The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA +18] Elastic Heart

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qui Jun 22, 2017 12:43 pm
I'm getting tired...

Encaro mais uma vez o machucado e arqueio a sobrancelha em dúvida. Não estou muito certa sobre quanto daquilo era uma mentira tranquilizadora e quanto era realidade. -Melhor checar, uhn?
Recebo as carícias de Aalyah com um sorriso suave nos lábios, mas a ouvir dizendo que me ama me desconcerta em tantos níveis diferentes que não consigo pensar direito. Selo nossos lábios e lhe dou um sorriso sem graça. Eu a amo, do fundo do meu coração, mas já não sei o que fazer ou pensar sobre nós duas e não acho que as decisões de uma pessoa que acabou de transar possam ser sensatas, então vou dormir com essa dúvida. 
-Aquele ali cheio de tralha? Nah, fica quietinha aqui, vai te dar muito trabalho limpar isso agora e... ah, o clima está legal. - Puxo o cobertor para cima de nós duas e a abraço novamente, fechando os olhos. -Além do mais, está frio...
... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qui Jun 22, 2017 12:59 pm

FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


E
u  não iria a hospital nenhum, eu odeio hospitais. Eu mesma costuraria a minha cara no outro dia e estava muito bom, mas concordei com a cabeça. Permaneci como estava, Niara em meu peito, seus cabelos e costas estavam sendo acariciados mas o outro dia ia ser a mesma merda de sempre. Esse papo de 'está sujo', 'clima legal' e 'frio' me soava como 'amanhã, esqueça que a noite de hoje aconteceu'. -Tudo bem, este realmente frio!- Falei um com um tom mais sério. -Podemos dormir? Estou esgotada! -Levei minha mão em direção ao abajur para desliga-lo, deixando minha nova tattoo nas costas a vista.






# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qui Jun 22, 2017 1:09 pm
I'm getting tired...

Sinto a nossa nuvem de tensão de estimação entre nós novamente e respiro fundo, concordando com a cabeça. Não consigo esconder a decepção de ver a paz entre nós duas simplesmente descer pelo ralo abaixo agora. Aalyah se vira para apagar a luz e vejo uma tatuagem com nossos nomes nas suas costas. Meu coração gela por alguns segundos. 
-Ei, espera um segundo. Eu só... só quero que você saiba que o que aconteceu aqui foi real, tá? Eu estou ciente do que houve e não vou brincar com isso. - Minha voz sai quase inaudível e me pergunto se ela está me entendendo. -Eu só... não acho que seja uma boa hora pra eu tentar tomar qualquer decisão na minha vida, mas a gente conversa amanhã? Posso fugir na hora do almoço...

... AND I NEED SOMEWHERE TO BEGIN.



Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah Makini D. Laforet Qui Jun 22, 2017 1:26 pm


FUCK! I LOVE YOU!
Tell me that you love me


-E
i, espera um segundo. Eu só... só quero que você saiba que o que aconteceu aqui foi real, tá? Eu estou ciente do que houve e não vou brincar com isso. -

-Tudo bem! A gente conversa amanhã! -Digo desligado o feixe de luz. Retorno a minha posição, passo a coberta em Niara. -Pronto, cobertinha como uma balinha. -Brinco tentar deixar o clima ameno. e me cubro em seguida. Deixo-a bem aconchegada em mim. Beijo seus lábios e passo a fazê-la dormir, com carícias em círculos nas costas, coisa muito particular nossa. Aos poucos, o corpo de Ni relaxa e ela adormece. Me sinto exausta que quando penso em pensar em possibilidades de conversas para o outro dia, acabo dormindo, com os pés entrelaçados ao de Niara.





# BIG GIRLS AND BIG GUYS CRY

JUST BE STRONG.
Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões
Mensagens : 98

Data de inscrição : 13/06/2017

Localização : London

Aalyah Makini D. Laforet
Vice Chefe de Dragões

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara Durst. Laforet Qui Jun 22, 2017 1:29 pm
RP Finalizada

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário
Mensagens : 98

Data de inscrição : 11/06/2017

Localização : Londres

Niara Durst. Laforet
Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos