The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP FECHADA - Happy B-Day Sweet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Abraham Wilhelm Krieger Qua Mar 13, 2019 7:03 pm

É aniversário de Munich! A jovem princesa Krieger, filha do perigoso Abraham W. Krieger está completando mais um ano de vida. Ab tem o cuidado de sempre organizar algum tipo de comemoração, e por mais cômico que seja, os tão perigosos bruxos das trevas preparam o enorme castelo para a comemoração de aniversário da garota, após o pai ocupa-la com missões estranhas o dia inteiro. Mas... Falta uma coisa.

O bolo.


— Local: Soberano, Castelo Krieger na Islandia.

— Horário: Aproximadamente 07:00 pm.

— Clima: Era uma noite fria, como sempre. Mas não tinha um céu escuro. Na realidade, especialistas não-magi diziam que era uma noite para auroras boreais. Quem diria, não?



RP Fechada.


Abraham Wilhelm Krieger
Comensais da Morte
Mensagens : 11

Data de inscrição : 11/03/2019

Abraham Wilhelm Krieger
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Arbellia Mikhail Qua Mar 13, 2019 8:08 pm

O bolo. Como ele podia ter esquecido do bolo? Ainda mais pro aniversário da filha?! Santo Merlin, isso era inaceitável. Ela cuidava de tudo, o dia era sempre corrido e cheio de toques de perfeição, para Abraham esquecer o mais importante da noite... Agh... Se ele ao menos tivesse se lembrado mais cedo...

Sozinha, de cabelos soltos, e bem baixinho, ela murmurava consigo mesma o quão molenga ele podia ser algumas vezes. Se ela tivesse uma filha, assim que batesse meia noite, estaria com o bolo em mãos, porque isso era o que mais queria e nunca tinha. Parentes seus nunca a visitaram, pois nunca souberam de sua existência, então raros eram os presentes. Seu pai não festejava, pois considerava uma maldição todo ano que passava, que ela ainda estivesse viva, mas não queria sujar as mãos com o próprio sangue. Esse aspecto de aniversário, entretanto, de extrema felicidade, festejos e doces só era feita pois assim o via.

Por muito, muito pouco antes de ouvir as portas da entrada baterem, ela conseguiu aparatar e comprar algumas coisas essenciais que, por sorte, mantiveram-se inteiros até sua volta. Porém, para a falta de sua sorte, aquele era somente o primeiro ano que estava vivendo com aquela família, e pouquíssimo se sabia sobre seus gostos, muito menos os dos filhos de Abraham. Jogou verde, esperando colher algo maduro.

Não havia chocolate no bolo, mas sim nos doces avulsos que trouxera. Vinte de cada, de 3 tipos. Creme, morango e chocolate, diversificados e separados. No centro do bolo, um "M" maiúsculo, manuscrito, e ao redor, decorações. As bebidas estavam dispostas em uma mesa separada. Parecia que mais de trinta pessoas compareceriam, e não somente três. Sim, três. Pois ela não se considerava da família. Arbellia estava mais para uma convidada sem prazo para ir embora.

— Espero que ela goste... não quero criar inimizades... –  Reclamava consigo mesma, temendo que aquilo não fosse algo suficiente para eles. Mesmo que nunca tenha tido, ela sabia como madrastas eram retratadas em família, e mesmo que não tivesse relacionamento com Abraham, ainda era responsável por coisas que uma mãe faria – ou uma grande amiga; ela não era nenhum dos dois.

Tendo tudo organizado, ela voltou ao quarto que dispuseram a ela, vestiu de uma roupinha casual e voltou à sala, na espera dos outros, mas ainda arrumando pequenos detalhes, como velas e posição em mesa.

Arbellia Mikhail
Adultos
Mensagens : 9

Data de inscrição : 11/03/2019

Arbellia Mikhail
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Abraham Wilhelm Krieger Qua Mar 13, 2019 8:48 pm

Havia preparado praticamente tudo, tudo. Mas em algum lugar, havia perdido um bolo. Quantas cozinhas tinham naquele castelo além da qual eles costumeiramente usam? Um monte, se bem se lembra. Na ala dos comensais, talvez? Bem. Ele deu lar a milhares de bruxos perigosos, e acha ruim de ter um bolo roubado?

Arfou, cansado de procurar por tudo que era canto da casa aquela obra de arte da confeitaria que havia comprado para a filha. Havia mandado Bel buscar a algum tempo, então se reservou em ir para seu quarto, se vestir. Os cabelos longos ficaram soltos, a barba foi aparada. Vestiu um jeans preto, assim como uma camiseta social preta. Está que ficou para dentro da calça, ressaltando o corpo forte. Sapatos sociais, um belo cinto que o couro parecia ter sido recém-curtido e trabalhado de tão perfeito que estava.

Tinha que estar lindo para sua princesinha, não? Ter orgulho de seu pai.

Quando tudo pronto, desceu com pressa. E ao chegar, encontrou Bel sendo caprichosa com a mesa, de costas para ele. Fitava a menor, seu cabelo loiro, seu cuidado com as velas... E silenciosamente cruzou os braços, se escorando no batente da porta e assistindo, atenciosamente.




Abraham Wilhelm Krieger
Comensais da Morte
Mensagens : 11

Data de inscrição : 11/03/2019

Abraham Wilhelm Krieger
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Munich Krieger Qui Mar 14, 2019 12:06 am


Happy Birthday for me

Thank's father for all the things you've done, the battles you've won. ✖


Missões Krieger. Tarefas criadas por Abraham sempre ocultavam os pequenos e reais motivos de existirem, todavia, a garota de cabelos negros como a noite conhecia seu pai. A última missão consistia em se transformar numa cobra de seis metros, atravessar anéis de fogo e recuperar um valioso objeto que permanece há séculos na família. Munich executara com perfeição, apesar de balbuciar várias vezes que não era um animal de circo.

Brisingr também se preocupou em manter a irmã afastada do castelo, levando para comprar presentes e passar alguns minutos numa cabana feita de madeira; local criado para ser o esconderijo dos irmãos Krieger. O banho longo e quente despertou a hiperatividade de Munich, que logo se despediu do mais velho.

As estrelas eram seu mapa, elas mostravam o próximo destino.

Castelo Krieger, Islândia.

O clima no dia 13 de março era sempre semelhante, todos os anos. Uma noite fria, mas que em vez de espantar, aconchegava, instigava e envolvia. Uma antiga expressão inglesa alegava que março era o mês de acasalamento das lebres, e isso as levava à loucura. Loucos como uma Lebre de Março. Curiosamente, apesar da origem alemã, a jovem bruxa se tornava mais instável e agitada no mês de seu aniversário.

Os pequenos pés marcharam com elegância na direção do hall de entrada. Cabeça erguida, olhos bem delineados e olhar afiado. Poucos minutos se passaram, e enquanto a garota vasculhava o imenso local, se deparou com uma cena incomum. Os lábios cor de carmim desenharam um grande sorriso ao focar sua visão nos adultos, e ela desejou fotografar aquele momento. Abraham observava Arbellia de maneira atenciosa, quase deixando uma expressão de satisfação transparecer em seu rosto.

— Ora, ora, o que os dragões estelares trouxeram nesta bela noite? Eu vi, hein, papai. Não adianta tentar esconder. – sibilou, retirando o sobretudo acinzentado, o pendurando numa cabideira. — Senhorita Mikhail, é bom vê–la. E uau, você ensinou ao papai a arrumar uma mesa de aniversário? Finalmente outra mulher nessa casa. Ele sempre esquece alguma coisa. – murmurou a última frase para a mulher de cabelos claros.

Munich calçava coturnos de saltos tratorado, vestia um casaco justo ao corpo e calça jeans escura. A aniversariante esboçou seu mais belo e largo sorriso, correndo na direção de Abraham, o abraçando com força. Empurrou o bico dos sapatos contra o piso, encostando a testa na dele, o encarando fixamente.

— Obrigada por sempre lembrar e fazer algo por mim. O senhor foi pai e mãe durante muito tempo. E, acredite, fez um ótimo trabalho. Só não conseguia prender o meu cabelo direito, mas seu coque frouxo se tornou icônico nos meus primeiros anos na escola preparatória. Então, aproveite que hoje é noite de festa, o céu está lindo e… – pausou a fala, sussurrando. — Seus olhinhos não param de brilhar pela Arb. – riu, beijando a bochecha do mais velho com força.

A caçula dos Krieger abriu a bolsa de couro que carregava consigo, retirou uma caixa de camurça vermelho e laço negro. Ela se dirigiu até Arbellia, estendendo os braços, entregando o objeto em suas mãos. Com o olhar sereno, se aproximo um pouco mais da mulher e a tomou num abraço.

— Obrigada por ajudar na minha festa. Espero que goste. São algumas bisnagas de tinta a óleo que comprei na Itália, e pinceis com as melhores cerdas que consegui encontrar. Você é muito talentosa. – disse em tom caloroso, afastando o corpo vagarosamente.




Munich Krieger
Sonserina
Mensagens : 14

Data de inscrição : 11/03/2019

Munich Krieger
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos