The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Forbidden Meeting

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 3:42 am


Ensimmäinen yö / First Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





-Bom... levando em conta nossas idades... e que você já é diretor de hogwarts...- respondia brincando com ele e rindo, até ouvir ele falar novamente, assim o encarava e colocava ambas as mãos na cintura como se fosse dar uma bronca nele, afinal seu rosto parecia exausto.  Pensava em como dar a bronca, mas seu raciocínio estava lento, tanto que antes de conseguir fazê-lo sentia os lábios do rapaz tocarem os dela enquanto ele a abraçava. Achava um inferno como ele conseguia desarmar ela fácil, afinal aqueles lábios já haviam se tornado quase um vicio para a garota, que não conseguia a muito tempo ver graça em outros rapazes que não fosse o homem a sua frente, mas ainda sim fingia ver só para fazê-lo sentir ciúmes.  Assim foi com ele até a porta enquanto falava baixinho - Teimoso! - Para em seguida ao ter a mesma aberta por ele sorrir e roubar um selinho rápido para dizer em seguida - Nem as estrelas sabem... quem dirá eu... descobrimos mais tarde... até lá! - Assim corria pelas escadarias descendo apressada, para chegar com cuidado ao corredor, se esgueirava pelo mesmo até conseguir chegar a um dos banheiros, assim adentrava ao mesmo e ordenava a um elfo que trouxesse outro uniforme para ela enquanto Nikki se sentava no chão do banheiro deixando a água cair pelo corpo, chegando a cochilar ali e por pouco não perder a hora da primeira aula do dia.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Mar 25, 2019 4:01 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Arqueou uma das sobrancelhas enquanto a olhava chocado ▬ ei! Eu nem sou tão mais velho que você, tenho apenas 22 anos ▬ falou e logo riu ▬ sou apenas muito inteligente e cheguei rápido ao cargo de Diretor ▬ deu de ombros como se estivesse se gabando de sua conquista, apenas por brincadeira, falou após terminar o beijo, antes de perguntar se ela aparecia novamente aquela noite.

E de novo ela havia fugido da resposta após lhe dar um selinho. Saiu correndo pelas escadarias logo sumindo de sua visão ▬ ela não toma jeito ▬ falou sorrindo enquanto fechava a porta e voltava para o quarto. Pegou o baseado que havia deixado ao lado do puff e o colocou dentro da caixinha que estava em cima da cama e logo foi para o bainheiro tomar um banho quente, precisava acordar para trabalhar.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Mar 26, 2019 2:24 am
]


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen




Annikki estava um pouco menos cansada, havia dormido alguns minutos antes de ir para a aula no chuveiro, mas ainda sim não era o mesmo que uma boa noite de sono, o que a fazia olhar as aulas mas não entendê-las perfeitamente, estava cansadinha, mas ainda sim se manteve indo a todas elas, afinal não queria que Aeryn recebesse reclamações por mau comportamento, afinal sabia que ele já estava recebendo reclamações demais.

Finalmente a hora do almoço havia chegado, o olhar atento e discreto de nikki procurava o professor durante o almoço, até acabar se encostando no próprio braço na mesa e fechar os olhos, o que pareceu uma piscada de um segundo na verdade foram minutos dormindo, tanto que ao final do almoço uma de suas colegas de sala, Kananda a cutucava falando algo sobre perder aula e perder pontos para a casa, no estado em que a Tykkyläinen estava não sabia se a menina falava sério ou zoava com ela, mas estava agradecida de ser acordada pela sonserina, assim se levantando e indo para a próxima aula.

Nada de novo acontecia nas aulas, porém conforme a noite chegava o corpo da menina apesar de cansado parecia querer ficar mais agitado, sua mente parecia pensar em ainda mais coisas a cada hora que se passava, tanto que na hora da janta a menina parecia ter dormido por uma semana de tão agitada, seu olhar ainda se mantinha na mesa dos professores, finalmente via Aeryn, mas ele só enrolava e fingia comer, o que fez a menor suspirar.

Após o jantar a menina se encontrava novamente deitada em sua cama perdia em seus pensamentos, queria saber como animar Aeryn, o diretor havia parecido  tão melhor durante a madrugada mas ainda sim não relava na comida e isso preocupava Annikki, afinal já havia ficado dias sem comer quando saiu de durmstrang, a ponto de desmaiar e ir parar no hospital por conta de tamanha fraqueza, não comia porque estava triste, não sentia fome, era exatamente o que Aeryn estava fazendo, claro que não o mesmo que ele estava sentindo, mas Nikki não queria vê-lo internado por dias, já tinha dado a cota de hospitais, afinal havia ficado um tempão depois do que ocorreu nas férias em um.

Novamente se deitou de bruços no pé da cama quase caindo para dentro do baú que abria e começava a fuçar, desta vez jogava a maior parte de suas roupas para fora do mesmo para procurar algo, precisava de algo saboroso, fácil de comer, que fosse salgado e doce. Afinal no fundo no fundo torcia para que o mais velho pelo menos tivesse comido o resto do salgadinho que havia ficado no quarto do rapaz na hora do almoço. Assim dentre suas guloseimas da madrugada achou pipocas salgadas, feijõezinhos de todos os sabores, suco de abóbora, bolachas. Assim juntou tudo em uma outra mochila maior, para desta vez pegar alguns jogos que tinha consigo. Ouvia então um barulho na escada e escondia a mochila embaixo da cama deixando sua roupa espalhada e se jogando na mesma, enquanto comia chocolates. Não demorou muito para uma das suas colegas de quarto abrir a cortina e olhar para a menina - O que você está fazendo annikki? que bagunça é essa? - Nikki assim ria e abraçava o pote de doce se esfregando no mesmo - Não interessa, mas chocolate anima qualquer coisa não? - Falava lambendo o chocolate de dentro do pote e olhando para a garota de forma maliciosa. Esta logo se virava e fechava as cortinas saindo irritada para sua cama. Com isso Nikki ficou deitada apenas esperando até ter certeza que as meninas pegaram no sono, para poder sair da cama e pegar sua mochila, usava o mesmo pijama da noite passada e tomava o rumo assim saindo com cuidado e escondida para o quarto do professor, desta vez quase fora pega por um dos professores que brigava com um aluno por estar fora da cama depois do horário, mas conseguiu escapar do mesmo sem muita dificuldade, para assim conseguir finalmente chegar a frente da águia.--- The King of Serpents ---  fez a mesma se abrir levando a garota até a porta do quarto do diretor quando a mesma se abria, assim a azulada olhava para a porta e ria segurando a mochila, sabendo que havia chegado um pouco mais tarde por conta de toda a confusão - Sentiu minha falta ou está faminto? - falava mostrando a bolsa, brincando com ele enquanto adentrava a sala do mais velho sem nem pedir por isso.






♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 28, 2019 6:37 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Aeryn passou a manhã toda respondendo cartas dos pais preocupados, alguns até ameaçavam de tirar os filhos de Hogwarts. Aeryn entendia a preocupação deles, afinal como eles poderiam ficar tranquilos sabendo que Hogwarts não estava tão segura? As cartas eram tantas que Aeryn ficou em sua sala até depois da hora do almoço, não se importando em ir comer, já que não sentia um pingo de fome. Ele ainda sentia o corpo cansado, e chegava a fechar os olhos cochilando um pouco sentado na cadeira, mas logo acordava com aquele horrível pesadelo.

Na parte da tarde havia conseguido terminar de escrever as respostas das cartas e logo foi ao corujal para poder envia-las para os pais. Deciciu caminhar pelos terrenos de Hogwarts para tentar espairecer um pouco a mente. Levou uma hora andando até que resolveu voltar para sua sala e assim voltou ao trabalho com a papelada, conseguindo finalmente arrumar tudo do jeito que queria até a hora da janta.

Já no grande salão ele pôde ver que Nikki o olhava algumas vezes e por isso se forçou a comer a metade de um pastelão de rins e um pedaço do bolinho de maracujá até que seu corpo rejeitou completamente que ele comesse mais alguma coisa. Passou o restante de jantar conversando com os outros professores e logo voltou para sua sala, ele teria uma aula para dar no dia seguinte e teria que prepara-la, além de preparar também a aula de poções do terceiro ano. Ao terminar, tomou um banho, colocou uma cueca boxer com estampas de caveiras e uma blusa de quadribol da sonserina, pegando um livro e deitando na cama para poder ler enquanto esperava para ver se Nikki iria ve-lo aquela noite novamente.

Já tinham passado cinco minutos das duas horas da manhã e a aluna ainda não havia chegado ▬ talvez ela não venha hoje ▬ falou baixo um pouco triste, pois esperava que a menina também aparecesse aquele dia. Levando da cama e desceu até a porta, ele iria até o corredor na esperança de ve-la chegar, quando abriu a porta deu de cara com ela que acabava de subir a escada e logo abriu um sorriso com a frase da mesma ▬ senti sua falta mesmo ▬ falava enquanto dava espaço para ela passar e quando ela o fez, voltou a fechar a porta e segurou a mão dela para que eles pudessem subir direto para o quarto.

▬ Pensei que não viria hoje, já estava ficando triste ▬ falou com um bico ao chegarem no quarto e logo olhou para a mochila ▬ o que você trouxe aí hoje? ▬ perguntou curioso enquanto aproximava os lábios dos da menina para poder lhe dar um selinho um pouco antes de sentar na cama e encostar as costas na cabeceira para poder ficar confortável.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 11:18 pm


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen




Annikki ficava com as bochechas coradas e mostrava a língua para o mais velho enquanto entrava, não esperasse que ele fosse responder, não daquela forma, assim após adentrar olhou ao redor tentando descobrir o que ele estava fazendo, mas não sabia dizer se ele tinha acabado com aquela pilha de papel durante a tarde ou se havia finalizado agora. Suspirava preocupada quando sentia a mão dele tocar a dela, assim a menina segurava a mão do rapaz com força, enquanto ele a guiava para o quarto.

--- Triste? --- Perguntava demonstrado pela primeira vez  preocupação em sua voz, mas ao ver o biquinho nos lábios dele, logo voltou ao discurso padrão --- Que nada, eu só venho te encher o saco a noite toda! você deveria dar graças a Merlin que eu não apareci --- Assim ria, mas seu olhar demonstrava a preocupação, parecia tentar avaliar as reações do rapaz depois de falar, se sentia angustiada de não poder fazer nada mais para poder ajuda-lo. Assim retribuiu o selinho e escondeu a mala atrás das costas e olhou para o mais velho --- Tenho comida e mais algumas coisas, mas eu só conto se você me beijar direito! --- Com isso colocou a mala sobre a cama deixando algumas cartas colecionáveis de sapos de chocolate escorregarem para fora da bolsa junto com algumas cartas de perguntas sem resposta, não percebia e muito menos se importava se ele visse os jogos, afinal estava lá para jogar com ele e tentar distraí-lo, assim se aproximou de onde ele estava deitado para se ajoelhar ao lado do mais velho e levar os lábios aos lábios dele, roubando um beijo carinhoso





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sex Mar 29, 2019 4:17 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Balança a cabeça negativamente enquanto sorria ao ouvi-la falar - pelo contrário, você anima minha noite, bebê - falou antes de lhe dar o selinho e se sentar na cama. Logo olhava a mala e fez cara feia ao ouvi-la falar que tinha trazido comida, afinal ele fez questão de beliscar alguma coisa na hora da janta justamente para ela ver que ele tinha comido e não levar comida ▬ mas amor ▬ falou fazendo biquinho enquanto a olhava com cara de cachorro sem dono ▬ eu já comi na janta, eu não to com fome ▬ falava enquanto observava as coisas que tinham escorregado para fora da mala, ficando ainda mais curioso para saber o que seriam aquelas coisas.

Assim que ela encostou os lábios nos dele, Aeryn a abraçou pela cintura com o braço direito e a puxou pro colo dele enquanto retribuía o beijo da mesma forma como ele recebia, deixando-a sentada de lado em seu colo. No meio do beijo se tocou que a menina nunca tinha falado desse jeito; pedindo um beijo, mas sim pelo contrário, ela que sempre o fazia ir atrás do beijo. Sorriu ao concluir o pensamente e parou um beijo com uma mordida no lábio inferior da aluna ▬ o que ta acontecendo? Ta passando mal? ▬ começava a rir ▬ você vindo atrás do beijo? É a Annikki mesmo? ▬ falava tirando sarro da menina enquanto a olhava rindo



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Mar 29, 2019 5:28 pm


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





--- Que nada --- Respondia sem jeito antes de receber o selinho. Assim olhava para a cara feia que ele fazia ao ouvir falar da comida e colocava ambas as mãos na própria cintura e olhava para ele --- Sem mas prof... eu vi o quanto você comeu ontem e hoje, não da nem para uma refeição de café da manha, mas não se preocupe hoje eu trouxe mais porcarias gostosas! --- Na verdade toda aquela comida que trazia não era algo apenas para ele e sim para ambos, afinal se ele não dormisse ela tinha como se manter acordada nem que fosse na base da comida.

Ao se aproximar e tocar os lábios dele com os dela a menina sentia ele puxa-la para cima dele, isso fez Nikki se empolgar um pouquinho e transformar aquele beijo carinhoso em um beijo um pouco mais intenso. achava delicioso poder sentir o sabor dos lábios do moreno, ainda mais quando podia sentir seu corpo tão próximo ao dele, a fazendo sentir que estava realmente onde deveria estar e justamente esse sentimento a assustava. Ao sentir ele se afastar mordendo seu inferior a menina abria os olhos olhando para o rapaz, assim quando ouvia as primeiras perguntas dele a garota decidia brincar ficando com a cara verde cheia de pintinhas amarelas e rosas e forçava os olhos para que ficassem vesgos --- eu pareço bem pra você? --- assim mostrava a língua para o rapaz, esta se coloria em azul e roxo. - Porem ao ouvir ele completar o pensamento a menina voltava ao normal na hora e assim saia do colo dele falando com um leve ar de irritação na voz. --- Não, sou só uma metamorfomaga desocupada que decidiu passar um tempo com o diretor se passando por uma sonserina babaca. --- Com isso pegava sua mochila ajeitando o que tinha caido e dizia --- Se lhe incomodar eu posso voltar para a comunal que eu pertenço... ---





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sex Mar 29, 2019 5:50 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
A olhava ficando com a cara verde cheia de pintinhas amarelas e rosas e seus olhos vesgos e ria ainda mais para depois continuar a falar. Logo viu a mudança repentina no humor dela, o diretor revirou os olhos e suspirou enquanto olhava toda aquela cena ▬ por Merlim, Annikki! ▬ falou alto com a cara emburrada, assim que a ouviu dar a sugestão de ir embora ▬ não pode mais brincar nessa porra não? Caralho...▬ sem querer ele acabava sendo meio grosso ▬ eu não quero que você vá embora, mas faça o que quiser já que até uma pequena brincadeira te ofende ▬ ao terminar de falar se levantou puto e andou para a varanda.

Se encostou de frente no murinho da varanda enquanto olhava a paisagem, apoiando os braços no local e curvando um pouco o corpo. Quando Nikki chegou ele se sentia feliz por te-la ali, mas bastou um comentário para estragar tudo, a menina era tão temperamental que ele mal podia brincar, pois ela levava tudo a sério. Suspirou olhando a bela vista que sua varanda tinha, parecia que essa pequena discussão havia feito com que ele gastasse ainda mais energias, se sentia mais cansado. Sentia seu corpo se arrepiar com a brisa gelada que batia em sua pele, a deixando fria.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Mar 29, 2019 6:08 pm


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Ao ouvir ele falar alto a menina parava de guardar as coisas e o observava, sentia assim um enorme frio na espinha percorrer seu corpo, aquele tom de voz... nunca era boa coisa. Então se manteve em silencio. Ainda curvada sobre a cama a menina chegou a fechar os olhos ao ver ele levantar, aproximava o queixo do próprio peito e erguia os ombros, parecendo assustada, afinal quando seus ex falavam assim com ela logo metiam a mão para machucar, não era bom. Sentia o corpo tremer todinho quando ele se afastava a menina abria os olhos lentamente, vendo ele na varanda. Assim a menina se virava e encostava com as costas na cama respirando fundo e de forma pesada, olhava fixamente para Aeryn completamente confusa, passava a destra sobre as mechas esverdeadas completamente sem reação, tentava compreender o que havia feito de errado para ele brigar com ela, enquanto pegava uma bala de menta hiperforte e colocava dentre os lábios, completamente confusa com a reação dele principalmente, afinal, porque ele se afastou ao invés de bater nela? será que... ele a ignoraria? será que ela deveria ir embora mesmo? será que deveria ir falar com ele? não tinha a menor ideia do que fazer, sua cabeça lhe dava mil e uma situações nas quais nenhuma parecia o certo e poucas pareciam erradas, assim ficou sentada colocando bala atrás de bala dentro da boca sem perceber que já estava com umas 10 enquanto olhava completamente confusa e distante na direção do rapaz deixando claro que não tinha a menor ideia do que fazer





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sex Mar 29, 2019 6:44 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Após alguns minutos ali parado encostado no murinho, Aeryn olhou para trás para ver se a aluna ainda estava no quarto e a viu sentada na cama, com as bochechas gordas como se tivesse enfiado um monte de coisas na boca. O olhar da menina era confuso e distante e logo a lembrança do ocorrido na festa em sua casa voltou em sua mente, fazendo-o se tocar do porque ela parecia tão confusa. Suspirou antes de voltar pro quarto para poder se aproximar dela.

▬ Você me irrita, sabia? ▬ falou sério suspirando em seguido ▬ mas eu te amo ▬ falou se rendendo a menina e logo a deitou na cama, ficando por cima dela, com uma perna de cada lado do corpo dela. Percebendo que a menina tinha se encolhido com sua aproximação, ele rolou os olhos ▬ eu não vou te bater, Nikki. Como eu disse, eu te amo e não tenho o porque fazer isso ▬ enquanto falava aproximava os lábios dos lábios da menina para quando terminou, iniciar um beijo carinhoso.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Mar 29, 2019 6:56 pm


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Nikki continuava a enfiar balas na boca até o pacote acabar, assim começava a mascar toda aquela gororoba doce em sua boca, ficava pastosa puxenta, mas ela continuava a mastigar, sentindo a boca queimar por dentro por causa da menta, mas não percebia, afinal aquela confusão a impedia de sentir a dor.

Assim quando percebia ele se aproximar e dizer que ela o irritava a menina se encolhia toda com medo do tapa que levaria, afinal ele havia admitido que ela o irritava, não tinha porque não bater nela, mas logo ele dizia que a amava, fazendo ela ficar ainda mais confusa com aquela atitude dele de se afastar, assim sentia o restante das balas que ainda havia em seus lábios ser engolido todo enquanto ela se encolhia, quando ele colocou a perna uma de cada lado dela a menina sentia o corpo estremecer, assim ouvia as palavras dele sobre o porque ele não teria o porque de bater nela, mas ainda asssim nikki estava assustada com a aproximação, porem quando sentia ele tocar os lábios nos dela, ele podia sentir o corpo dela que estremecia parar de tremer, seus lábios retribuíam o beijo de forma lenta e confusa, não conseguia entender aquela reação do rapaz, não tinha a menor ideia do porque ele estava fazendo aquilo ainda mais que ele dizia que a amava, aquela reação parecia tão errada, ao mesmo tempo que tão gostosa, não sabia o que fazer, então apenas encostou a mão na cintura dele suavemente para assim continuar a beija-lo, parecendo uma criança desconfiada daquela ação, finalmente sentindo o forte gosto da menta nos labios.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sáb Mar 30, 2019 6:38 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Ao iniciar o beijo, Aeryn pode sentir um forte gosto de menta na boca da menina, parecia que ela tinha comido um pacote inteiro de uma vez, talvez essa deveria ser a causa da boca cheia que ele havia visto anteriormente. Sentia que o beijo da menina era um pouco confuso e também parecia que ela estava desconfiada de algo, pelo menos o corpo da aluna já não tremia mais como anteriormente.

Ele parou o beijo com um selinho para a olhar nos olhos ▬ eu não sou como seus ex’s namorados, Annikki ▬ enquanto falava saía de cima da menina sentando ao seu lado enquanto a fazia levantar ▬ eu não vou te bater quando você me irritar, na verdade eu jurei pra mim mesmo que eu nunca mais iria te machucar como machuquei da última vez ▬ suspirou se lembrando do que havia ocorrido na quarto dele, quando ele quase a matou ▬ tudo bem que eu vou atrás de você onde você for, porque você é minha, mas eu não vou te bater pra você me respeitar. Eu quero que você me respeite? Quero, claro, mas não porque você sabe que se não respeitar, eu vou te meter a mão, mas sim porque você quer me respeitar porque gosta de mim ▬ falava a olhando. Ele sabia que a aluna gostava de homens com pulso firme, que tinham o controle da situação, mas ele não era assim, a maneira dele pensar e agir, não chegava nem perto dessa maneira que ela gostava ou pelo menos estava acostumada.

Ele segura a mão dela e a puxa para o colo dele, para que ela sentasse de frente para ele, assim envolveria os braços em volta da cintura dela ▬ você só precisa parar de levar as minhas brincadeiras a sério, o comentário anterior tinha sido apenas uma brincadeira, não precisava ter tido esse tipo de reação da sua parte ▬ falava mais calmo enquanto a olhava e assim levou a mão até a parte de trás da cabeça dela e a puxou levemente para frente para poder lhe dar um beijo na testa ▬ vamos só esquecer essa pequena confusão e voltar ao que estávamos fazendo? Estou curioso para saber o que tem dentro dessa mala. Além da comida, é claro ▬ falava apontando para a mala que até agora não tinha sido aberta.





Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Dom Mar 31, 2019 10:44 pm


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





--- Mas... --- parava de falar após ouvir ele depois do mais velho finalizar o beijo, ia ser complicado tentar compreender se o que seu ex's faziam era errado ou certo, era melhor deixar para lá, assim quando ele sentava ao lado dela ela o acompanhava com um olhar ainda confuso, não sabia se ele estava muito bravo ou mais ainda, afinal ele a chamava de Annikki.  Se levantava conforme ele a guiava, não sabia o que sentir ainda mais depois de ouvir o que ele dizia, assim levou a destra ao pescoço passando a mão lentamente sobre o local onde ele havia mordido e dando um breve sorriso --- Você não deveria se preocupar tanto...o que passou ta no passado --- falava soltando um forte suspiro, não deixando claro se era por causa da situação que ocorrera ou porque se lembrava de algo.

Separava os lábios para dizer algo depois de ouvir ele falar sobre ela ser dele e gostar dele, isso a fazia ficar um tanto sem jeito, sentia o coração acelerar com aquela ideia de possessividade, adora a ideia do "ser minha" mas a ideia de respeita-lo por gostar dele era tão diferente, sem tapas, apenas... gostar... isso apenas fazia Annikki se sentir ainda mais confusa, assim ficava apenas olhando para o rapaz.

Quando era puxada voltava a sentar no colo do mais velho, assim olhava para o rosto dele ainda confusa, tanto que quando falava, sua voz saia com um certo ar de quem não tinha muita ideia se falava o que ele queria ouvir ou não, afinal não sabia se estava sendo avaliada ou se ele era realmente assim, doce... --- É que... essas suas brincadeiras são estranhas.... --- Assim ficava com as bochechas levemente coradas ao sentir o beijo na testa e antes dele falar ela só completava como --- As pessoas sempre usam esse tipo de brincadeira para tirar sarro dos outros... --- se justificava antes de ouvir ele falar e sorria de forma tímida, virava assim o rosto para a direção da mala e se esticava pegando a mesma, com isso ia um pouco mais para trás ficando nos joelhos do rapaz, para em seguida colocar a mala sobre o colo do mesmo, tirava assim toda a comida, principalmente doces, que havia trazido e os colocava sobre a cama, para em seguida tirar algumas cartas --- Trouxe alguns jogos, pensei que talvez eu conseguisse fazer você se distrair com isso... Mas... eu não sei se você gosta de jogos... Eu trouxe um de perguntas e respostas que chama "Mago" e tem o de cartas de sapos de chocolate que chama "Bafo Explosível"... eu trouxe todas as minhas cartas espero que de para jogar e tem o "Gringoly[" que você pode comprar propriedades, vender e coisas do tipo... --- Falava parecendo mais animada mostrando e apresentado os jogos, mas ainda sim parecia não olhar aos olhos do mais velho.


Mago:
Bafo Explosível:
Griogwarts:





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Abr 01, 2019 2:49 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Sorria enquanto a observava com as bochechas coradas após o término da fala da mesma, sorrindo ao acha-la ainda mais linda assim. Pensou em argumentar, porém não queria que aquela situação chata continuasse, então apenas falou sobre a mala com as coisas para que pudessem esquecer aquilo e logo a observou pegar a mala e colocar em frente a ela depois de ter chegado um pouco para trás. Aeryn deixou as mãos nas coxas dela enquanto olhava seus movimentos para tirar as coisas la de dentro ▬ nossa, você trouxe muita coisa mesmo ▬ ria ao terminar de falar.

▬ Vamos ver se você anda estudando direitinho... ▬ a olhou sorrindo, percebendo que a menina ainda mantinha o olhar longe do dele, decidindo não falar nada sobre para não deixa-la mais desconfortável naquele momento ▬ vamos jogar mago, mas quem errar a pergunta faz um desafio a escolha do outro, pode ser? ▬ falava propondo uma ideia para deixar o jogo mais interessante, afinal desafios sempre deixavam qualquer coisa mais interessante.

Depois da resposta da menina, começou a pegar as peças do jogo e coloca-las em cima da cama, colocando uma pequena estátua para ele e outra para Nikki no início do tabuleiro ▬ quem começa? ▬ perguntou após terminar a arrumação enquanto voltava a olha-la e começava a fazer carinho na coxa da mesma.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Abr 01, 2019 6:05 pm


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





--- Bom, noite passada você não pregou o olho, achei que tinha que trazer coisas suficientes caso você não dormisse né... --- Falava tirando e ajeitando os jogos sobre a cama os observando ainda sentada no colo do mais velho, até ver que ele já havia escolhido o jogo ---  Sempre os mais dificeis né?! --- Respondia sorrindo com o canto do lábio, porem suspirava ao ouvir ele falar sobre desafios, afinal não sabia quantos desafios ela ia ser obrigada a pagar, afinal não era das melhores nesse tipo de jogo, mas achou que ele talvez gostaria

--- Desafios? deixa tudo ainda mais divertido! --- Falava ainda sem olhar nos olhos, estava estranha e sem graça pelo ocorrido, ainda precisava de um tempo para tentar organizar as coisas em sua cabeça, mas olhava para o tabuleiro com um olhar super competitivo --- Eu quero essa peça! --- Falava se curvando sobre o colo do mais velho e pegando uma estatua de uma bruxinha, trocando a peça que ele havia escolhido para ela, parecendo mais animada. Logo quando o ouvia falar a menina colocava o indicador sobre os lábios fazendo cara de pensativa e assim dizia --- Se quiser pode começar, mas eu deveria me sentar mais longe... daqui consigo ler as respostas! --- Assim a menina sorria e se levantava do colo do mais velho se ele deixasse para se sentar do outro lado da cama.






♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Abr 02, 2019 2:12 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Aeryn olhava a menina e percebia que a mesma ainda não estava confortável depois do que tinha acontecido, mas tinha um certo ar de competitividade que o fazia sorrir. Era incrível como mesmo depois daquela pequena discussão, a presença de Nikki o deixava feliz e bem, gostava de saber que mesmo do jeito dela, ela se preocupava com ele, apenas tentava não demonstrar isso ▬ pode ficar com essa ▬ falou sorrindo ao olha-la trocando as peças. Suspirou ao ouvir que ela teria que se afastar ▬ faz sentido ▬ aproximou os lábios dos dela pra lhe dar um selinho antes dela se levantar e sentar do outro lado da cama.

Pegou a varinha e apontou em direção a caixinha em cima do armário ▬ Accio ▬ conjurou o feitiço que logo trouxe o objeto para a mão dele, em seguida ele abriu e pegou um baseado já apertado e o isqueiro, colocando a caixa já fechada ao lado. Levou o cigarro de erva até a boca e com o isqueiro o acendeu, dando uma longa tragada e soltando a fumaça pra cima, em seguida tragando novamente ▬ ta bom, eu começo ▬ falou pegando uma carta sobre história da magia enquanto soltava a fumaça, apontou a varinha pro objeto ▬ revelio ▬ conjurou e logo o que estava escrito, apareceu ▬ Qual dos primeiros bruxos das trevas criou a primeira Horcrux? ▬ Aeryn levantou uma sobrancelha ao ler aquela pergunta, era um assunto bem pesadinho.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Abr 02, 2019 3:04 am


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Também não queria sair do colo do mais velho, afinal cada vez mais sentia falta do calor e do carinho que sentia em estar perto dele, por mais bugada que a menina estivesse aquilo era algo que Nikki tinha completa certeza, mas não podia ficar ali para jogar, então apenas retribuiu rapidamente o selinho ainda um tanto desconfortável e desconfiado da situação, para ir para o outro lado da cama.
Novamente o via puxar a caixinha, assim podia ver o rapaz pegar um baseado e acender, cara aquele cheiro a dava água na boca, mas precisava ficar alerta, a qualquer coisa, então apenas se focou no jogo, queria vencer. O que pediria se acertasse, não tinha a menor ideia, mas queria vencer. Assim ficou encarando a bruxa com o olhar competitivo, para em seguida ouvir ele falar e fazer a pergunta. Um sorriso malicioso tomava conta dos lábios da menor, ela já havia lido sobre, afinal tinha o desejo de um dia fazer uma Horcrux para ela não só por diversão, mas para mostrar para a alma de seu pai que havia se tornado uma bruxa forte e poderosa seguindo o lado correto, para em seguida falar ---   Herpo, o Sujo, que também foi o criador do primeiro basilisco. --- Assim a menina sorria cheia de certeza e felicidade só esperando que o rapaz movesse sua bruxinha e lhe desse seu ponto. --- Essa é fácil, será que tem mais difíceis? --- Falava parecendo confiante enquanto se esticava para pegar a próxima carta, assim apontava sua varinha e dizia --- Accio --- Para em seguida sorrir ---  Hum... Herbologia! --- Mas logo em seguida fazia uma careta como quem havia sido derrotada, afinal Nikki achava a pergunta tão boba. ---  Aff....Quais são os 3 principais passos para reconhecer se uma planta é verdadeiramente mágica? ---





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Abr 02, 2019 3:28 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Sorria ao ver a menina tão animada em acertar aquela pergunta, no fundo sabia que ela acertaria, pois a pergunta era fácil e Nikki era admiradora das trevas, se não acertasse estaria dando uma brecha para que ele a zoasse novamente. Moveu a bruxinha da menina enquanto ria com a fala da menina que estava toda confiante por ter acertado ▬ quero só ver se vai ficar tão confiante assim nas próximas perguntas ▬ falou enquanto a observava pegar uma carta. Fez uma careta ao ouvir sobre o tema, se tinha uma matéria que ele não gostava, era Herbologia.

Ao ver a careta de derrota da menina se sentiu animado, provavelmente a pergunta seria fácil e ele não precisaria fazer o desafio e logo seu pensamento foi confirmado, pois a pergunta era realmente fácil. Ele ia responder, mas logo deu um branco em sua mente e ele ficou um pouco calado, estava em dúvida se o que ele pensava era mesmo a resposta, fazia muito tempo que não estudava herbologia ▬ tentar falar com ela, colocar um pouco de legume próximo a planta e colocar um pouco de água próximo a planta... Acho que é isso ▬ falava com uma cara de dúvida e logo levava o baseado aos lábios novamente, tragando a fumaça do baseado.

Sorria ao ter acertado a pergunta e logo pegava outro cartão, usando o feitiço para poder revelar a próxima pergunta ▬ Hm... DCAT ▬ falou sorrindo enquanto lia a pergunta em sua mente ▬ Kappas São seres rastejantes da águas parecidos com macacos com escamas. São criaturas palmípedes perigosas, costumam habitar lagos e rios da Mongólia, mas também são achados em outros lugares. Como essa criatura pode ser vencida? ▬ falou repetindo a pergunta que havia lido e logo a olhou enquanto tragava mais um pouco do cigarro de erva.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Abr 02, 2019 4:00 am


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen





Ficava orgulhosa ao ver ele mover a bruxinha, para em seguida falar ---  Se for sobre o que eu domino que é arte das trevas até a época que eu sai de Durmstrang você não vai me ver errar nada! Afinal sempre foi minha matéria favorita! ---

Gostava de ver a careta dele ao falar sobre herbologia, mas realmente se decepcionava com a pergunta, afinal também era fácil, se continuasse nesse ritmo nenhum dos dois erraria, mas ainda sim Nikki pensava que tinha a chance de ganhar afinal ele começou perguntando então ela cruzaria primeiro  a linha de chegada e venceria. Após fazer a pergunta a menina, que estava sentada com as pernas cruzadas sobre a cama (pernas de índio) se curvava para a frente se deitando em meio aos joelhos só esperando para mover a estátua do rapaz, assim quando o ouvia nem falava que ele estava certo, apenas movia a estátua do rapaz, assim apoiava os cotovelos na cama e olhava para o rapaz. --- O merda... --- fala ao ouvir dcat, era a matéria que mais dormia, não tinha graça aprender a se defender de arte das trevas.
Um enorme interrogação se formou no rosto da menina que soltava o peso do corpo batendo com a cara na cama, apesar de ainda estar sentada, assim dizia com a voz abafada pela cama --- hum enho a nor éa.. --- Com isso suspirava, porem ao ver que ele não entendia o que a menina falava, esta rodava na cama ficando "sentada" com a bunda para o ar na mesma posição e falava antes de se desequilibrar e cair da mesma ---  Não tenho a menor idéééia! --- Ao cair a menina logo se sentava no chão rindo e olhava para o rapaz, esticando a mão para pegar a próxima carta





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Abr 02, 2019 10:54 am



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando

Ria ao ver a reação da menina a sua perguntas, com certeza ele não prestava muita atenção da aula de defesa contra as artes das trevas e aquela pergunta tinha se tornado difícil. Abriu um sorriso vitorioso ao ouvir que a menina não tinha a mínima ideia de qual seria a resposta e logo a olhou assustado quando a mesma caiu, rindo junto com ela ao ver que ela estava bem ▬ ta vendo, se estudasse mais, não estaria perdendo pra mim ▬ falou enquanto jogava a carta em cima da cama para logo levar o baseado até os lábios para poder tragar a fumaça novamente

Ao ver a menina pronta pra pegar outra carta para dar continuidade ao jogo, segurou a mão da mesma rapidamente ▬ ainda, não... Você tem que fazer o desafio, esqueceu? ▬ após terminar de falar, soltou a fumaça para cima, se mostrada pensativo, pensando no que poderia desafiá-la. Ele sabia que a menina faria qualquer coisa que ele a desafiasse, mas esse era o problema, a mente dele já estava lerda por causa da erva e ele não tinha a mínima ideia de algo desafiador que ela pudesse fazer.

Ficou parado a olhando por alguns segundos até finalmente pensar em alguma coisa ▬ te desafio a arrotar o alfabeto inteiro ▬ falava rindo, era um desafio bobo, mas com certeza arrancaria risada dos dois. Levou o baseado até a boca novamente para então poder tragar a fumaça mais uma vez.


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Abr 02, 2019 3:56 pm


Sekunti yö/ Second Night
En tiedä miksi ... mutta minun täytyy tehdä sinut hymyillen




Annikki parecia realmente irritada e derrotada por não saber a resposta, mas logo sorria de forma perversa falando baixinho enquanto desta vez o olhava nos olhos --- Pode se gabar o quanto quiser... esse jogo ainda está começando --- Sabia que podia virar o jogo e faria isso de qualquer jeito, bom pelo menos era o que pensava naquele momento, se esquecendo por alguns segundos do real porque estava ali.

Voltar a se encostar na cama e se dirigia para pegar a canta quando sentia a mão do mais velho, assim olhava para o mesmo e suspirava --- Ahh... verdade! --- Realmente havia esquecido do desafio, então apenas ficou parada olhando para o mais velho, parecendo um tanto agitada para descobrir o que ele faria, afinal tinha uma ideia de como a cabeça do mais velho era e só agora caia a ficha que ele poderia pedir coisas que ela não saberia como explicar.

Ao ouvir o desafio dele Nikki parecia confusa, porem ria, assim se levantava e pegava sua mala, virando tudo que havia trazido de comida ao lado deles na cama para pegar refrigerante --- Bom eu nunca fiz isso, vamos ver no que vai dar! --- Assim a menina sacudia garrafa de refrigerante antes de abri-la precisava de bastante gás, então abriu e logo a colocou nos lábios bebendo aquela espuma e alguns goles do refrigerante de abobora. Assim fechava os olhos e sorria com o canto do lábio dizendo ---  Vou faze-lo como uma verdadeira lady para dificultar um pouquinho --- Desta forma se sentava na cama e cruzava as pernas, ajeitava os cabelos para o lado, mantinha a postura ereta e as mãos tocando o joelho apenas com as pontas dos dedos, assim rapidamente sentiu o gás da bebida voltar, separava os lábios e se deixava arrotar --- ABCDEFG... --- Não era potente para fazer o alfabeto todinho de uma vez, mas assim pegava a garrafa e sacudia ela novamente, colocando a mão no bocal para não fazer tanta sujeita e a enfiava na boca novamente, para beber o gás. ---  Você não disse que tinha que ser de uma única vez  --- Falava mostrando a língua para o mais velho enquanto terminava de arrotar as ultimas letras, mas nenhuma de suas sequencias eram tão potentes como a primeira, sem contar que Nikki sentia vontade de rir e isso a atrapalhava.

--- Desafio pago! --- Falava ao terminar, para finalmente se deixar sorrir e se esticar, puxando uma das cartas e olhando o tema, Feitiços?, cara aquele jogo só poderia estar contra ela, afinal ele era professor de feitiços. Assim já moveu a estátua dele antes mesmo de fazer a pergunta. Por mais que fosse competitiva estava se divertindo junto com o mais velho a cada pergunta e desafio que rolava, chegou até mesmo a desafia-lo a comer, afinal era mais simples do que colocar os Sneks na frente dele e falar para que ele o fizesse sem manha, mas infelizmente naquele jogo não conseguia ganhar, por pouco mas não conseguia.  Assim suspirava pegando o tabuleiro de Gringoly   e mostrando para o mais velho, afinal em alguma coisa precisava ser boa e naquele jogo Nikki tinha melhor noção de como ganhar e negociar com Aeryn. Desta forma mais uma disputa fora travada entre os dois, para saber quem terminaria o jogo rico e quem iria falir e/ou ser mandado para Azkaban e horas se passaram assim em mais uma disputa acirrada.

--- Estou Ricaaaa!!! eu venciiii!!! --- Comemorava a menor subindo na cama e dançando sobre a mesma de uma forma engraçada, estava 5x mais competitiva por ter perdido o jogo anterior, porem sua felicidade logo parecia murchar ao ver da varanda os raios de sol adentrarem. Desta forma a menina se jogava sentada na cama e engatinhava para o colo do maior falando baixinho --- Eu tenho que ir agora prof... e se prepare, que se eu aparecer essa noite, ela vai ser completamente diferente! ---





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Abr 02, 2019 5:13 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
A observou jogando as comidas em cima da cama, a procura de algo. A olha fazendo cara de espantado ao ouvir sua frase ▬ você nunca fez isso? Logo você? Como assim, toda criança já tentou arrotar o alfabeto ▬ falava com tom de brincadeira, torcendo pra menina não dar uma de louca novamente e dar um escândalo por causa da zoação. O rapaz arregalava os olhos ao ve-la sacudir a garrafa, via a hora dela abrir e aquilo tudo espirrar pelo quarto, mas assim que abriu a menina colocou na boca, deixando apenas pouco líquido escorrer pela garrafa, e logo tomou a espuma toda enquanto ele a olhava espantado, nunca que conseguiria beber aquela espuma do refrigerante. Levava o baseado aos lábios novamente enquanto a observava se preparar para cumprir o desafio ▬ uhum, uma verdadeira Lady ▬ ria da menina que sentada toda ereta e poucos segundos depois a ouviu arrotando as sete primeiras letras do alfabeto, caindo na gargalhada. Nem era tão engraçado assim, mas o efeito da erva já estava forte e Aeryn a esse ponto achava tudo engraçado.

A aluna completou o desafio com mais alguns arrotos e logo pegou a próxima carta, uma pergunta muito fácil que ele nem precisou pensar para responder, afinal era da matéria que ele lecionava. O jogo continuou e Aeryn se divertia ao ver a menina nervosa por estar perdendo, mesmo que fosse por poucos pontos, Nikki era realmente competitiva assim como Aeryn, que procurava não errar para não dar brecha para que ela o alcançasse ou passasse em pontos. Em um dos desafios ele teve que comer e como a menina estava cumprindo os desafios dela, ele se forçou a comer um pouco do que ela havia falado, mesmo que seu corpo rejeitasse e ele se sentisse torturado ao ter que engolir os Sneks. A essa altura a menina já parecia ter esquecido do que tinha rolado e também parecia mais solta, o que o deixava bem feliz.

O próximo jogo foi o Gringoly, um que Aeryn particularmente não gostava muito por ser demorado, mas apenas por isso, pois achava o jogo bem legal e interessante. Aceitou joga-lo com a menina e logo uma nova disputa começou, os dois sempre bem competitivos para saber quem ganharia, quem seria o rico do jogo e no final Annikki conseguiu se tornar rica e falir o diretor que logo fez um bico ao perceber que tinha perdido, mas logo abriu um sorriso ao perceber como a menina tinha ficado tão feliz. Não conseguiu segurar o riso ao ve-la levantar para em seguida dançar de uma forma engraçada em cima da cama.

Repentinamente a felicidade da menina foi embora enquanto ela olhava para ver a varanda, ele olhou pro mesmo local e percebeu que o dia já estava claro ▬ que droga ▬ falou fazendo bico enquanto a olhava engatinhar para seu colo ▬ não queria que você fosse ▬ falou assim que a colocou sentada em seu colo e em seguida lhe deu um selinho demorado ▬ estou ansioso para essa noite então ▬ falava sorrindo, agora queria mais do que nunca que o dia passasse rápido para que a menina pudesse voltar e assim descobrir o que a mesma tinha em mente ▬ vou te esperar de noite, então venha mesmo ▬ mordia o lábio da menina para em seguida lhe tomar em um beijo carinhoso enquanto levava a mão até as costas dela, acariciando levemente o local.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qua Abr 03, 2019 3:43 am


Kolmas Yö / Third Night
                             Haluatko tanssia?




Não podia negar que achava fofo vê-lo demonstrar tristeza por ela ter que ir embora, mas não tinha jeito realmente precisava ir --- Mas você sabe que se eu não for é pior! --- Assim falou depois de se sentar ao colo do mais velho e retribuir o selinho demorado. --- Isso é se eu for vir... --- Falava fazendo uma cara engraçada, tinha planos, mas não sabia se conseguiria executa-los, ainda mais que estava morrendo de sono. Assim olhava para o rapaz, fixamente, enquanto ele mordia seu lábio, ele ainda tinha olheiras, mas isso não era algo que Nikki podia ajudar, afinal quando tentou o rapaz acordou em pânico. Retribuiu então o beijo de forma carinhosa o abraçando, mas sabia que não podia demorar muito, então logo se afastou do mais velho se levantando, deixava as coisas dela no quarto dele, pois só roubava um selinho e saia correndo enquanto dizia --- Tchauuu ---

Correu sem nem olhar para trás, deixando tudo espalhado pelo quarto do mais velho, descendo as escadarias correndo para novamente ir direto para o banheiro e se aproveitar dos poucos momentos para cochilar sentadinha no chão, novamente quase perdendo a hora para a aula, porem seu corpo começava a não aguentar, tanto que Nikki cochilava na aula naquele dia, na verdade dormia com vontade. Não se lembrava nem quem era o professor que ministrava aquela aula, só sabia havia acordado e não devia nada para a aula. Naquele dia também, Nikki não participava da hora do almoço, aproveitava o horário para descansar e assim ir para a próxima aula. Nesta a menina se sentia um pouco zonza de fome e assim pedia para o professor deixa-la sair antes da hora, este acabava por libera-la para ir a enfermaria, mas Annikki tinha um outro destino. Caminhou sem pressa até a cozinha e fez cócegas na porta até ela se abrir, assim via os elfos trabalhando. Encostava a porta rapidamente e sacava a varinha sem pensar duas vezes e dava Silencio na área para em seguida gritar --- O bando de imprestáveis olha aqui que eu tenho algo importante para falar --- Os elfos se viravam assustados e paravam feito estátua olhando para a menina, assim um deles tremendo se aproximava para falar algo mas Nikki o olhava ficando com os olhos vermelhos e os cabelos parecendo fogo e dizia apontando a varinha para o mesmo --- Eu sei o que você vai dizer, então não se atreva a abrir a boca! --- O elfo se calava e dava três passos para trás quando ouvia a menina, que logo deixava a voz mais grave e mais rouca apesar de ainda ser feminina, parecia um monstro falando --- Eu vou usar a cozinha agora para fazer algo para o diretor,  quero que vocês desapareçam... e se alguém descobrir, eu juro que eu acabo com a raça um por um de vocês, antes mesmo de vocês conseguirem pensar em algum otário para pedir ajuda! voltem em 3 horas para limpar a bagunça e continuar com o serviço de vocês, nesse momento vocês podem ajudar a arrumar as camas limpar o castelo, só SUMAM!!! ---

Desta forma a menina continuava a olhar para os elfos que desapareciam do lugar com medo da menor, o que fazia a menina sorrir, se sentia bem em espantar aqueles vermes inúteis para poder cozinhar em paz. Assim colocava uma bolsa térmica sobre o balcão e de la começava a tirar a comida que faria para aquela noite, muito mais comida do que o que cabia na bolsa, afinal ela era encantada para ser enorme por dentro.  Assim olhou para aquele monte de comida e ria dizendo --- Acho que eu exagerei... mas to com tanta saudade de comer essas coisas --- Suspirava e logo começava a cozinhar, começando pelos pratos mais demorados assando os peixes e a carne para o  kalakukko, para em seguida começar a preparar o alce para o hirvikeitto, assim começava a picar em fatias de tamanho perfeito o Leipäjuusto, para rechea-lo com um pouco de geleia de amora-branca-silvestre e algumas amoras para enfeitar. Enquanto levava o Leipäjuusto para cozinhar a menina começava a trançar a massa do Pulla para em seguida rechea-los com sementes de cardamomo e levar ao forno para assar. O cheiro daquela cozinha a lembrava os bons momentos que tivera em casa com seu pai cozinhando um belo banquete, mesmo que a menina misturasse comidas de datas comemorativas, café da manha e etc em um único banquete. Com tudo quase pronto a menina guardava os pratos já montados em suas travessas na bolsa térmica, que manteria o calor e o sabor de como se estivessem saído do forno na hora que forem pegos e a fechava rapidamente. Com isso olhava para o fogão e sorria, assim dava de ombros e dizia --- Porque não? --- Se aproveitava do tempo para preparar alguns Piparkakku, Riisipiiraka e karjalanpiirakka e coloca-los para assar, se sentia orgulhosa em ver que havia feito tanta comida em apenas duas horas.

Guardava assim tudo na bolsa térmica depois de pronto, cada uma em um lugar especifico, para manter o que era quente, aquecido e gelar o que era gelado, assim deixando tudo no ponto perfeito para servir até de noite. Assim a menina saia da cozinha, sem nem esperar os elfos e levava sua bolsa para o quarto, para em seguida ir a enfermaria e falar com a enfermeira, dizia que sentia dor de cabeça e dor nos olhos, esta a diagnosticava apenas com cansaço. Assim a mais velha dava uma poção para ajudar Nikki e a deixava ficar um pouco no local até a poção fazer efeito,fazendo nikki aproveitar e descolar mais alguns minutinhos para cochilar.

Assim quando saia da enfermaria já era hora do jantar, havia perdido bastante tempo na cozinha, então ia animada para o grande salão, se sentando em sua mesa e olhando para a mesa do diretor. Desta vez Annikki nem tocava na comida e sorria com o canto do lábio, como quem aprontava alguma coisa para o mesmo. Se rendia a uma torta doce, mas pegava um pedaço muito pequeno da mesma, afinal queria guardar o espaço em seu estomago para o jantar, mas não podia falar para o diretor, ou acabaria a surpresa. Assim no segundo que era liberada a menina se levantava e corria para fora do salão, afinal seu real trabalho iria começar agora.

Por sorte já havia deixado algumas coisas escondidas a beira do lago negro, o que ajudou bastante, desta vez a menina nem se preocupava em aparecer na comunal, apenas mantinha o foco no jantar arrumando o local da melhor forma possível sem se esquecer dos detalhes mais importantes. Com tudo pronto Nikki voltava para o castelo silenciosa e abria o armário de vassouras, pegando duas vassouras, estava um pouco atrasada para o horário que normalmente chegaria, mas desta vez se ele olhasse na porta não veria a Tykkyläinen, que ao se aproximar da sacada batia com a mão fechada no vidro da mesma para chamar a atenção do mais velho. Naquela noite Nikki não usava pijamas, usava um curto vestido negro, sem magas e botas, apesar do frio que estava do lado de fora, que não era incômodo para a menina --- Diretor Hughes? --- falava após bater na janela e esperar montada na vassoura.





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: mekko
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Abr 09, 2019 11:17 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Sorria com a cara que a menina fazia, mas logo formava um bico nos lábios novamente, fazendo manha por ela ter colocado aquela dúvida ▬ não seja cruel comigo, Annikki, estou passando por um momento difícil ▬ falava tirando um pouco de proveito da situação pela qual passava para depois poder beija-la, abraçando-a um pouco forte quando a sentiu abraça-lo, deixando-a se afastar e se levantar contra sua vontade. Retribui o selinho e antes que ela pudesse se afastar lhe deu um tapa na bunda enquanto abria um sorriso e assim que a menina desceu as escadas ele se jogou na cama, empurrando as coisas para o lado.

Em questão de segundos havia pegado no sono, o cansaço havia vencido o medo de dormir, mas será que ele seria o suficiente para fazer com que ele permanecesse dormindo? Não se sabia quanto tempo havia se passado, porém a resposta havia sido respondida. O pesadelo logo invadiu a mente de Aeryn, novamente ele se via na cituação onde não conseguia salvar aqueles que haviam morrido no ataque ao trem por mais que tentasse de todas as formas, eles continuavam morrendo e morrendo até que o rapaz acordou apavorado novamente, suando como se fizesse muito calor no quarto, com a respiração ofegante como se tivesse corrido uma maratona.

▬ Mas que droga… ▬ falou ainda tentando controlar seu coração que batia aceleradamente. Ao olhar para o lado viu que tinha conseguido dormir duas horas e estava atrasado. Levantou rapidamente e foi para o banheiro, onde tomou um banho quente e relaxante para que pudesse começar as atividades do dia. Por sorte a primeira aula dele nesse dia seria a terceira, salvando-o de ter perdido alguma ou de ter chegado atrasado. Ele agradeceu a Merlim por aquilo, como ele poderia cobrar que os alunos fossem pontuais se ele mesmo estava se atrasando?

O dia foi até calmo, as cartas desesperadas dos pais finalmente haviam parado de chegar e assim o Diretor conseguiu responder todas que faltavam. A aula correu bem, sem nenhum estresse, porém a cada minuto que passava Aeryn se sentia ainda mais cansado, como se seu corpo pedisse desesperadamente por uma longa noite de sono para que pudesse recuperar as energias. Os olhos dos rapaz estavam fundos e um pouco escuros, demonstrando o cansaço que ele sentia. Na hora do almoço procurava Nikki com os olhos, porém não a encontrava, ficando assim preocupado, o que será que ela estava fazendo?

No final de todas as suas atividades, fez questão de perguntar aos professores se Anikki havia comparecido as aulas, se tranquilizando com a resposta positiva, talvez ela só estivesse cansada e tinha decidido descansar, afinal tinha ficado acordada a noite toda fazendo companhia a ele. A hora do jantar tinha chegado e como de costume, Aeryn apenas beliscou um pouco da comida tentando enganar a aluna que com certeza o olhava, já que havia decidido aparecer. Ao olhar para a mesma para confirmar se ela o olhava mesmo e acabou percebendo um sorriso nos lábios da menina como se ela estivesse aprontando alguma coisa. Ele fez cara de desentendido e logo se mostrou curioso, o que ele realmente estava, o que será que ela tinha em mente para essa noite?

Aeryn foi para sua sala e ali ficou esperando até de madrugada, estranhando que já passava vinte minutos das duas horas da manhã e Nikki ainda não tinha chegado. Será que o que ela estava aprontando era justamente não ir vê-lo? Balançou a cabeça afastando aquele pensamento, afinal não fazia sentido devido às ações da menina nos dois dias anteriores, onde ela havia se mostrado bem preocupada com ele para poder deixá-lo sozinho assim tão repentinamente. Se ela não aparecesse com certeza seria por algum imprevisto que não a deixou sair da comunal.

Apenas para ter certeza, o diretor foi até a porta da sala e a abriu, se deparando com o vazio do lado de fora. “Talvez ela esteja no corredor”, pensou e quando ia sair para poder descer e olhar o corredor, ouviu algo batendo no vidro da entrada da saca de seu quarto e logo pôde ouvir a voz da menina ▬ mas o que? ▬ se perguntava confuso enquanto entrava, fechava a porta e subia correndo as escadas para vê-la do lado de fora montada em uma vassoura.

Aeryn ficou por longos segundos parado olhando para a aluna que vestia um curto vestido preto que a deixava linda. Abriu a boca para falar algo, porém continuou em silêncio a olhá-la até que finalmente abriu a porta de vidro e abriu um sorriso ▬ você está linda, Annikki… ▬ falava a olhando de cima a baixo ▬ o que está aprontando pra gente hoje? Parece ser importante… não posso ir desse jeito que estou ▬ falava apontando para a própria roupa. Ele usava uma calça moletom e uma camiseta preta com o desenho de um basilisco.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Abr 09, 2019 11:42 pm


Kolmas Yö / Third Night
                             Haluatko tanssia?




Annikki observava a paisagem por um momento antes de bater a janela, era realmente bonito, mas ainda se sentia incomodada, afinal, talvez ter feito um jantar como aqueles não fosse uma boa ideia, não naquele dia, afinal Aeryn só fingia comer. Realmente não entendia como ele conseguia ficar de pé sem comer quase nada a tanto tempo sentia a barriga reclamar por não ter jantado aquela noite.

Ao ouvir as palavras do professor a menina sorria tentando disfarçar que estava completamente sem graça com o elogio e assim ajeitava a vassoura descendo para a sacada do mais velho para assim se aproximar --- Aposto que me procurou na porta errada hoje! --- Assim entrava com um sorriso no rosto e as bochechas levemente rosadas, para em seguida se sentar sobre a mesa dele o observando.

--- Acho que essa roupa vai atrapalhar você um pouco, eu sugiro algo quente mas que deixe você se mover, nada de terno e gravata, por mais que você fique gostoso com eles não é essa a intenção. --- Assim cruzava as pernas deixando sem perceber boa parte das suas coxas a mostra enquanto pegava um dos papeis da mesa do rapaz, para se deitar sobre a mesma, assim batia o olho no que estava escrito enquanto dizia ainda animada --- Quer ajuda para se trocar? Ou eu posso esperar você aqui? Não podemos demorar muito... --- Falava fazendo mistério e voltando o olhar para o rapaz deixando o papel de lado, assim sorria para o mesmo tentando disfarçar que não estava puta com o cretino que havia escrito aquela carta, afinal esses pais precisavam arranjar o que fazer ao invés de encher o saco, não sabiam e nem se preocupavam em perguntar como. Aeryn estava com tudo aquilo que havia acontecido, ele era o diretor mas antes disso era humano e havia perdido pessoas naquele atentado... ficar recebendo cartas malcriadas não iria ajuda-lo e sim atrapalha-lo, por um momento sua raiva foi tanta e seu desejo de incinerar aquele papel era enorme que os cabelos da garota ganhavam mechas vermelhas como o fogo, mas evitava de demonstrar aquela revolta apenas sorrindo para o mais velho e esperando ele responder




♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: mekko
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos