava do mais velho se abaixando ao lado do mesmo e roubando um selinho demorado enrolando um pouco para ir embora.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Mar 25, 2019 3:28 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

A olhava enquanto ouvia sua resposta, era visível que ela estava cansada e com bastante sono mesmo que ela tentasse esconder para não deixa-lo preocupado, porém fingia acreditar nas palavras dela e a deixava se levantar, permanecendo com o olhar nela enquanto ela virava de costas e podia ver seus cabelos esverdeados balançarem com a brisa que batia nos mesmos. Sua mente viaja por um instante, pensando em como gostava daquela menina, mesmo que ela não fosse uma pessoa fácil de lidar ele gostava de estar com ela, ainda mais naquele momento que ela havia demonstrado gostar dele mais do que em qualquer outro.

Quando ia dar impulso para levantar, ouviu a voz da menina que logo se aproximava dele novamente ▬ ta me chamando de velho, Annikki? ▬ falava em tom de brincadeira para logo rir ▬ eu já descansei o suficiente ▬ falava tentando convence-la de suas palavras, porém o seu rosto dizia o contrário, talvez porque a erva tinha esse efeito sobre ele, ou porque realmente estava cansado. Logo se levantou e a abraçou novamente, lhe dando mais um beijo rápido antes de leva-la até a porta para que ela pudesse ir ▬ vai voltar hoje mais tarde? ▬ perguntava esperando que a resposta fosse positiva, aquela noite tinha sido tão boa que ele queria repeti-la muitas e muitas vezes



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos